quinta-feira, 29 de novembro de 2012

16 - Tentativas.


_ É que eu tô gos..perai, por que meu olho tá ardendo? Ai! meu olho tá ardendo!
_ O que? Rafa? tá tudo bem? como..ai meu Deus! minhas mãos.Você me apresou tanto que esqueci de lavar minhas mãos.A cebola, ai Rafa, me desculpa!
_ Ai, tá ardendo demais cara!
_ Vem, vem, vem, bora lavar seus olhos antes que se irritem mas! - Me levantei o puxando junto comigo, corremos até a casa. - Deita aqui no sofá que vou pegar tá?
*
Concordei respirando fundo.Droga cara! Quando eu tava quase lá meu olhou foi arder, confesso que se não doesse tanto eu tinha ignorado, mas..
_ Pronto! - Ela chegou com uma caixinha branca de primeiros socorros.Se ajoelhou frente a mim. - Já vai passar.Fecha os olhos!
_ Já tá passando um pouco. - Fiz o que ela pediu e ela começou a passar um algodão molhado. -
_ Ai Rafa, desculpa, de verdade.Esqueci de lavar as mãos naquela hora!
_ Não tem problema.Fica tranquila!
_ Mas o que queria me falar naquela hora?
_ Bom..é que, ah cara!
_ Rafa? - Ela ergueu as sobrancelhas. -
_ Eu vou falar, calma Luan, vai! cê consegue cara. - Ela gargalhou. - Eu tô gos..
_ Filho? - Minha mãe, respirei fundo. -
_ Oi mamusca!
_ A Bianca me falou, passou já?
_ Já, ela limpou com..com o que mesmo?
_ Soro!
_ Isso ai!
_ Ai que bom, deixa eu ver o olhinho! - Ela tocou meu queixo olhando, gargalhei com Bianca. - Vai melhorar! Bom, te chamei por que tem um presente pra você.
_ Ué, mas cês já me deram e o combinado e que as minhas fãs mandariam pra central, não era?
_ Aham, mas esse é especial demais! - Me entregou um envelope.Olhei para Bianca. -
_ Ih, eu não sei de nada viu? - Sorri abrindo o envelope. -
"Luan, parabéns menino! Que Deus lhe proteja, guie e ilumine sempre, suceso e mais suceso sempre.Até mas tarde! Luciano"
"Luanzim, feliz aniversário.Que você continue esse menino de ouro que é.Até mas tarde! Abraço do Zezé." - Era impossível não abrir um sorriso com aquilo que acabei de ler.As pessoas que mas admiro no mundo da música me falando aquilo? aguenta ai coração, aguenta ai parceiro.Espera..até mas tarde?
_ Mamusca? - Ergui as sobrancelhas. -
_ Bom..vou ser direta! - Ela sorria toda boba. - Eles vão fazer show hoje em Londrina, e reservamos uma área vip só pra gente aqui. - Ela fez um circulo, demonstrando todos que estavam lá. -
_ Ah não cara! é sério isso? meu Deus do céu cara! - Me levantei e a abracei com tudo. -
*
Ira nitido a felicidade do Rafa, tão nitid. que com os gritos dele, todos correram para ver o que era, e olha só, começaram a gritar também.
_ Bora pra piscina? - Bruna não esperou minha resposta _ que obviamente seria sim, já que o sol lá fora já estava quente _ e já saiu me puxando pela escada.Entramos na sexta porta, havia duas camas de solteiros, a tv de plasma estava desligada, porém o ar-condicionado ligado. - Se quiser por suas coisas no guarda-roupas.. - Ela apontou. -
_ Ah, depois coloco. - Sentei na cama com o jogo de edredom e almofadas brancas, abri minha bolsa e peguei meu biquine branco, tomara que caia, a saida de banho colorida, o xinelo vermelho e o óculos do mesmo tom. -
_ E ai? - Bruna saiu do banheiro, acho.Vestia um biquine azul água e uma bermuda jeans branca.
_ Tá linda! - Sorri entrando da onde ela havia saido, é, era um banheiro.Depois de me despir e passar o protetor me vesti. - Pronto!
_ Ual! assim o Luan infarta.
_ Ah Bruna, não começa! - Ela revirou os olhos. -
_ Espera pra ver então, espera!
_ Ai Bru, a gente é só amigos, não viaja.
_ Então tá..agora vem! - Ela me puxou para frente do espelho e tirou da bolsa uma câmera fotográfica profissional, fiquei ao seu lado fazendo careta, e ela tirou. -
_ Também quero!
_ Assim que chegar em casa passo as fotos pro computador, ai te passo tá?
_ Tá bom, agora vamos descer, por que o sol tá nos chamando! - Ela riu concordando e descemos. Passamos pela sala, aonde Marla estava com Day. -
_ Foto, foto, foto! - Bruna ergueu a câmera e tiramos. -
_ A Bru dá a vida por fotos. - Day comentou sorrindo. -
_ Imagina, odeio foto, eca. - Bru fez careta e rimos. -
_ Que corpão ein vocês duas? ah no nosso tempo em Day?
_ Mas olha, até parece né Marla? você e a Day estão super inteironas ai. - Elas fizeram pose e ri com Bruna. - Agora deixa a gente ir pra piscina, apareçam lá viu?
_ Vão sim! - Bruna me puxou. -
*
_ Ô Rober, me passa o teris ai! - O cutuquei, estavamos sentandos na beira da piscina, depois de me jogarem dentro com tudo, enquanto os outros diziam tentar assar a carne. -
_ Pega ai cara. - Levei até a boca. -
_ Essa é da boa!
_ Boa? boa é aquilo ali, meu pai! - Ele levou o óculos até a ponta do nariz e mordeu os lábios, olhei para onde ele olhava.Bruna e Bianca só de biquine prontas pra entrar dentro da piscina.As curvas do corpo dela, as coxas, a.. não! melhor não falar nada.Olhei novamente e me engasguei na hora.Por que ela fazia aquilo comigo cara? que corpão, que muierão!
_ Calma Luan, respira, levanta os braços! - Fiz o que ele pediu enquanto batia nas minhas costas.
_ Mas gente.. - Minha voz saiu rouca, forcei. - Ham, ham! agora sim.Mas gente pra que isso tudo?
_ Na minha cama por favor.As duas!
_ Ah é.. - Sorri admirando Bianca, até me tocar. - CARA, TÁ MALUCO? - Dei um tapa na sua orelha e ele riu. - Deixa minha irmã em paz! - Bufei. - E a Bianca, bom.. - Sorri. - Ela já é minha! - Pisquei me levantando. -
_ Tá paxonado patrão, ê laiá.
_ Cala boca cara! - Dei um pulo e estralei os dedos. - Agora vai!
_ Vai o que Luan?
_ Agora vai, é agora que ela é minha! - Virei o pescoço, estralando, bebi mas um gole do tereré e fui. - E ai meninas!
_ Nossa, esqueci de passar protetor! - Minha irmã falou saindo, deu uma piscadinha para mim e foi para dentro. -
_ Bruna! Ah não disfarça não. - Ela fez careta. - Sua irmã é artista. - Ela se virou para mim, e focou meu olhar curioso. - O que foi?
_ Seu corpo..ah, ham? nada! bora entrar?
_ Tá gelada?
_ Rapaz, deixa eu ver! - Tirei a blusa molhada e me joguei dentro novamente. -
_ Ai tá gelada, espirrou água em mim!
_ Anda Bianca, tá uma delicia.
_ Não Rafa, vou ficar com frio.
_ Eu te esquento, cuida muié! - Ela se sentou na beiradinha. -
_ Deixa eu ver, calma.. se tiver muito frio eu não entro. - Pós o pé dentro e eu gargalhei. - É..até que..
_ Cuida am.. - Amor, de novo? eita! - Vem. - A chamei com a mão e me aproximei.Peguei em sua cintura, enquanto ela pós as mãos no meu ombro, a levantei e ela sorriu. -
_ Eita nós patraaaaaaaão! - Marreta zuou de longe. -
_ Tá uma delicia mesmo. - Ela disse quando mergulhou e subiu de uma vez, tirei a água do seu rosto com os dedos, ela me olhou sem graça.Só então percebi nossa aproximação.Me aproximei mas ainda, deixando meu corpo colado ao seu, ela encostou sua testa na minha. - Rafa..
_ Oi.. - Minha voz quase não saiu, é.Beijei seu ombro de leve. -
-
Keep calm and não me matem. KAPSLAPSLPAS Amores, o que posso falar é : quase lá, aguentem mas um pouco! Ah gente, ontem só postei um, e a partir de agora vai ser assim tá? esses dias estava postando dois, para compensar os dias que não postei.Emfim..beijos!

17 comentários:

  1. aaaa mais muié, não me mate de curiosidade ;x

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaa agora vai né? posta maaaaaaaaais Pela amor de Deus ansiedade de morrer *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  3. oh nega entao posta de noite ou senão...pode ser de dia mesmo rsrs, posta so mais um hje??Amanha vc nao precisa postar a tarde so de noite ein?
    Beijos Delyanna

    ResponderExcluir
  4. Ui Será que éé agoraaa Vai?

    ResponderExcluir
  5. Aff's Teem que postar Dois Melhorrr.....Senão se mata nóis

    ResponderExcluir
  6. Só Posta Dois Hoje Por Favor!!

    ResponderExcluir
  7. é nega posta so hoje mais um os restos se pode postar um so por dia ein?????????????????????
    Beijos Nicole

    ResponderExcluir
  8. hhaa to adorando elles vão se beijar aposta mais nega to muito curiosa

    ResponderExcluir
  9. [AA] só amanha ? me mata naum amr :/

    ResponderExcluir
  10. Agora vaaaaai Fe (yn kkkkkk
    Ô amooor então aumenta a meta mais posta dois por diia por favoor? Tava tão Perfect Um a tarde e um a noite *-* Responde akiie Please?
    Maria

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaah curiosa posta so mais um hoje amanha se posta so um ein?/

    ResponderExcluir
  12. TAQUEPARIU, trolladas de novo?? huahsuash' to ansiosa, esse beijo sai ou não sai, afinal?? aaaaaaah!!!
    sumi nesses ultimos dias, mas to sempre acompanhando pelo celular (aonde não é possível comentar :p)
    beijos, Sofia :*

    ResponderExcluir
  13. aiaiai , não vou aguentar .:/ KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Postaa mais...
    To curiosa :/
    Rackel/Brasília

    ResponderExcluir
  15. Marlon e Maicon .. Por Te Ama Assim
    Pedro e Thiago - Toque de Mágica
    musicas A- cara desse casal ...

    ResponderExcluir