quarta-feira, 28 de novembro de 2012

14 - Aniversário.


_ Tudo pronto? - Dagmar sentou ao nosso lado. - Então, São Paulo ai vamos nós! - Escorei a cabeça no bicuço e acabei dormindo olhando para a céu. -
*
Amanhã seria aniversário do Rafa, então, iria no shopping agora, depois depois de sair do trabalho.Não sabia exatamente o que comprar, já que ele tinha de tudo.Fui na corrida até lá, o tempo todo pensando em quê dá pra ele.
_ Moça, você tem uma blusa dessa maior? - Apontei para a que estava no manequim, era branca e tinha o sistema solar meio borrado, e umas estrelas em tons de azul escuro. -
_ Tem sim, só um momento! - Enquanto ela foi atrás, continuei olhando as outras, vi um boné azul escuro, do mesmo tom da estampa do sistema solar, que a moça trazia, não pensei duas vezes e peguei. - Prontinho!
_ Vou levar os dois! - Sorri entregando, ela concordou indo na minha frente. - É para presente tá? - Enquanto ela fazia um embrulho em uma sacola de presente, azul claro, paguei, agradeci e fui até a praça de alimentação, comprei um japa e levei para casa.Coloquei o presente dele no meu guarda-roupa e voltei para comer, a ansiedade estava grande, meu Deus! amanhã eu o veria.Senti meu celular vibrar, antes de olhar já sabia que era dele.
"já tô vendo as estrelas..vai lá ver comigo!" - Sorri e corri para a sacada, olhei para elas, lindas como todos os dias. -
"Já falei que elas são lindas?" - Sorri. -
"Todos os dias vc fala isso!! =x kkk como vc tá?"
"Não sei..e você?" - Não menti.. eu não sabia. -
"Tamo junto demais então muié..saudadeeeee, tamo longe demais cara! =/"
"Mas não estamos tão distante assim..lembre-se que as mesmas estrelas que eu vejo, você também vê."
"Por que eu não posso falar essas coisas bonitinhas tbm??"
"Não precisa! rs.Vou dormir, amanhã a gente se ver.Beijo!"
"Até amanhã! beijoo! =*" - Respirei fundo e fui para o banho, em seguida cai na cama. -
*
Acabei de descer do palco de Ponta Grossa, por ser festival, o show acabou cedo, agora ainda era 10:20 e apesar de cansado, sabia que aquela ansiedade me mataria aos poucos, mas do que já havia morrido nessas duas semanas.
_ Dag!
_ Oi Luan! a gente já tá indo pro hotel tá? eu sei que você tá cansado.
_ Eu quero ir pra casa!
_ A gente vai amanhã..calma! - Riu. -
_ Não, eu quero ir hoje, agora.
_ Por que? - Ela me olhou assustada. - Você tá passando mal? tá sentindo alguma coisa?
_ Não! eu só quero ir.
_ Ai..
_ Por favor cara.
_ Tá bom! - Ela já pegou o celular e se afastou falando com alguém. -
 *
Estava no sono completamente pesado quando escultei um barulho de leve e senti alguém me apertando contra si, estava cansada demais para acreditar que tudo aquilo era real, simplesmente permaneci do mesmo modo.
*
Depois de uma hora e meia, cheguei na pequena Londres.A pedido meu, Well me deixou no apartamento da Bianca, abri a porta devagar, todas as luzes estavam apagadas, girei a maçaneta da sua porta e ela estava lá.Foi impossível não sorrir, tudo que eu precisava, pelo menos agora estava ali.Tirei o tênis e a camiseta preta, jogando em algum canto e me deitei ao seu lado, a abracei forte e ela não se moveu, passei a mão no seu rosto desde a testa até o queixo, ela respirou fundo.Ah! meu Deus, por que ela era tão linda? Olhei o relógio na cômoda ao nosso lado, 12:01.Meu aniversário era hoje e meu presente se concentrava ali, ela. Beijei sua testa e me permeti a descansar os olhos.
*
Acordei com certa dificuldade, pelo sol entrando na sacada.Lembrei de ter deixado a cortina aberta para ver as estrelas.Bocejei e senti uma mão na minha cintura, logo depois uma perna entre as minhas, olhei já imaginando quem seria.Sim, era ele.Então não era tudo imaginação? Sorri passando a mão na sua bochecha, ele sorriu de leve.
_ O aniversariante mas lindo do mundo tá acordado já?
_ E mas gostoso também. - Gargalhou ainda de olhos fechados. -
_ Sorte a minha então não é? por ele estar do meu lado.
_ Não..sorte a dele, por ter alguém tão perfeita ao lado dele. - Emfim ele abriu os olhos e se moveu, escorou a cabeça em meu peito. -
_ Bom, eu nem sei o que falar..já havia planejado, mas te olhando assim, parece meio clichê né? - Ele sorriu. - Feliz aniversário Rafa.. - Com uma das mãos fazia carinho na sua cabeça e a outra passava de leve pela suas costas. - Muita paz, saúde, muito amor..felicidades, vitórias e conquistas! ah e claro..que você continue sendo esse menino de ouro, que apesar de tudo não perdeu seu eu ai dentro..
_ Obrigado, Bianca. - Ele beijou meu ombro e me olhou. - Posso pedir meu presente?
_ Ah! eu já comprei. - Sorri apontando para a cômoda ao lado, mostrando a sacola de presente. -
_ Ah cara, não precisa disso.
_ Ué..e que presente você tá falando? - Ergui uma sobrancelha, ele ergueu a cabeça e olhou para minha boca.Ai meu Deus! por que ele era assim? - Eita, meu celular tá tocando. - O empurrei de leve me levantando, ele respirou fundo, sai rumo a cozinha para disfarçar que ele havia tocado.Me escorei no balcão, eu não poderia, simplesmente eu não poderia.
*
Depois de acordar e ouvir as melhores palavras no meu aniversário, pensei ao certo que ganharia um bonûs há mas.Engano meu! por que ela fujia tanto de mim cara? se foje é por que gosta, certo? mas e se ela não gostar? ah cara! na boa.Essas coisas de amor e paixão são foda viu?
_ Olha o que trouxe para o aniversariante! - Ela entrou com uma bandeja com café da manhã.Sorri.
_ Acertou em cheio, tô morrendo de fome.
_ Tudo que você gosta! - Me sentei na cama e ela me entregou, pegou a sacola azul claro e me entregou. - Pra você!
_ Ah..não precisava, sério!
_ Por favor.É o minimo que posso fazer né?
_ Você já me deu o melhor aniversário, e olha que o dia mal começou! - Ela sorriu. -
_ Abre! - Desfiz o laço branco, primeiro um boné azul, como eu gostava. -
_ Cê me conhece mesmo né?
_ Lógico que sim, continua..tem mas! - Coloquei a mão dentro e puxei uma blusa branca, com detalhes da cor do chapéu. -
_ Que massa cara! gostei, gostei..
_ Ai que alivio!
_ Tava com medo que eu não gostasse? - Ela concordou mordendo os lábios. - Ah para! qualquer coisa vindo de você, eu gosto. - Sorriu sem graça. - Mas eu não desisti do meu outro presente..
_ Ah..Rafa! toma seu café, vai esfriar. - Ela se levantou e foi até o guarda-roupas. -
_ Cê vai almoçar comigo hoje não é?
_ Almoço em familia? - Concordei enquanto mordia um pedaço do sanduiche. - Não sei se devo então.
_ Ah Bianca, para né? cê faz parte da familia já.
_ Então tá! - Sorriu. - Na sua casa?
_ Não..na minha chácara.
_ A gente vai que horas?
_ Bom, quando eu terminar o café, vou pra casa, se quiser ir comigo já..
_ Ah, então vou sim! a gente volta que horas?
_ Não sei! mas a gente volta hoje mesmo.
_ Então vou me arrumar! - Ela foi para o banheiro. -
*
Enquanto tomava banho Rafa não saia da minha cabeça. "Não desisti do meu outro presente." Ai, eu estava ficando louca já! Sai de baixo do chuveiro e fui para o quarto, ouvi a tv da sala ligada e gargalhadas dele.Me vesti;

peguei uma bolsa de couro do mesmo tom da bota, coloquei dentro o que precisaria, em seguida pulseiras de couro do mesmo tom do cinto, fiz uma trança embutida, me maquiei e coloquei o óculos.
_ Pronta.
_ Uai rapaz, que isso? - Ele me olhou dos pés a cabeça. -
_ Gostou?
_ Gostei, gostei demais da conta! - Ele se levantou e veio até mim. - Quero meu presente!
_ Ué.. - Minha respiração falhou quando ele colou seu corpo ao meu. - Mas, mas.. tá lá no quarto!
 Não tá não..tá bem aqui! - Ele tirou meu óculos, estremeci. - Eu quero, e quero agora!

22 comentários:

  1. Eita nooix agora vaaaaai õo/ Maaais amoooooor , meus dedos não guentam maais de tanta anciedade, to comendoo tudinho kkkk' Mais confio em você .
    Mariia

    ResponderExcluir
  2. Eita nooix agora vaaaaai õo/ Maaais amoooooor , meus dedos não guentam maais de tanta anciedade, to comendoo tudinho kkkk' Mais confio em você .
    Mariia

    ResponderExcluir
  3. Eita que ele também pega pesado! rsrsr


    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  4. será que agora rola o tão espeado beijo?posta mais estou roendo as unhas de curiosidade.bjs

    kelly

    ResponderExcluir
  5. ian mais, agoraacho q beija kk

    ResponderExcluir
  6. eita aho que agora tem um biejo kkkkkkkkk
    tomara, continua ...
    Beijos Delyanna

    ResponderExcluir
  7. eu acho q esse beijo ainda não vai acpntecer...maissss
    Nicole

    ResponderExcluir
  8. éé esse Luan não deixa passar agora rs, mais acho que ela vai se esquivar.
    Ana Beatriz

    ResponderExcluir
  9. ain ta muito boa, continua

    ResponderExcluir
  10. Super Curiosaaa Continuaaa

    ResponderExcluir
  11. mais mais mais-Faz os capitulos mais grandes

    ResponderExcluir
  12. eeeeiita treeem :x a coisa ta ficando boa por demais rapaiz :)

    ResponderExcluir
  13. [AAA] vai ser agr ? tomaraa

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah tomara que aconteça agora o tao esperado beijo. posta logo amoreeeeeeee, muito boa a fic - fernanda

    ResponderExcluir
  15. Muito mais Posta dois capituloss

    ResponderExcluir
  16. eita eu acho que o Lu não vai consegui nada :x mais tomara né nega ja tava na hora de rola alguma coisa haha posta maaaaaaaaaaais
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir