quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Opz.

Preciso falar que chorei? acho que não né, quem me conhece, sabe que sou chorona, rs.Não devem me conhecer muito bem, mas..quem acompanha a fanfic, deve saber um pouco de mim.Bom, confesso que não sei por onde começar a falar..é uma sensação estranha quando acaba de fazer uma história sabia? É bem aquelas cenas de tv mesmo, a pessoa escreve a última palavra, o fim, fecha o livro, ou salva no computador.. e sorrir.É assim, acreditem ou não.Só tenho que agradecer, agradecer, agradecer a vocês e me desculpar também.Agradeço por terem acompanhado, por terem participado, por terem feito parte dessa história.É a segunda fanfic que faço, e bom..essa foi bem melhor que a primeira, que nossa..dá até vergonha de ler, como eu era boba, rs.Maaaaaaaaaaaaaaas! nada de despedidas não é mesmo? comecei a digitar outra, e sábado posto o primeiro capitulo, certo? Nos vemos lá! Ah amores.Queria pedir uma coisa pra vocês..não é nada demais tá, só quero que quem LEU a história.Por favor..não importa se nunca comentou antes, não vou ligar para isso, mas eu queria que colocassem o nome, a idade, a cidade e o estado.Por favor..isso vai me ajudar na outra fanfic, quero ter uma base de uma coisa, que bom, não posso falar né? hahahaha.Beijos! ♥

23 comentários:

  1. nega to curiosa ja
    meu nome é: Beatriz Evellyn Santos Silva
    idade:13 anos
    cidade/estado:paulista-pernambuco
    bjss to curiosa

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu já comentei algumas vezes aqui,acho mt bacana o jeito que vc escreve, e gostei das 2 historias...espero que a outra seja tão boa quanto as 2 passadas...bj grande,td bom pra ti e tua familia! teu pai ja tá melhor???Bjbjs

    Simoni ( belém/PA)

    ResponderExcluir
  3. to curiosaaaaaaa pra ler a outra web já haha
    Nome: Bruna Vilella
    Idade: 17 anos
    Cidade/Estado: Sapucaia do Sul - RS

    ResponderExcluir
  4. Oi li sua fanfic do começo ao fim :(. Linda viu arrasou... Nunca comentei mt pq vejo pelo cel e é ruim pra comentar...
    Sou Bruna Motta, Fortaleza- Ceará, 15 anos.

    ResponderExcluir
  5. Oi amor eu nuuuuuuunca comento pq entro pelo cel ... Mais quero dizer que sua fanfic foi muuuuuuito foda cara *-* parabéns pelo trabalho, e olha chorei igual uma boba lendo ela kkkkkkkkkkkk estou ansiosa pra ler a próxima rss. Me chamo Caroline, sou do RJ e tenho 16 anos. Tudo de bom p ti amor, beeeijos r fica com Deus s2

    ResponderExcluir
  6. brenna, 15 anos, natal-rn

    ResponderExcluir
  7. kkkk curiosa pra ler a outra fic ein!?
    Você acho que me conhece um pouquinho desde que começou leio e comento.
    Delyanna, Miracema rj, 13 anos!

    ResponderExcluir
  8. Awwwn Amooor fooi Lindooo demaais =') Obaaaa sábado tem Maais õ/
    @PiradinhaNoLuan
    Nome:Juliane Assis
    Idade: 15 anos
    Cidade: Ilha de Itamaraca
    Estado: PE

    ResponderExcluir
  9. [AA] to ansiosa proutra (:
    Nome: Manoela Ribeiro
    Idade: 14 anos
    Cidade/Estado: Sapucaia-RJ

    ResponderExcluir
  10. Cheguei depois mais li inteira
    Anciosa para a nova

    Nome: Brunna Santoz
    Idade: 14 Anos
    Cidade/Estado: Sorocaba-SP

    ResponderExcluir
  11. Nome:Caroline Mota
    Idade:13 Anos
    Cidade:Franco da rocha
    Estado:São Paulo

    ResponderExcluir
  12. Cheguei agora mais li tudo , quero a nova :c HAUAHUAH
    Nome : Drielly de Freitas Lopes
    idade : 14 anos
    cidade/estado : Sorocaba - SP

    ResponderExcluir
  13. ansiosa pra ler o nova fanfic
    Nome:Ana Lígia
    Idade:14 Anos
    Cidade/Estado:Limoeiro-PE

    ResponderExcluir
  14. Nome:Isabelli
    Idade:12 anos
    Cidade\Estado:Rodonópolis-MT

    ResponderExcluir
  15. Mais uma maravilhosa história.
    Amei!

    Nome: Yana Souza
    Idade: 24 anos
    Cidade/Estado: Maceió-AL

    ResponderExcluir
  16. HAHA' ansiosissima pra ler a próxima fic'! eu cheguei em julho desse ano, e não parei mais! lembro exatamente do dia...vc tava no cap 2, parte 59, ainda...eu tava fazendo uma pesquisa pelo cel e pareceu sua fic...ai eu fiquei curiosa, e fiquei das 11 da noite até as 4 da madruga lendo a fic inteira...e dps ainda descobri q era a sua segunda, e fui la e li a primeira tbm...vc eh uma escritora óótima, parabéns msm! E a sua outra fanfic não era boba, naum... enfim...
    Sofia Pollefrone, 14 anos, Sorocaba-SP
    beeijos, nega!

    ResponderExcluir
  17. Fernanda (@feefeeziinhah)9 de novembro de 2012 às 20:56

    Nome:Fernanda Camargo
    Idade:18 anos
    Cidade:Ibaté Estado:SP

    ResponderExcluir
  18. Oooi nega linda =)
    Bom, comentei pouquíssimas vezes porque não gosto muito de ficar comentando, além do mais que leio é pelo celular.. Mas li toda a fanfic e com ela pude sonhar, sorrir, me emocionar, me senti dentro da história! Parabéns pela história, foi perfeita *-*
    Nome: Gabriela
    Idade: 15 anos
    Cidade/Estado: Guimarânia ~fim do mundo kkk~ MG
    Estou aguardando ansiosamente pela próxima fanfic!
    Bjos de uma leitora que te admira demais ;)

    ResponderExcluir
  19. -*
    Nome:Fernanda leal
    Idade: 18 anos
    Cidade/Estado:rio grande/rs

    ResponderExcluir
  20. A próxima vai ser nesse site mesmo né?

    Mariana, 15 anos, São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  21. Nome:kelly
    Idade:21 anos
    Cidade:Recife
    Estado:Pernambuco

    ResponderExcluir
  22. Nega desculpa por não ter comentado nada, li a fanfic pelo celular é não tava pra comentar mil descupas, ficou mais que perfeita parabenss...to ansiosa pra ler a nova fanfic.. bjss!!
    Nome: Rackel
    Idade: 15 anos
    Distrito Federal

    ResponderExcluir
  23. amei d+++ nega...
    Ana Beatriz
    16 anos
    Fortaleza-CE

    ResponderExcluir