quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Capitulo 9 Parte 134


Marizete:- ele tá chorando demais, não sei o que é, cólica acho que não..a não ser que esteja muito forte, por que fiz de tudo e nada.
Juliana:- tô chegando! - Desliguei o celular, Luan me olhava como quem esperava por uma resposta. -
Luan:- ANDA AMOR! O QUE FOI?
Juliana:- o Breno tá chorando muito.
Luan:- vambora pra lá agora! - Entrelaçou minha mão na dele e descemos as escadas, encontramos Rober subindo. - A gente tá indo pro hotel, diz pra galera tá?
Rober:- mas..
Luan:- o Breno não tá legal, a mamusca ligou! - Foi a única coisa que ele disse, antes de me puxar, e meu medo de dá tumulto na saida? por sorte não tinha quase ninguém, corremos para dentro do carro. -
Juliana:- a chave, me passa a minha carteira. - Travei as portas, Luan abriu e me entregou.Minhas mãos tremiam, balançando o molho de chaves. -
Luan:- amor, calma!
Juliana:- droga! olha aonde esse outro carro estacionou, muito colado.
Luan:- amor?
Juliana:- tenho que sair de vagarzim..
Luan:- AMOR! - Ele tirou a chave das minhas mãos, o olhei. - Você não tá em condição de dirigir, vem pra cá vem. - Concordei, trocando de lugar com ele, dentro do carro mesmo, ele de a partida. - Coloca o cinto .
Juliana:- ai meu Deus, eu nem lembrei disso. - Coloquei.Olhei para Luan, apesar de estar nevoso, dirijia bem. Tirei o sapato e coloquei os pés em cima do banco e descansei minha cabeça por cima dos joelhos. - Meu filho! - Segurava as lágrimas. -
Luan:- vai dá tudo certo, calma amor, calma, a gente já tá chegando. - Ele estava preocupado demais, eu tinha certeza, a forma de falar, de se mover não enganava ninguém. -
Juliana:- eu..eu é minha culpa, eu não devia ter saido.
Luan:- NÃO! para amor, a gente não tem culpa.
Juliana:- acho que vai ser cólica, o Breno quase não teve, mas quando tem..tadinho!
Luan:- trouxe os remédios dele?
Juliana:- não!
Luan:- é melhor passar na fármacia né?
Juliana:- que fármacia vai tá aberta a essa hora?
Luan:- isso é se for cólica né?
Juliana:- é. - Mordi os lábios.Luan arrancou o carro com mas velocidade, no contorno pra entrada do hotel, ele freou de uma vez no estacionamento.Desci correndo com os sapatos em mãos, Luan pegou das minhas mãos e me entregou a carteira.Por sorte o elevador estava vazio, entramos, Luan batia o pé enquanto subiam-os, e eu andava de um lado para o outro, assim que a porta se abriu, nós dois passamos por ela correndo, ele pegou o cartão e passou, Marizete com o ele no colo andando de um lado para o outro. - Ai meu Deus, me filho. - O Peguei, estava enrolado na mantinha, chorava de soluçar. - Mamãe tá aqui, mamãe tá aqui amor!
Luan:- ôh filhão, o que houve? - Passou a mão no rostinho dele. - Ele tá assim desde que horas mamusca?
Marizete:- faz uma hora mas ou menos, pensei que fosse cólica, mas fiz de tudo, troquei de posição, até chá dei.
Juliana:- as cólicas do Bre são muito fortes mesmo..
Luan:- cadê a Nick?
Marizete:- tá dormindo com o Amarildo no quarto, quietinha..
Juliana:- meu amor, mamãe tá aqui.. - Me levantei com ele nos braços, andando de um lado para o outro, mas não adiantava. -
Luan:- me da aqui amor! - O Passei, peguei uma caneta e fiz um coque, aquela correria toda havia me dado calor. - Filhão..papai tá aqui, pronto, não chora, papai não gosta de te ver assim. -
Marizete:- tadinho, vou amornar a água, molhar a fralda e por na barriguinha dele. - Luan se sentou com ele na cama, me sentei ao seu lado. -
Juliana:- vira ele Lu..vira deitadinho assim.. - Lu emborcou ele, e nada de se acalmar, me levantei, agora quem começava a chorar também era eu. - Meu Deus, tira essa dor do meu filho, coloca em mim, mas tira dele. - Suplicava, ver um filho, um pedaço seu, sofrendo, e não fazer nada, era desesperador. -
Luan:- papai tá aqui..tá aqui.. - Lu trocou de posição novamente e nada, agora Lu estava com os olhos cheio de lágrimas também. - Não pode isso cara, que tortura!
Juliana:- eu vou atrás de uma fármacia aberta, não é possivel!
Marizete:- bora tentar primeiro a fralda morna.. - Ela chegou espremendo a fralda com cuidado, já sabia o que fazer, me deitei, se escorando na cabeceira da cama, coloquei a mantinha dele forrando minha barriga, coloquei a fralda morna em cima, Luan colocou Breno emborcadinho por cima.Ele foi parando aos poucos, do choro, começou a gemer, e do gemido, relaxou e dormiu. - Graças a Deus!
Luan:- mamusca, a senhora tá cansada, vai dormir vai! - Luan agora havia relaxado. - Ou melhor, bora lá, vou pegar a Nick. -
Marizete:- qualquer coisa me chamem viu? - Concordei com a cabeça, não falei para não acordar Breno. -
Juliana:- obrigado! - Falei baixinho, ela sorriu, me passou o bico, dei pra ele.Luan fez sinal que logo voltaria. Passei a mão na cabecinha do Bre, estava quentinho, ele pareceu se aliviar tanto com a dor que não se importou com o bico, caiu.Sorri de ladinho, beijei sua testa e fiquei passando a mão em suas costas, ouvi a porta ser aberta, olhei, Luan carregava Nick, toda embrulhadinha na manta rosa, só via seu rosto.Lu, todo cuidadoso, fechou a porta com cuidado para não acorda-la, entrou no quartinho beijando sua testa, deixou a porta entre-aberta, o vi trocar a fralda, e a por no berço, se agaixou um pouco e ficou a olhando um certo tempo.Como era babão, aquele pai.Depois se levantou, acendeu o abajur, apagou as luzes, ligou a babá-eletrônica, escorou a porta e se aproximou passando as mãos no cabelo, estava suadinho e com a carinha cansada. - Mô..vai tomar banho, depois eu vou.
Luan:- mas.. - Olhou o Breno em meus braços, e mordeu os lábios. -
Juliana:- ele tá bem.. - Ele olhou duvidoso, mas foi.Fiquei acariciando as costas e o rostinho do Bre, ele surpirava fundo as vezes.Meu coração doia de ver aquela situação, meu filho sofrendo.Sai do transe, com Luan abrindo a porta do banheiro, ele vestia um roupão, os cabelos arrepiadinhos, molhados, cheiroso, on. - Vem cá Lu! - Falei baixinho. - Ele se aproximou, passou a mão no rostinho do Bre. - Fica com ele, enquanto eu tomo banho?
Luan:- uai amor, claro! - Ele se deitou ao meu lado.O peguei pelos ladinhos e o coloquei rapidinho em cima do Lu, nas mesma posição que estava em mim. - Shiu..shiu!
Juliana:- vou amornar outra fralda tá? - Lhe dei um selinho e me levantei com cuidado.Peguei o recipiente de vidro e corri no banheiro, enchi e coloquei no microondas, junto com a fralda, liguei.Olhei Lu, cantando baixinho para o filhote, enquanto passava a mão gordinha na cabeça dele.Abri o microondas, peguei a fralda, espremi dobradinha, deixando um pouquinho umida. - Aqui amor! - Lu levantou Bre, um poquinho, tirei a fralda que estava entre eles, e coloquei a outra. -  Vou tomar banho tá? qualquer coisa me chama. - Lhe dei um selinho, ele concordou quietinho.Luan estava tão mal quanto eu, seus olhos marejados de lágrimas, suas ações, tudo me comprovava isso.Parei frente o espelho, amarrei meu cabelo em um coque mal feito, passei o produto no algodão pra tirar a maquiagem, lavei meu rosto e fui pra de baixo do chuveiro, tomei um banho rápido, não quis demorar, vai que Bre começasse de novo.Vesti um short de algodão coladinho vermelho, blusa de manga branca com detalhes vermelhos, passei meus cremes e sai do banheiro. Luan cochilava com Breno nos braços, peguei ele com cuidado, levei até o berço, deitei ele emborcadinho, voltei para o quarto, Luan ainda estava na mesma posição, dessamarrei seu roupão, meio humido, dormir com aquilo não o faria bem.Ele vestia uma camiseta branca sem manga, e cueca box preta, o virei, ele desabou na cama, estava tão cansado, o cobri com o edredom, apaguei as luzes, me deitei ao seu lado, quando me cobria ele me abraçou por trás, descansando a cabeça em meu ombro. -
Luan:- boa noite mô. - Olhei a hora, quase 04:00 da manhã, bocejei. -
Juliana:- boa noite amor. - Bocejei, apaguei o abajur, fechei os olhos e escutei o choro do Bre.Abri os olhos, acendi o abajur, Lu me soltou, e acendeu o dele também, já ia se levantar, quando segurei seu pulso. - Não amor, você tá cansado, vai dormir..
Luan:- até parece que eu vou deixar minha muié, sofrendo com meu filho né! - Ele se levantou, me levantei também, acendi a luz do quarto e ele chegou com Bre no braços. - Não, não chora amor.. - Ele se espremia de tanta dor. -
Juliana:- a fralda tá aliviando, mas não tá melhorando. - Passei a mão no rosto. - Eu vou na farmacia do hotel. -
Luan:- amor, hora dessa tá fechada.
Juliana:- eu vou atrás de uma então. - Fui até o guarda-roupa, pegar o casaco. -
Luan:- amor, tá doida, olha a hora cara! tá tudo fechado. -
Juliana:- ai meu Deus amor, e agora? - Me sentei na cama derrotada, e ele ao meu lado. -
Luan:- não sei..será que o leite dele não alivia? é quente né..
Juliana:- eu vou tentar.. - Me levantei, enquanto eu fazia, Luan tentava o acalmar, o que era em vão.Peguei a mamadeira, balancei, e entreguei a Luan.Colocou na boca do Bre mas negou. -
Luan:- come filhão, papai tá aqui óh.. - Tentou novamente, em vão. -
Juliana:- dá aqui amor.. - Me sentei ao seu lado, ele me passou Bre, tentei dar, mas negou também. - Ó amorzinho..
Luan:- tenta dar de mamar pra ele amor.
Juliana:- Lu, ele não mama nem quando tá bem, imagina quando não tá.. - Ele me olhou duvidoso mas tentei, em vão novamente. - Ah não! - Comecei a chorar, meu Deus! que aflição. - Luan mordeu os lábios. -
Luan:- vou tentar a fralda! - Me levantei, e fiquei o balançando.Ficamos o resto da madrugada naquilo, Luan o pegava, eu amornava a fralda, eu o pegava, Luan amornava a fralda.Nick não acordou uma vez se quer, graças a Deus.Lu quis chamar os sogros, mas não deixei, tadinhos, estavam cansados.Eu e ele já estavam-os desesperados, amanhecia quando Bre pegou no sono.Eu e ele não nos aguentavam-os em pé. - E lá foi a madrugada mas longa da minha vida.. - Bocejou. -
Juliana:- olha minhas olheiras..meu Deus! - Molhei o rosto. -
Luan:- bora dormir neguinha!
Juliana:- dorme amor, a Nick já já acorda..
Luan:- cê não vai dormir, não durmo também.- Ele se levantou, sua carinha de sono, que dó que me dava. -
Juliana:- não amor, descansa!
Luan:- não vou cara, não vou! - Sorri admirando tudo aquilo, mesmo depois do show, ele não descansou um minuto se quer, passamos a madrugada em claro com nosso filho. - Acho que ela acordou.Enxuguei o rosto e fui até lá, é, ela havia acordado. -
Juliana:- bom dia meu amor. - Falei baixinho por medo de acordar Bre, cobri ele, peguei Nick, escorei a porta e sai. - Amor, pega com muito cuidado a banheira, e as coisinhas dela, por favor.
Luan:- claro amor.
Juliana:- não..perai! você é desastrado demais, vai acabar acordando ele, segura ela, que eu pego.
Luan:- nossa cara! - Riu. - Vem cá princesa do papai! - A entreguei e fui pegar as coisas, primeiro peguei a banheira com trocador de fraldas, em seguida os produtos de limpeza, fralda e roupa.Fechei a porta com o mesmo cuidado que abri. - Cê vai querer que cor amorzim?
Juliana:- cor de quer amor? - O olhei emquanto entrava no banheiro. -
Luan:- do carro, que ela vai ter daqui a uns 18 anos. - Coloquei a cabeça pra fora, ri alto. -
Juliana:- ham..claro, é super normal descutir o carro que sua filha que ainda é recém-nascida vai ter.
Luan:- ah, para amor! - Ri baixinho, fui até ele, e peguei ela. -
Juliana:- bora tomar banho.
Luan:- posso ir?
Juliana:- tomar banho?
Luan:- ajudar uai!
Juliana:- claro né amor! - Me levantei com ela, e Lu veio atrás de mim, ele encheu a banheira com água morna, a coloquei dentro. - Luan você tá me molhando! - Ele batia as mãos de leve na água fazendo Nick rir. -
Luan:- ah, quer saber? - Ele tirou a camiseta e foi pra de baixo do chuveiro.Olhei incredula mas continuei dando banho na Nick.Olhei minha blusa, completamente molhada. -
Juliana:- amor, segura a Nick aqui! - Ele saiu de baixo do chuveiro passando as mãos no cabelo.Fui até o quarto e peguei o sabonete dela, que havia esquecido, resolvi tirar a blusa, ficando apenas com a langerri branca e o shorts. - Pronto.
Luan:- ui amor, vem cá!
Juliana:- nem vem! - Ri baixinho a pegando. - Prontinho princesa. - Terminei o banho dela, e Luan o seu, sai primeiro, coloquei ela em cima da cama, por cima da manta,  passei talco, pomada, lavanda, coloquei a fralda, e Luan chegou com uma toalha na cintura e outra no ombro. -
Luan:- eu cubro com espuma..o seu corpo nu! nós dois em baixo do chuveiro.. - Cantou, o olhei e ele riu. - Amor, amor, é só uma música.
Juliana:- sei, sei.. - Ri. - Nick, fica quietinha..- Enquanto Luan se vestia, eu vestia ela, vesti um short de algodão branco, todo fofinho, camisetinha rosa bebê, e sandálinha do mesmo tom. -
Luan:- mô.. - Ele se sentou ao meu lado olhando Nick curioso. -
Juliana:- oi amor. - Pentei o cabelo dela, e coloquei um laçinho branco. -
Luan:- isso não tá muito curto não?
Juliana:- isso o que? - Olhei pra onde ele olhava, pro short dela. - Ah não! - Cai na risada. - Luan, ela é um bebê.
Luan:- ela não é um bebê, ela é minha bebê. - Deu infâse em "minha". -
Juliana:- olha ai filhota, papai com ciumes. - Ela riu e olhou pro Luan tentando tocar o rosto do pai.Luan riu e se agachou um pouco. -
Luan:- é por que o papai ama essa princesa! - Deu beijinhos no pescoço dela e ela riu. - Hum, tá cheirosa! - Deixei os dois brincando e fui pro banheiro.Tomei um banho gelado, para espantar o sono, mas foi em vão.Me sequei e me vesti; caprichei na base nos olhos, para disfarçar as olheiras.Quanto sono! Vesti uma saia de renda cheio de babadinho branca com umas flores vermelhas, blusa de manga caida tecido podrinho, também branca, coloquei um cintinho vermelho por cima, e uma sapatilha preta, amarrei meu cabelo em rabo de cavalo, peguei meu óculos para disfarçar o sono.Sai e Luan ainda brincava com ela, agora já vestido com uma bermuda caquetel branca, blusa polo rosa bebê, chinelo preto e óculos. - Pronto, mamãe chegou! -
Juliana:- cheguei, cheguei.
Luan:- e essa saia? isso é tamanho? - Me olhou desconfiado. -
Juliana:- ah amor, para..bora descer e tomar café enquanto o Breno dorme.
Luan:- bora lá..liguei a babá agora pouco, ele pegou no sono mesmo.
Juliana:- graças a Deus! - Abri a porta, ele dormia mesmo, escorei, Luan já me esparava na porta com Nick, peguei uma carteira floral, coloquei tudo dentro que estava em cima da cômoda, que havia tirado do show, o celular e me juntei a eles, fechei a porta. - Uia amor, e a babá?
Luan:- tá no meu bolço! - Ele falou passando a fralda na boquinha da Nick.Chamei o elevador. - Amor, ela ainda não comeu né?
Juliana:- as vezes ela demora um pouquinho mesmo pra querer comer amor. - O elevador se abriu. - Quando a gente subir, acho que ela já vai querer. - Entramos, apertei o botão pra descer. -
Luan:- é Nick? - Ela fez um barulhinho estranho com a boca, quase um gritinho, olhei para Luan e rimos. - É papai..é.Ela tá conversando poxa!
Juliana:- tá né? - Ri.A porta se abriu, fomos para a área da alimentação.Rober estava lá, sentado em uma mesa só, bocejava. -  Bom dia Rober! - Falei me sentando ao seu lado. -
Luan:- fala cara, que cara de sono é essa? balada foi boa foi? - Rober riu malicioso. -
Rober:- ótimo dia Ju, pow Luan! foi mesmo, acordei com uma loira do meu lado. - Rimos. -
Luan:- ah muleque, aprendeu com o papai aqui né? - Riu todo bobo.Abaixei o cardapio o olhando, e ele riu mais ainda. - Tô brincando mô.Mas e ai, conheceu na balada?
Rober:- cara, não lembro de nada, só sei que foi bom.Bom demais da conta, tô todo dolorido! - Fez careta mas riu maliciosamente.Nick sorriu também. -
Luan:- ei princesa, não esculta isso tá? não pode cara, cê é mocinha, cê só vai fazer isso quando tiver..sei lá..trinta anos? - Ri. - Trocando de assunto, quer escultar a história dos três porquinhos de novo? - Rimos juntos.Pouco tempo depois Dagmar passou avisando que voltariam-os para casa depois do almoço, tomamos nosso café entre brincadeiras.Fomos para a área da piscina, por ser cedo, não tinha ninguém. -
Rober:- uou, ÓH LUAN! - Gritou, ele olhou assustado. - Cê tá dormindo sentado cara, que foi? noite foi boa também? - Sorriu. -
Juliana:- ah foi, passamos a noite em claro com o Breno com cólica! - Falei parando de dar de mamar para Nick e tirando a fralda que cobria. -
Rober:- é foda cara.. - Fez careta. -
Luan:- essa parada de ser pai dá trabalho, mas vale a pena cada segundo. - Ele beijou o narizinho da Nick, a passei pra ele.-
Juliana:- óh amor, falando nisso, vou atrás do remédio dele aqui na farmácia tá? - me levantei e lhe dei um selinho. -
Luan:- eu vou junto.
Juliana:- não amor, fica com a Nick, e o Breno pode acordar, é rápidinho.
Luan:- mas amor..
Juliana:- é rápido amor!
Rober:- é um tanto de amor pra cá, e pra lá que só lembro da minha loira. - Luan riu, sai, fui até a farmácia do hotel mas não tinha, resolvi ir atrás de uma, peguei o carro no estacionamento, e fui atrás de uma, demorei cerca de vinte minutos para encontrar alguma. -
Juliana:- é..esse mesmo! - Falei apontando o remédio. -
Moça:- ah, só um?
Juliana:- dois por favor. - Sorri. - Nunca se sabe né?!
Moça:- é verdade! - Ela colocou na sacola, paguei e me deu a notinha. - Muito obrigada pela preferência.
Juliana:- obrigada você! - Coloquei o óculos e sai da farmárcia dando graças a Deus por ter encontrado. Entrei no carro a uma esquina dali, e vi o celular em cima do banco, cinco chamadas perdidas do Luan, sorri, estava preocupado.Ia discar, quando escutei um barulho seco, olhei com cuidado do que veria ao meu lado, dois homens com capuz e um apontando a arma para mim. -
******1:- fica quieta, que aqui é um assalto!
-
Amores, bom, a fanfic estar pra acabar sim, só que..estou pensando em fazer outra .E pelo que estou pensando e planejando, vai ser bem bacana.Vocês vão querer? Obrigada pelas melhoras ao meu pai, hoje fui visitar ele, porém passei mal, e não fiquei muito tempo.Os médicos dizem que ele estão melhorando, aos poucos, mas estar..emfim, coloco nas mãos de Deus e confio! Ele, só Ele tem tudo nas mãos.
-
Próximo poste depois de no minimo 10 comentários.Beijos!



14 comentários:

  1. Amooooor a Fanfic tá demais perfeita de verdade me emociono cada vez mais com cada capitulo beijaao

    ResponderExcluir
  2. [aa] eu faz outra sim amr, continua :*

    ResponderExcluir
  3. posta mais amor,a fic ta cada dia melhor...e faz outra fic sim.vc escreve muito bem.

    kelly

    ResponderExcluir
  4. aiii posta mais neguinhaa
    e claro que a gente vai querer outra fanfic

    ResponderExcluir
  5. maaais coisa linda e Craro que a gente quer outra fic né negas? Hahaha Postaa maaais
    Maria

    ResponderExcluir
  6. posta mais e queremos outra fic sim!
    Beijos Nicole!

    ResponderExcluir
  7. naga se não comprir a meta posta mais.Pfv?
    Beijos delyanna

    ResponderExcluir
  8. Postaa Maais amoor :) e siiim noix queremoos outra fic *--*
    Bella santana

    ResponderExcluir
  9. E siim nega a gente queer muito outra fic

    ResponderExcluir
  10. POsta maais! E claro que queremos outra fic'!
    Beijos, Milena :*

    ResponderExcluir
  11. nhá...uma pena essa tar acabando, mas mesmo assim........queremos a outra, com certezaa!!!!! :D suas fic's são perfeitaaaas... *-*
    tomara q a Ju fique bem, né??
    beeijinhos, Sofia u.u

    ResponderExcluir
  12. Oie...Mais a outra fanfic vai ser continuação dessa?Seria bem legal se fosse

    ResponderExcluir