sábado, 20 de outubro de 2012

Capitulo 8 Parte 130


Repórter:- uma palavrinha Luan? - É, a imprensa já havia sido atendida antes do show, mas alguns se atrasam e deixam para o final como essa e a Denise, e como ele não sabia dizer não, asentiu com a cabeça. Fui para o camarim, agora a banda, e algumas pessoas da equipe lá, com os sogros e a cunhada. -
Marla:- olha quem tá infezadinha! - Ela me encontrou já entregando Nick. -
Juliana:- acho que ela quer comer! - Ri. - Cadê o Breno? - Ela apontou para frente, Marreta o segurava e os outros brincavam com ele. -
Marla:- a gente tá revezando sabe? - Riu. -
Juliana:- ô meu Deus! - Ri com ela. -
Marla:- quem mandou ter filhos perfeitos?
Juliana:- olha quem fala ein? mãezona! - Soltei beijo e entrei na outra parte do camarim, não havia ninguém, me sentei no sofá. - Tá com fome né amorzinho? - Comecei a dar de mamar a ela, ouvindo as risadas deles, em questão de um minuto depois, ouvi a porta ser aberta. -
Luan:- cadê a Juliana? - Reconheci sua voz na primeira letra. -
Marla:- tá dando de mamar pra Nick.
Luan:- aonde uai? - Ouvi alguns passos e a fechadura virou, encontrei meu olhar no seu, vi seus olhinhos cheio de lágrimas, voltei a olhar minha filha, quase fechando os olhinhos. -
Dagmar:- Luan vem aqui! - Não olhei quando ele saiu.Segurei minhas lágrimas também.Aquela uma noite tão importante para ele, para nós, e eu o deixando naquela situação? vi que estava chorando quando me olhei no espelho, aporta se abriu, olhei era ele.Enxuguei meu rosto com as mãos antes que ele pudesse ver, mas foi em vão.Ele me olhou negando, sentou do meu lado e respirou fundo.Peguei Nick, a coloquei empézinha e dei tapinhas em suas costas, ela já cochilava, a porta se abriu novamente. -
Marizete:- Luan vem cá!
Luan:- mas..
Marizete:- anda filho! - Ele me olhou mordendo os lábios e foi.Nick arrotou, peguei o bebê-conforto em cima do outro sofá, forrei com a manta dela e a deitei, fiquei fazendo carinho nela, até ela pegar no sono profundo.
Dagmar:- vamos Ju? - Tomei um susto, nem a ouvi entrar. - A gente vai jantar no hotel mesmo, se sair pra algum lugar, vão se cansar, e a manhã é tudo de novo. -
Juliana:- ah, vamos sim! - Peguei o bebê-conforto com a Nick e ela pegou as bolças, saim-os, todos saiam por uma porta, vi Luan com Breno nos braços, todo cuidadoso, mas seu rosto não enganava, estava se sentindo culpado, e dessa vez, com razão.Passamos pelo corredor, e entramos em outro, saim-os por onde os fãs haviam entrado.Dessa vez apenas com seguranças.
Marreta:- pausa pra foto vai?
Dagmar:- gente, vocês não podem se cansar!
Juliana:- cinco minutos Dagmar, deixa de ser chata! - Olhei Nick passando as mãos no rostinho, olhei novamente e a banda toda no banner segurando bários cartazes com letras de músicas, e ao lado duas fotos do Luan maior que ele, pouca coisa, fui até as barracas das lojas, tinha tudo, desde camisetas, até colares. -
Marizete:- vamos? - Ela tocou meu ombro, concordei.Nos dividimos em duas vans, em uma, estava os sogros, a cunhada, eu, Luan, Rober, Anderson, Dagmar, Welligton, Gutão e Formigão.Me sentei na frente, ao lado da Bruna e Luan atrás de mim. -
Bruna:- tá tudo bem cunhada?
Juliana:- ham..ah, tô, só é sono! - Ouvi Breno gemer.Passei Nick pra Bru, e me virei frente ao banco o olhando. - Me dar ele.
Luan:- por que? - Me olhou firme com as sobrancelhas erguidas. -
Juliana:- ele tá com fome, me passa.
Luan:- eu dou, me dá.
Juliana:- você tá cansado, me dá!
Luan:- me passa a mamadeira, por favor. - O olhei séria, mas sabia que não era birra, ele gostava mesmo e podia estar cansado o tanto que estivesse, não importava, sempre estaria ali disposto a cuidar dos filhos. Peguei a bolça do Breno, e peguei a térmica, passei sem olha-lo. Não estava apenas com ciúmes dele e sim chateada, ele não precisava chegar ao ponto de falar "pode pegar.." Sai do transe com Bruna me cutucando. -
Bruna:- chegamos! - Peguei Nick dos seus braços, por ser tarde, tinha poucos fãs, Luan desceu primeiro, o sogro segurou Breno, já dormindo, enquanto ele as atendiam, subimos, entrei no quarto, coloquei Nick no berço, em seguida peguei Bre dos braços do sogro, as bolças dessa vez com Marizete, me despedi, troquei a fralda dos dois, a roupinha, os cobri, comecei a tirar as coisas deles da bolça e por nas cômodas, a porta estava entre-aberta, vi Luan entrar, beijou o rostinho de cada um deles e susurrar algo.Estava ajoelhada frente a cômoda do Breno, quando ele segurou minha mãe, com o pente e uma fralda de pano.O olhei, ele fez sinal me chamando com as mãos para fora.Concordei, me levantei, regulei o ar, apaguei a luz, deixando o abajur ligado, ao lado a babá-eletrônica e fechei a porta.Agora ele estava no celular. -
Luan:- ah, pode ser..vai mandar subir agora? de sobremesa, ah, cê sabe Dagmar! - Me sentei na beirada da cama, ele desligou o celular, me olhou, passou a mão na cabeça, em seguida me olhou novamente. Se ajoelhou frente a mim, com as mãos em minha coxa. - Amor, para!
Juliana:- parar? Luan..você..meu! - Respirei fundo. - Você não podia ter feito isso comigo!
Luan:- isso o que amor? ela só triscou em mim e só!
Juliana:- e só? ela deu em cima de você, você em vez de cortar não, se ofereceu mas ainda! - Chorei de tanta raiva e ele riu. - O que é? para de rir Luan! - Tirei suas mãos de cima das minhas pernas e me levantei, ele fez o mesmo ainda rindo. -
Luan:- amor, para de ciúme bobo!
Juliana:- ciúme bobo? Luan! meu Deus! - Ri irônica. -
Luan:- eu também tenho ciúmes, cê sabe, mas não é pra tanto!
Juliana:- ah não, imagina..e olha que seus ciúmes são por bobeira! - Me virei frente a ele. -
Luan:- eu tenho ciúmes mesmo e sabe por que? por que eu te amo muié! - Ele me deu uma juntada e me beijou, neguei o empurrando. - Porra amor! para com isso, eu te amo, eu sou louco por você, você sabe disso! com quem eu casei? - Mordi  os lábios. - Com quem eu tive dois filhos? - O olhei. - Com quem eu moro? - Ele falava sério. - Com quem eu vou viver pra sempre? quem eu quero pro resto da vida? ein? aquilo ali pra mim não significa nada, nada mesmo! - Ele me deu uma juntada. - Agora para de chorar muié, eu não gosto de te ver assim! - Ia falar algo quando ele me beijou com tudo, não consegui negar.Retribui e ele riu entre o beijo, porém logo encerrou.Olhei sem entender. - Posso fazer uma coisa que queria fazer a tempos já? - Concordei tentando entender, ele sorriu maliciosamente e rasgou minha blusa com tudo. -
Juliana:- LUAN!
Luan:- o que?
Juliana:- a primeira vez que uso uma roupa você resolve rasgar é isso?
Luan:- depois eu compro outra, duas, três, quantas quiser, agora vem cá! - Ele me deu outra juntada e me jogou na cama com tudo.Ri alto.Bateram na porta. - Que saco! não vou abrir.
Juliana:- ah, vai sim, pode ser importante. - Ele revirou os olhos e foi, permaneci sentada na cama, quando vi  um garçom entrava com uma bandeja de coisas. - Luan! eu tô sem blusa! - Peguei a blusa rasgada ao meu lado e me cobri, já que estava só de sutiã e a saia. -
Luan:- OPA! volta.. - O garçom corou se virando. -
Juliana:- não, já amor.. - Luan me olhou, o olhou e fez sinal que sim com a cabeça, enquanto ele colocava as coisas na mesa não parava de me olhar e isso já estava me deixando sem jeito. -
Luan:- quer que eu embrulhe pra presente?
***:- o que senhor?
Luan:- as coxas dela? - O homem corou e eu ri. -
Juliana:- AMOR!
***:- desculpe, isso não vai voltar a acontecer..
Luan:- relaxa cara, tô zoando. - Ele tirou do bolço dinheiro e o deu como gorjeta. - Prazer te conhecer. - Fechou a porta. - Odiei conhecer ele. - Riu e pulou em cima de mim com tudo. (..) -
Juliana:- você quase me mata!
Luan:- quem vê pensa que não gosta né? - Ele riu beijando minha testa. - Bora pro banho? - Concordei, tomamos banho bem rápido, a fome havia chegado, sai primeiro, vesti meu pijama, um short de algodão rosa bebê com uma camiseta branca, passava perfume quando escultei um chorinho. - Papai tá indo! - Ele saiu do banheiro apenas de cueca box azul marinho e camiseta branca arrepiando os cabelos.Ri entrando no quarto, era Nick. -
Juliana:- ué filha..cê já comeu!
Luan:- o que foi amor? - Ele chegou por trás todo preocupado já. -
Juliana:- acho que é a fralda! - Olhei. - É, é a fralda! - Ri a pegando, ele me ajudou a trocar, era incrivel o cuidado e a paciência que ele tinha, só foi a colocar no berço que ela dormiu, escorei a porta. -
Luan:- bora comer amor?
Juliana:- aham, tô com fome.. - Fiz bico, ele me abraçou por trás. -
Luan:- também né? - Riu se sentando, sentei ao seu lado e comemos, em seguida escovamos, Luan como sempre fazendo suas palhaçadas, como era bobo. - Mas amor, eu quero uma escova do bob-esponja. - Liguei o abaju e o olhei. -
Juliana:- tá bom amor, tá bom, amanhã eu compro uma escova do bob-esponja pra você, agora vamos dormir vai, já tô cinco minutos tentando e você não para de falar. - Desliguei e deitei em seu peito. -
Luan:- ou do Patrick? - Ergui a cabeça e ele riu, lhe dei um beijo. - Boa noite mô, te amo!
Juliana:- te amo! - Lhe dei um selinho, dormi com ele fazendo carinho no meu cabelo.Acordei de madrugada apenas uma vez, Breno estava com fome, assim que comeu, caiu no sono novamente.Luan nem se mexeu, tadinho, estava tão cansado.Deitei na cama e já fui dormindo, ainda não havia me recuperado daquela correria toda.Acordei 06:45, com o sol invadindo o quarto, abri meus olhos com dificuldade, me levantei tentando tirar o braço pesado do Luan, de cima de mim, fui pro banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes. Ia pro banho, quando ouvi um gemidinho, corri era Nicole. - Vishe mamãe, acordou? - Ela sorriu de leve. - Olhei Breno, dormia ainda, era um Luan da vida mesmo.Peguei ela, dei banho, a vesti, me sentei na cama, para não acordar Bre, e dei a ela de mamar. -
Luan:- tão lindo isso! - Me virei assustada, ele havia acordado, a carinha de sono, o cabelinho amassado, awn, dava vontade de morder.Ele riu. - Bom dia mô!
Juliana:- bom dia mosão, dormiu bem?
Luan:- humhum.. - Se sentou despreguiçando. - Acordou agora?
Juliana:- faz uns trinta minutinhos.. - Ele se levantou, me deu um selinho rápido. -
Luan:- bom dia princesinha do papai! - Ela parou de mamar e riu. - É, princesinha do papai! - Ri junto com eles, como aquele pai era babão. - Cadê o Bre?
Juliana:- dormindo ainda..ele puxou ao pai sabe? - Ele riu, tentei dá de mamar pra Nick, mas ela não quis, coloquei ela pra arrotar enquanto Luan estava no banheiro, voltou com o celular nas mãos. -
Luan:- mô, bora tirar foto deles?
Juliana:- agora?
Luan:- é..as neguinhas tão pedindo! - Concordei. -
Juliana:- mas o Bre tá dormindo.
Luan:- tem problema não amor! - Ela arrotou, a deitei na cama. - Princesa, olha aqui..olha pro papai! - Ela fez bico. -
Juliana:- awn, não amorzin, não..aqui óh! - Dei o bico e ela ficou quietinha, Luan tirou algumas e ela acabou dormindo. - Amor, tem que tirar bem rápido, se não ele acorda!
Luan:- tá bom, só uma então! - Entramos, deitei Nick no bercinho e Luan tirou uma dele. -
Juliana:- shiu, shiu..- Ele se mexeu. - Chega amor, ele vai acordar! - O empurrei pra fora, ele riu, fiz carinho nele, até voltar a dormir profundamente, depois que dormiu, sai do quarto, Luan estava deitado com o notebook no colo, me deitei ao seu lado. - Awn, que lindas!
Luan:- vou postar, elas vão pirar! - Riu. -

 "Princesa do papai. ;D"
 "Nick."
 "Amorzim!"
"Filhote do papai."
Luan:- pronto, ói, já tão tudo feliz! - Sorriu todo bobo, enquanto via as replys. -
Juliana:- são uns amores, ei..espera, o que é isso aqui? LUAN RAFAEL!"
-
Bom, próximo poste depois de no minimo 10 comentários.
-
Obrigada a menina que me mandou o link das fotos, eu tinha visto a meses atrás, eu tinha salvado as fotos, só que meu pc foi formatado e eu não lembrava como eu tinha chegado até lá..rs, emfim.E graças a papai do céu, deu tudo certo na Angola! :') beijos!

11 comentários:

  1. Que bom que fizeram as pazes. Deve ser uma foto da Denise passando a mão na barriga do Luan.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. ô nega Neem final de semana da pra tu postar o sábado e o domingo não É? Responde Please

    ResponderExcluir
  3. Luan Rafael? Lacou Kkkk Posta maaais

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaiiiin posta maaaaaaiis...
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  5. Oie nega tudoo bão? Que sufoco que eu tava nem tava dando pra ler :x atualizei tudoo hoje aeeeeee hahahaha só uma coisa a dizer Perfeito <3 Posta maaais amr
    @PiradinhaNoLuan

    ResponderExcluir
  6. maaaaaaais por favoooooooor

    ResponderExcluir
  7. Oie..Estou amando Sou nova aquii,Parabéns!Ta super Legal

    ResponderExcluir
  8. Oieee minhaa nega hahaha sintiu falta Dee miim? :x hahaha tava sumida daquii pq tava de castigo :x tava pirando já seem a fic to viciada õ/ tá ttudoo otimoo posta Maais ah e não consegui ver tua foto não :( da pra tu postar a foto akiie não É? Bju
    Bella Santana

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova! Amei tudinho parabéns. continuaaaaaaa

    @grossbitencour

    ResponderExcluir