sexta-feira, 30 de novembro de 2012

17 - Show.

Ela encostou a testa na minha e fechou os olhos, senti sua respiração acelerar em uma velocidade rápida.Fechei os olhos e toquei seus lábios com o maior cuidado do mundo, até ouvir um gemido e ela se afastar.Ah não! O que era agora? Não deu nem pra começar o beijo cara.
_ Ai! - Ela reclamou de algo.Porra, eu beijava tão mal assim? claro que não! ninguém beijava melhor que eu cara. -
_ Fooooi mal Bianca, caramba cara! Eu te machuquei? - Olhei em volta tentando entender o que era, Roberval com uma bola nas mãos e ela com a mão na cabeça, fazendo careta. -
_ Não..ai, tá tudo bem! - Ela se afastou e foi para a escada. -
_ Filho de uma mãe, eu vou te matar! - Pulei em cima dele o afogando, na brincadeira claro, se bem que eu poderia matar ele já né? já que ele havia conseguido estragar o momento. -
_ Uou, calma Luan! - Ele gargalhou. - O que foi?
_ Na hora que ela baixa a guarda, você vai e consegue acabar com o clima.Rober, sai daqui, é sério. - O empurrei, olhei para os lados e Bianca estava indo para dentro da casa, com a mão na cabeça. - Cê machucou ela, carai! - O afoguei mas uma vez e corri para a beira da piscina. -
_ Luan! foi sem querer! - Ele fez voz manhosa. -  Eu juro! - Afirmou e ficou calado. - Você vai tirar aquele aumento? - Virei para ele olhando feio, em seguida gargalhei.Por fim corri até a casa. -
_ Cadê a Bianca? - Perguntei para Bruna sentada no sofá com o celular nas mãos. -
_ Ela subiu.. mas, o que? não aconteceu?
_ Não, o Rober conseguiu estragar!
_ Perai, vou matar ele e já volto! - Ela correu para fora, ri subindo as escadas. -
*
Meu Deus, Rafa ia me beijar, ainda senti o toque dos seus lábios, mas..ai, senti minha cabeça latejar com uma batida na porta.
_ Entra! - Falei me jogando na cama. -
_ Bianca, se machucou? - Rafa entrou com um saquinho de gelos nas mãos. -
_ Não, só tá doendo um pouco. - Mordi os lábios. -
_ Toma aqui, vai melhorar. - Ele se sentou ao meu lado e colocou em cima. - Tá melhor assim?
_ Um pouco! - Bocejei. -
_ Vai passar..
*
Ela concordou com a cabeça.
_ Esculta.. - Respirei fundo e olhei pela janela, para as arvores lá fora, não queria perder a coragem. - Sobre o que aconteceu na piscina, eu..sei lá..deu vontade sabe? aliás, tô com vontade faz dias já, desde que cê voltou, eu..Bianca, eu acho que gosto de você, eu acho nada, eu tenho certeza. - O silêncio pairava no ar. - Não vai falar nada? - A olhei e ela dormia. - Ah, que legal.. - Ri sózinho.Quando consigo falar o que eu quero, ela dorme, muito legal.Respirei fundo, peguei o edredom e joguei por cima dela, já que o ar estava ligado e ela estava molhada e só de biquine e uma coisa que esqueço o nome, ah..é, canga, sei lá.Algo assim! Me deitei ao seu lado.Fiquei a olhando dormir enquanto passava a mão no seu rosto.Como a vida é incrível não é? Quem diria que eu me apaixonaria pela minha melhor amiga de infância? Eramos tão próximos, ai ela se foi, perdemos contanto depois
que comecei a carreira, pela correria ser grande.
_ Eu não quero que você vá! - Eu falava meio sem rumo, no aeroporto. -
_ Eu também não quero. - Ela soluçava de tanto que chorava. -
_ Promete que um dia vai voltar?
_ Prometo! - Ela se abraçou e se foi.Porém, a sua promessa de anos atrás havia se comprido. -
_ Rafa?
_ Oi? - A olhei. -
_ Acabei cochilando.Desculpa!
_ Não tem problema.
_ Tá frio né aqui né? - Falou olhando par o arcondicionado. - Vamos descer! - Ela se desembrulhou e foi para frente do espelho arrumar a canga.Fiquei ao seu lado. -
_ Foto pras minhas negas vai! - Peguei o IPhone. -
_ Rafa..
_ Para, elas amaram você! chega junto! - A abracei por trás, sorrimos e tirei. -
_ Elas vão morrer com você sem blusa. - Ri. -
_ É por isso que você vai tirar uma só minha do corpo todo. - Passei o celular para ela.Olhei em volta, fui para frente da parede branca,  fiz belezinha com uma mão e mordi os lábios, só para provocar elas. -
_ Prontinho! bora descer vai. - Enquanto ela ia na minha frente eu postava as fotos.
 "Pras minhas negas das minhas vidas, hahaha :x" em seguida da Bianca, "Olha quem tá aqi, lindona! @twitterdaBianca." Li algumas replys, desejando feliz aniversário entre outras, as fotos todas iguais, tão bonitinho cara.Já falei que elas são fodas? "Amors, tô lendo o que posso, mas tarde entro, leio mas e responder vocs tá?", "tô aqui na chácara com a galera, queria tds vocs aqui comigo, mas tão no meu coração viu? amo vocs demais mesmo!!"
*
Descemos e se juntamos aos outros na piscina, em seguida veio o almoço, que estava uma delicia, passamos o resto da tarde jogando vôlei dentro da piscina, Rafa não havia tentando me beijar novamente, e eu só via um motivo para aquilo.O fato de não estarm-os só.Se bem que os olhares dele, sobre mim, quando estava apenas de biquine não enganava ninguém, e aquilo me deixava sem graça, mas tudo bem não é mesmo? rs.Tomei um banho as 05:00 da tarde, sequei meu cabelo, me vesti:

 arrumei minha bolsa e desci, Rafa estava no twitter respondendo as fãs.
_ Olha quem chegou amores! - Ele me puxou para o seu colo, olhei sem entender. - Twitcam pra elas!
_ Ah sim, oi galerinha! como vocês tão?
_ Elas acharam nossa foto linda e pediram mas!
_ Ah! Gente, a Bru passou o dia com uma câmera nas mãos, quando ela chegar em casa..não, ela vai sair.Amanhã, ela passa e posto no twitter pode ser?
_ Isso aê, hoje a noite a gente vai pra um show do Zezé e do Luciano. - Seus olhos brilharam e eu sorri. - Mas então galera, a gente tá indo agora..
_ Beijo pra voooooooocês! - Marreta passou por trás e fez coração, rimos. -
_ A gente tá indo pra casa agora, foi bom ficar aqui com vocês nesse dia tão importante pra mim viu? só tenho que agradecer, agradecer e agradecer a vocês por tudo, como eu falei, cês não sabem como é bom ter pessoas maravilhosas assim do nosso lado, e cês são essas pessoas viu? - Ele fez bico. - Amo vocês!
_ Beeeeeeeeijo! - Fiz bico e soltei dois beijinhos, Rafa beijou meu rosto e desligou. - Aê! agora vamos não é?
_ Vamos! - Ele desligou o not, colocou na mochila e me abraçou de lado. - Deixa eu levar sua bolsa.
_ Tá pezada..
_ Por isso mesmo uai, sou cavalheiro! - Ele riu a pegando. -
_ Vamos, só falta vocês! - Bruna gritou do lado de fora. -
_ Falow cara! - Rafa fez joinha para o homem que faria a limpeza da nossa bagunça.Ele havia me contado que era quase um caseiro, já que todos os dias ia lá, cuidar da limpeza e de tudo.Entramos no carro, Marizete e Amarildo comentavam o resultado positivo da festa, Bruna via as fotos, e Rafa parecia ansioso, mas preferi não falar nada sobre o assunto.Conversamos sobre bobagens e coisas nada haver a rota de volta para casa.
_ Me deixem aqui! - Falei olhando o prédio. -
_ Não vai lá para casa? - Rafa fez bico. -
_ Não.. minhas roupas tão lá, mas a gente se encontra lá, pode ser? - Ele concordou com a cabeça. - Beijo! - Beijei seu rosto e da Bruna. - Até mas tarde gente!
_ Eu passo aqui umas 10:00 horas, pode ser?
_ Pode! beijo gente. - Desci e fechei a porta, dei um oi para o porteiro e subi.Coloquei minha bolça no quarto e resolvi fazer uma limpeza no apê, já que não havia limpado ainda hoje.
*
_ Luan, nada? - Minha irmã me olhou curiosa, assim que entramos em casa. -
_ Nada, nada.. - Respirei fundo. - Mas ela quer cara, eu percebo isso.
_ Todo mundo percebe né? Vai pra cima Luan, desempaca, sei lá. - Ela riu. -
_ Aonde cê anda aprendendo essas coisas ein? Bruna, Bruna.. - Ri. -
_ Ah, cala boca! - Ela jogou uma almofada em mim. -
_ Relaxa, ainda hoje vai! só falta isso pro meu aniversário ficar completo.
_ Como assim?
_ Hoje vai! apenas isso pra falar!
_ Você me falou isso, umas.. sei lá, cinco vezes?
_ Hoje é certo, por que eu sei que ela também quer.Pode chover gelo, dinheiro, mas vai, tô te falando! - Ri me levantando e dando de ombros.E não menti, hoje ainda IA! Só poderia dá essa certeza. -
-
Amo vocês, já disse? KKKKKKKKKKKKKK Amores, é sério, aguentem mas um poucoooooo! Fim.

15 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAA...perfeitooooo... posta maisssssssss

    ResponderExcluir
  2. Não quero mais ler, é uma enrolação a dias! --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se você não quer ler, não leia, não posso obrigar você e nem ninguém a ler! :) Eu sei o que estou fazendo, se não confia em mim, desculpa por isso! Desculpa também, se quiz fazer algo diferente das outras duas fanfics, que sempre aconteceram tudo muito rápido.Sinto muito também se você não sabe esperar até amanhã e sinto mas ainda, por você não sair do anony! :*

      Excluir
    2. Não esta uma enrolação e se você que saber quanto mais tiver esse suspense esse gotinho de curiosidade melhor a web fica mais interessante do que ela chegar e ir direto ao ponto.
      Se vc não quer mais ler não lê ninguém aqui precisa de você

      Excluir
  3. óooh Deus, se Deus qiser vaai (yn' kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. MAIIIIIIIIIIIS E O BEIJO :C KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Eles quase se beijaram mais tinha que ter o testa pra estragar tudo né mais tudo bem kkkkk'
    nega posta mais morrendo de curiosidade aqui kkkkk'
    bjuuu

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaah ' leitora nova amoooor \õ/
    to amando demais! pooosta ;)

    Maria Clara

    ResponderExcluir
  7. Posso te matar??..sério cara...kkkk, continua e beijo beijo.
    Posta dois hoje ach que esse beijo só sai no cápitulo 20!
    Beijos Delyanna

    ResponderExcluir
  8. Mais, ta uma deliciaaa..
    Beijos Ana Beatriz

    ResponderExcluir
  9. aH mais que decepçao ela dormiu na hora que ele falou :/ mais tudo bem rsrs, quanto mais demorado for melhor =))

    ResponderExcluir
  10. ah posta mais amoreee
    Beijos yara Santoro

    ResponderExcluir
  11. Nega comecei a ler a web hoje e cara P-E-R-F-E-I-T-A simplesmente AMEEEEEEI ... Posta mais nega quero só ver se o Lu VAI MESMO asuhsauhasuahsuahas, beijos @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir