sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Capitulo 7 parte 115


Sofia estava ao lado do berço de Nicole e Luan na poltrona.
Luan:- amor, calma, fica calma tá? - Ele se aproximou de mim, me abraçando por trás. -
Juliana:- calma? Luan! ela..ela fez a gente brigar, terminar, me fez passar mal uma vez já, e agora, tá aqui?
Luan:- Ju, fica calma, você não pode ficar assim, ela só veio se desculpar. - Ele beijou minha testa.Olhei Sofia, vi que seus olhos estavam marejados de lágrimas. -
Sofia:- eu..eu sinto muito, não queria te causar nenhum mal vindo aqui, você não sabe o quanto foi dificil criar coragem pra tá aqui, não estranho sua reação, fui uma menina mimada, mas aprendi, da pior forma mas aprendi, com o desprezo de quem amo. - Ela respirou fundo. - Seus filhos..são lindos! - Olhou o berço. - Parabéns, só desejo felicidade pra vocês viu?  - Ela pegou a bolsa e ia se virando, fechei os olhos. - Juliana:- Sofia! - Ela se virou sorrindo de leve. - Tá tudo bem.. - Ela sorriu agora empolgada como se tirasse um peso de suas costas. - Ela concordou. -
Sofia:- obrigado! - E saiu.Luan me olhou, sorria. -
Luan:- tô orgulhoso de você! - Me deu um selinho. -
Juliana:- o que aconteceu com ela? ela..mudou! - Olhei incrédula. -
Luan:- ela aprendeu da pior forma. - Olhei ainda sem entender. - Parece que se apaixonou por um cara, e a ex dele, tava fazendo de tudo pra separar os dois mas emfim, agora tá tudo certo com eles.
Juliana:- ah..que bom né?
Luan:- tá cheirosa ein? - Beijou meu pescoço várias vezes. - Tá linda! Tem certeza que aqueles dois bebês sairam ai de dentro? - Foi impossivel não rir. -
Juliana:- como você é bobo amor! - O abracei, ele beijou meu ombro sorrindo. -
Luan:- agora, cama! - Ele apontou, o jogo de cama haviam sido trocados, branco com verde cana. -
Juliana:- ai amor! - Fiz birra. -
Luan:- nem adianta, cê tem que descansar! - Ele me ajudou a se sentar com cuidado. - Vou chamar seu pai pra por o soro.
Juliana:- não, ah Crys disse que não precisa mas.Fiquei com as horas exatas. - Olhei a hora na parede. - Daqui a umas sete horas, casa né?
Luan:- humhum, cuidar da nossa princesa e do nosso príncipe! Que por sinal, não acordaram! - Fez bico. -
Juliana:- é normal amor, recém-nascido, dorme muito!
Luan:- deixa eu acordar?
Juliana:- Luan, meu Deus! - Ri. - Tadinhos!
Luan:- tá né! agora, vem, bora fazer a twitcam pras minhas negas. - Ele ergueu o not, e já passou pra mim, se não demoraria horas pra ele conseguir, dei espaço para ele se sentar ao meu lado. -
Juliana:- em cinco segundos começa!
Luan:- como..como, cê consegue? - Me olhou incrédulo, pisquei e se iniciou, ele foi no twitter. - "Twiticam pros meus amores! veeeeeeeeeeem! :D" Em trinta segundos, já tinha cinco mil. - Eita, oia o tanto de gente vendo nós! fala meus amores! - Colocou o boné pra frente, depois pra trás. -
Juliana:- oi gente! - Falei baixo, só então ele percebeu que havia falado alto demais. -
Luan:- eita, a gente, tem que falar baixinho, porque o Breno e a Nick tão dormindo! - Riu baixinho. - Tamo aqui no hospital, mas se Deus quiser, amanhã cedinho a gente vai pra casa com eles, o horário de visita acabou a pouco tempo, vou dormir aqui hoje!
Juliana:- dormir em hospital, vem a parte que já não gosto.
Luan:- olha, tão pedindo pra gente mostrar eles! amores, eles tão dormindo, prometo que já já posto fotos tá?
Juliana:- tão perguntando como foi, então, a dor foi de matar, mas a compensação não tem preço sabe? -Luan começou a responder, estavam eufóricas, ele fazia gestos explicando quando soube da noticia, me arrancando várias risadas, encostei a cabeça em seu ombro, e acabei cochilando.
Luan:- então, gente, ela tá cansada, eu também tô morto, tá tarde, quase três da madrugada, vou tirar as fotos, postar e dormir tá? fiquem com Deus, obrigado pelo pelas tags, pelo fc's que fizeram pra eles, emfim, pelo carinho, eu, vivo, vocês!  - Fez coração. -
Juliana:- é isso ai gente, obrigado por tudo viu?  beijo! - Desliguei, ele se levantou, foi até o berço, tirou algumas fotos e ficou mexendo no IPhone, com certeza, estava publicando. Em seguida puxou poltrona que se virou em cama, e se jogou nela. - Boa noite amor!
Luan:- boa noite princesa! - Ele apagou as luzes, e não vi mas nada.Acordei com o sol raiando já, olhei para o lado e Luan dormia ainda, em um sono profundo, olhei para os berços, só estava Breno, me assustei, olhei em frente e vi a enfermeira trocando a fralda da Nicole.
Enfermeira:- tem alguém com fome já! - Ela sorriu, era a mesma que havia trazido e me ensinado a amamentar,  na noite passada.Me entregou ela. -
Juliana:- e o Breno?
Enfermeira:- troquei a fralda dele agora mesmo, ele não tá com fome, tá dormindo..
Juliana:- ah! ainda bem, dois assim, não dou conta né? - Ela riu. -
Enfermeira:- bom, deixa eu ir, qualquer coisa, aperte aqui! - Ela apontou a campainha ao lado da cama, sorri concordando, ela saiu, comecei a da de mamar para Nicole, continuava doendo, fazia caras e bocas pra não fazer barulho e acordar Luan e Breno. Até ver Luan se despreguiçar, se sentou já arrumando o cabelo, em seguida colocando o boné. -
Luan:- bom dia amor!
Juliana:- bom dia Lu! ai!
Luan:- caramba, dói tanto assim é? - Ergueu as sobrancelhas. - Mas eu não te machucava assim não né?
Juliana:- meu Deus Luan! - Ri corando. - Não, fica calmo!
Luan:- o Breno, já acordou?
Juliana:- ainda não, graças a Deus, dois de uma vez só chorando, já pensou?
Luan:- é amor, mas uma hora acontece!
Juliana:- verdade, mas agora, o que eu quero é sair daqui, quero minha casa, quero minha cama, minha comida!
Luan:- calma amor, calma que logo, cê vai! tô aqui pensando..daqui a três dias, já volto a fazer show, deveria ter uma licença de paternidade né? - Não consegui me controlar, ri demais. - O que? ah amor! não rir, como vou ficar longe de cês? vou ligar de cinco em cinco minutos, quero nem saber.
Juliana:- fica tranquilo Lu, vai dá tudo certo! - Lhe dei um selinho, e batem na porta, em seguida entraram, era meu pai. - Bom dia pai!
Pedro:- bom dia filha, bom dia Luan! - Ele viu que Breno dormia e falou baixinho. - Trouxe noticias boas!
Luan:- opa, bom dia, pode falar!
Pedro:- sua alta! - Sorri enquanto ele erguia a prancheta, olhei para Luan que já calçava o sapato. -
Luan:- viu só amor? eu falei! - Ele me deu um selinho. - Vou aqui lavar meu rosto e escovar! - Pegou a mochila e foi para o banheiro. -
Juliana:- posso ir agora já?
Pedro:- pode filha, sabe né? seu pai aqui facilitou tudo! - Ele apertou meu nariz de leve. - E essa princesa? - Olhei ainda mamava. -
Juliana:- tá bem, os dois, graças a Deus!
Pedro:- mas olha só? comida leve, nada reimoso, roupas leves, repouso, nada se esforçar, tá ouvindo né?
Luan:- pó deixar comigo Pedro! - Saiu do banheiro enxugando o rosto. -
Pedro:- tô confiando ein? se ela não se comportar, fala comigo Luan! - Lu colocou dois dedos nos olhos indicando os meus e rio. -
Juliana:- tá gente, fica tranquilo, agora, alguém, pega a Nick, quero ir no banheiro. - Os dois estenderam os braços, ri e mordi os lábios. -
Luan:- dá pro vovô vai, ele mal pegou nela! - Entreguei a meu pai, e fui no banheiro, tomei um banho rápido, escovei, fiz uma maquiagem leve, passei hidratante e perfume, me vesti;

e sai, Breno já dentro do bebê-conforto, branco com detalhes azul, e Nicole dentro de um branco com rosa. - Já amor?
Juliana:- já! - Luan pegou os dois. -
Luan:- uai, como vou te ajudar? - Ele olhou pros bebês. -
Juliana:- tô bem amor, me dá um.
Luan:- não amor, tá doida, peso não pode!
Pedro:- isso mesmo! - Meu pai surgiu na porta. - Bom trabalho Luan, agora, vamos?
Luan:- ôh Cirilo, vem cá! - Ele entrou, sorri. -
Wenligton:- opa! - Pega minha mochila e as bolsas, favor cara?
Pedro:- não, que isso, eu levo, vai na frente, vendo o movimento! - E assim fizemos, Wellington na frente, meu pai ao seu lado, Luan ia andando de vagar, ao meu lado. -
Luan:- tá doendo alguma coisa amor?
Juliana:- não amor, tô bem! - Wellington fez sinal pra gente parar, paramos, ele conversou com três seguranças. -
Wellington:- bom, tem muita gente ali na frente, vai um de cada vez, certo?
Luan:- primeiro a gente tira umas fotos, responde algumas perguntinhas!
Wellington:- Luan..
Luan:- ah cara, fala sério, desde ontem eles tão esperando por isso, não vou prizar isso! - Ele apenas concordou, os três seguranças chegaram, fizeram uma barreira na nossa frente e o porteiro abriu a enorme porta de vidro, jornalistas, fãs, curiosos, câmeras, flashs, gritos.Pousamos para umas fotos.
Jornalista +1:- Luan, Luan, Luan! uma palavrinha Luan! - Ele olhou. - foi normal?
Luan:- foi cara, normal!
Jornalista +2:- que horas eles nasceram?
Luan:- 08:55 da noite a Nicole, e 09:05 o Breno. - Ele me olhou, sorri concordando. -
Jornalista +3:- pretendem ter outros filhos?
Luan:- ah cara, agora não né? se tiver que ser, será! - Sorriu. - Agora, dá licença, minha muié tá cansada, e meus fiotes daqui a pouco acordam! - Ele sorriu. -
Jornalista +4:- ABRE PRA GENTE VER ELES! - Um gritou e todos concordaram, olhei para Luan e concordei, meu pai desabotou a tela fininha de tecido dos dois, e mas flachs, em questão de trinta segundos fechou novamente.
Luan:- valeu gente, por tudo! - Os seguranças o levaram a van, em seguida, voltaram para me buscar, o tumulto me deixou tonta, vi tudo escurecer e...
-
Próximo poste depois de no minimo 8 comentários.

15 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA droga eu escrevii um mega texto akiie e não ficoou :( Amr Amanhã eu comento tá? Pq to pelo cell e é muito ruim de diigitar obg por ter Postado #MelhorFicDoMundo <3 u.u
    @PiradinhaNoLuan

    ResponderExcluir
  2. Acho que eles não deveriam ter mostrado as crianças. São tão pequenininhas. Mais enfim... Eita que a Ju vai dar um susto no Luan.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Não era ter mostrado,cade a privacidade dos babies? E a Juliana, exausta! Nossa!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  4. eita e agora a Juh desmaia e Luan fica doido kkkkkkkkkkkk
    posta mais
    beijo Delyanna

    ResponderExcluir
  5. mais,mais amoreee

    Curiosa aki demais da conta

    beijos Nicole

    ResponderExcluir
  6. eita a juh desmaiou luan desesperado meu deus pai amado kkkk maiiisssssss

    beijos

    ResponderExcluir
  7. mais mais mais amore
    Beijim ta perfeitim
    xau,Loreny

    ResponderExcluir
  8. mais
    meu deus tadinha da Juh tbm acho que deviam ter mostrados os babys...mais td bem
    beijos
    Clara

    ResponderExcluir
  9. aing amor posta logo,to curiosa acho que num vai dar pra mim ler amanhã então posta um agora amorrr

    ResponderExcluir
  10. vixi, tbm acho q n deveria ter mostrado...mas tomara q a Ju fique bem...o Luan vai pirar... beeijos, Sofia :*

    ResponderExcluir
  11. sempre mais neh nega kkkkkkkkkkkkk

    beijos
    Thayanne

    ResponderExcluir
  12. Posta mais!!
    Beijos, Milena.

    ResponderExcluir
  13. mais amore,Luan deve tá mal por causa da HEBE
    mais sua fic ta mara ;)

    ResponderExcluir
  14. Luan:- caramba, dói tanto assim é? - Ergueu as
    sobrancelhas. - Mas eu não te machucava assim não né?
    Juliana:- meu Deus Luan! - Ri corando. - Não,
    fica calmo! Kkkkkkk só podia ser o Luan nÉ? Rii altoo Kkkk Luan safado e bestâo u.u fic tá maravilhosa amr tb concondo coom as meninas aí os bbs taõ muito novinhos pra ser mostrados Maais enfiiim tá tudoo perfeito fic peerfeita história maaais que perfeita ah e agora será que a Jú vai passar mal? O Luan tem um treco junto O.o ah e faz mesmo esquema de ontem? Se a gente chegar na meta cedo posta 2 :) hahaha u.u
    @PiradinhaNoLuan

    ResponderExcluir
  15. Luan:- caramba, dói tanto assim é? - Ergueu as
    sobrancelhas. - Mas eu não te machucava assim não né?
    Juliana:- meu Deus Luan! - Ri corando. - Não,
    fica calmo! Kkkkkkk só podia ser o Luan nÉ? Rii altoo Kkkk Luan safado e bestâo u.u fic tá maravilhosa amr tb concondo coom as meninas aí os bbs taõ muito novinhos pra ser mostrados Maais enfiiim tá tudoo perfeito fic peerfeita história maaais que perfeita ah e agora será que a Jú vai passar mal? O Luan tem um treco junto O.o ah e faz mesmo esquema de ontem? Se a gente chegar na meta cedo posta 2 :) hahaha u.u
    @PiradinhaNoLuan

    ResponderExcluir