domingo, 30 de setembro de 2012

Capitulo 7 parte 117


Luan:- o que foi amor? - Ele se jogou ao meu lado, passando o braço nos meus ombros. -
Juliana:- amor, olha! - Aumentei o volume da tv. -
Repórter:- Cacau, que foi morar recentemente em París se casou hoje, após a cerimônia, ela revelou está grávida. Veja as fotos! Um dos últimos aflair de Luan Santana antes do namoro com Juliana, que teve alta do hospital hoje, com os dois filhos, na saída, o cantor exibiu os filhos todo orgulhoso. É, sem dúvidas alguma, agora é um para cada lado. - Abaixei o volume, olhei para Luan e ele me olhou. -
Luan:- é, quem te viu, quem te vê!
Juliana:- graças a Deus por isso né?
Luan:- né! - Ele me deu um selinho. - Amor, meus fiote nasceram um mês antes do meu aniversário cara, olha que massa!
Juliana:- aham, amor! falando em aniversário, o que vai querer?
Luan:- um churrasco aqui em casa mesmo, só a gente, e banda, topa?
Juliana:- vou adorar receber todos! - Sorri me acomodando em seu peito. -
Luan:- e de quebra nós comemora o um mês deles né?
Juliana:- menos amor, menos.. - Ri. -
Luan:- ué, porque não?
Juliana:- ah amor! - Me sentei como estava. - Quero te pedir uma coisa.
Luan:- manda uai, cê não pede, manda! - Ri. -
Juliana:- não amor, é sério, é que eu queria..uma babá! - Ele ergueu as sobrancelhas. - Mas calma, calma! não vou ser dessas mães encostadas não tá? faço questão de cuidar dos meus filhos, porém, só eu não aguento amor! - Fiz bico. - Tem que dá banho, vestir, fazer dormir, daqui uns dias fazer comidinha deles, dá, eu vou surtar com os dois chorando amor.
Luan:- mas a Maria não ajuda?
Juliana:- ajuda amor, mas ela já faz comida, lava a roupa, limpa e arruma a casa..tadinha né?
Luan:- é verdade cara! é bom uma pessoa só pra isso.
Juliana:- tem que ser de confiança também.
Luan:- lógico né amor, acha que vou deixar os meus fiotes com qualquer uma?
Juliana:- sei que não..
Luan:- e que durma aqui quando a gente precisar né? tipo..quando a gente sair pra jantar fora..pra.. - Ele mordeu minha orelha, me encolhi rindo. - Tem dois quartos aqui em baixo de domésticas né?
Juliana;- né, dois quartinhos, no corredor da área de serviço, a Maria só dorme uma vez na vida..
Luan:- tranquilo então..agora, quem? - Ele mordeu os lábios. -
Juliana:- já sei! a vizinha aqui da frente, ela tava procurando emprego, ela casou a pouco tempo, emfim..
Luan:- e é bom que se quiser ela nem dorme aqui né?
Juliana:- então, e ela é super de confiança, já trabalhou com criança cinco anos.
Luan:- quantos anos ela tem?
Juliana:- 25, porque ein? já tá de olho?
Luan:- ai amor! - Riu. - Claro que não né!
Juliana:- mas tarde, vou conversar com a Gracinha então! - Lhe dei um selinho. -
Luan:- ah, não, não..eu quero beijo! - Ri e ele me beijou. -
...
17 de fevereiro de 2013, 3 dias depois.
Juliana:- amor, para de chorar..a gente vai se ver logo! - Enxuguei seu rosto, enquanto ele olhava Breno e Nicole dormindo no berço. - Vai passar logo essa semana, você vai ver!
Luan:- mas amor, e se eles chorarem e não pararem mas? e se eles ficarem doente? e se sentirem cólica de novo amor? eu sou o pai deles!
Juliana:- Luan, vem cá.. - Puxei sua mão de leve, fazendo ele se sentar na poltrona branca, me sentei em seu colo e peguei seu rosto com minhas duas mãos. - Vai dá tudo certo amor, fica calmo!
Luan:- mas e se não der?
Juliana:- ligo pra você!
Luan:- e se não der?
Juliana:- pra Dagmar.
Luan:- mas e se não der de novo?
Juliana:- pro Cirilo, pro Rober, pra banda e e equipe toda se for preciso.Agora fica calmo, por favor, não gosto de te ver chorando! - Lhe dei um selinho e ele sorriu. - Isso ai!
Luan:- vou sentir saudades!
Juliana:- eu também..quer dizer, a gente também vai sentir! - Olhamos pros berços, ele me levantou com cuidado, foi até aonde eles estavam, deu um beijo em cada um. -
Luan:- olha só..papai vai sair, só volta daqui a seis dias, mas óh, vou lembrar de cês o tempo todinho, é pra obedecer a mamãe, se não..quando o papai chegar ele vai ter uma conversa séria com cês dois viu mocinhos? - Ri com lágrimas nos olhos. - Papai ama vocês! - Novamente beijou eles, e me olhou. - Tá na hora?
Juliana:- unhum! - Fiz bico concordando, me levantei, e o puxei de leve, enquanto ele olhava pros berços, escorei a porta e vi que ele chorava de novo. - Awn amor, para Lu! - O abracei. -
Luan:- como a gente se apega tanto assim ein?
Juliana:- e tem como não se apegar?
Luan:- não! - Ele riu e me beijou. -
...
13 de março de 2013, 1 mês depois.
Luan:- hum que beijo gostoso, acordar assim é só pros fortes né?
Juliana:- é, e pro aniversariante mas lindo do mundo! - Beijei suas costas nua, corri e abri as cortinas, o sol deu espaço ao quarto, em seguida pulei em cima dele o enchendo de beijos. - Feliz aniversário meu amor, muita paz, muito amor, muitas felicidades, vitórias, conquistas, sucesso pro melhor cantor do mundo! - Susurrava baixinho no seu ouvido, enquanto estava deitada por cima dele. -
Luan:- obrigado meu amor! - Ele se virou e me girou, me prendeu por baixo dele, e segurou meus braços em cima da minha cabeça. - Te amo! - Começou a dá beijinhos no meu pescoço, e eu ria. -
Juliana:- eu também meu amor, como, mulher, namorada, irmã, mãe, amiga, fã! tudo! - Levantei minha cabeça para lhe dá um beijo, ele me deu apenas um selinho. - Hum, mal!
Luan:- vai ficar querendo, vai ficar querendo!
Juliana:- pow Gutão, vem cá então! - Troquei a letra da música, ele me fuzilou com os olhos e eu ri. -
Luan:- faz um mês né? - Mordeu os lábios rindo. -
Juliana:- um mês.. - Pisquei, ele riu malicioso e mordeu a ponta do meu nariz.Ele prendeu minhas duas mãos em uma só, e com a outra desatou o laço do meu roupão, mordeu os lábios, com certeza já havia notado minha langerri pink. - Feliz aniversário! - Sorri. -
Luan:- ai papai! de amarrar do lado pra facilitar o serviço! - Antes de falar alguma coisa ele me beijou. -
Juliana:- hum..amor, amor, seu café, eu trouxe seu café! - Apontei pra bandeja em cima da cama, enquanto ele me beijava. -
Luan:- agora eu tô com fome de você! - Ri alto, e retribui.É, um mês havia se passado, como o tempo passa rápido, três dias depois dos bebês nascerem, Luan viajou, foi uma manhã toda para se despedir de nós três, não parava de chorar, eu o consolava falando que logo nos veriam-os, e não menti, uma semana depois ele voltou, nesse espaço de tempo, todas as noites eu fazia twitcam com o Breno e a Nicole, para minimizar as saudades dele.Tinha dia que o trabalho não era dobro, era multiplicado ainda mas, o Breno era igual Luan,  mimado, é tanto que uma semana depois ele já não quis mas mamar, Marizete disse que Luan era do mesmo jeitinho, e com jeito ele pegou a mamadeira, Nicole era mas calma, mas as vezes também não ficava pra trás.A Gracinha me salvava umas dez vezes por dia.Dá trabalho? sim, dá.Porém, ao vê-los ali nos seus braços, compensava cada segundo.Agora, eu entendia toda aquela proteção dos nossos pais que muitas vezes achava "careta." Hoje era aniversário do Luan, acordei 07:00 horas pra preparar o café da manhã dele, e subi. - Nossa amor! - Se jogou ao meu lado exausto. - Que saúde que a gente tem ein? - Ria enquanto laçava meu roupão. -
Juliana:- nossa amor! quase nove horas, vamos tomar banho, e nos arrumar, já já o pessoal chega! - Lhe dei um selinho. -
Luan:- só se for banho duplo! - Ele mordeu meus lábios, ri concordando e sai correndo na frente e ele atrás. Após o banho "nada calmo." Ele me ajudou a secar o cabelo, me vesti;

ele fez o mesmo, vestia uma bermuda coquetel branca com detalhes preto, camiseta sem manga em tom preta, boné vermelho virado pra trás e chinelo preto.Descemos de mãos dadas. - Ué, cadê meus fiotes - Perguntou enquanto passavam-os pelo quarto sem ninguém. -
Maria:- foi dá a volta matinal com a Gracinha aqui no condominio.
Juliana:- esqueceu amor? toda manhã eles vão! - Lhe dei um selinho. -
Maria:- e óh, parabéns menino! - Ela o abraçou de lado. - Muito tudo para vocês, merecem!
Luan:- obrigado Maria, de verdade! - Ela tirou de uma das mãos uma sacola de presente. - Ah, não acredito! cê sabe que não precisa disso cara!
Maria:- vai ter que aceitar, é simples, mas é de coração! - Luan concordou sorrindo agradecendo, e abriu, ergueu uma blusa polo vermelha, como ele gostava. -
Luan:- pow cara, que massa, obrigado Maria! - Beijou o topo da sua cabeça. - Café tá na mesa?
Maria:- do jeito que gostam!
Juliana:- oba! - Desci na frente e Luan logo atrás, nos sentamos, a mesa estava em triplo para nós. - Eita, alguma tropa vai comer aqui?
Luan:- exatamente! - Ele riu, fiquei sem entender e a campainha tocou, escutamos vozes, reconheci de Dagmar, que já estava na sala conosco, Luan correu e a abraçou. - Dadá muié!
Dagmar:- parabéns Luanzinho, felicidades mil e juizo nessa cabeça viu!
Luan:- é o que mas tenho! - Piscou e beijou seu rosto. -
Dagmar:- a gente sabe né Ju?
Juliana:- pois é né Dadá, a gente sabe esse "juizo" dele. - Fiz aspas e ela riu. -
Dagmar:- cadê meus nenês?
Marla:- cadê meus amorzinhos?
Day:- seu nada, meu!
Rober:- que de vocês o que! é nosso. - Rimos da briga deles na sala, eram todos apaixonados por eles, sempre que estavam juntos com Breno e Nicole, era uma briga. -      
Marla:- Lu! - Ela a abraçou, desejou votos de felicidade em seu ouvido, que não ouvimos, ele sorriu, pegou suas mãos e beijou. - Ju, minha linda! - Me levantei e a abracei, atrás vinha Peixola carregando várias sacolas com Arnaldo, reclamando que só eles carregavam os presentes de todos, Marreta trazia o violão, Fernando uma grade de cerveja, Juliano um isopor,  Rober segurava uma bola de futebol, Day vinha abraçada com Anderson de lado.Foi uma bagunça total, todos abraçaram Luan, e o ameaçaram em dá ovada nele.Tomaram café da manhã conosco, entre risos e bagunças, logo mas chegou os sogros e a Bruna, Marizete chorou ao abraçar Luan, a ficha ainda caia que agora ele era um homem de familia. Depois do  afé, fomos pra área da piscina, Amarildo, Anderson e Arnaldo começaram a mexer na churrasqueira, Day, Marla e Bruna tomavam sol, Marizete e Dagmar jogavam papo fora, e os outros estavam jogando vôlei dentro da piscina.Maria terminava o almoço, com a ajuda das mulheres.Luan estava dentro da piscina também, uma vez ou outra ele saia pra tomar tereré.
Luan:- ué, amor, cadê? não vai entrar? - Ele chegou por trás me abraçando. -
Juliana:- vou amor.. - Forcei um meio sorriso. -
Luan:- te conheço amor, o que foi? - Ele pegou minha mão e fez carinho na palma dela. -
Juliana:- eu tô preocupada Luan, já são quase 11:00 horas e nada da Gracinha, ela nunca demorou tanto!
Luan:- como assim cara? pensei que ela ia pra algum lugar, depois, sei lá!
Juliana:- ela disse que era só a voltinha no condominio mesmo.E agora amor? - Senti meus olhos se encherem de lágrimas. - E agora Luan?
-
Sou mal, sim ou claro? kapsloalsasapsl Próximo poste depois de no minimo 8 comentários.

14 comentários:

  1. awn que fofo amr :) e agora? O.o #medo
    nega se a gente cumprir a meta de noite cê posta Maais? diz que siiim hoje é domingoo u.u
    Juliane Maria

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Onde será que essa Gracinha está com os bebês? Que ela pareça logo e com os dois. E tenha uma boa desculpa.


    Yana

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaaaa] cade os bbs? O.o amr não me canso de dizeer melhoor fiic do mundooooo viiu? Parabéns ah e posta Maais hoje ainda como a Juliane pediu aí? Hahaha te AMOOO neguinha <3
    @PiradinhaNoLuan

    ResponderExcluir
  4. mais curiosa aki meu deus
    hahaha essa Gracinha hein!?
    TOmara que não suma por muito tempo se não Luan morre

    ResponderExcluir
  5. se vc é má?magina...só um POUCÃO sabe kkkk'
    continua hoje se cumprir a meta???
    Beijos Nicole

    ResponderExcluir
  6. maaaaaaaaaaaiiissssssss curiosa aki amore
    Beijos yara*

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaa e agora ,so falta eles terem sido sequestrados :o

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaa to curiosaaaaa, posta outro cap. hoje amor???
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  9. MAIS POR FAVOR? CURIOSAAAA
    SERÁ QUE ACONTECEU ALGO COM ELES?

    ResponderExcluir
  10. CAMPANHA DE QUEM QUER OUTRO CAP HOJE KKKK É SÓ RESPONDER
    MAIS AMOREEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  11. Lembrei da fanfic..

    Yana

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3d9jfs9W61rq0jfao1_500.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m33il8cIoR1r7yvozo1_500.jpg
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_lpvk93VNcr1r0dooqo1_500.gif
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m0ndrqoSFJ1r776who1_250.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_mb4qawgsaE1rx6rcco1_500.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_marb9bAj331qetlslo1_500.jpg
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_mam40eJddi1r81zy8o1_500.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lylktukfjY1rotc4so1_500.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lym9mqGy2m1rnhzypo1_500.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3favlz4lm1rrt2ato1_500.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_mb432dHEUo1qetlslo1_500.jpg
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_mam3ckLWYF1r81zy8o1_500.jpg
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8novmYVmj1r81zy8o1_500.jpg
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7y0gyUHjR1qj8mhfo1_500.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7fe8eT2zV1r81zy8o1_500.jpg
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4g2rsk3Cq1r3g6wio1_250.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lxytkbgJJR1qjujr3o1_500.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8uyfe8rlU1r81zy8o1_500.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lv69ziYP7o1r74pbeo1_500.jpg

    ResponderExcluir