quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Capitulo 7 Parte 122

Manu de braços abertos a minha frente, com a barriga um pouco já grandinha, apesar de está com um vestido soltinho rosa bebê, percebi, abracei com toda força, e ao mesmo tempo com cuidado para não machucar o bebê.
Juliana:- ai não acredito! - Coloquei a mão na boca, ela sorria toda boba, em seguida a abracei novamente. -
Manu:- que saudade de você Ju!
Juliana:- e eu então, como você tá? quer dizer..vocês né? entra! - Abri espaço para ela entrar, assim que se sentou no sofá, escorei a porta e me sentei ao seu lado. -
Manu:- bem, estamos bem e vocês?
Juliana:- tudo também, graças a Deus, e pra quando é esse bebê? - Coloquei a mão sobre sua barriga. -
Manu:- tô com cinco meses!
Juliana:- como o tempo passa, meu Deus! e é oque? já sabe?
Manu:- uma menina! - Falou toda empolgada. -
Juliana:- e o Chay? meu Deus, deve tá todo bobo!
Manu:- tá sim, é princesa pra cá, princesa pra lá!
Juliana:- sei bem como é..
Manu:- só não digo que é mas babão que o Luan, porque é meio impossivel né?
Juliana:- não é?! dá pra acreditar que o Breno já tá tão apegado que essa noite mal dormi com ele? sentindo falta do Luan.
Manu:- jura? e o Luan?
Juliana:- chegou hoje cedoooo! não sei como ele ficou sabendo, eu não queria preocupar ele, e pra falar a verdade, ainda não sei quem contou pra ele..mas, tá né!
Manu:- brabo? - Fez careta. -
Juliana:- muuuuito, mas tá tudo certo já! - Pisquei e ela riu. - É tão boa a sensação né?
Manu:- meu Deus, não tem preço..fui fazer umas compras hoje e resolvi passar aqui pra te contar pessoalmente!
Juliana:- opa! fiquei feliz pela visita, a propósito, vou comprar um presente bem lindo!
Manu:- para amiga, sabe que não precisa!
Juliana:- eu quero dá, shiu! - Ela sorriu. - E a casa nova? como tá?
Manu:- tá tudo ótimo, a propósito, vai me visitar amanhã, vou reunir uns amigos, quero você lá pra almoçar ein?
Juliana:- pode deixar, vou sim conhecer sua casa.
Manu:- e os bebês? - Sorri me levantando e puxando sua mão de leve, subimos devagar, abri a porta, ela já correu para o meio dos berços, ficou babando eles enquanto dormiam, uns dez minutos. - Mas tão muito lindos! - Sorri escorando a porta. -
Juliana:- são sim, amores da mamãe!
Manu:- mas então amiga, só passei pra te convidar, tô com presa, o Chay não gosta que eu ande sózinha, ele fica preocupado! - Riu de lado, fiz o mesmo. -
Juliana:- pais babões! - Abracei ela e lhe dei um beijo no rosto. - Pode deixar que vou sim tá?
Manu:- vou esperar! - Esperei ela entrar no carro, fechei a porta, subi, passei pelos quartos dos bebês, eles dormiam, entrei no meu quarto, assim que me joguei na cama, dormi, estava cansada demais.Acordei, passei as mãos em volta, não senti Luan, olhei pela janela e estava escuro, me assustei, havia dormido tanto assim? procurei meu celular no criado mudo, do lado dele um bloco de papel.
"Amor, confesso que te deixar dormindo, não foi fácil, mas tive que ir, agora são 01:00 da tarde, é pra comer e descansar direito viu? qualquer coisa me liga, te amo! Luan." Sorri, peguei meu celular, olhei, dava duas da madrugada, arregalei os olhos e corri pro quarto dos bebês, os dois haviam tomado banho e pelas duas mamadeiras na pequena mesa, comido também, sorri aliviada, dei um beijo em cada um e sai, resolvi comer algo, já que no almoço e no jantar estava dormindo, lasanha de queijo e presunto, a minha preferida, voltei para o quarto, enquanto escovava, vi minhas olheiras se afastarem de mim, chegou sms no meu celular, era ele.
"Sai do palco agora, te amo!" Resolvi ligar, ele atendeu na segunda chamada.
Juliana:- oi amor!
Luan:- e ai amor, acordou agora?
Juliana:- foi, e você tá fazendo show aonde hoje?
Luan:- BH, acabei de entrar na van, galera tá mandando beijo, uou, para testa! - Escultei uma risadinha, ri junto. -
Juliana:- manda outro!
Luan:- pó deixar, já comeu? pedi pra Maria fazer sua lasanha preferida!
Juliana:- você não existe sabia? comi a pouco tempo!
Luan:- aê, tem que comer mesmo mamãe, ah, sabia que a Nick hoje pegou a mamadeira?
Juliana:- eu vi! - Ri baixinho. - Ela não estranhou?
Luan:- um pouco, mas comeu..
Juliana:- an, ah amor, a Manu teve hoje aqui, me chamando pra almoçar na casa dela amanhã!
Luan:- a Manu? ah, vai sim mô! diz que tô mandando felicidades viu?
Juliana:- pode deixar! - Bocejei. -
Luan:- amor, cê tá com sono, vai dormir vai..qualquer me liga e óh, cuidado amanhã viu? saindo dai me liga, chegando lá me liga, e chegando em casa me liga de novo tá?
Juliana:- tá bom amor! - Ri. - Te amo, beijo!
Luan:- fica com Deus, amo cês! - Desliguei e apaguei novamente, acordei já de manhã, tomei banho, vesti um roupão, quando saia do quarto, ouvi a voz da Gracinha lá em baixo, então com certeza os bebês também estariam.E estavam mesmo.
Juliana:- bom dia meus amores! - Peguei os dois nos braços, estavam dentro dos carrinhos. - Vão passear é?
Graça:- bom dia e óh, chegamos agora!
Juliana:- oque? mas já..que horas são? - Olhei o relógio, 10:00. - Meu Deus, dormi tanto, desculpa Graçinha, eu tava tão cansada!
Graça:- que isso! gosto muito de ficar com eles e óh a Nick pegou a mamadeira, ela tava começando a ficar com fome e o Luan não queria te acordar, ai tentamos e pegou! - Sorri imaginando a cena. -
Juliana:- on, que linda! - Beijei sua testa em seguida a do Breno. - Então, vou tomar café, acabei de tomar banho, e me arrumar, vou sair..casa da minha amiga, então, folga pra você agora atarde tá?
Graça:- não quer que eu vá junto?
Juliana:- não precisa, fica tranquila! - Os entreguei a ela e fui para a cozinha, tomei café no balcão conversando com Maria, em seguida subi, me arrumei:


fiz uma maquiagem leve, fui para o quarto dos bebês, Graçinha ia começar a vesti-los, quando pedi que eu mesma fizesse, eu gostava de tudo aquilo.No Breno vesti um macacão branco com listrinhas clarinhas coloridas, na Nick um macacão rosa cheio de babadinho, estavam lindos, coloquei eles no bebê-conforto.
Juliana:- bom tô indo viu? mas tarde eu chego tá?
Maria:- vai com Deus!
Juliana:- amém!
Graça:- qualquer coisa, me liga que vou tá? - Sorri concordando. - Prendi o bebê-conforto no banco de trás, entrei e dei partida, no caminho todo olhava pelo retrovisor, eles dormiam, dei graças a Deus por isso, não queria que eles chorassem, não ali e nem agora.Passei no shopping, entrei na loja de bebês com eles, coloquei o protetor para não vê-los, além de estarem dormindo, eram novinhos demais para tudo aquilo, comprei um jogo de manta todo bordado branco com rosa.Cheguei na casa dela, trinta minutos depois, ela havia se mudado, morava em outro concominio, pouco mas longe, a casa dela estava cheio de carro na frente, assim que desci do meu, vi o pessoal que trabalhava comigo ficarem histéricos, um a um vinhera-m me abraçar.
Mel:- não vai me dizer que não trouxe eles? - Ri apontando para o banco de trás. - Ai não acredito! - Enquanto correram para pegar eles, liguei para Luan, chamou, chamou e ele não atendeu, mandei sms.
"Amor, cheguei na casa da Mel!" Olhei e eles já entravam dentro de casa com eles, peguei o presente no banco de trás e entrei.
Juliana:- boa tarde! - Sorri. -
Todos:- boa tarde! - Os que me conheciam foram me abraçar, beijar meu rosto, babar os bebês, já os que não me conheciam, não escondiam a cara de surpresa pela "mulher do Luan Santana" está lá.
Juliana:- óh, pra vocês viu? - Entreguei nas mãos do Chay, já que Manu estava com Breno nos braços. -
Chay:- pow tampinha, obrigado! - Ele me abraçou de lado. -
Juliana:- casei, tive filhos e ainda com essa história de tampinha é? - Ele riu. -
Chay:- isso não muda o fato de você ser! - Ri e baguncei seu cabelo. - Obrigado pelo presente viu? tenho certeza que a Ana vai gostar!
Manu:- não é Ana, é Bia! - Ela o fuzilou, vi que ainda não tinha decidido, ri. -
Bruno:- ôh Ju, a Nick tá chorando, acho que quer comer!
Juliana:- ôh mãezinha, vem cá.. - A peguei nos braços e Breno começou a chorar também, peguei as mamadeiras de dentro da bolsa térmica. - Tá com também môzinho?
Chay:- deixa eu dar? é que..sabe né..quero aprendendo?
Juliana:- claro que pode! - Ri entregando a ele. -
Manu:- ah, eu também quero! - Dei a outra mamadeira a ela, logo pegaram jeito.Comeram e dormiram, coloquei eles no quarto da Manu e do Chay, não acordariam tão cedo.Desci para almoçar na área da piscina, estava uma delicia, uma vez ou outra pediam para tirar uma foto comigo.Passamos atarde conversando e rindo, as 02:00 Breno e Nick acordaram, troquei a fralda deles e os outros os pegaram, as 06:00 Luan me ligou.
Juliana:- oi mosão!
Luan:- pow amor, desculpa não atender naquela hora, tava em reunião, só vi agora!
Juliana:- que isso amor!
Luan:- tá na Manu ainda?
Juliana:- tô sim amor!
Luan:- e os bebês?
Juliana:- tão bem, com o Chay e a Manu!
Luan:- amor, tá escurecendo né? por favor..não vai muito tarde, dirigir a noite é perigoso.
Juliana:- não vou demorar tá amor? pode deixar!
Luan:- tá bom, vou passar o som agora amor, beijo, te amo!
Juliana:- te amo! - Depois de desligar, comecei a me despedir, prometendo que logo iria novamente, agradeci por tudo, coloquei os dois acordados, dentro do carro no bebê-conforto e dei partida, no caminho eles iam atento olhando tudo pela janela, parei no sinal fechado, abriu e um carro abuzinou assustando eles, os dois choraram. - Ai, não choram amores, mamãe tá aqui! - Olhei pra trás e quando olhei pra frente, vi um carro vindo em minha direção. - SENHOR!
-
Próximo poste depois de no minimo 10 comentários.
-
Bom, respondendo esse comentário da Bella:
"oie escritora viim te dar umas dicas a fic ta perfeita maais vamo dar um terrozinho né? acho que aquele ex namorado da ju devia voltar e ele e a cacau fazerem alguum mal pra ju sei la alguma coisa do tipo. pq todo mundo pensa que a cacau e o ex da ju esqueceram eles que tão numa booa e tal, ai ce podia fazer que eles so tivesse juntos pra se aliar pra fazer algo contra a ju e dar um terror a maais ta? não precisa ser agora isso agora eles tão nuum momento supeer fofos com os bbs *---* queem sabe daqui a alg bju umas semanas né? ah responde akie o que vc achou por favor? ah e maais uma pergunta a fic ta perto de acabar? diz que não u.u bju e obg por me ouvir, vc deve ta se perguntando pq eu nunca comentava e agora quero dar minha opinião maas é que antes eu lia pelo cell não tinha not e agora eu tenho e sempre voou comentar viiu? bjus <3"
Primeiramente, muuuuuito obrigado pelos elogios viu meu amor? de verdade e de coração.E que isso, não tem importância se nunca tinha comentado.Emfim..respondendo a pergunta se vou fazer ou não o lance com a Cacau e o Julio: não vou amor, porque? respondendo a segunda pergunta: porque a fanfic está pra acabar.Bom, obrigado de coração viu? beijo!
-
Vejo a maioria pedindo pra postar dois por dia, mas NÃO tenho tempo amores, de verdade, não tenho.Só irei postar dois por dia, caso eu viaje, que será para compensar tá? emfim..beijos!

21 comentários:

  1. amr já que tá perto de acabar vc botando o júlio e a cacau como vilões aparecendo de novo não prolongava não? Tipo é que suua fic é perfeita e Poxa já tá perto de acabar? :( assim eu fico triste :(
    Bella Santana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, não é por questão de faltar assunto.Nunca falta, mas por falta de tempo de postar, entende? as vezes chego tarde em casa, as vezes a internet cai, as vezes viajo, e algumas, a-l-g-u-m-a-s pessoas não entendem que também tenho uma vida além da fanfic, emfim.Obrigado pelos elogios viu? de coração! ♥

      Excluir
  2. anão naum acaba naum por favor? :(
    essa fic é minha diversao!
    beijos Delyanna

    ResponderExcluir
  3. ela tem que desviar desse carro

    ResponderExcluir
  4. amr quuase que não dava teempo de ler O.o dei uma fugidinha dos liivros pra vir ler hahaha como É? Perto de acabar O.o faz isso não muié :x
    ain espero que não aconteça nada com a Jú e os bbs. Bju
    @PiradinhaNoLuan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aconteceu, ê! :') ai amor, não sei..de verdade! como disse ali em cima. Não é por questão de faltar assunto.Nunca falta, mas por falta de tempo de postar, entende? as vezes chego tarde em casa, as vezes a internet cai, as vezes viajo, e algumas, a-l-g-u-m-a-s pessoas não entendem que também tenho uma vida além da fanfic, emfim.

      Excluir
  5. não acaba com a web não, é muuuiitoooo boa!!!
    e continuaaaaaaa que eu to curiosaaaaa....
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei amor, an, obrigado viu? de verdade! :') mas não sei..acho que não vai demorar a acabar.

      Excluir
  6. maaaaaaaiis poor favooor

    ResponderExcluir
  7. ownt a manu tá barrigudinha *-* hahahaha espero que não aconteça nada coom a Jú né? Posta maaiiis ah e concordo com a Bella pq cê não faz isso que ela piidiu pra prolongar a fic? É meu vício vey como eu voou ficar? Pensa nisso tá amr? Ouu pensa em uuma 2 temporada alguuma coisa do tipo tá? Bju poostaa maaais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá grávida, linda né? rs.Não aconteceu! :') aê! Como disse duas vezes ali em cima amor. Não é por questão de faltar assunto.Nunca falta, mas por falta de tempo de postar, entende? as vezes chego tarde em casa, as vezes a internet cai, as vezes viajo, e algumas, a-l-g-u-m-a-s pessoas não entendem que também tenho uma vida além da fanfic, emfim.

      Excluir
  8. fic perfeita Negaaa poosta Maais ah uma dúvida a manu já tava grávida? O.o
    Lary santana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amor, desde o casamento da Ju e do Lu, volta lá..cê vai ver ela fazendo gestos e tal.Obrigado pelo elogio anjo!

      Excluir
  9. eeita, tomara q ela desvie...
    concordoo...a gente sabe q não eh facil, mas da uma prolongada na fic, vaaai...por favooor...eh mtooo boa...
    Beijos, Sofia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desviou! ô/ como disse três vezes.Não é por questão de faltar assunto.Nunca falta, mas por falta de tempo de postar, entende? as vezes chego tarde em casa, as vezes a internet cai, as vezes viajo, e algumas, a-l-g-u-m-a-s pessoas não entendem que também tenho uma vida além da fanfic, emfim.

      Excluir
  10. Aaah, tomara mesmo que ela consiga desviar e que tudo fique bem com a Ju e os bebês!
    Posta maais!
    Beijos, Milena.

    ResponderExcluir
  11. amr eu akiie de novo te aperriando hahahaha õ/ não me bate viiu? Kkkk
    eu leio variias fics e muitas tb não tem muito teempó então pq cê não escolhe 2 Ouu 3 dias na semana e posta? Aí tipo cê bota suua meta e se tiver completa cê posta por favoor não nos deixa seem sua fic maravilhosa não Please :( diz que cê acha akiie tá? Bju <3 hahaha voou tomar banho deitar pra ler o outro capítulo e jajá comento tá?
    Bella santana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pensar no caso de postar dia sim, dia não.Tá? pensar! Obrigado pelos elogios.

      Excluir