quinta-feira, 15 de novembro de 2012

6 - Ciúmes.


_ Ai Rafa. - Sorri deslizando meu corpo por baixo, me livrando dos seus braços. - Não liga pra ela não. - Ele sorriu de uma maneira diferente. - Bom, vou lavar as mãos, já que daqui a pouco os móveis chegam.
_ Tenho uma idéia melhor..vou em casa, e pego roupa pra gente, pode ser?
_ Ah, faria isso? por mim tudo bem, não posso ir, por que eles podem chegar né? - Mordi os lábios. -
_ Então, vou num pé e volto em outro. - Ele deu um beijo no meu rosto e saiu.Me virei pra parede, olhando nossa obra de arte, estava linda..as mãos gordinhas dele, e as mas finas e menores minhas.Fui até o banheiro, lavei o rosto, as mãos, fiz um coque improvisado. -
_ Tudo certo Bianca. - Jack falou.Passei pelo corredor e olhei tudo finalizado. -
_ Nossa, você é rápido! E pinta bem viu?
_ Obrigado! - Ele apareceu carregando a escada que eu e Rafa usamos. - Aliás, foi um prazer conhecer você e o Luan..tirei uma foto com ele, minha filha nem vai acreditar. - Sorri. -
_ Bom namoro.. e sejam felizes aqui! - Saiu sem mas ou menos.Nem me deixou explicar. -
_ Mas nós não.. - Fechou a porta. - Namoramos.Ah! o que importa não é? - Neguei rindo.Tocaram a campainha, olhei pelo olho mágico, seis rapazes, com a camiseta da loja que havia comprado tudo. - A vontade, só cuidado com a tinta, ainda tá molhada.
_ Pode deixar, Bi..Bianca né? - O homem mas novo falou, enquanto os outros saiam.Concordei. - Prazer, sou Marcio. -
_ Prazer Marcio!
_ Vai dá um trabalhinho por que é pelo elevador, mas..dentro de duas horas, prometo que tudo tá aqui dentro. -
_ Ah, que isso! - Sorri descontraida. -
_ Você mora só?
_ Ah, vou morar né.
_ Seu namorado não tem ciumes? - Ergui as sobrancelhas. - Uma morena dessa, tão linda, morar só.. - Mordeu os lábios.Olhei assustada. -
_ Na verdade cara, eu tenho..e olha que estamos só ficando viu? imagina quando a gente começar a namorar? - Rafa surgiu com uma mochila nas costas, tirando o óculos, passou por Marcio e me abraçou de lado. - Não é amorzão?
_ Lua..Luan..Lu..Luan Santana? - Segurei o riso e Rafa percebeu.- Desculpa, meu Deus, que vergonha, eu..eu, sinto muito. -
_ Só quero que respeitei ela, tranquilo cara..
_ Eu..eu..eu acho melhor ajudar os rapazes. - Ficou pálido, coitado, saiu. -
_ É cara.. - Rafa negou. - Eu também acho. -
_ Rafa! - Cai na gargalhada. -
_ Cara folgado meu, faltando te comer com o olho, ah, ta que pariu! gostei disso não.. - Ele virou de costas indo rumo ao quarto. -
_ Rafa.. - Ele parou de costas mesmo. - Você tá com ciúmes?
*
Depois de pintar o quarto da Bianca, que aliás, ficou lindo, nos vi completamente sujos de tinta, mas valeu a pena, o que para muitos era "obrigação" ou "chato", para mim se tornava divertido.Por causa da fama, fui privado de muitas coisas, mas ao lado da Bianca, eu sentia vontade de fazer o que queria sem se importar de amanhã eu acordar e meu rosto estivesse estampado em uma revista, ja que sempre aumentavam as coisas. Fui em casa pegar uma roupa pra mim e pra ela, já que a tinta estava em toda parte, depois de explicar pra mamusca por que esta todo pintado, subi, peguei uma muda de roupa para mim, toalha, shampoo, condicionador e sabonete, e fui até o quarto de hospedes, abri.Tudo arrumado, se não tivesse as malas no canto e o cheiro dela presente, diria que não tinha ninguém hospedado lá.Abri uma mala vermelha, a maior.Peguei a primeira bermuda que vi, jeans e uma camiseta branca, coloquei na bolça e desci.Deu um pouco de trabalho pra subir no prédio, sem ser notado, mas consegui.No corredor ouvi o cara dando em cima dela na maior cara de pau.Idiota!
_ Eu? - Gargalhei. - Com ciumes? lógico que não! - Me virei, e ela me olhava desconfiada -
_ Tá Rafa! - Riu. - Se quise ir tomar banho agora, pode ir, depois vou.
_ Ah eu vou! - O Carinha que deu em cima dela, entrou. - Ah eu não vou não! - Tirei a mochila e coloquei do lado.Vai que ele desce em cima dela de novo? ah não! - Ela riu. - Vai na frente Bianca.
_ Não, vou ver se veio tudo mesmo, você é meio que..desligado, pode esquecer. - Riu. -
_ Ah é né? - Ri.O cara não parava de olhar pra ela.Revirei os olhos. - Amor vem cá! -
*
Rafa me chamando de amor? havia entendido tudo, o homem continuava me olhando, e ele com ciumes.Bom..ele negou, mas..
_ Oi amor! - Entrei na brincadeira.E fui para perto dele.-
_ Tô com saudade sabia? - Ele me aproximou, pousando as mãos em minha cintura.Passei as mãos em volta do seu pescoço, segurando o risto. -
_ Awn amor, eu também poxa! - Fiz bico e ele também segurava o riso.Olhei o carinha, e ele ainda nos olhava disfarçadamente, enquanto anotava algo.Rafa beijou meu pescoço, o olhei assustada e ele riu. -
_ Bora matar ela hoje.. - Beijou novamente meu pescoço, me causando arrepios, ele riu. -
_ Ham.. - Falei sem jeito.Olhei e o homem havia saido, me soltei dele rindo. -
_ Carinha babaca mano!
_ Ai Rafa. - Me sentei no chão. - Ele não vai mas voltar..acho! já já os outros chegam, e ver o Luan Santana aqui..bom, vai dá rolo.
_ Vou tomar banho então, mas óh! tô de olho! - Ri enquanto ele pegava a mochila do chão. -
_ Vai tranquilo. - Ri.Aos poucos foram chegando, primeiro os móveis e os eletrodomésticos, depois a decoração, por fim as louças e as roupas de cama.As 02:00 da tarde, tudo estava dentro, agora, só faltava arrumar, o que era mas fácil. -  O prazer foi meu! - Assinei o último papel e eles sairam agradecendo a preferência, fechei a porta, e vi Rafa jogado no sofá. -
_ Até que emfim cara, não aguentava mas ficar sentado no banheiro. - Ele vestia uma bermuda bege quadriculada com um mas forte e camiseta sem manga branca. -
_ Fez o que tanto? - Me sentei ao seu lado, e ele já foi jogando as pernas por cima das minhas. -
_ Fiquei conversando com minhas neguinhas.
_ Ah! - Sorri. - Eu tô com fome.. - Fiz bico. -
_ Pedi japra pra gente, cê gosta ainda né?
_ Tá brincando né? o que mas gosto!
_ Que bom por que já já.. - E a campainha tocou. - Chega! - Riu, enquanto se levantava. -
_ Tá ficando doido? é o Luan Santana! ele..vai pirar?
_ Ele já me conhece. - Riu indo em direção a porta.Não ouvi o que conversaram, mas logo ele voltou com um barco nas mãos. - Prontinho! - Colocou na mesa de cento com um plástico forrado por cima. -
_ Eu preciso de um banho! - Me olhei. -
_ Também acho, mas depois de comer.. - Ele já falou começando a comer. - Hum..mas tá bom demais cara!
_ Deixa eu ver.. - Provei. - Hum..mas tá mesmo! - Comemos planejando os lugares que cada coisa ficaria. - Agora, eu vou pro banho. -
_ Vai lá, sua roupa tá na minha mochila, no nosso quarto. - Sorri, era incrível a maneira dele falar, "nosso quarto", sai de fininho e fui para o banheiro, tomei um banho demorado, a tinta não saia fácil assim, muito menos o cheiro.Me enrolei na toalha depois de me enxugar e vestir minha langerrie, fui até meu quarto.Lá já estava a cama, o guarda-roupas, que haviam montado, a mesa do computador, a cômoda e a estante. Rafa estava deitado na cama, pensei que ela estava dormindo, já que estava emborcado e quietinho.Peguei a mochila, ia sair de fininho, quando senti algo puxando a ponta da minha toalha e ela indo para o chão. -
-
Amores, cinco pessoas pediram para por o nome na frente e quatro não..porém, eu já tenho digitado até o 16. Então, a partir de lá eu coloco tá? se não complica pra mim! :(
-
Pra quem pediu meu face é : http://www.facebook.com/ada.feernandes?ref=ts&fref=ts  twitter : @adaafernandes twitter do fc : @fc_meufeiticols Não estou entrando no twitter a uns dias por que meu pc deu problema, fica se reiniciando direto.. por que ele não estar aguentando site pesados, mas amanhã vou trocar duas peças dele, e vai parar de reiniciar só, dai volto pra eles viu?

30 comentários:

  1. Ai ja to com pena do Luan,ele investe de tds as meneiras e nada,tadinho!!


    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. perfeita essa web *-* - paula

    ResponderExcluir
  3. ah, que perfeito quero outrooooooooo

    ResponderExcluir
  4. negaaaahhh, Luan safado kkkkkkkkkkkkk....Mais amoreee

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaa to curiooosaaaaaaaaaaaaaaa...posta maaaaaais
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaah posta mais *-* - paula

    ResponderExcluir
  7. você não vai mas posta com fotos não?? eu gostava tanto poxa :/
    bianca

    ResponderExcluir
  8. Luan já tá com ciúmes da Bianca. rsrs
    Ela vai querer matá-lo por ter puxado a toalha. kkk
    Acho que poderia rolar um beijinho.

    Yana

    ResponderExcluir
  9. OMG!será que agora rola pelos menos um beijo?posta mais.a historia está otima!

    kelly

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaah, maaais!!
    quem sabe agr não rola alguma coisa, neh??
    Bese, Sofia ><

    ResponderExcluir
  11. Posta mais!
    Beijos, Milena :*

    ResponderExcluir
  12. nooooooooooooossa , ta dmmms u.u e sobre dos nomes não respondi no cáp 5 porque não entrei :x .. mais por mim pode deixar do jeito que tá ..

    ResponderExcluir
  13. Gente porque ela ainda nao postou eu ja esto ficando tao chatiada e ao mesmo tempo ansiosa para ler o proximo eu to amandooo s2 beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Porque ela ainda nao postou eu to desde ontem na internet so esperando o proximo capitulo ja que ela ta demorando tanto posta ela divia posta logo era tres , eu to muito curiosa mais to adorandooo essa historia posta maisss porfavor bjs s2 !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. oh nega posta ai?????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  16. Ain num vai postar não??????????Se pc pode ter dado defeito mais num tem outra escrevendo a fic?Porque ela naum posta?

    ResponderExcluir
  17. Porque voce ainda nao postou eu estou muito ansiosa para ler o proximo ,posta logo ainda hoje eu agradeceria se voce posta e de preferencia posta logo três ,MTS BJS S2 DA THAYS a eu to adorandoooo a essa historia e eu sou uma leitora que ja leio as suas historias a muito tempo e to amandoo essa nova!!!!

    ResponderExcluir
  18. Porque voce ainda nao postou eu estou muito ansiosa para ler o proximo ,posta logo ainda hoje eu agradeceria se voce posta e de preferencia posta logo três ,MTS BJS S2 DA THAYS a eu to adorandoooo a essa historia e eu sou uma leitora que ja leio as suas historias a muito tempo e to amandoo essa nova!!!!

    ResponderExcluir
  19. Porque voce ainda nao postou eu estou muito ansiosa para ler o proximo ,posta logo ainda hoje eu agradeceria se voce posta e de preferencia posta logo três ,MTS BJS S2 DA THAYS a eu to adorandoooo a essa historia e eu sou uma leitora que ja leio as suas historias a muito tempo e to amandoo essa nova!!!!

    ResponderExcluir
  20. Amoor não abandona agente não... postaa maaaaaaaaaaaaaais
    Rackel/Brasília

    ResponderExcluir
  21. amr, naum mata nois de curiosidade naum :x

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero lerrr

    ResponderExcluir
  23. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  24. OI AMOR CONCORDO COM A BIANCA COLOCA IMAGENS EU ADORAVA, AQUI NESSE BLOG TEM ALGUMAS COISAS COMO COMODOS DE CASAS E ROUPAS http://tudoparafanfic.blogspot.com.br/p/meus-looks.html

    ResponderExcluir
  25. Lu com ciúmes me raxo rindo cara haha, Nega não comentava pq tava sem net mais sempre lia pelo cel agora sempre vou ta aqui pq a net voltou \o/ posta maaaaaaaaaais :*
    @AmorComLuanRafa

    ResponderExcluir
  26. LindoooO DEMAIS PARABÉNS MUITAS MENINAS NÃO TEM IDÉIA DE FAZER MAIS TU É PERFEITAAA

    ResponderExcluir