segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Capitulo 8 Parte 127


Juliana:- ai Luan, eu não acho nada! - Virei as costas. -
Luan:- amor..se sabe de alguma coisa, me fala! - Ele pegou no meu ombro. -
Juliana:- Luan, eu não tenho nada haver com isso, se você quer saber, pergunta pra ela tá? - Abri a porta e desci, eu sabia a verdade, mas eu não queria me meter naquela história, não menti, não disse que sim, nem que não.Desci, Amarildo ainda brincava com Breno. -
Marizete:- vão ficar pra almoçar né? - Ela apareceu com uma faca e um tomate nas mãos. -
Juliana:- ah..eu não sei, pedi pra Maria caprichar hoje, já que o Lu tá aqui!
Marizete:- ah..por favor, não me neguem isso!
Luan:- pó deixar mamusca, a gente armoça aqui! - Ele a abraçou. -
Marizete:- filho tô pura verdura!
Luan:- continua gata do mesmo jeito! - Rimos.Almoçamos entre gargalhadas, uma vez ou outra Luan contava um fato das suas fãs.Após o almoço, ele se despediu dos pais, fomos para casa, tomou banho, se vestiu, se despediu com lágrimas nos olhos, como sempre, eu segurava as lágrimas para não faze-lo se sentir mal.Em ponto Well passou para pega-lo, e ele foi acompanhado do pai. -
...
Dois dias depois, era quarta-feira a noite, havia dormido cedo, pois cedo viajariam-os para São Paulo, senti meu celular vibrar de baixo do travesseiro, atendi sem olhar.
Juliana:- alô? - Estava tão sonolenta, que minha voz saiu baixa. -
Luan:- AAAAAH GANHEI AMOR! GANHEI! MINHAS NEGAS SÃO FODA, TÁ QUE PARIU CARA! - Ri baixinho. -
Juliana:- ganhou o prêmio mosão?
Luan:- ganheeeeeeei mô, rapaz do céu, que orgulho!
Juliana:- fico feliz por você meu amor, mas sabe qual o meu prêmio?
Luan:- qual?
Juliana:- teu sorriso, tua felicidade..
Luan:- sabe qual o meu?
Juliana:- hum?
Luan:- vocês, você, meus filhotes, minhas familia, minhas negas! - Pude sentir um sorriso se formar em seu rosto. -
Juliana:- te amo!
Luan:- ah, faz isso não cara, se não largo tudo e vou prai agora mesmo!
Juliana:- não precisa amor, amanhã cedinho, estamos chegando ai! - Bocejei. -
Luan:- tá bom amor, cê tá com sono, volta a dormir, cuida bem dos fiotes, me liga antes de sair dai tá? amo cês!
Juliana:- te amamos também, beijo! - Desliguei sorrindo, mal fechei os olhos e apaguei.Acordei com o despertador, não era relógio, nem celular, era o choro da Nick, olhei a hora, e dava 06:45, levantei e fui até eles. - Bom dia meus amores! ih, Breno ainda dormindo? folgado igual o pai! - Ri e a peguei. - Vem amorzinho! - A peguei e sentei na poltrona, antes mesmo de desabotoar minha blusa, ela já procurava. - Eita Nick, calma! - Ri, ela começou a mamar, minutos depois senti ela ficar sonolenta, mas não a deixe dormir, aproveitei que Breno dormia e já dei banho nela, vesti uma vestidinho branco, com manguinhas fofas, com listras rosa bebê, uma calça estilo lege rosa bebê, sapatilha de prega branca com flores rosas e lilás, um laçinho lilás com bolinhas brancas, por fim o bico rosa pink quase transparente.Mal a coloquei no berço e ela já foi dormindo. - Agora é você principe, vem cá vem! - Peguei a mamadeira que Denise acabará de fazer, dei a ele, dei um banho bem rápido, vesti uma blusa de manga azul bebê, com desenhos do mickey, a calça de algodão branca e tênis azul, o bico, bom..o bico ele já estava com ele. - Pronto Denise, agora olha ele, porque vou me arrumar, olha só, quase 08:00 horas, daqui a uma hora estamos indo!
Denise:- vai sucegada! - Concordei. - As bolças deles já estão arrumada?
Juliana:- já, a mala branca deles tem tudo, a bolsa dela e dele também, na bolsa tô levando o que posso precisar daqui até lá, mas na mala, é o que vão usar lá!
Denise:- ah, então tá, ia fazer!
Juliana:- não precisa, bom deixa eu ir né? - Ri saindo, tomei banho, fiz uma maquiagem leve, me vesti;

peguei minha mala também branca e desci, Denise estava em baixo com as bolças e os dois dormindo no bebê-conforto. - Pronto!
Denise:- vai tomar café, a Maria caprichou e sabe né? se não aceitar! - Ri concordando, tomei café as presas, não queria me atrasar, me despedi da Maria, dando três dias de folga, fiz o mesmo com a Gracinha, elas me acompanharam até a van que levaria os sogros, a cunhada, eu e os bebês até o aeroporto. No caminho liguei pro Luan.
Luan:- bom dia amor!
Juliana:- bom dia amor!
Luan:- cadê já tão vindo? já chegaram? tô indo buscar cês! ROBEEEEEEEEEEER! - Ri alto.Olhei os bebês, Bruna babava Nick e os sogros Breno. -
Juliana:- calma amor, agora que estamos indo pro aero.
Luan:- eu devia tá ai cara!
Juliana:- ih amor, não começa, vai dá tudo certo, já já a gente chega!
Luan:- e se os fiote sentirem fome?
Juliana:- comem!
Luan:- cede?
Juliana:- bebem água!
Luan:- e se ficarem com medo de voar?
Juliana:- amor, eles nem entendem.
Luan:- e se pedirem pra voltar no meio do caminho?
Juliana:- eu explico pra..Luan! - Ri. - Eles nem falam ainda! mas me diz, que milagre é esse, atendendo de primeiro a uma hora dessa?
Dagmar:- ele nem dormiu, ansioso esperando vocês! - Gritou do fundo. -
Luan:- cala boca Dagmar!
Juliana:- mas meu Deus do céu! - Ri com Dag. - Vai dormir moço, mas tarde tem show, tem que tá descansado!
Dagmar:- isso mesmo Ju! coloca moral, porque não sei mas o que faço com essa criança!
Luan:- a Dagmar fica brava! - Riu todo bobo. -
Juliana:- pois vá dormir viu? amor, tenho que desligar, chegamos no aero, te amo, beijo! - Não esperei ele responder, desliguei, sabia que ele ficaria falando até por horas, me recomendando coisas que já sei. -
Amarildo:- vou ajudar o Well com as malas!
Marizete:- coloca eles no bebê-conforto, tão novinhos demais pra se esporem tanto assim! - Concordei. -
Bruna:- ah! - Fez bico passando Nick pra mim, coloquei-a no bebê-conforto. - Bruna desceu, em seguida a sogra. - Ainda bem que tem pouca gente, tá cedo!
Wellington:- graças a Deus por isso né? mas temos que ser rápido! - Concordei enquanto descia, passei Nick para a sogra, desci com Breno.Wellington foi na frente empurrando um carrinho de malas, atrás dele a sogra carregando Nick, logo atrás dela, eu carregando Breno, Bruna no celular se despedindo do namorado, e por último o sogro empurrando outro carrinho de malas.Só nos conheceram quando entramos na pista, acenamos de longe. -
Marizete:- graças a Deus!  - Falou se sentando ao meu lado, olhei os bebês, dormiam. -
Amarildo:- o Luan deve tá todo preocupado!
Bruna:- ah, deve tá colocando a Dag doida já!
Marizete:- tadinho do meu filho!
Amarildo:- coisa de homem de familia Mari, relaxa! - Ele se sentou na nossa frente e Bruna ao lado dele. -
Bruna:- partiu São Paulo! - Riu e ergueu o IPhone. - Foto familia! - Olhamos, Marizete sorriu, Amarildo deu lingua, fiz biquinho. - Vou postar pro Luan ver que estamos vivos!
Marizete:- ele tá doido pra tá aqui.
Amarildo:- ah, com certeza! - Wellinton puxou a porta do jato, fez um pequeno barulho, mas que foi possivel acordar os dois juntos. - Me passa o Breno! - Passei e ele já foi rindo pro vô. -
Bruna:- olha o que ele comentou. "Rapaz do céu, quanta gente bonita vindo me ver, piiipu!" - Rimos. -
Juliana:- capaz dele fretar outro jato pra encontrar a gente! - Rimos novamente. -
Welligton:- tudo certo ai? - Concordamos. - Tranquilo cara! - O piloto afirmou, senti o Bicuço começar a se mover e decolou. -
Marizete:- vamos com Deus!
Todos:- amém!
Amarildo:- nossa cara, como pode parecer tanto com o Luan? até os dedinhos!
Marizete:- parece demais, a Nick também, só que puxou mas pra Ju!
Bruna:- lindos meus sobrinhos! - Começou a filmar tudo. - Aqui nós no bicuço, partindo pra São Paulo, pro Bre e pra Nick verem o papai deles fazer um show pela primeira vez, ah, e é a primeira vez que viajam também!
Amarildo:- é rapaz, daqui uns dias o Breno começa a jogar bola, pescar!
Juliana:- e a Nick então, vai gostar de moda igual a tia!
Bruna:- ai vai ser demais! - Riu toda empolgada. - Vou te ensinar a se maquiar, a fazer compras, as unhas! - Nicole riu de ladinho. -
Marizete:- olha gostou! - Riu. -
Bruna:- a paquerar os gatinhos!
Amarildo:- só se for pro pai dela, xingar o menino! - Riu. -
Juliana:- nem me fala, vamos brigar muito ainda por isso, por que olha.. - Breno tocou o rosto do vô sem direção e riu. -
Amarildo:- alguém vai apoiar o pai, só acho!
Marizete:- tô até vendo dois lindos chegando em casa, querendo brincar com o vô e a outra querendo fazer compras com a Bruna! - Rimos. -
Bruna:- vai ser demais! - Olhei pra trás e só então lembrei de Wellington, ele estava com fone de ouvido e olhos fechados, dormia.Olhei pra frente e senti um impulso no jato. -
Juliana:- AI MEU DEUS!  - Meu primeiro impulso foi segurar firme na poltrona, em seguida olhar meus filhos. -
-
Bom, ta ai amores! próximo poste depois de no minimo 10 comentários, e bom, tinha combinado que postaria só depois de amanhã né? mas, vou postar amanhã tá? porque estou boazinha, rs.Beijos!

10 comentários:

  1. eita curiosa aqui hehe
    ta muito massa beijos Delyanna

    ResponderExcluir
  2. ai Jesus o que aconteceu
    posta mais mulher

    ResponderExcluir
  3. mais acho que num vai acontecer nada com ela ñ...
    Beijos Lorraine

    ResponderExcluir
  4. espero que não aconteça nada coom a Jú Postaa Maais nega

    ResponderExcluir
  5. maaais nega quero que aconteça alguma coisa pra agitar a fic
    Maria

    ResponderExcluir
  6. mais nega
    beijo nati o lUan ta namoando que raiva que ele seja feliz!!!

    ResponderExcluir
  7. ain espero que não aconteça nada com a jú Neem coom os bbs :x
    Postaa Maais nega #MELHOOR fic do mundoo.
    O luan tá namorando a jáde e eu desejoo toda felicidade do mundoo pra ele ele merece seer feliiz *---*
    E nuncaa voou abandonar ele só pq ele tá namorando eu vivo ele não o status õ/ Te Vivoo Lú <3
    @PiradinhaNoLuan

    ResponderExcluir
  8. tomara que eles fiquem bem (yn)
    posta mais, ansiosa! :)
    beijos, Sofia.

    ResponderExcluir
  9. POsta maaais!
    Beijos, Milena :*

    ResponderExcluir