segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Capitulo 7 parte 118


Ele me abraçou, senti seu coração pulsar tão forte quanto o meu, até ouvir uma gargalhada dele, o olhei, ele apontou com o queixo, me virei, Gracinha segurava os dois nos braços, pelo cheiro de primavera mesmo de longe, e os cabelos molhados, haviam chegado a tempos, e ela havia dado banho neles.Luan correu e pegou os dois nos braços.Meu coração se aliviou.
Luan:- coisas lindas do papai! - Beijou o rosto dos dois! - Tava preocupado já! -
Graça:- desculpa seu..opa, desculpa, ainda não me acostumei! - Luan! - Ele riu. - Cheguei agora pouco e vocês estavam aqui atrás, quis trazer eles prontos já!
Luan:- que isso! obrigado viu?
Graça:- ah, parabéns viu? quero bolo!
Luan:- opa, mas tarde, mas tarde!
Graça:- vou ajudar a Maria! qualquer coisa me chama. - Ela saiu, sorri aliviada em vê-los ali.Beijei o rosto de cada um, em seguida dei um selinho em Luan.Ele me entregou os dois. -
Rober:- OLHA QUEM CHEGOU RAPAZ! - Todos olharam e correram para nosso lado, ficaram babando eles. -
Marla:- agora é minha vez!
Anderson:- não, é a minha, me dá a Nicole!
Rober:- sai fora, soltem minha futura namorada! - Olhei Luan o fuzilar com os olhos, eu ri. -
Peixola:- cara, cala boca, me dá o Breno!
Fernando:- eu vi primeiro!
Luan:- EEEEEEEEEEEEEI, ATENÇÃO! - Ele subiu na cadeira de sol e todos pararam olhando. - obrigado pela atenção! - Todos riram. -
Juliana:- amor, vou trocar de roupa, ver eles ai tá? - Entreguei eles a Marizete e Roberval, me aproximei do Luan, que ainda estava em cima da cadeira, ele se abaixou, dei um selinho nas pontas dos pés e entrei. - E ai, querem ajuda?
Maria:- imagina, adoro cozinhar pra muita gente assim.
Graça:- e eu tô gostando que tô aprendendo a fazer novos pratos! - Sorri e subi, ouvi a campainha tocar, e logo a porta ser aberta, fui no closet, escolhi um biquine, me vesti, passei protetor, peguei meus acessórios e desci;

Luan conversava com Gutão. -
Juliana:- ah, é você Gutão! - O comprimentei com dois beijos no rosto, Luan sorriu sem graça, fui para a frente dele, e me abraçou pela cintura. -
Gutão:- que saudade Ju, como você tá?
Juliana:- ah tô bem, e você?
Gutão:- opa! mas mulher, o Luan tava falando que você quer fazer academia, mas ta inteiraça, olha só! - Ele puxou minha mão e me fez dá uma voltinha. - Luan que me desculpe, mas tá bem na fita em rapaz. - Olhei Luan, que estava sério, senti seus ciúmes de primeira. -
Juliana:- ah, obrigado, mas então, quando a gente começa?
Gutão:- quando quiser!
Juliana:- ah, quando você vai pra academia amor? - Olhei Luan, de braços cruzados. - Luan? - Trisquei em seu rosto. -
Luan:- amanhã, amanhã eu tô indo, mas sabe que essa história de academia não vai dá certo?
Gutão:- porque não cara?
Luan:- cê viaja comigo né? como vai ajudar ela também? acho melhor esquecer disso amor.
Juliana:- ah não! - Fiz bico. -
Gutão:- é, realmente esqueci dessa parte..não vou tá aqui, mas tenho uns amigos que posso te indicar.
Luan:- ah cara..na boa, não sei não!
Juliana:- a gente já conversou sobre isso amor!
Luan:- beleza, faz o que quiser então. - Ele saiu, olhei para Gutão, que olhava como se desculpasse. -
Juliana:- fica tranquilo..
Gutão:- tem a minha irmã, ela também segue a mesma profissão que eu, e é de Londrina, serve?
Juliana:- por favor né? porque pelo que vejo, homem não vai dá certo! - Fiz careta e ele riu. -
Gutão:- vou passar seu número pra ela, pode ser? - Concordei. -
Juliana:- mas vem..vamos lá pra trás! - Puxei sua mão, ele me acompanhou, comprimentou Maria e Graça, em seguida os outros lá fora.
Marla:- menina, que corpão é esse? tem certeza que esses dois sairam dai? - Ela colocou a mão na minha barriga, eu ri. -
Rober:- ui, vem cá! - Me abraçou por trás, rimos. -
Juliana:- daqui uns dias entro pra academia!
Day:- academia? mas..meu Deus, tá ótima!
Juliana:- quero pegar mas corpo, sabe? nada exagerado, mas quero definir, tipo o seu Marla, que tal?
Marla:- ah, acho que tá linda assim, mas vai ficar gatona ein? mas ainda!
Rober:- segura tua muié Luan, seguraaaaaaaaaaaa peão! - Olhei e Luan estava deitado na cadeira de sol, olhei pra Day e Marla e pisquei, me aproximei dele e sentei na beiradinha. -
Juliana:- amor, para! - Passei uma das minhas mãos em seu peitoral. -
Luan:- já decidiu qual dos homens Gutões da vida, vão te ajudar? já? - Me olhou sério. -
Juliana:- já, ele é forte, sarado, tem uns bração sabe, e é solteiro.
Luan:- AH MEU! TA QUE PARIU! - Se levantou e começou a andar de um lado pro outro. - Cara, sério, não acredito nisso! - Ele passou a mão na cabeça, bagunçando todo o cabelo, e bateu de mãos fechadas na mesa. - Na boa, porque cê faz isso comigo? depois dessa, meu aniversário acabou! - Ri alto, e ele me  olhou. - Que? tá doida? tá rindo da minha desgraça é? - Me levantei e fui para abraça-lo. - Ah, não vem não!
Juliana:- tá bom.. - Ergui meus braços e me virei. - Só ia te contar que é a irmã dele, tá? - Comecei a andar. -
Luan:- amoooor! - Fez voz de dengo e correu me agarrando por trás. -
Juliana:- ah, não vem não! - Imitei o que ele havia falado, ele foi pra minha frente e pós as mãos em minha cintura. -
Luan:- para amor, cê sabe que eu tenho ciúmes né?
Juliana:- sei é? -
Luan:- sabe.. - Ele me pegou nos braços. -
Juliana:- Luan, não, piscina nã.. - Antes de terminar de falar ele me jogou com tudo, mergulhei e subi junto com ele. - Seu idiota! - Dei uns tapas nos ombros dele, o que era em vão, ele tão forte, eu não era nada comparada. - Seu, seu.. ai Luan, você me molhou! - Ele me empurrou para a borda da piscina e me prendeu em seus braços, e me beijou. -
Luan:- quem é o idiota agora ein? - Ele mordeu meus lábios, ri enquanto passava os braços em seu pescoço e prendia minhas pernas em sua cintura. - Hum..
Juliana:- hum nada tá?
Luan:- a gente nunca aqui né?
Juliana:- né..ah amor! tava pensando, vamos em uma balada hoje? relembrar os velhos tempos.
Luan:- faz um tempinho mesmo que não vamos né? cê nem tava grávida ainda!
Juliana:- e ai, vamos?
Luan:- vamos! - Ele me deu um selinho.Ficamos na piscina um bom tempo, só saim-os para almoçar, em seguida do almoço cantamos parabéns enquanto ele colocava o dedo no bolo de chocolate e ria, parecia criança, as sete, eles se despediram e foram embora, sem dúvidas alguma, aquele aniversário tinha marcado, como muitos que viriam. - Sabe o que tô pensando?
Juliana:- o que amor? - Me virei, enquanto secava o cabelo, ele calçava o coturno marrom, vestia uma calça branca e blusa preta. -
Luan:- lembra meu aniversário do ano passado? - Ri alto. - Como a gente era bobo né?
Juliana:- a gente tinha brigado..nem imaginava que depois de um ano estariam-os casados e com dois filhos! - Sorri. -
Luan:- é..mas no final da tarde, a gente compensou né? no carro.. - Ele chegou por trás de mim, e beijou meu ombro. -
Juliana:- foi, mas..deixa eu ver nossos bebês, antes de me arrumar!
Luan:- acabei de ir lá amor, tão dormindo, como sempre né? - Rimos. -
Juliana:- tão..meus amores, tão cansadinhos papai, hoje brigaram muito por eles.
Luan:- foi, como pode né? até meus filhos são fodas! - Ri e corri para o closet para escolher uma roupa.Me vesti lá mesmo;

voltei para o quarto e Luan não estava lá, com certeza babando nossos filhos, enquanto dormiam, nosso roby preferido, quer dizer, tudo incluindo eles, era preferido.Fiz uma maquiagem preta com azul, sai do quarto, e quando me virei, dei de cara com Luan. - UOL!
Juliana:- o que amor?
Luan:- tem certeza que tava grávida? - Ele passou a mão da minha cintura até a coxa. -
Juliana:- bom, você viu eu sofrendo lá né?
Luan:- carai amor, que isso? - Me fez dá uma voltinha e me abraçou por trás. -
Juliana:- não gostou? - Fiz bico. -
Luan:- é claro que gostei, e os home de lá vão tudo gostar também!
Juliana:- larga de ser bobo amor, me arrumei pra você! - Lhe dei um selinho. -
Luan:- tá né, bora? - Entrelaçamos nossas mãos, passamos nos quartos dos bebês, nos despedimos deles com um beijo, e da Gracinha que assistia baixinho.Descemos e fomos no meu carro, classic, para não chamar muita atenção no do Lu.No caminho conversavam-os sobre o nosso dia.Fomos para a balada Movimento Country, uma das mas luxuosas de Londrina, não fomos nela por luxo, mas por segurança. - Amor, não solta minha mão tá? esses cara são safadim! - Eu ria, enquanto subiam-os a escada para a área vip. -
Juliana:- tá bom amor!
Luan:- quer beber alguma coisa?
Juliana:- só quero refri amor, ainda não posso, você sabe.
Luan:- ih é mesmo, vou pegar uma bebida e seu refri tá? - Ele me deu um selinho. -
Juliana:- aham! - Me escorei no pilar de madeira olhando quem estava lá em baixo, vi uns rostos conhecidos e acenei, e pousei para alguns flachs, senti alguém me abraçar por trás e beijar meu pescoço. - Já amor?  - Me virei, e não era Luan.
-
Próximo poste depois de no minimo 8 comentários.Se tiver a meta antes das 09:00 horas da noite, posto outro hoje tá amores?

9 comentários:

  1. mais,mais
    ok,agora só falta luan bater na pessoa kkk
    beijim
    Delyanna

    ResponderExcluir
  2. muito show,mais pf?
    concerteza completa ameta ;)
    beijos yara

    ResponderExcluir
  3. só falta o luan chegar e brigar com ela por causa disso

    ResponderExcluir
  4. Sinto que isso não vai acabar bem. Luan vai chegar na hora.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. Meu pai eterno isso não vai prestar
    Luan vai brigar com ela ou com ele
    to até om medo
    beijos Nicole

    ResponderExcluir
  6. OMG quem é ja? avá luan vai fazer escandalo né ?u.u

    ResponderExcluir
  7. eita só falta Luan querer terminar com ela ou algo do tipo kkk' nervosa aki.
    Posta mais hoje então hein!?
    Beijos
    Lorraine

    ResponderExcluir
  8. Eita,que agora que Luan acaba com o cara,é capaz do Luan brigar com a ju sem ela ter culpa ou não néh!
    Curiosa akie.
    beijus Bianca

    ResponderExcluir
  9. Curiosa.... Posta outro amor.. Beeeeeejo

    Wanessa

    ResponderExcluir