segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Capitulo 7 parte 119


Um rapaz, com aparência de 20 anos, moreno, olhos claros, sem blusa e totalmente alcoolizado.
Luan:- EPA, EPA! Tá doido cara? - Ele puxou meu braço, me colocando pra trás dele. - Essa aqui já tem dono! - O homem me olhou algumas vezes, -
Homem:- mas bem que podia não ter né? gostosinha pra caralho! - Luan ia avançar nele quando me meti na frente. -
Luan:- COMO É QUE? LARGA DE SER BABACA! - Jogou a bebida no rosto dele. -
Juliana:- LUAN! Amor, para!
Homem:- Luan..Luan Santana? pow cara..foi mal! - Saiu rindo.Luan  me olhou dos pés a cabeça, e da cabeça aos pés. -
Luan:- tá tudo bem?
Juliana:- tá..acho, ai meu Deus, amor, você ia brigar! - Passei a mão no rosto. -
Luan:- ah cara, ele bem que merecia! - Peguei o refrigerante que estava em suas mãos e abri, bebi para me acalmar, voltei a me escorar no pilar olhando pra baixo, e Luan me abraçou por trás, de uma vez ou outra ele me dava um beijo, quando não estava beijando minha nuca, embalamos na música de leve. Thaeme e Thiago subiram no palco. - Bora dançar amor?
Luan:- lá em baixo?
Juliana:- isso! - Ele bebeu o último gole da bebida que havia pegado novamente e entrelaçou nossas mãos, Luan dançando arrocha me surpreendeu, ele não sabia apenas os paços que fazia no palco, mas vários, dançamos a noite toda. -
Thiago:- rapaz, tô vendo que nosso parceiro Luan tá ali no meio! - Paramos de dançar, a luz focou na gente, ele sorriu erguendo um braço, enquanto a outra estava na minha cintura. - Chega mas, vamos aquela nossa vai?
Juliana:- vai lá amor! - Lhe dei um selinho e ele subiu no palco, comprimentou os dois. -
Luan:- e ai galera, bora naquela assim vai.. - O som se iniciou e a galera foi ao delirio, cantou Hoje não, tcha tcha tcha e te vivo a pedido da galera, me sentei em uma mesa e fiquei observando, ele ia descer do palco, quando começaram a cantar parabéns pra ele, me levantei e cantei junto com a galera, enquanto ele fazia gestos com as mãos agradecendo, ele desceu as 12:00 certinho, estavam-os cansados demais, tanto pelo dia como a noite. Ele se sentou no meu colo, coloquei a mão nas suas costas, estava suado, assoprei suas costas inteira. -
Juliana:- vamos amor! toda madrugada, 01:30 a Nick acordar pra mamar, o Breno não gosta mas de mamar, mas ela..sabe né?
Luan:- sei..bora amor, quero minha filhota com fome não! - Ele se levantou, entrelaçamos nossas mãos e fomos para o estacionamento, pousamos para algumas fotos, e entramos no carro. - Ei amor, você bebeu! - Falei colocando a mão na mão dele, que já dava partida. -
Luan:- só dois copos amor, tô ótimo!
Juliana:- eu sei amor..só que já pensou, se a gente pega blitz, vem, deixa eu dirigir! - Tirei meu cinto, ele fez o mesmo, e trocamos de lugar. -
Luan:- ai cara, cê não ajuda também né? - Olhei e vi nossa posição trocando de lugar próxima demais, ri me ajeitando na cadeira. -
Juliana:- perai, deixa só eu tirar meu sapato! - Me agachei, tirei e foi um alivio, entreguei pra ele, e dei a partida, ele ligou o som, e fomos cantando o caminho inteiro. -
Luan:- ele errou, ele errou! - Comentava da música em inglês, a gente havia errado, e ele dava essa desculpa. -
Juliana:- ah, claro! - Falei desligando o carro. - Prontinho, estamos em casa!  - Olhei e ele tirava a blusa. - Lu?
Luan:- que é? tá calor! - Ri negando com a cabeça, e desci, Luan carregava meu sapato, a manga do meu vestido já havia puxado até o cotovelo, meu penteado em grampos não existia mas.
Juliana:- tô morta! - Falei enquanto procurava a chave na minha carteira. - Nossa amor, esqueci a minha chave da frente, trouxe só a de trás. -
Luan:- então bora por lá! - Demos a volta pela casa, Luan me agarrou por trás e ficou dando leve beijos em minha nuca, dificultando que eu encontrasse o buraco da chave. -
Juliana:- amo-or! - Me contorci. -
Luan:- humhum..
Juliana:- assim eu não consigo-o abrir! - Ri me virando pra frente dele. -
Luan:- quem disse que é pra abrir? - Ergui uma sobrancelha, ele me olhou inteira. - Já disse que gostei do seu vestido? - Ri enquanto ele o levantava. -
Juliana:- an..amor? - Fiquei apenas de langerrie branca, ele tirou o coturno e a calça. - Luan, você não tá pensando em tomar banho de piscina a essa hora né? - Agora ele tirava meu brinco com cuidado -
Luan:- porque? tá com medo da água tá fria? - Ele me olhou sorrindo, me pegou nos braços, neguei sorrindo, ele me beijou e pulou com tudo dentro. - Lembra o que falei mas cedo? - Concordei, enquanto ele desabotoava meu sutiã atrás, tomara que caia.Dizem que os melhores momentos ecoam para sempre em nossa vida, no nosso pensamento e acima de tudo em nosso coração.Sem dúvidas alguma, se eu olhasse cada parte gravada ecoada em mim, ele estaria nela.Porque ele foi, é, e sempre será o homem da minha vida.Não demorou para entrar em casa, Luan passou direto pro banheiro, fui até o quarto, Graçinha acabará de dá a mamadeira pro Breno, me enrolei no roupão e peguei Nicole que já se mexia, dei de mamar a ela, ela não demorou a dormir, voltei pro quarto, Luan já dormia, tomei um banho rápido e me joguei na cama.Acordei no outro dia, as 06:45, hora que Nicole costumava mamar, Luan dormia profundamente ao meu lado, olhei suas costas e estavam todas marcadas por minhas unhas, mordi os lábios rindo e fui para o banho, tomei um banho morno,  me vesti;

e fui para o quarto.Preparei a mamadeira do Breno que já havia acordado, e dei para ele, enquanto estava na poltrona, Gracinha chegou as sete, quando a gente saia, ela dormia lá, mas como chegamos cedo, ela resolveu ir pra casa, que era bem na frente da nossa, ela ofereceu ajuda, mas negei, eu adorava cuidar dos meus filhos, quando terminou de comer, pedi que ela desse um banho nele.Peguei Nicole já acordada chorando um pouquinho, me sentei na poltrona novamente e dei de mamar, pedi para Gracinha dá banho nela também, já que faria as malas do Luan, hoje ele voltava a fazer show.Entrei no quarto e ele continuava dormindo, agora abraçado com um travesseiro, fui para o closet em silêncio, peguei a mala pequena, daqui a cinco dias ele voltaria, separei tudo, e deitei ao seu lado, fiquei ouvindo seu coração bater e sua respiração, minhas melodias preferidas, as 08:00 cobri seu rosto de beijos, ele ainda teria que se arrumar, tomar café, se despedir dos sogros e da cunhada, as 09:00 Wellington pegaria ele com Rober.
Juliana:- mosão? tá na hora! - Ele não se moveu. - Tem uma hora pra se arrumar.. também não queria que fosse, mas fazer o que né? - Ele não moveu nem um dedo.Ri. - Tá bom! - Levantei, peguei o controle do ar-condicionado, desliguei, abri as cortinas. -
Luan:- ah, não mozinho! ai é sacanagem já né? - Fez bico. -
Juliana:- ah, já? - Ri me sentando ao seu lado, ele me puxou me fazendo deitar ao seu lado, me segurou nos braços. - Anda amor..você tem que tomar banho, se arrumar, tomar café, se despedir..
Luan:- eu sei, eu sei..bora comigo vai? fazer a primeira viagem com o Breno e a Nick?
Juliana:- tá doido amor? eles tem só um mês! - Ele fez bico. - Anda amor! - Bateram na porta. - Entra! - Levantei o pescoço, a única parte que Luan não segurava, enquanto permanecia de olhos fechados me prendendo. - Rober?
Roberval:- eita, que a coisa tá bom ein? - Sorriu maliciosamente. -
Juliana:- bom! - Eu ri. - Tô tentando acordar esse bebê aqui, mas tá dificil.
Roberval:- cuida rapaaaaaaaaaaaaz!
Luan:- ah testa, na boa..cê errou o calendário, é só amanhã! - Ele me soltou, rimos enquanto eu me levantava. -
Juliana:- para de conversa e vá pro banho rapazinho! - O puxei, ele se levantou, estava apenas de cueca box vermelha. -
Roberval:- ai meus olhos! porra ein patrão. - Luan riu. - Eita que a noite foi boa ein?
Luan:- como cê sabe sabe? - Ergueu as sobrancelhas e eu ri, o puxei para o maior espelho do quarto, meia parede, ele ergueu a sobrancelha. - AMOR! - Arregalou os olhos, olhei como se quem se desculpasse. -
Roberval:- nossa cara..não sabia que era selvagem assim!
Juliana:- desculpa amor, mas..né! - Ele riu entrando no banheiro. -
Roberval:- cadê meus sobrinhos?
Juliana:- tão no quarto, já já eles vão passear aqui no condominio, vem! - Peguei sua mão e levei até o quarto, eles dormiam ainda. - Hoje, como o Lu vai viajar, vão um pouquinho mas tarde.
Roberval:- como eles tão grandes né?
Juliana:- um mês passa voando.. - Sorri desligando o ar-condicionado, estava frio demais, e desligando a tv em canal infantil, Luan e suas manias de colocar eles pra assistirem, sem ao menos entenderem nada. Ficamos conversando um tempo observando eles, Nicole acordou, ele a pegou e ficou andando todo bobo de um lado pro outro com ela. -
Roberval:- daqui a pouco a gente namora né? - Ri, e Luan entrou. -
Luan:- tá doido é? - O fuzilou com os olhos. - Minha princesa nunca vai namorar, né papai? - Ele chegou perto dela, e ela riu. - Né amorzinho?
Juliana:- ai amor, menos! - Rimos. -
Roberval:- você que pensa, daqui uns quinze anos, vai tá só aço, os mano vão cair em cima!
Luan:- nossa cara, será? - Ergueu as sobrancelhas. - Não! não, mas o Breno não vai deixar, vai proteger.
Roberval:- bom, ai depende..se ele não for garanhão que nem o pai né?
Luan:- claro que vai ser, mas vai proteger a irmãzinha!
Juliana:- chega! - Ri da conversa deles. - Deixa minha filha gente, ela vai namorar sim! - Rober riu, e Luan fez cara feia. - Mas não vai ser com você Rober! - Luan riu e Roberval fez cara feia. -
Luan:- cuidado com minha filha seu animal! pega ela direito. - Bati no ombro dele de leve e ele riu. -
Juliana:- bora lá pra fora, se não o Breno vai acordar!
Luan:- ai, chegou a hora da despedida? - Mordi os lábios concordando, ele respirou fundo, beijou a testa e as duas mãoszinhas do Breno e susurrou algo que não ouvi. - É sim..papai ama tá? - Breno continuava de olhinhos fechados, mas bocejou e abriu os olhos.Riu de leve pra Luan. - Ôh filhão, acordou pra se despedir né? - Ele o pegou, ri e fui no quarto pegar a sua mala, quando voltei eles desciam com os bebês nos braços.
Rober:- bom, até mas Nick! - Ele beijou a cabeçinha dela. - Até mas Luan dois! - Riu beijando o Breno. - E é nós Ju! - Ele beijou meu rosto. -
Juliana:- tchal Rober, cuida do meu marido viu?
Rober:- pó deixar! - Saiu dando gargalhada e entrou na van.Olhei Luan com os olhos cheio de lágrimas. -
Luan:- pior parte..
Juliana:- eu sei, mas..logo a gente vai tá juntinho de novo! -
Luan:- tá ouvindo né? - Ele olhou pros dois. - Logo, logo papai tá aqui com cês dois! - Beijou a mãozinha do Breno que o olhava sério, e a testa da Nick, em seguida me deu um selinho demorado, que se transformou em um beijo. - Te amo mô!
Juliana:- eu que amo! - Beijei seu pescoço e peguei Breno, ele fez bico olhando pro Luan, Nicole começou a se enfezar. -
Luan:- não faz assim não gente, faz isso com o papai não poxa! - Ele passou a mão nos cabelos. -
Juliana:- eles tão bem amor..vai tranquilo. - Me deu um selinho rápido e abriu a porta, fui até ela, olhando ele entrar na van, Well deu tchal de longe, apenas sorri, estava com os braços ocupados demais. - Dá tchal pro papai vai.. - Luan entrou na van, e ficou na porta olhando. - Dá, tchal papai.. - Sorri para não chorar, cada vez que Luan ia, metade de mim ia junto, doia a saudade, a preocupação, mas o sorriso dele, compensava tudo isso.Sai do transe quando Breno começou a chorar, quando Luan fechou a porta, Nicole se assustou com o choro dele e começou a chorar também. - An, não! papai volta logo! - Beijei o rosto de cada um, Gracinha apareceu com a mamadeira, pegou Breno e o deitou no braço, mas ele negou, chorava mas ainda.Embalei Nicole, mas ela também não parava. - Ôh meu Deus.. - Olhei pra Graça, ela mordeu os lábios. -
Graça:- será que tão com sono?
Juliana:- eles mal acordaram.. - Abaixei a cabeça, ouvi um barulho, olhei, Luan descendo da van correndo. - Amor?
Luan:- pronto, pronto, papai tá aqui! olha só..tá aqui! - Ele pegou os dois rapidinho. - Tá aqui..pronto! - Os dois pararam de chorar na hora, olhei para Graça, que estava de boca aberta. - Eu também não gosto de ficar longe do cês gente, mas..o que eu posso fazer ein? - Breno riu de leve, enquanto Nicole o olhava. -
Juliana:- amor, você vai se atrasar!
Luan:- primeiro vou por esses dois aqui pra dormir, sai daqui e deixar eles chorando não dá nem a pau! - Ele entrou e se sentou no sofá, pegou a mamadeira dele, e deu pra ele, olhei sorrindo, me sentei e dei de mamar para Nicole, os dois ficaram quietinhos, não falavam-os nada, os nossos sorrisos falavam por si, Breno dormiu antes de terminar a mamadeira, Nicole dormiu assim que a coloquei pra arrotar.Luan deu o Breno pra Gracinha, beijou sua mãozinha, a da Nicole, em meus braços, me deu um selinho. - Agora vai! - Saiu correndo pra van, olhei ela sumir no condominio e entrei. -
Juliana:- vamos por eles pra dormir lá em cima! - Subimos com calma, coloquei Nicole no berço, e ela continuou dormindo, assim que coloquei Breno ele acordou chorando. - Ah não filho! - O Peguei nos braços. - Não chora não meu amor, mamãe tá aqui!
Graça:- é melhor ir lá pra fora, a Nick ta dormindo.. - A acompanhei, entrei no meu quarto, e ele continuava chorando, andei de um lado pro outro, balancei, coloquei ele na posição que colocava quando ele sentia cólica, tentei da mamadeira, de mamar, e nada dele parar de chorar, agora, eu chorava junto com ele. -
Juliana:- amorzinho, para..mamãe tá preocupada! - Meu celular tocou, olhei, era Luan, coloquei Breno emborcadinho na minha cama, mordi os lábios e atendi. - Oi amor!
Luan:- amor, liguei só pra avisar que tô embarcand..espera, isso é um choro? O BRENO TÁ CHORANDO? O QUE ACONTECEU CARA?
Juliana:- ah! ele..ele tá tomando banho, você sabe como é né? - Odiava mentir, mas não podia contar a verdade, ele viajaria preocupado. -
Luan:- ah..então, era só isso, tira ele da banheira amor, ele tá chorando muito!
Juliana:- tô tirando já amor!
Luan:- beijo, te amo!
Juliana:- te amo! - Desliguei. - Filho..para.. - Passei a mão em sua testa e estava quente, quente até demais. - AI MEU DEUS!
-
Próximo poste depois de no minimo 10 comentários.

11 comentários:

  1. Tadinho do Breno. Já tá sentindo falta do pai. Se Luan sonha. volta na mesma hora.


    Yana

    ResponderExcluir
  2. onnwt' meu deus ja acostumaram com o papai babão por perto :/
    poste mais amore :)

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do baby...manhoso!

    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  4. ownt meeu Deus o Breno ta sintindo falta do pai :( tadinho

    ResponderExcluir
  5. ai meu deus tádinho do Breno tá com febre com falta do pai;(
    posta mais amore,ai que dó rs'
    Beijos Delyanna

    ResponderExcluir
  6. posta maaaaaaaaaaaaaais nega

    ResponderExcluir
  7. mais,curiosa faz igual ontem se co=umprirmos a meta vc posta a tarde e um de noite ok?beijim
    Nicole

    ResponderExcluir
  8. eita mais amor
    tadim do Breno kkk' já acostumando com papai gente quase chorei com ele kkkk
    Beijos Lorraine

    ResponderExcluir
  9. ai que peninha do breno gente,ela vai ligar pro Luan e ele vai ir correndo.
    Beijos Monique

    ResponderExcluir