quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Capitulo 9 Parte 133


Me virei, uma menina mas nova que eu pouca coisa, chorava de soluçar, peguei em sua mão, e senti a aliança da familia no dedo.Entendi tudo.
Juliana:- calma não chora não.. como é seu nome?
***:- é Gabriela.
Juliana:- então Gabi..você foi escolhida pra ser a nega de hoje é?
Gabriela:- foi sim, nossa, nem acredito ainda.
Juliana:- quem te escolheu?
Gabriela:- foi a Dag.. - Olhei pro outro lado do palco, ela fez joinha com a mão. -
Juliana:- ah! é a primeira vez que você vai abraçar ele?
Gabriela:- aham.. - Caiu no choro novamente. - E eu tô com medo, e se eu cair, se eu travar? ai meu Deus! - Sorri de lado.A olhei, ela vestia um vestido xadrez com a saia rodada em camadas, e um salto médio. -
Juliana:- vai dá tudo certo linda, é só ir com calma, seu salto não é tão alto, não vai cair..
Gabriela:- tomara! - Sorriu enxungando as lágrimas. - Posso tirar uma foto com você?
Juliana:- claro que pode! - Ela me passou a câmera, cutuquei Roberval que fotografava Luan. - Tira uma pra nós! - Ele sorriu concordando, me agachei um pouquinho para ficar na sua altura, ela me abraçou, a abracei também, e tirou. - Valeu Rober!
Gabriela:- nossa! você é mas linda ainda pessoalmente.
Juliana:- ah! - Sorri sem graça. -  Obrigada, você que é.
Gabriela:- eu tenho uma amiga que gosta muito de você, altografa pra mim..
Juliana:- claro.. - Ela olhou para os lados procurando algo.Peguei uma caneta do bolço do Rober, abri minha carteira, não tinha nenhum papel ali, peguei meu pó compacto, novo ainda. - Pode ser aqui?
Gabriela:- meu..Deus! ela vai pirar, seu pó? nossa! - Sorri. -
Juliana:- como é o nome dela?
Gabriela:- é Jéssica! - Escrevi com cuidado pra não borrar já que a caneta era liquida."Um beijo da Ju para você Jéssica." 
Juliana:- pronto! - A entreguei, ela colocou no bolço.Fiquei conversando com ela até ela ser chamada ao palco.Notei que Luan me olhava o tempo inteiro, as vezes com um olhar ciumento, as vezes com desejo, nem eu mesma entendia. -
Luan:- vem minha nega..chega junto! - Roberval a levou até o meio do caminho, ela correu e o abraçou, ele correspondeu sorrindo, em seguida se afastou, deu uma juntada nela com as mãos no cabelo dela, e rebolaram. Ela o abraçou novamente e correu para o meu lado chorando. -
Juliana:- aê lindona, não falei?
Gabriela:- nossa obrigada, nem acredito ainda! - Passei sua câmera, havia filmado tudo. -
Rober:- tá na hora de descer né mocinha? - Ela me olhou e concordei. -
Gabriela:- obrigado por tudo viu? - Me abraçou, em seguida Rober e saiu correndo, olhei para Luan, agora ele rebolava no meio da Marla e da Day, na música coladinho.Ui! Sorri me sentando na cadeira ao lado de Rober, o show continuou, na hora de vou voar, meu coração apertou, não importa quantas vezes ele fizesse aquilo, sempre me preocuparia, subiu no andame, e era a hora de chorar, me arrepiava inteira, assim que as luzes se apagaram, me levantei, pensando que ele trocaria de blusa do meu lado, mas correu para o lado da Dagmar que já segurava sua blusa, ele tirou a que vestia, enchugou um pouco do suor, bebeu água e vestiu a outra.E voltou ao palco, continuou o show normalmente, a garota sutiã, tadinha, gritava mas do que falava o nome. -
Luan:- como é seu nome? - Olhava tentando entender. - Como? ham? ôh produção me ajuda vai.. - Riu. - Ela tá falando que me ama gente, eu também te amo muié, como é seu nome? ah! é Fernanda! fui mestre agora ein? com essa distância não é fácil de entender! - Riu. - Fernanda! você trouxe de casa ou tirou agora? AGORAAAAA? prova então! não..não não precisa provar nada pra mim..eu só tenho uma coisa pra te falar..óh! presta atenção..eu quero tchú, eu quero tchá. - E foi aquela gritaria, cantou  três músicas. - Ôh Fernanda o que cê vai fazer depois do show? nada? ah! então depois nós ver ai tá.. - E foi aquela gritaria novamente. - Que cês tão gritando ai? ein? Não pode? mas..gente! é só pra conhecer a moça direito..ah..não pode! entendi! - Colocou a mão na bitaca da calça. - Ôh Fernanda não vai dá porque..minhas neguinhas são bravas, são ciumentas e elas não deixa! e elas mandaram falar que eu sou delas..e elas são minhas! - Gritos e mas gritos. - E também..minha muié tá ali rapaz. - Gelei. - Vem cá amor! - Neguei rindo. - Nega chega junto vem me amar, vem cá.. - Começou a rebolar. - Me empolguei..desculpa! - Riu. - Amor corre aqui muié! 
Rober:- vai lá Ju!
Juliana:- ai meu Deus, o Luan me mata ainda. - Entreguei minha carteira a Rober, respirei fundo e fui, gritaram quando apareci, olhei e sorri timida, Luan me encontrou e entrelaçou nossas mãos. -
Luan:- rapaz do céu! - Me olhou de cima em baixo. - Cadê os machos de plantão? - Ergueram as mãos. - Tão vendo isso daqui? - Segurou meu dedo e me fez dá uma voltinha. - Voltinha da alegria vai mô. - Dei uma volta bem devagar e eles gritaram, o  dj fez questão de soltar o som "uuuuui!" Luan fez cara de bravo, mas riu. - Cês tão vendo isso tudo aqui? tão? mas tão mermo? então..isso tudo aqui é meu! - Me deu uma juntada e beijou meu pescoço.Fechei os olhos rindo e escutei gritos e mas gritos. - Não, agora é sério.. agora é o momento do cê pegar a sua muié..dá aquela juntadinha assim por trás. - Ele me virou me fazendo ficar de costas pra ele e me deu uma juntada bem de vagar, deixou umas das mãos frente a minha cintura e a outra na bitaca da minha bermuda. - Fala bem assim no ouvido dela óh.. - Virei meu cabelo pra um lado só, ele aproximou sua boca da minha orelha, me arrepiei e ele riu. - A muié tá se arrepiando toda aqui rapaz! - Riu, ri negando com o dedo para o público. - E diz pra ela assim..meu amor por você não é normal..é incondicional! - O toque da música começou, ele me soltou, corri para aonde estava antes, ao lado do Rober.Lu começou a cantar, e me olhava umas cinco vezes em trinta segundos, cantei junto.Fora minha participação no show, e o Luan conversando com o Luan Jr. ele finalizou como os outros.Enquanto ele se despedia fui indo para o camarim, ainda não havia ninguém, fui para o outro lado do camarim, me sentei no sofá, pensei em ligar pra Marizete, mas olhei a hora, quase 01:15, a hora dessa estaria dormindo, achei melhor não, escutei Luan falar. "E a gente termina assim, eu amo vocês!" após ler os cartazes.Peguei o celular novamente, quando ia ligar, meu celular vibrou, olhei, era ela.
Juliana:- oi! - Atendi rápido. -
Marizete:- Ju? liguei só pra avisar que eles dormiram desde aquela hora, acordaram só agora pra comer, troquei a fralda, e dormiram de novo. - Pús a mão no peito aliviada. -
Juliana:- ah sim! o show acabou agora. - Escutei a porta ser aberta, algumas vozes. - E a Bru, melhorou? - A porta do lado que eu estava se abriu, era Luan, todo suado, como uma carinha de dá dó, enchugava o rosto e tomava água.Fechou com a chave duas vezes.Estranhei. -
Marizete:- tá sim, graças a Deus, tá dormindo também. - Lu sentou ao meu lado, me olhou dos pés a cabeça e mordeu os lábios. -
Juliana:- mas é só uma gripe mesmo não é? - Tomou um gole de água, se aproximou mas de mim, e deu um beijo no meu pescoço, me arrepiei inteira, ele riu, e beijou mas uma vez.O olhei com as sobrancelhas erguidas, ele beijou novamente e mordeu de leve. -
Marizete:- é sim..mas então, não precisa de preça viu? podem se divetir sucegados.
Juliana:- ah, tá bom, mas não sei, acho que vamos embora logo.
Marizete:- sem preça..qualquer coisa, mandem mensagem tá? beijo!
Juliana:- bei.. - Antes de terminar, Luan tomou meu celular e jogou no meio do tapete da sala.O olhei repreendendo. - Luan, tá doido?
Luan:- tô! tô doido, doido pra ter você, tem noção o quanto foi dificil me segurar naquele palco te olhando assim? - Ele apertou minha cintura com força, me levantei. -
Juliana:- amor..tá bem? - Ri alto.Ele tava mas safado que o normal.Se levantou e me abraçou por trás beijando meu pescoço. -
Luan:- tô bem, tô ótimo, tô com saudade! - Me soltou e tirou a própria blusa, o olhei assustada. -
Juliana:- Lu, aqui não né?
Luan:- aqui sim! - Me deu uma juntada. -
Juliana:- Luan e se alguém ver, sei lá! - Me afastei. -
Luan:- a porta tá trancada, o pessoal tá no outro camarim, sem ser aqui do lado.
Juliana:- mas..
Luan:- mas nada amor, mas nada! - Ele colocou seu dedo na minha boca pedindo silêncio, ri me afastando pra trás, me encostei na comoda, ele me tomou nos braços e já foi me beijando, não resisti.Firmei minhas pernas em sua cintura, ele me levantou e me sentou na cômoda, passou a mão do lado derrubando tudo que tinha em cima, ri alto e ele voltou a me beijar.Seu cabelo molhado de suor deslizava entre meus dedos. - Eu quero você, eu quero agora! - Dessamarrou o laço do meu corpete e voltou a me beijar, não foi nada fácil para ele conseguir tirar, mas quando conseguiu, o resto foi em fração de segundos.Dessa vez ele não foi carinhoso, e confesso que nem eu, minhas unhas cravaram nele e meus dentes também.Não sei por quanto tempo ficamos ali. - De novo? - Ele levantou cabeça me olhando exausta, sua respiração também acelerada. Estava deitado ao meu lado no tapete.Peguei meu celular, 02:10. -
Juliana:- não Lu! chega, a gente tem que ir pro hotel! - Falei me levantando e começando a me vestir.Ele fez bico, mas fez o mesmo.Vesti minha langerri, meu shorts, ele ainda vestia a calça. - Nossa! - Ri o olhando, todo arranhado, e algumas mordidas no ombro e no pescoço. -
Luan:- o que amor? - Ergueu as sobrancelhas, ri alto, ele foi pra frente do espelho. - Amoooooor! - Riu. - Nossa sinhora cara, a muié é um tigre.
Juliana:- até parece que sou só eu né.. - Tirei o cabelo do pescoço, duas mordidas, ele riu baixinho. - Ai Lu, me ajuda? - Não estava conseguindo abotoar o corpete na frente. -
Luan:- vem cá môzinho! - Parei frente e espelho, ele abotoava me olhando curiosos. -
Juliana:- o que amor? - Me virei de costas para ele regular o entrençado atrás. -
Luan:- cê fica usando essas roupas curtas cara, não quero mas te ver com isso não viu?
Juliana:- ah! depois de tudo que rolou aqui dentro desse camarim, você lembra né? para de besteira amor!
Luan:- besteira? os home tudo te comendo com o olho. - Revirei os olhos, não disse mas nada, não queria brigas, enquanto ele se vestia, retoquei minha maquiagem. -
Juliana:- cadê meu sapato?
Luan:- não sei.. - Olhou em volta, riu, olhei pra onde ele olhava, jarro de vidro com flores dentro, e meu sapato no fundo. -
Juliana:- meu Deus! - Corri e o peguei, enquanto me calsava, Luan colocava um boné. - Pronto! - Peguei minha carteira, entrelaçamos nossas mãos, ele abriu a porta e saimos, demos de cara com a banda entrando. -
Rober:- EITA QUE A COISA TAVA BOA! - Riram. -
Fernando:- festinha particular ein?
Marla:- não é pra menos, olha que mulherão! - Luan sorria safado e eu corava. -
Luan:- ai, bora comemorar né? amanhã não tem show mesmo..
Juliano:- aonde?
Luan:- em uma baladinha.. - Dançou arrocha. -
Dagmar:- não acho uma boa idéia, é perigoso.
Luan:- qualé Dag, o cirilo vai..
Juliana:- bom, vocês vão..eu vou pro hotel.
Day:- ah, e tem graça? você vai junto!
Rober:- vai deixar esse boi solto na balada? - Luan deu uma tapa na cabeça dele de leve. -
Luan:- ela confia em mim, mas..mô, bora poxa, sem você não tem graça.
Juliana:- Luan, os bebês.
Luan:- a mamusca tá cuidando deles, para! ela mesmo disse pra gente se divertir.
Peixola:- bora lá Ju, se você não for, o Luan não vai, se o Luan não for ninguém vai.
Marreta:- não estraga pow. - Riu. -
Juliana:- ai tá bom!
Todos:- aeeeeê!
Juliana:- mas nada de beber muito viu?
Luan:- só umas cachaça né? - Revirei os olhos rindo. - Nada pra ficar de resaca depois, então..partiu! - Fomos na frente, em uma van só, mandei sms pra sogra dizendo, ela respondeu que tudo bem.Me sentei no colo do Luan pra dá espaço as outras pessoas.Ele beijava minha nuca e meu ombro direto. -
Rober:- alguém senta no meu colo?
Guto:- EEEEEU!
Rober:- sai daqui! - Rimos. - Vem Marlinha..vem Day! - Brincou. Elas riram, Rober me olhou . -
Luan:- sai fora, muié minha não senta em colo de macho não! e aqui já tem dona. - Ri concordando. - Amor.. - O olhei e ele me beijou, estava com gosto de menta, finalizei com selinhos, e o olhei. - Diz que tem halls preto.. - Cantou. -
Marreta:- CHEGAMOS! - Gritou lá da frente, eles desceram primeiro, em seguida Luan me ajudou a descer. -
Luan:- não solta minha mão tá? - Concordei. - Aliás.. - Não sai de perto de mim. - Entrelacei minha mãos na dele, enquanto Roberval comprava as entradas, ficamos em uma sala antes da porta, era uma balada sertaneja luxuosa, ou seja, menos riscos.Colocamos as pulseiras da área vip e subimos, estava lotado.As mulheres olhavam pra Luan com uma cara de "vem cá" e os homens olhavam pra Day e Marla, Roberval e Marreta abraçaram Marlinha de um lado, Fernando e Juliano, Day, e Paulinho se abraçou zuando com Gutão.
Marreta:- tão olhando pra Marla!
Rober:- aonde? não pode não! aqui é tudo nosso!  - Marla ria.Era incrivel, a equipe era uma verdadeira familia, verdadeiro irmãos. -
Marreta:- aqui ninguém passa.
Fernando:- tá firme aqui também parceiro, a loira ta de boa. -
Day:- arrumei dois seguranças. - Riu.Luan puxou um banquinho, se sentou, me sentei no meio das suas pernas. -
Luan:- parceiro, manda aquela! - Gritou para o homem do balcão, open bar, ele fez sinal de belezinha. Ele me olhou sorrindo, o beijei, ele correspondeu, encerrei quando me faltava ar, ele sorriu, pegou o copo de bebida em cima do balcão e bebeu. - Eita nós!
Juliana:- amor, vai com calma, por favor.
Luan:- tranquilo amor.. - Tomou mas um gole.Olhei em volta e todos dançavam.Começou a música do Israel Novaes.O olhei fazendo bico, ele concordou, e me puxou, fomos pra pista e começamos a dançar. Luan dançando arrocha era engraçado, porém dançava pra caramba, na primeira música, suas costas e sua testa já estava escorrendo de suor.Meu celular vibrou, puxei Luan para um lugar mas calmo.Ele me olhou sem entender, até eu erguer o celular.
Juliana:- oi Mari.
Marizete:- Ju? - Sua voz estava aflita. - O Breno Ju, o Breno! - Meu coração pulsou apertou. -
Juliana:- ai meu Deus, o que aconteceu com meu filho? - Luan me olhou desparado, já quase tomando o celular das minhas mãos. -
-
Próximo poste depois de no minimo 10 comentários.
-
Digitei o capítulo final hoje..devo falar que chorei? rs..logo, logo acaba.Emfim! Nosso trato era de postar dia sim, dia não..mas, como estar acabando, vou postar direto tá bem?
-
Tentei responder pelos comentários, mas não deu...então vai por aqui mesmo viu..
Delyanna - Claro que sinto meu amor! :( sei de cada leitora fiel minha, você é uma, e fez falta sim! s2
Maria - Obrigada anjo, ele estar melhorando, tenho fé que logo vai ter alta! :')
Bella Santana - Meu pai, estar melhorando, aos poucos, mas estar, rs.Luan gamar ein mim?  my dream! ): hahaha obrigada linda!
-
Estou de saida, então respondi só os comentários a respeito de perguntas amores, nada especifico viu? rs.Beijos!

10 comentários:

  1. hiper mega aciosa para ver o que aconteceu com o Brenno, sera que ele foi sequestrado? ou ta doente?? posta logooo neguinha
    Seu pai ta melhor amor?? torcendo aqui pela recuperação dele viu
    bjuu

    ResponderExcluir
  2. posta mais linda!!o que será que aconteceu cm o breno em?curiosissima p saber.bjs

    @KellyS2LS

    ResponderExcluir
  3. Aah amr já tá perto de acabar :( quantoos capituloos mais o menos faltaam? achooo que o Breninho fooi seqüestrado pelo júlio :x seraa?
    Mariia

    ResponderExcluir
  4. posta maaais mozi (: Uma perguntaa cê vaaai fazeer outraa fic depoois que acabar essa? Responde akiie por favoor :)

    ResponderExcluir
  5. on amore, vlw...Espero ter outra fic depois dessa eim!faz falta, vc consegue nos viciar cada dia mais, não tem como parar de ler!
    beijos delyanna

    ResponderExcluir
  6. Oie....Nossa Oque Será que aconteceu?? A Fanfic ja esta no fimm?

    ResponderExcluir
  7. ta perto da fanfic acabar??? aaaaiiiin nãão
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  8. Oi Oi Oi (8) Amooooor saudadinha docê muié tudoo certiim por aí? melhoras pro Seeu pai viiu? Ah e Poxa a fic já tá acabando? Bubu teem outra prevista? *--* postaaa Maais bjus
    @PiradinhaNoLuan

    ResponderExcluir
  9. Posta maaaais neguinha
    Lary santana

    ResponderExcluir