quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Capitulo 8 Parte 129


Juliana:- O QUE É ISSO? AAAAAAAAA! - Luan me abraçou com tudo, em dois segundos certinhos parou, o impacto foi forte, acabamos caindo com tudo. - Ai! - Passei a mão na cabeça. -
Luan:- AMOR? TÁ TUDO CERTO? CARA! QUE ISSO? - Ele se levantou e me ajudou a se levantar. -
Juliana:- eu..eu, e-u quero sair daquiiiiiiiiiiiiii! - Comecei a bater na porta. -
Luan:- NÃO! calma amor, calma, é melhor ficar quietinha, vou ligar pro Rober, ele fala com a recepção. -
Juliana:- meu Deus, isso não pode cair! - Passei a mão na testa aflita. -
Luan:- ele não vai cair! - Despencou por volta de meio segundo, me segurei na parede e cai no choro. -
Juliana:- ai meu Deus, Luan! eu não quero morrer!
Luan:- calma, calma, a gente não vai, senta aqui comigo, fica quietinha! - Ele se sentou e me puxou, me escorei em seu ombro, ele beijou minha testa e pegou o celular, discou algum número. - Rober? - Escultou. - CARA! preciso da sua ajuda! - Escultou. - não, não é brincadeira, não..não é trote! eu tô preso no elevador com a Ju e tá despencou duas vezes. - Escultou. - Não grita! chama a Dagmar, o Anderson, o bombeiro, o SAMU, o gerente, até o Papa se for preciso, mas cuida cara! - Escultou. - Tá, pode deixar. -Desligou me olhando. -
Juliana:- e ai?
Luan:- ele ia chamar o gerente, fica calma, já eles tiram a gente daqui! - Beijou minha testa. - Não..não chora, não gosto de te ver assim! - Concordei. - Ai cara, cê tá sangrando!
Juliana:- ham? aonde? meu Deus!
Luan:- calma..aqui na testa, acho que cortou a cabeça, vem cá! - Ele ergueu os braços e tirou a blusa, passou na minha cabeça. -
Juliana:- AI!
Luan:- calma, calma.. deixa eu ver aqui! - Abaixei a cabeça um pouquinho, ele focou com o celular, assoprou, olhei seu peitoral, seus braços, ui. - Foi pequeno, fica calma, segura assim! - Ele colocou minha mão por cima da blusa dobrada na minha cabeça. - Tá doendo?
Juliana:- não..eu..acho que foi pequeno.
Luan:- foi sim, mas..mesmo assim, chegar lá em baixo vai na enfermaria. - Concordei, enquanto ele me puxava para seus braços, escorei a cabeça em seu peito, a luz acendeu, olhamos juntos para cima, e o elevador começou a se mover. - Graças a Deus!
Juliana:- ai meu Deus, obrigada! - A porta se abriu, tinha muita gente, dois enfermeiros, dois bombeiros, dois seguranças, Dagmar, Anderson, Rober, o Wellington, os sogros, a cunhada, o gerente. -
Enfermeiro:- CALMA, CALMA, SAEM DE CIMA! PRIMEIRO A GENTE TEM QUE VER SE ELES ESTÃO BEM! - Tentei falar que estava mas o outro enfermeiro já me pegou nos braços, fazendo minha mão se desfazer da do Luan, que também estava rodeado por pessoas para ver como estava. -
Luan:- TÁ TUDO CERTO AMOR, ELES VÃO CUIDAR DO SEU MACHUCADO, TÔ INDO ATRÁS! - Passamos pelos olhos curiosos e entramos na enfermaria, o enfermeiro me sentou na maca. -
Enfermeiro:- tá legal, agora me diz doendo alguma coisa?
Juliana:- tô bem, só cortou aqui! - Passei a mão em cima. - Ai.
Enfermeiro:- muito bem, deixa eu ver! ah, foi pequeno, só vou limpar, não vai nem precisar de ponto!
Juliana:- sorte a minha, morro de medo! - Mordi os lábios e ele riu.Colocou as luvas, limpou com algodão e algum remédio, passou pomada e me liberou. - Obrigado! - Sorri agradecendo enquanto descia da maca, abri a porta e dei de cara com Luan. -
Luan:- AMOR! - Me abraçou. - Tudo certo?
Juliana:- tá, tá..foi pequeno, ele só limpou e você?
Luan:- bom, me fizeram fazer um checape geral, de dez minutos, mesmo eu dizendo "tô bem, tô bem, tô bem PORRA!" e não deu nada de errado, é..deu tudo certo! - Riu. -
Juliana:- graças a Deus!
Marizete:- ai, tá ai! cadê, tudo certo?
Juliana:- tudo, foi só um susto!
Amarildo:- bom, então vamos almoçar né?
Bruna:- tô morrendo de fome, vamos! - Saim-os andando para o restaurante. -
Dagmar:- pronto Luan! - Ela o entregou uma blusa polo preta, enquanto os sogros e a cunhada iam na frente, ele vestiu. - Uou, que susto menina!
Juliana:- nem me fala, viu os bebês?
Dagmar:- tudo certo com eles, fica calma. - Sorriu. - Depois do almoço, coloca ele.. - Apontou Luan. - Pra dormir tá? porque a criança tá cansada!
Juliana:- pó deixar!
Luan:- Dagmar fica brava! - Riu. - A banda já passou o som?
Dagmar:- daqui a pouco chegam! - Sorriu. - Bom almoço, Wellington tá de olho, e é isso ai! - Saiu e encontrou Anderson e Rober mas na frente. Fomos almoçar, pouco tempo depois a banda chegou, almoçaram conosco, a ansiedade deles, passou para mim. -
Juliana:- bom, agora bora né mocinho? dormir porque mas tarde..
Luan:- ai ai, ói mamusca, ganhei outra mãe!
Marizete:- fico aliviada por isso, as vezes acho que só não dou conta. - Riu. -
Luan:- pô mãe! - Riu se levantando. -
Juliana:- até mas tarde gente!
Todos:- até!
Marla:- depois passo lá pra ver os bebês!
Day:- sai, eu que vou!
Rober:- tão doidas? eu e pronto!
Marreta:- ah, nem vem! - Fugi com Luan rindo, paramos frente o elevador. -
Luan:- então..
Juliana:- acho que não quero ir por ai! - Ri e ele concordou, subimos pelas escadas, confesso que aquilo me deixou exausta, entrei no quarto me arrastando pela parede, e Luan já andava de quatro. -
Luan:- ai, eu não consigo mas! acho que vou dormir aqui pelo chão mesmo!
Juliana:- nem vem, bora amor, pra cama! - Ele se levantou com muito esforço e se jogou nela. -
Luan:- vem môzinho!
Juliana:- vou tomar banho antes!
Luan:- certeza?
Juliana:- ai, não! - Me joguei na cama com ele, dormi sem demora, pouco tempo depois acordei com um choro, olhei a hora, 05:00 da tarde, me sentei e Luan fez o mesmo. - Não amor, você tá cansado..eu, vou! - Me levantei e peguei ele. - Mamãe tá tão cansada filho, porque não mama hoje ein? - Me sentei na poltrona, desabotoei a blusa, mas ele não pegou. - Ai filho! tá bom, ganhou.. - Coloquei ele na cama entre os travesseiros, e dei o bico, ele ficou calminho,  preparei o leite dele no microondas, na mesma hora Nick começou a chorar. - Mamãe, vai virar duas né? - Ri. -
Luan:- eu dou amor! - Ele se sentou com uma carinha de sono de dá dó. -
Juliana:- você tá cansado amor, deixa que eu me viro!
Luan:- para né amor? - Pegou Breno e estendeu a mão, dei a mamadeira a ele, Luan mal tirou o bico e ele começou a chorar. - Tão lindo de bico! - Riu. - Aliás, lindo de qualquer jeito! - Ele riu de leve e começou a tomar o leite. Desabotoei a blusa, e tirei a calça, ficando de langerie branca. - Ui amor! - Mordeu os lábios.-
Juliana:- safado! - Corri no banheiro e vesti um roupão. - Vem filha! - A peguei e sentei ao lado do Luan. - Pronto, pronto.. - Ela começou a mamar. -
Luan:- como pode Deus? - Olhei sem entender. - Tô com inveja da minha filha!
Juliana:- você não falou isso amor, não..sério!
Luan:- é saudade! - Ele beijou meu pescoço. -
Juliana:- óh, para, para! - Ele riu. -
Luan:- tô ansioso pro show cara! demais!
Juliana:- eu sei..mas vai dá tudo certo!
Luan:- como cê sabe?
Juliana:- por que é você quem vai tá lá!  - Ele riu de leve. -
Luan:- vai dá certo, se Deus quiser!
Juliana:- vai sim amor, fica calmo.
Luan:- mô..
Juliana:- oi? - Acompanhei seu olhar, que se concentrava em minha coxa. - Ah Luan..
Luan:- tô com saudade!
Juliana:- amor.. - Abriram a porta com tudo.Olhamos juntos. -
Luan:- aôh Dagmar!
Dagmar:- ai gente, desculpa, é a presa! - Riu. - Luan, hoje você sabe que vai ter muita gente pra atender, então, tem uma hora pra comer, tomar banho, se arrumar.
Luan:- mas já cara? - Ele passou a mão nos cabelos. -
Juliana:- ele tá nevoso, amor, fica calmo!
Dagmar:- Luan é só mas um show..só que..com responsabilidade em dobro.
Luan:- ah! - Sorriu irônico. - Obrigado, valeu, me ajudou muito! - Ela riu comigo. - Pó deixar Dadá!
Dagmar:- não atrasa Luan!
Juliana:- dou conta dele, pode deixar! - Ela piscou e saiu. -
Luan:- ah cara..
Juliana:- amor, fica calmo, vai dá tudo certo, já deu tudo certo! Deus é pai!- Ele respirou fundo, concordando. - Deixa só eu por a Nick pra arrotar, que pego o Breno e você vai se arrumar tá? - Dei leves tapinhas nas costas dela. -
Luan:- amor, você vai né?
Juliana:- ôh amor, eu tô aqui pra isso né? - Nick arrotou e bocejou, me levantei e a coloquei no berço.Fui até ele e peguei Breno. - Anda amor..não pode se atrasar, tem que comer ainda!
Luan:- amor, eu não tô com fome.
Juliana:- ah! mas vai comer sim! - Olhei Breno quase terminando de comer. - Tem que comer, se não, não vai aguentar fazer o show, e ai seus fãs vão se preocupar, e já viu né? - Ele se levantou, tirando a roupa, ficando de cueca box branca, foi até o guarda-roupas e começou a procurar algo.Mordi os lábios. -
Luan:- o que acha desse? - Ergueu o coturno preto. -  Amor? - Ele estralou os dedos. - Amor! - Olhei-o saindo do transe. - Que cê tava pensando?
Juliana:- ham..nada!
Luan:- safadinha, gostou né? - Riu. - Mas em amor, qual?
Juliana:- o que?
Luan:- coturno preto ou marrom?
Juliana:- não sei, que roupa você vai?
Luan:- calça escura, cinto marrom, camiseta preta, ai lá vou trocar por uma branca, a primeira troca.
Juliana:- marrom então! - Lhe dei um selinho e ele concordou indo pro banheiro.Coloquei Breno pra arrotar, e troquei a fralda dele, balancei ele um pouco nos meus braços e ele caiu no sono, enquanto colocava ele no berço, Luan saiu do banheiro.Lindo, cheiroso, perfeito. - Ual!
Luan:- tô gatinho né mô? - Fui até ele, e ele pousou suas mãos em minha cintura. -
Juliana:- não tá não.. - Ele ergueu as sobrancelhas. - Você é! - Riu e me beijou, encerrei com selinhos. - Já comeu amor?
Luan:- não, vou comer lá amor.
Juliana:- olha lá ein..
Luan:- relaxa mô, a Dadá vai me por pra comer de qualquer jeito! - Concordei e passei a mão em seu peitoral. - Tô com saudade!
Juliana:- depois a gente mata ela, agora arruma o cabelo! - Lhe dei um selinho demorado e ele voltou para o banheiro.Cobri os bebês, já que havia ligado o ar-condicionado.Arrumei a cama e ele saiu, com o cabelo arrumado. -
Luan:- não gostei cara..tá estranho!
Juliana:- amor, para de se envocar, tá lindo! - Arrumei um fio que caia sobre sua testa com cuidado. -
Luan:- cê é linda sabia? - Encostou minha testa na minha. -
Juliana:- você que é, sabia? - Ele riu e me beijou, bateram na porta e fui obrigada a encerrar. - É a Dag!
Luan:- certeza! - Respirou fundo. - Vou dá beijo nos meus filhotes! - Me soltou com cuidado e foi até o berço, abri a porta, é, era ela. -
Juliana:- ele já vem Dag! - Olhei pra trás e beijava a testa da Nick e falava algo. -
Dagmar:- ele ainda tá nevoso?
Juliana:- demais mesmo! - Mordi os lábios. -
Dagmar:- ele comeu?
Juliana:- não, disse que vai comer lá, então fica de olho viu? - Ela riu concordando. -
Dagmar:- 09:00 uma van vem te pegar com os pais dele e a Bruna.
Juliana:- pode deixar! - Concordei enquanto Luan me abraçava por trás e beijava meu pescoço. - Boa sorte, amor! - Lhe dei um selinho demorado. -
Luan:- a gente se ver lá né?
Juliana:- com certeza! - Agora ele me deu um selinho. -
Luan:- cuidado viu? qualquer coisa me liga! - Concordei, ele cheirou meu pescoço e saiu, o vi sumir no corredor com Dagmar, Anderson, Roberval e Wellington, respirei fundo pedindo a Deus que desceu tudo certo, e entrei fechando a porta. -
Juliana:- é, vai dá tudo certo com o papai!  - Escolhi a roupa deles, um vestido de manguinha branco com bolinhas lilás, de dá laço atrás, meia arrastão branca, sapatilha fechada lilás, laço de cabelo branco e por fim, brinco de pedrinha roxa.Pro Breno uma calça branca, blusa de manga azul bebê até metade do braço, e até o pulso listrada colorida, e tênis azul mas forte que a blusa pouca coisa.Dei banho primeiro nele, depois na Nick. -  Agora, fiquem quietinhos pra mamãe tomar banho tá?  - Bateram na porta. - Opa! só um minuto gente! - Abri a porta, era a sogra. - Oi Mari! nossa, mas tá linda ein? - Vestia um vestido preto até os joelhos e salto. -
Marizete:- ah, obrigado! - Sorriu. - Vim pegar os pequenos pra você tomar banho e se arrumar.
Juliana:- jura? - Sorri agradecendo. - Pode entrar! - Dei passagem a ela. - No bebê-conforto né?
Marizete:- isso! - Coloquei os dois e a entreguei. - Ah, mas tão lindos ein? cheirosos então nem se fala!
Juliana:- gostou vovó?
Marizete:- lindos demais, Luan vai cheirar eles até não querer mas! se bem, que ele nunca para! - Riu. - A gente te espera lá em baixo pra jantar tá?
Juliana:- tá bom, não demoro! - Sorri fechando a porta, olhei, 08:00 em ponto, corri para o banho, não molhei os cabelos, havia feito escova na noite passava, se bem que não precisava, meu cabelo já era liso. Vesti um roupão, fiz uma maquiagem laranja, esfumada com preto, coloquei os acessórios, me vesti;

e estava pronta, me olhei no espelho e gostei do que vi, olhei a hora, 08:45, peguei as bolsas dos bebês, e desci correndo, estavam todos em uma mesa, os bebês quietinhos observavam tudo, comi rapidinho, subi, escovei, retoquei o batom, e desci novamente, entramos na van com Well, e o motorista e seguimos, não era tão longe, logo chegamos.Pelos gritos a casa estava cheia, meu coração pulsou forte, quanto orgulho.Os sogros carregavam Breno e Nick, algumas pessoas nos viram entrar e gritaram. - Não dei oi pra elas no hotel hoje, vamos lá Bru? - Ela concordou, chegamos e já pegaram minhas mãos, choravam de soluçar. -  E ai gente!
***:- ai meu Deus! Ju!
***:- tira foto comigo?
***:- o Luan já chegou?
***:- Brunaaaaaaaaa! - Ficamos naquilo por questão de quinze minutos, tirei foto, respondi perguntas. -
Juliana:- vocês não entraram ainda porque?
***:- a gente tá na fila pra amanhã já!
Juliana:- mas já? vão dormir aqui?
***:- tudo pelo Luan!
Juliana:- então.. - Respirei fundo.Sabia o quanto aquilo era dificil, saber não sabia, mas sentia que sim, faria o que meu coração pedia.Olhei para Bruna pouco passos de mim conversando com outras. - Se eu ligar pro Luan.. - E começou a gritaria. - Espera.. não gritem gente! - Ri. - Se eu ligar, pra ele dá um oi, prometem ficar quietas? - Todas concordaram entre os soluços do choro. Peguei meu celular da bolsa, coloquei pra chamar e no viva-voz. -
Luan:- oi mô!
Juliana:- e ai amor, tô aqui na grade e as meninas tão ouvindo, manda beijo! - Olhei para elas, choravam de soluçar, tremiam, seguravam os gritos. -
Luan:- e ai minhas negas, um beijo pro cês, fiquei sabendo pelo Rober, que cês tão ai pra amanhã! olha, cuidado viu? fico preocupado demais com cês, mas prometo compensar a espera, é nós amanhã! - E começou a gritaria novamente. Luan ria. - Um beijo pro cês e ôh amor, vem logo muié! - Ri. -
Juliana:- tô chegando amor! - Desliguei. - Bora Bru?
Bruna:- opa! - Ela veio para nosso lado. - Bora!  beijo meninas!
Juliana:- tchal, tchal! - Acenei com as mãos e segui com ela e Well, entramos no Cred, passamos por vários corredores até ver dois seguranças em uma porta com o nome "camarim", entrei com ela.Era bem grande, um banner pra tirar foto, frente a ele um tapete com o nome dele, em pé do lado de um mesa com presentes estava Dagmar ao telefone, os sogros no sofá, Luan sentado no meio deles com Breno e Nick no colo, cheirando e beijando o rostinhos dos dois.Ri lembrando do que a sogra havia falado.Atrás Marcio colocava o fone dele. -  E ai! - Me olharam!
Bruna:- chegamos!
Luan:- amor! até que emfim, tava preocupado com cês já cara!
Bruna:- a gente tava lá com as meninas.
Juliana:- cadê a banda?
Marizete:- uns amores né? - Bruna concordava colocando um morango na boca. -
Luan:- no palco já! - Mordeu os lábios. -
Dagmar:- Luan, tá na hora de aquecer a voz!
Luan:- ah, já? tô de boa com meus amorzim aqui, tudo lindo e cheiroso! - Ele me olhou sorrindo, ri com a sogra. -
Amarildo:- tá babando eles desde que chegaram! - Ri. -
Marcio:- não que ele seja um pai babão né? - Falou no meu ouvido enquanto passava, ri. -
Juliana:- imagina né? - Ele riu saindo.Luan entregava os bebês para os sogros. -
Luan:- mô, me ajuda a se trocar?
Dagmar:- olha lá viu, não vão se atrasar! - Todos rimos. -
Luan:- vai no banheiro, pra gente se beijar, bem lá no escurinho, pra ninguém desconfiar! - Cantou. - Boa idéia Dadá, boa! - Rimos novamente, entrelacei minha mão na dele, e entramos na outra porta, com menos espaço pouca coisa, uma mesa repleta de comidas, dois sofás, um espelho em uma parede inteira e várias bolças. -
Juliana:- essa aqui mô? - Ergui a blusa branca com colete azul escuro por cima.Ele me deu uma juntada e pousou a mão na minha bunda. - Luan.. - Não deixou eu terminar de falar, me calou com um beijo, encerrei quando o clima tava esquentando. - Amor..se veste, anda!
Luan:- ah ta que pariu, tô com saudade!
Juliana:- eu sei, mas né.. - Sorri, ele tirou a camiseta preta, e me passou, enquanto dobrava, ele vestia a outra, olhei seu peitoral, não resisti e arranhei de leve. -
Luan:- não atiça muié! aliás, que tamanho de saia é essa?
Juliana:- não gostou? - Fiz bico. -
Luan:- curta demais né? - Respirou fundo. - Mas é bom que não dá trabalho pra tirar, é só subir!
Juliana:- ai meu Deus! - Ri, ele parou frente ao espelho e arrumou o cabelo novamente, passou perfume. -
Luan:- pronto, tô gostoso!
Juliana:- muitoooo! - Sai já sabendo o que ele faria, rezaria, não gostava de atrapalhar aquele momento só dele. Só Dagmar agora estava lá. - Ué, cadê eles?
Dagmar:- do lado do palco, tão te esperando lá, aliás, vão assistir de lá..
Juliana:- jura? - Sorri. -
Dagmar:- camarote também tem muita fã e é meio que perigoso o assedio, então.
Juliana:- ah entendi, então, vou lá! - Ela concordou, fui para o lado do palco, a banda toda já estava no seu lugar, acenaram de longe, me sentei do lado da Bruna, os bebês pareciam gostar do que viam.O som da abertura começou, as cortinas cairão, em seguida os gritos, meu coração disparou.O vento me trouxe até você. - Olhei em volta, e não encontrei Luan. - Não foi nada fácil, mas é preciso lutar pra vencer. - Bruna me cutucou e apontou, ele pulava ao lado. -  A cada passo, a cada desafio, eu me sentia mais forte. - Ele fez o sinal da cruz. -  Porque o seu amor me conduzia. - Ajustou o fone de ouvido. - E o seu sorriso mostrava o caminho. - Caminhou até a gente, beijou a testa da sogra, tocou ombro do pai. - Fã, traga o seu brilho, que eu faço chover estrelas. - Beijou a mão da Nick e a testa do Breno. - Traga energia, que eu transformo em calor. - Beijou o rosto da Bruna. - Traga seu grito, que eu te dou a canção. - Parou frente a mim. -  Melhores fãs do mundo, a noite chegou. - Me levantei e o abracei bem forte, lhe dei um selinho demorado. -  E ela é toda nossa! - Ele encostou sua testa na minha, o sim se iniciou, ele respirou fundo e beijou minha testa e correu. -
Luan:- e aaaaaaaaaaaaai São Paulo! assim óh! - Deixa, eu entrar dentro do seu coração, descobrir pouco a pouco a paixão, tenta.. - Olhei para os bebês e Nick estava enfezada no colo do Amarildo, me levantei e peguei ela.Olhei Breno, com os olhinhos brilhando atentos ao pai.Bruna me passou o bico da Nick, coloquei e ela se acalmou. -
Juliana:- olá o papai filha, olha! - Apontei e ela se acalmou.Me sentei.O show foi incrivel, como sempre, ele estava animado, emocionado, feliz, cantava com a alma, com o coração, a galera lá em baixo parecia animada como nunca.Além do repertório, Luan cantou evidências, página de amigos e você vai ver.A todo estante ele nos olhava e acenava.Na troca de roupa, ele me deu um beijo, vestiu uma blusa de manga verde escuro e gravata preta.Breno e Nicole não dormiram, pelo contrário estava atento a cada segundo.Quando o show acabou, as cortinas se fecharam, dei Nick a Bruna e fui até ele.  - Arrasooooou! - Lhe abracei e ele me tirou do chão em um abraço, beijou meu pescoço. -
Luan:- cê viu amor? e os pequenos? - Ele me colocou no chão, olhamos, os sogros carregavam eles para o corredor do camarim.  - Não dormiram? - Sorriu todo bobo. -
Juliana:- nem um segundo! prestaram atenção em tudo!
Luan:- nossa cara, que lindo! - Lhe dei um selinho. -
***:- é..licença! - Olhamos juntos, era Denise Severo, com um microfone e um homem com câmera em mãos. -
Luan:- opa!
Denise:- se em comoda de ser entrevistado Luan?
Dagmar:- querida, já acabou o horário! - Surgiu das pessoas que recolhiam os presentes. -
Denise:- ah, desculpa, me atrasei muito!
Luan:- não, tranquilo! - Olhei para Luan.Dagmar para ele e concordou saindo. -
Denise:- ah jura? então, agradeço! pode ligar! - A câmera ligou, fui para frente do Luan ele descansou as mãos em minha cintura. - Estamos aqui com Luan Santana e sua esposa, ele acabou de descer do palco, quer dizer, nem desceu, pegamos ele na saída. E ai Luan?
Luan:- fala galera!
Denise:- como foi o show do Cred? aprovado?
Luan:- demais, demais da conta!
Denise:- você que vem se mostrando um lado mas maduro, tanto no trabalho como na vida pessoal, como é essa sensação?
Luan:- ah cara, é bom né? todo mundo amadurece e acho que é isso ai! - Riu de leve. - Casei, tenho dois filhos, que nossa, são..minha vida, junto com minha muié!
Denise:- e você Juliana? aprovado Luan Santana como marido?
Juliana:- ah, com certeza! - Forcei sorri. -
Denise:- milhões de seguidores no twitter, as fãs tão enlouquecidas por ele, e com razão, além de lindo, charmoso, canta muito, é humilde, compõe, é dedicado, carinhoso, e agora tá fortinho!
Luan:- cê achou?
Denise:- tá malhando bastante né? - Ela me puxou de leve, sai da frente dele. -
Luan:- ah tem que malhar né? é bom cara, tanto pra saúde, como pra voz.. mas não quero ficar bombadão não! - Ele passou a mão no peitoral de leve. -
Denise:- posso pegar? - Luan me olhou, mordi os lábios pra disfarçar a raiva que estava sentindo. -
Luan:- ah..pega! - Ela passou a mão deslizando no peitoral inteiro.Mordi os lábios com mas raiva ainda. -
Denise:- pode mostrar o tanquinho? - Ele ergueu a blusa. - Olha a barriguinha dele gente!  tá legal..tá.. - Sorriu. -
Luan:- pode pegar uai! - Ela me olhou, em seguida pegou. -
Denise:- aprovado! - Ela mordeu os lábios, cruzei os braços.Luan percebeu meu ciume. -
Luan:- ah valeu!
Denise:- então a gente fica por aqui!
Luan:- valeu moçada, beijo pro cês! - Desligou a câmera. -
Denise:- muito obrigado Luan! - Agradeceu ele com dois beijos, e passou a mão em seu peitoral novamente disfarçadamente. -
Luan:- ah, valeu você! - Ela acenou dando tchal, ele parou frente a mim e pousou as mãos me minha cintura, ia me beijar quando virei o rosto. - Amor? - Ergueu as sobrancelhas. -
Juliana:- pede beijo pra Denise! - Pisquei e tirei suas mãos da minha cintura, me virei em passos rápidos, ele tocou meu ombro, olhei, ele ia falar algo quando uma repórter chegou. -
-
GALERA, POSTEI DOIS EM UM SÓ, POR QUE HOJE VÁRIAS PESSOAS NO TWITTER FORAM FALAR QUE O QUE ESTÃO ANIMANDO ELAS, DEPOIS DA NOTICIA DO NAMORO, É MINHA FANFIC, NÃO GOSTO DE VER NINGUÉM TRISTE, ENTÃO POSTEI DOIS EM UM SÓ, TÁ BEM? E ÓH! NÃO QUERO VER NINGUÉM TRISTE AQUI E EM QUALQUER OUTRO LUGAR. ELE TÁ TODO PREOCUPADO COM A GENTE.. O LUAN AMA A GENTE, ELE QUER VER A GENTE FELIZ,  POR QUE DO MESMO MODO QUE A NOSSA FELICIDADE É ELE, A FELICIDADE DELE É A NOSSA.SEI QUE ELE TÁ COM MEDO DE PERDER A GENTE E SEI QUE A GENTE TÁ COM MEDO DE PERDER ELE, MAS NADA MUDOU NO SHOW E COMO ONTEM ELE FALOU NO CAMARIM PRA UMA FÃ; "Vocês são a minha vida e se eu estou aqui hoje, é por vocês, independentemente do que aconteça, vocês serão prioridades em minha vida." E COMO DIZ A MÚSICA PRA VOCÊ LEMBRAR DE MIM; "Não fique ai sofrendo, com o coração doendo, você se esqueceu, que o seu amor sou eu.Não quero te ver chorando, ai calada pelos cantos, você se esqueceu, que o seu amor sou eu." ENTÃO, COLOQUEM AQUELE SORRISO NO ROSTO AI, AGORA.COMO SE ELE ESTIVESSE VENDO! É PRA SORRIR DE VERDADE VIU? JÁ? SORRIU? AGRADEÇO POR ISSO, POR QUE SEI QUE ESSE SORRISO AI NO ROSTO DE VOCÊS, E O DO LUAN TAMBÉM.FIM!
-
E que dê tudo certo nessa viagem pra Angola, que Deus permita isso e que os anjos digam amém! :')
-
Próximo poste depois de no minimo 10 comentários.

13 comentários:

  1. Ela é mt oferecida e esse Luan é um sem-noção, dá liberdade da reporter pegar na barrigar dele,alisar com a Ju bem na frente,sacanagem, dou razão pra ela.

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. aaah, vlw nega! o cap ficou óótimo... :')
    é, rezando pra que td de certo na Angola...
    beeijos, nega!
    Sofia :*

    ResponderExcluir
  3. Posta maais!
    Beijos, Milena.

    ResponderExcluir
  4. A oferecida apareceu. Luan deu ousadia também. A Ju tem toda razão me ficar com raiva.

    Yana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci esses links. Tem diversas fotos.

      http://www.facebook.com/DisneyBaby/photos_stream
      http://www.facebook.com/victoriabebes/photos_stream

      Excluir
  5. nega depois dessa notícia, a sua web e a 'perfect as the day', são as únicas que me fazem esquecer um pouco a realidade, os acontecimentos..
    posto quantos preciso for para você postar próximo capítulo, bjs; Rafa.

    ResponderExcluir
  6. ai que raiva dessa denise severo também, ein; só para estragar:/

    ResponderExcluir
  7. nega posta maais, morrendo na ansiedadeee aqwuii

    ResponderExcluir
  8. Ai q raiva dessa denise, não tem mais o q fazer da vida, fica dando em cima do nosso luan.

    ResponderExcluir
  9. aainnwt, a emoção que o luan tem pelos filhor é muito fofofofofofofo

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaa to curiosaaaaaa....posta maaaaaaaais
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir