quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Capitulo 5 parte 107


Assim que entrei no quarto, me joguei na cama.Escutei a porta ser fechada, olhei, era Luan, tinha sua feição preocupada, antes de falar algo, ele se sentou ao meu lado e abriu os braços, me joguei em seu colo, ele não falava nada, apenas me abraçava e beijava minha cabeça.Ficamos assim por torno de cinco minutos, só depois então ele me soltou, me puxou fazendo com que me sentasse a sua frente, enxugou minhas lágrimas com a ponta dos dedos.
Luan:- é ela né? sua mãe? - Concordei e ao mesmo tempo, tentando entender como ele sabia. - Te conheço muito mas do que cê pensa amor.
Juliana:- ela..ela sempre foi ausente, mas nunca passei um natal longe dela Luan, nunca. - Olhei para cima respirando fundo para não chorar novamente. -
Luan:- e cê acha que ela não tá aqui? - O olhei. - Ela tá presente em todos os lugares que cê vai, sabe porque? porque ela tá ai. - Colocou a mão sobre meu coração com cuidado. - Dentro de você, e isso, ninguém pode te tirar, ninguém! - Não consegui segurar as lágrimas, chorei novamente. - Ela tá lá no céu, olhando por você também, e tenho certeza que ela não queria te ver assim. - Ele colocou a mão no meu rosto, fechei os olhos sentindo, enquanto ela enxugava minhas lágrimas. - Então, dá aquele sorriso que só cê sabe dá? - Abri um sorriso. - Isso aê! - Me puxou para um abraço. -
Juliana:- eu te amo Luan, muito!
Luan:- eu também amor, muito mesmo! - Me deu um beijo, dois, três. - Fiquei deitada em seu colo, enquanto ele brincava com meus cabelos. - Amor, tá muito bom aqui, mas já é 10:00 horas. - Fiz careta. - E agente tem que se arrumar, sei que cê demora um ano.
Juliana:- olha quem fala! - Dei um tapinha em seu ombro e me levantei. - Vou primeiro tá? - Lhe dei um selinho e corri pro banheiro, tomei um "banho do poder" como Bruna falava, lavei meu cabelo, lá dentro mesmo sequei, uma hora certinha no banho e para secar o cabelo.Sai dando um novo laço no roupão e ouvi a risada do Luan, estava deitado na cama, assistia algum filme.  - Já amor!
Luan:- já? já nada né amor! uma hora no banho, já tava com saudade! - Fez bico e eu ri, lhe dei um selinho e fui para frente do enorme espelho.Não vi quando ele foi para o banho.Peguei o baby liss, fiz cachos nas pontas, depois sacudi para ficar mas natural, puxei minha franja desfiada de lado, e comecei a me maquiar, fiz em tom de preto e prata para realçar os olhos.Passava o batom vermelho distante, quando senti um cheiro gostoso, o seu cheiro, o olhei, ele saia do banheiro.Vestia uma calça de couro marrom escura, blusa branca de tecido fino, de manga, encolheu até o cotovelo, colete preto,  coturno preto com detalhes marrom. Mordi os lábios, além de lindo, cheiroso, gostoso, estava perfeito. - E ai? como é que eu tô muié? - Deu uma voltinha. -
Juliana:- porque tão gato? porque tão gostoso? de que planeta veio? não perca, hoje no globo reporter. - Ele caiu na gargalhada. -
Luan:- tô gostoso né mô? - Mordi os lábios concordando.Ele riu. - Amor, cê ainda não se vestiu? ah não, anda amorzinho! - Ele puxou minha mão, me levantando. -
Juliana:- tô indo amor, tô indo! - Peguei o cabide de cima da cama, o sapato, os acessórios e fui para o banheiro. -
Luan:- enquanto cê termina, vou entrar no twitter pra falar com minhas negas. - Riu todo orgulho de si mesmo. -
Juliana:- faz isso amor! - Escorei a porta, tirei o roupão, me vesti, peguei a presilha prata, e coloquei ao lado em cima, coloquei os acessórios, e por último me calcei;

me olhei no espelho e gostei do que vi, porém fiz careta olhando pro salto, sabia que Luan reclamaria a noite inteira. Passei mas um pouco de perfume e sai, Luan estava no IPhone ainda, assim que me viu, me olhou da cabeça até a cintura.
Luan:- amor do céu! - Se levantou e me puxou para mas perto. - Isso tudo é meu mesmo? - Mordeu os lábios, ri e ele me beijou. - Tá linda demais cara! dá voltinha vai! - Dei uma voltinha, ele me olhou da cabeça até os pés e fez bico. - Amor, salto alto?
Juliana:- ai Luan, eu tomo cuidado.
Luan:- amor cara, cê vai andar, não, por favor, troca! - Fez bico. -
Juliana:- Lu! - Fiz bico. -
Luan:- não adianta fazer essa carinha, eu tenho medo de cê cair, se machucar, machucar nossos fiote. - Foi até o guarda-roupa. - Óh! - Ergueu uma sapatilha preta de veludo com um laçinho em cima, nunca havia usado ela. - Coloco dentro da bolsa da mamusca, qualquer coisa cê calça, tá? - Abri um sorriso. -
Juliana:- sim senhor, agora, vamos né? - Ia para seu lado, quando lembrei, fui até a mala e peguei uma três sacolas branca com uma fita de laço vermelha, em cada. -
Luan:- hum, o que é isso mô?
Juliana:- presentes!
Luan:- hum, hum..os meus já tão lá pra não correr o risco, de alguma moça querer ver sabe? - Ri, com uma das mãos, ele entrelaçou nossas mãos, e com a outra o par de sapatilhas.Assim que abrimos a porta, demos de cara com Bruna, saia do quarto da Camila.Vestia uma saia colada curta com stress prata, blusa de ombro caido folgada por dentro da saia no tom vermelho, salto preto, e acessórios pratas. Linda!
Luan:- fiu, fiu! - A olhou de cima em baixo. -
Juliana:- ual, que linda!
Bruna:- ah, que isso, vocês que tão lindos! Falando nisso, bora tirar uma foto né? - Ergueu o IPhone e foi para nosso meio. - Caretinha vai! - Dei lingua, Luan fez bico, Bruna piscou um dos olhos. - Perfeita.
Luan:- claro né, tô aqui!
Juliana:- ô Luan, tá chamando agente de feia? - Dei uma tapa em seu ombro. -
Luan:- não amor, claro que não, tô brincando! - Riu. - cês tão lindas! - Colocou a mão na nossa cintura e saim-os andando.Descemos para o jardim de trás, ainda não havia ido lá, mesas espalhadas para todos os lados, a mesa coberta por toalhas de renda vermelha, por baixo um plástico vermelho, no meio delas uma taça com uma vela acessa, contei e tinha por volta de vinte, o deck da piscina estava cheio de almofadas grandes personalizadas coloridas, a piscina cheia de bolas brancas com vermelhas, e luzes dentro, algumas velas espalhadas dentro de uma bola de vidro, pisca-pisca de todas as formas e cores e por fim, vi um pequeno palco atrás. - Nossa cara, agente perdeu isso? - Olhou em volta. - Tá lindo demais da conta!
Juliana:- tá tudo muito lindo sim amor. - Falei colocando os presentes de baixo da enorme arvore de natal, recheada de presentes. -
Luan:- cadê o papai-noel? - Ele me olhou com as sobrancelhas erguidas. -
Juliana:- acho que não chegou ainda. - Entrei na brincadeira. -
Luan:- ah tá! - Sorriu todo bobo, o olhei incrédula. -
Juliana:- ôh..amor, você tá brincando né?
Luan:- não uai, eu quero meu presente! - Fez bico, eu tive crises de risos. -
Juliana:- amor, cê sabe que papai-noel não existe né..você..Ah, esquece Luan! - Ri e o puxei para sentar em uma das almofadas, ele se sentou, e eu em sua frente. - Não vai ser eu que vou frustar seus sonhos. - Ele ergueu as sobrancelhas e o beijei, mesmo de olhos fechados vi o flash, olhamos juntos, era Bruna.
Luan:- ah ta que pariu Bruna, nem beijar em paz mas posso?
Bruna:- chato! - Deu lingua para ele e me mostrou a foto. -
Juliana:- ah que linda! me manda? - Ela me entregou o celular. -
Bruna:- pode passar, vou aqui na Camila! - Peguei o IPhone dela, enquanto passava Luan beijava meu pescoço, aproveitei e postei no twitter ela com a legenda "Feliz natal pra vocês coisas lindas!" As pessoas foram chegando aos poucos, tios, tias, primas, primos (..) do Luan, ele era como o climax da festa, todos faziam questão de o comprimentar, tirar foto e trocar algumas palavras, ele me apresentou a todos, eram simpáticos, amorosos, carinhosos, via isso nos olhos deles.12:00 rezamos, e nos servimos, a ceia estava uma delicia, me sentei em uma mesa afastada com Luan.
Juliana:- ai, meus pés tão doendo amor! - Fiz bico. -
Luan:- eu disse né? - Me olhou feio, pegou a bolsa da Marizete na cadeira ao lado, tirou meu sapato e colocou as sapatilhas. - Tá bom assim amor?
Juliana:- tá ótimo! - Lhe dei um selinho, em seguida ele colocou um garfo com comida na boca. - Hum, que delicia.
Luan:- meus fiote tão com fome né? - Me olhou feio novamente. - Tem que comer muié.
Juliana:- é, eu sei..já tô até pensando sabe, logo vou conversa com o Gutão. - Bebi um gole de vinho. -
Luan:- ham? que que tem o Guto?
Juliana:- depois do resguardo, vou fazer academia uai!
Luan:- mas amor, ain, cê tá linda!
Juliana:- eu sei amor..mas quero pegar mas corpo que antes sabe?
Luan:- sei não ein! pra que? cê tá gostosa do jeito que tá! - Apertou minha coxa. - Aquele monte de home vai ficar tudo te olhando, ai amor, nem quero pensar nisso.
Juliana:- ah amor! larga de ciumes.
Luan:- mas tem que ser com o Gutão? não! sério?
Juliana:- melhor com ele né? pelo menos você consegue.
Luan:- é..faz sentido!
Juliana:- posso? diz que sim vai!
Luan:- tá bom, vai..mas, mas, maaaaaaaaas..nada de ficar usando aqueles topzim, short curto demais. - Enchi seu rosto de beijo. - Agora, dá beijo vai? - Lhe dei um beijão, em seguida continuamos a jantar, depois ligamos para desejar feliz natal, enquanto ele ligava para a equipe e amigos, eu ligava para meu pai e amigos, as 12:40 nos sentamos próximo a árvore, hora de entregar os presentes. Luan foi escolhido pra começar. - Nossa, como cês me amam cara! - Todos riam. - Mas, tá né.. pra falar a verdade, eu trouxe um pra cada um, só que cês sabem que minha vida é muito corrida, não tenho tempo pra nada, então..trouxe o mesmo, menos de seis pessoas. - Olhou para a mesa que eu, Bruna, Amarildo e Marizete estavam-os. - Então, trouxe um desse pra cada um.. - Tirou de dentro da blusa o colar com o crucifixio, que ele usava. - Pra sempre lembrarem de mim, e pra Deus tá com cês sempre, se bem que não é um objeto que mostra isso né? mas, é de coração. - Olhei em volta e vi muitos emocionados, Max pegou a sacola e saiu entregando um a um. - Agora..é do meu véi! - Amarildo se levantou rindo e deu um tipico abraço com tapas nas costas em Luan, ele abriu, era uma blusa listrada, branca com vermelho, de marca espanhola. -
Amarildo:- tô chique agora ein rapaz? - Colocou a blusa no ombro. - Obrigado filho.
Luan:- agora..deixa eu ver. - Olhou para a caixa amarela e a pegou. - É da minha mamusca né cara? - Marizete se levantou do meu lado sorrindo, toda boba, abriu a caixa, sorriu, olhou para Luan, para a caixa novamente, e ergueu de dentro um relógio de ouro.
Marizete:- ôh filho, que coisa linda! obrigado, e saiba que meu maior presente foi você e a Bruna. - Vi lágrimas em seus olhos, deram um longo abraço, seguido por um "ooooon" nosso.
Luan:- agora da pessoa mas chata do mundo! - Ergueu uma caixa grande branca com bolinhas rosa, Bruna já se levantou aos pulos.
Bruna:- SOU EU, SOU EU! - Rimos, ela pegou a caixa e abriu. - Não acredito, ai meu Deus Luan! - O abraçou, ele quase caiu mas correspondeu. - Brigado, brigado, brigadoooooooooo! - Beijou seu rosto. -
Luan:- sabia que cê ia gostar, mostra pra eles vai! - Ela levantou uma maleta rosa bebê, com detalhes preto, e o nome "MARY KAY." Na frente, maquiagem, Luan sabia o quanto ela amava aquilo.Ela o abraçou novamente agradecendo, ele me olhou. - Acho que acabou né? - Todos nós rimos. - Não tem mas ninguém importante né? - Olhou para mim novamente e todos rimos. - Não, agora é sério. - Tentou ficar sério, mas não conseguia, ninguém segurava a risada. - Amor.. - Ergueu a mão, me levantei, peguei sua mão, ele me olhou nos olhos, os vi se encherem de lágrimas, não consegui não fazer o mesmo. - Cara, por que eu tô chorando? - Rimos. - Não, é sério..ah, amor, não sei nem o que falar, até porque nada do que eu fale, vai ser sulficiente né? - Todos falaram "oooooon" novamente. - Primeiro natal que passamos juntos de muitos que virão né? e com nossos fiote, rapaz do céu. - Passou a mão na minha barriga, e em seguida pegou minha mão, apertou firme. - Só tenho que agradecer a Deus por ter te colocado na minha vida, por tudo que fez, por me aguentar, por tá do meu lado, por me dá o maior presente que eu poderia ganhar. - Olhou para minha barriga. - Que daqui a dois meses vão nascer e logo vão tá correndo pela casa toda, cê correndo atrás, enquanto eu tampo os buraquinhos das tomadas. - Rimos alto. - É sério, quero te agradecer por tudo, tudo, tudo.. - Uma lágrima escorreu no seu rosto, sua voz falhou, chorei junto com ele. - Seu presente.. - Ele respirou fundo. - Eu queria dá algo único, que ainda não existisse, e pensei "caraca, mas o que meu?" ai me veio uma idéia. - Ele soltou minhas mãos, pegou a sacolinha lilás de cima da mesa, e de dentro tirou um porta-pulseira preto de veludo e abriu.Uma pulseira, o brilho do pisca-pisca, fez com que refletisse em um dos meus olhos, era de ouro branco, fininha, super delicada, e no meio dela, uma estrela em cor de diamante.Linda, linda, linda, linda.
Juliana:- ai..ai meu Deus Luan! é um..
Luan:- diamante, e banhada a ouro branco! - Sorriu, pegou meu pulso e a colocou com cuidado. - Sabe porque é uma estrela? porque ela é única..única, igual você! - Ele passou a mão no meu queixo e limpou minhas lágrimas, em seguida virou meu rosto para o céu, o olhei sem entender, ele apontou com o dedo. - Tá vendo? -  Uma estrela brilhava forte, uma das maiores no céu. - Dei seu nome! - Ergui as sobrancelhas. - Ele tirou de dentro do porta-pulseira o comprovante de compra. - Comprei ela! - O olhei incrédula, olhei para a estrela novamente, para ele, para os outros ao redor, todos nos olhando surpresos, Marizete chorava.Olhei para a estrela e o abracei com tudo.
Juliana:- MEU AMOR! - Senti um sorriso se formar em seu rosto. -  Te amo, te amo, te amo! - Susurrei, quando ele ia responder, senti alguém me puxar. - Mas..mas, o que.. - Olhei e vi uma menina loira, sorrindo maliciosamente para Luan, com um vestido tubinho preto, curtissimo, que deixava a mostra a polpa da sua bunda, com um salto enorme, se atirou no pescoço dele.
-
Eita! hahaha, comentem.

8 comentários:

  1. Lindo, lindo o presente do Luan para a Ju.
    Hum... acho que essa festa não vai terminar bem.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaiiiiiin to curiosa agora...maaaaaaaaiiiis

    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  3. mais
    ai que lindo quase chorei com o que ele falou kkkk
    a menina deve ser a julia :x
    maismais beijpcassssss

    ResponderExcluir
  4. Que presente maaaaais liiiindooooo!!!!! amei :')
    Eita, quem será? a Júlia ou...sei lá...poderia ser a Cacau? ela sumiu...vejamos.
    posta mais...mata a nosso curiosidade!
    beeijos, Sofia :*

    ResponderExcluir
  5. Posta mais! quem será?
    beijos, Milena!

    ResponderExcluir
  6. maaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiis!!!!!!!!

    ResponderExcluir