quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Capitulo 10 Parte final.


Luan foi rápido, desviou do carro e freou de uma vez.O silêncio pairava no ar.
Luan:- ai meu Deus, tá tudo bem com vocês? - Ele me olhou dos pés a cabeça, concordei, recuperando o fôlego. - Crianças? Filhotes?
Nicole:- tu..tudo.Breno?
Breno:- tô bem!
Luan:- ai meu Deus, desculpa mas é que cês brigando ai me desconcentraram. - Deu a partida. - Amor, tá bem mesmo?
Juliana:- tô, nossa! que susto! - Mordi os lábios. - Amor..espera, esse daqui é o caminho do aero.. - Luan colocou o dedo na minha boca, ri concordando, sem saber o que viria pela frente.No resto do caminho Nicole e Breno já conversavam como se nada tivesse acontecido.Era sempre assim. -
Breno:- espera, a gente..não tá no aeroporto?
Nicole:- pai?
Luan:- bom, quem tava afim de ir em Cancun de novo mesmo?
Juliana:- não brinca amor!
Nicole:- ai meu..
Breno:- DEUS!
Luan:- faz três anos que fomos, então..nada mas justo que voltar lá né? - Ele abriu a porta e desceu. -
Nicole:- mas minhas roupas, mãe, eu não trouxe roupas!
Breno:- roupa pra que menina? do jeito que eu tô, eu mesmo vou, a gente compra lá, ai sei lá! - Olhei pela retrovisor e vi Luan tirar malas do porta-mala. -
Juliana:- bom, acho que o pai de vocês, pensou em tudo! - Ri enquanto descia do carro, eles fizeram o mesmo.4 malas no chão, cada uma pegou a sua. -
Nicole:- pai, tem certeza que pegou tudo que preciso?
Luan:- amor, foi a Kássia que fez as malas, ela te conhece, fica calma.
Nicole:- tô confiando ein?
Luan:- e também, vamos as compras lá..então, relaxa.
Breno:- pegou meu tablet?
Luan:- tudo! - Piscou. -
Juliana:- bom, eu nem vou perguntar né, sei que pegou!
Luan:- partiu Cancun! - Ergueu o braço desocupaldo, os meninos foram na frente, fui ao seu lado, nosso vôo sairia em uma hora, apresentamos a documentação e ficamos na sala de embarque.Nicole se despedia do namorado pelo celular, Breno jogava algum jogo no celular.Se aproximou uma mulher, com aproximadamente 30 anos e parou nos observando, vi seus olhos se encherem de lágrimas. - Tudo bem moça? - Ela não disse nada, apenas o abraçou.Ele correspondeu, e vi que se emocionou também.Uma fã. Mesmo com o passar dos anos, cinco anos sem está em cima dos palcos, e era possivel sempre
encontrarm-os algumas fãs, casadas, mães, não importa, a promessa delas de está para sempre com ele, permanecia.
Moça:- nossa Luan! quanto tempo não te vejo. - Ela pareceu contar nos dedos. - A seis meses? - Ela sorriu. -
Luan:- ah, cê ainda lembra até da última vez que me viu?
Moça:- como não lembrar? - Ele sorriu. - Como você tá lindo.. - Ela passou a mão em seu rosto.Eu não sentia ciúmes, já era normal disso acontecer e mesmo se nunca houvesse acontecido, não teria ciúmes, eu entendia aquele amor, porque além de ama-lo como mulher, amava como fã. - Eu te amo Luan, sempre amei, amo e sempre vou amar!
Luan:- ah, que lindona, obrigado viu? por tudo, e por mesmo cinco anos não estando em cima do palco, tá comigo!
Moça:- eu falei que seria para sempre não foi? - Ele concordou. - Não vou deixar de cumprir! - Ela o abraçou novamente, ele correspondeu.Em seguida me abraçou. - Que lindona Ju! e esses lindos?
Nicole:- oi! - Sorriu.Breno apenas acenou. -
Moça:- lindos! se importam de tirar uma foto?
Luan:- lógico que não! - Nos aproximamos, Luan ergueu a câmera e tirou, em seguida tirei uma deles só.Ela se sentou no meio do Breno e da Nicole, Luan me abraçou por trás, observando. -
Moça:- vocês tem a maior sorte que alguém poderia ter, sabiam?
Breno:- como assim?
Moça:- quando eu tinha a idade de vocês..eu fazia mil e um planos que seria a mãe dos melhores filhos do mundo, com o melhor homem do mundo. - Nicole sorriu, Breno também. - O pai de vocês..escreveu a história mas linda na minha vida, sem dúvida alguma.Ele me ensinou tudo o que sou e o que sei.
Nicole:- o que?
Moça:- a ser eu mesma não importa aonde esteja e nunca desistir dos meus sonhos! - Olhei Luan e ele chorava e sorria ao mesmo tempo.Nicole e Breno pareciam gostar de ouvir aquilo tudo, e nós também. - Fiz muitas loucuras para está perto dele, acreditam que viajei dez horas pra um estado que não conhecia, só com a passagem de ida, e o ingresso? - Eles arregalaram os olhos. - É eu sei..parece loucura, aliás, era.Mas foram as melhores da minha vida.. as melhores lembranças, a melhor época. - Ficamos na quilo até nós embarcamo-s, ela se despediu de todos nós com um abraço apertado, e mantendo a promessa que seria para sempre.Nicole ao meu lado ouvia música e lia uma revista, Breno atrás, estava no meio de duas meninas, de vez enquanto ouvia a gargalhada dele, Luan parecia pensativo enquanto olhava o avião decolar. Deitei em seu peito.
Juliana:- tá tudo bem amor?
Luan:- tá..só que..não sei! - Passei a mão em seu rosto. -
Juliana:- só que, deu saudade né? - Ele concordou, as lágrimas acumuladas nos olhos, desabaram, chorou sem medo e vergonha alguma.O abracei. - Se te faz bem, se te faz falta, tá esperando o que?
Luan:- ham? pra-a que? - Me olhou de sobrancelhas erguidas, para ter a certeza do que eu falava. -
Juliana:- volta pra onde nunca devia ter saido! - Lhe dei um selinho, e ele me beijou. -
Luan:- TEM RAZÃO, TEM TODA RAZÃO CARA! - Ele gritou, ri baixinho e pedi silêncio com o dedo em sua boca, ele entendeu e riu. - Cara, eu vou voltar a fazer o que mas gosto até ficar véi! - Vi seu sorriso brotar, sorri junto com ele. - Até não ter mas voz! - Enxuguei suas lágrimas. - A galera vai tá lá em casa semana que vem, vou propor e fexô rapaz! - Sorri concordando. - Cara! que massa cara!
Juliana:- você voltando a cantar, quer dizer..cantar você canta todo dia, mas agora..é pra valer, no palco amor! - Lhe dei um selinho.Conversamos a voo todo sobre aquela idéia, idéia não, a certeza.A viagem durou cinco dias, assim que voltamos para o Brasil.Luan conversou com a banda, toparam de primeira, a saudade da "familia", do convivio, do trabalho, era grande, alguns deles sairam de bandas que faziam parte, tudo para voltar a "banda explosão de sentimentos", como os fãs brincavam, os chamando. Assim que informou a midia, cairam em cima novamente.Os fãs daquela epoca, foram ao delirio, idosos, adultos, jovens, adolescentes, crianças, o público era o impecável. Um mês depois Luan subiu ao palco, pela primeira vez em cinco anos, em Campo Grande, a pedido dele, na mesma arena de show que gravou o primeiro DVD.Tudo havia voltado como era antes.A saudade que sentiam-os dele era grande, mas compensava ao vê-lo fazendo o que mas gostava.Cantar, não só com a voz, mas com o coração e a alma.Breno e Nicole além de filhos, amigos, se tornaram fãs, eles cresceram ouvindo sua música, mas agora..com a cabeça mas madura acompanhando tudo de perto, tiveram outra visão.
Luan chegava de São Paulo naquele dia, fui ao aeroporto para pega-lo, era madrugada, estava frio pela chuva lá fora, pelo mesmo motivo, tinha poucas pessoas lá, meu celular caiu das minhas mãos, enquanto eu o balançava inquieta o aguardando.É, aquele friozinho na barriga, continuava o mesmo, e sabia que continuaria para o resto da minha vida, afinal, era DELE, que eu estava falando, não é mesmo? me agaxei para pegar e senti uma mão tocar a minha, olhei, era ELE.
Juliana:- como a primeira vez. - Sorri lembrando de quando nos conhecemos. -
Luan:- como a primeira vez! - Ele se levantou e me ajudou, o abracei forte e ele tocou seus lábios nos meus.Nos beijamos sem se importar com quem estava perto mesmo.. saimos abraçados para nos proteger da garoa que caia lá fora, acompanhada pela luz da luz e da minha estrela, que ele havia me dado, com a certeza, de que seria para sempre.
Era incrivel a maneira de como Luan me conquistava, ele não havia me consquitado apenas uma vez, mas sim todos os dias, era como se a cada nascer e por do sol, ele me fizesse se apaixonar por ele.Não importa quantos os anos se passem, era ele, é ele, e sempre será ele. Porque além de nos amarm-os, nos viviam-os.E não importa as barreiras que iriam-os enfrentar pela frente.Juntos romperiam-os todas, levando no peito, momentos que passamos juntos.

Fim. 



4 comentários:

  1. aaaaaaaaaah!!!!!!!!!! ficou liiindooooo!!! Parabééns mesmo pela fic', nega! P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    Beijos, Sofia :*

    ResponderExcluir
  2. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMEI AMEI AMEI!

    ResponderExcluir