quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Capitulo 7 Parte 121


Juliana:- hãm? como assim? oque foi que eu fiz Luan?
Luan:- escondendo de mim que ele tava chorando, sem comer, mal dormiu, quase doentinho, e por que? por sentir minha falta, cara, eu sou o PAI dele! eu vinha na hora e pronto, jamais deixaria meu filho sofrer.Cê não tem esse direito não!
Juliana:- você entendeu tudo errado, tudo errado! - Passei a mão na testa, já sentia dor de cabeça por sentir tanto sono, e agora essas brigas.
Luan:- na boa, não quero brigar com você, ainda mas com meu filho no meio, licença aqui! - Ele saiu rumo a cozinha, me sentei no sofá me sentindo a pior pessoa do mundo, tentei ajudar, mas só piorei toda a situação. Só percebi que chorava quando senti lágrimas molhando meu pescoço, as enxuguei e fui até a cozinha, o Luan não mandava muito bem nela.Ele estava sentando no banco do balcão com Breno no colo enquanto tentava pegar as coisas com uma mão só, quando ele me viu se assustou, peguei tudo o que precisava no armário e comecei a fazer, o tempo todo ele brincava com Breno, assim que terminei coloquei na mamadeira, e entreguei ao Luan, Maria chegou.
Maria:- bom dia..ué você aqui Luan? - Ela olhou sorrindo e ao mesmo tempo surpresa. -
Luan:- é..vim cuidar dos meus filhos sabe? - Maria me olhou como se entendesse. -
Juliana:- Luan, caramba meu, você fala como se eu não cuidasse deles!
Luan:- eu não disse isso!
Juliana:- não dormi, não comi, passei a noite em claro tentando acalmar ele, fazendo de tudo que eu podia e até que eu não podia, não te avisei porque não queria que você se preocupasse, porque sabia que você ia desmarcar o que não devia, e você me trata assim? na boa! - Sai da cozinha sem olhar sua reação, subi e fui para o quarto dos bebês, Nicole se mexia inquieta, mas dormia, troquei sua fralda, me sentei na poltrona e fiquei a olhando dormir, não sei quanto tempo fiquei ali, acordei com o choro da Nick, amarrei meus cabelos, a peguei, e comecei a dá de mamar sentada novamente na poltrona, me olhei no espelho e me espantei com as olheiras, minha cara de sono não enganava ninguém, encostei minha cabeça, e pedia a mim mesma para não fechar os olhos, ouvi a porta ser aberta, Luan carregava Breno nos braços, ele dormia, o colocou no berço, beijou sua mãozinha e me olhou, fez gestos com a mão de "depois", concordei com a cabeça, olhei para Nicole, ela quase dormia, Luan se sentou ao meu lado, olhava para Nick sorrindo o  tempo todo, aos poucos ela foi parando de mamar, me levantei e pus ela pra arrotar, a coloquei no berço, regulei o ar-condicionado, fechei as cortinas, quando virei Luan beijava Nick, sai e ele me seguiu.Fechou a porta do quarto deles e entramos no meu, me sentei na cama e ele ao meu lado.
Luan:- a gente tem que conversar né?
Juliana:- não sei, é? - Cruzei os braços frente a ele. -
Luan:- ei, nem adianta, cê errou tá?
Juliana:- só eu Luan?
Luan:- foi! - Falou firme. -
Juliana:- ah, beleza! - Bati palmas duas vezes, ele riu. -
Luan:- para com isso môzinho! a gente errou, certo? - Mordi os lábios concordando. -
Juliana:- poxa Luan, você falando comigo daquela maneira como se eu não cuidasse bem deles, você não sabe o que passei essa noite, aquela maneira de falar me fez se sentir a pior mãe do mundo! - Não segurei as lágrimas, ele ergueu minha cabeça com as pontas dos dedos no meu queixo. -
Luan:- cê é a melhor mãe do mundo! - Me puxou para o seu colo, fazendo com que deitasse a cabeça nas suas pernas, o olhei, ele passava as mãos nos meus cabelos e sorria.Olhei seu rosto, branquinho, pele de bebê, os cabelos bem arrepiadinhos, pouco úmidos, a boquinha bem formada, os olhinhos brilhando, a jaqueta enrolada até os músculos, bem fortes, o peitoral bem definido, as coxas grossas, ele sorriu e eu me entreguei as lágrimas novamente. - Ei, não chora não meu amor! - Ele beijou minha testa. - Cê é a melhor mãe do mundo cara, ficou sem comer, sem dormir, pra cuidar do nosso filho, só quero que me prometa uma coisa! - Me sentei o olhando. - Que qualquer coisa, qualquer mesmo cê tem que me ligar cara..promete? - Concordei. - De verdade?
Juliana:- de verdade!
Luan:- de dedinho! - Ele ergueu o dedo polegar, ri e ergui o meu, colando os dois. - Agora vem cá môzinho! - Ele me deu um selinho, em seguida me beijou. - Te amo!
Juliana:- eu também!
Luan:- se ama? - Ergueu as sobrancelhas e eu ri. -
Juliana:- te amo! - Lhe dei um selinho e ele riu. -
Luan:- agora vem cá vem..meu amor vai comer e dormir! - Ele me puxou, me fazendo se levantar, me abraçou de lado. - Não gostei de saber que não comeu viu? e como fica o leite dos meus fiote? e como fica cê?
Juliana:- ah amor, ver um dos meus filhos assim, não tem como comer!
Luan:- mas vai, e agora! - Descemos a escada. - Maria, prepara um rango ai no capricho! - Ela apareceu rindo, vi que ela estava feliz por nós dois estarmos bem, fomos até a cozinha enquanto ela preparava, Luan me pegou nos braços e me sentou no balcão, ele se escorou nele e ficou entre minhas pernas, de frente pra mim, uma vez ou outra me roubava um selinho e eu ria.Comemos juntos, já que ele também não havia tomado café. - Agora dormir né mô?
Juliana:- dormir? já já os bebês acor..
Graça:- e eu sirvo pra que? - Ela apareceu rindo. - Pode ir tranquila! - Concordei.Subi as escadas com Luan. -
Luan:- acho que também vou cair na cama!
Juliana:- não tem compromisso hoje amor?
Luan:- tenho, mas tarde.. - Entramos no quarto. - Mas na boa, deixar meu filho aqui..assim? na boa, não consigo cara.
Juliana:- Luan! - Peguei seus rostos com sua mão. - É manha, você não pode e nem deve parar de trabalhar por isso, tá me entendendo?
Luan:- não posso, não quero, não consigo, mas amor..
Juliana:- ele vai se acostumar!
Luan:- como cara? - Ele tirou o coturno e se jogou na cama com as mãos no rosto aflito. -
Juliana:- passeando, não sei..Luan, ele tem apenas um mês e alguns dias!
Luan:- bora comigo vai? levar meus fiotes com a gente!
Juliana:- não dá amor, não agora, um mês ainda..deixa eles crescerem mas um pouquinho que levo eles em um show tá? - Lhe dei um selinho e fui para o banheiro, tomei um banho demorado, queria que a água levasse todo meu cansaço e sono junto, tentativa em vão, me vesti;
voltei para o quarto, Luan dormia, o cobri, lhe dei um beijinho no rosto, ele sorriu de leve, desci para beber água, no topo da escada, a campainha tocou, resolvi atender, abri sem olhar pelo olho mágico, quando abri.
Juliana:- AI MEU DEUS!
-
Próximo poste depois de no minimo 10 comentários.Poste pequeno porque estou de saida amores, desculpem!

13 comentários:

  1. ownt tudoo perfeitooo seem Maais amr <3 OMG QUEEM SERÁ? ainda beem que eles se acertaram u.u quando a Ju for dormir ela vai desabar de tão cansada. Maaaaaaaaais Poxa só isso? MAAIS tudo beem entendo cê vai sair (: amanhã posta 2 *--*
    @PiradinhaNoLuan

    ResponderExcluir
  2. Que bom que se entenderam.
    Curiosa pra saber quem é.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. to curiosaaaaaaaaaaa

    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  4. TO MUITO CURIOSA
    ACHO QUE É A CRIS OU A MEL,CHAY E A MANU.
    BEIJOS
    DELYANNA

    ResponderExcluir
  5. oie escritora viim te dar umas dicas a fic ta perfeita maais vamo dar um terrozinho né? acho que aquele ex namorado da ju devia voltar e ele e a cacau fazerem alguum mal pra ju sei la alguma coisa do tipo. pq todo mundo pensa que a cacau e o ex da ju esqueceram eles que tão numa booa e tal, ai ce podia fazer que eles so tivesse juntos pra se aliar pra fazer algo contra a ju e dar um terror a maais ta? não precisa ser agora isso agora eles tão nuum momento supeer fofos com os bbs *---* queem sabe daqui a alg bju umas semanas né? ah responde akie o que vc achou por favor? ah e maais uma pergunta a fic ta perto de acabar? diz que não u.u bju e obg por me ouvir, vc deve ta se perguntando pq eu nunca comentava e agora quero dar minha opinião maas é que antes eu lia pelo cell não tinha not e agora eu tenho e sempre voou comentar viiu? bjus <3
    Isabella Santana

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaah e maais uma cooisa ce escreve muuuuuuitooo beeem viiu? Parabéeeeeeeens posta 2 capitulos hoje? por favooooooooooooooooooooooooooooor
    'Bella' me chama assim que eu prefiro ta?

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaah curiooosa
    posta mais beijocas
    Nicole
    posta 2 cap hoje?

    ResponderExcluir
  8. posta doois 2 amor cê posta um agora ou lá pras 18:00 e outro depois que batermos a meta poor favooor? *---*

    ResponderExcluir