quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Capitulo 5 parte 108

Luan:- opa! que isso menina? - E riu, ela começo a encher seu pescoço de beijos, Luan levantou os dois braços sem ação.Camila chegou e puxou a menina pelo ombro.
Camila:- amiga, você prometeu que ia se controlar. - A menina revirou os olhos, Camila olhou como se desculpasse por aquilo. - Gente desculpa, essa é a Vanessa, uma amiga minha, ela mora aqui do lado..
Vanessa:- moro bem aqui do lado sabia Luan? - Mordeu os lábios. -
Camila:- Vanessa! - Negou com a cabeça e nos olhou. - Desculpa, ela tava na festa da casa dela, bebeu um pouco..
Vanessa:- eu tô bem! para com essa mania de querer me impedir de fazer as coisas que quero! para Camila! - Puxou o braço, se soltando da Camila, ia pra direção do Luan, quando o abracei. -
Luan:- então, Vanessa né? espera eu terminar aqui e tiro uma foto com cê!
Vanessa:- ah Luan, foto? quem disse que quero foto?
Camila:- chega Vanessa! se aprontar mas alguma te deixo em casa! - E saiu a puxando, se sentaram afastadas.Olhei e todos nos olhavam, respirei fundo uma, duas, três vezes.
Luan:- é..então! - Ele emfim reagiu, quebrando o silêncio de todos. - E tem os presentes dos meus dois fiotes! - Sorri incrédula enquanto me soltava dele. - O do Breno! - Ergueu a sacolinha azul. - E da Nick! - Ergueu a sacolinha rosa.O olhei sorrindo. - Abre amor! - Peguei a do Breno, abri com cuidado, dentro um porta-anel, abri, e era uma pulseira bem pequena, de ouro, com o nome do Breno.O olhei, ele me olhava também, com as sobrancelhas erguidas como se esperasse uma reação minha, sorri, e ele sorriu junto comigo. - Nem preciso falar o que é da Nick né? - Ele mesmo abriu.Todo bobo! -
Juliana:- awn amor, que lindo! Assim que nascerem, eu coloco! - Lhe dei um selinho, ele concordou com a cabeça e saiu se sentando. - Bom..agora, é minha vez né? - Peguei o envelope branco com cuidado. - Confesso que fiquei com uma dúvida enorme sobre o que comprar pro Luan, ele tem tudo né? - O olhei e ele passava a mão no cabelo todo inquieto. - Menos uma coisa, uma não..duas né? que é simples, mas ao mesmo tempo tem um significado enorme, não só pra mim, mas creio que pra ele também, ele vem me mostrando a cada dia que passa, que estou crendo certo, porque ele demonstra isso de todas as formas possiveis! - Ergui o envelope, o olhei, agora com lágrimas nos olhos, se levantou sorrindo, assim que encontrou o envelope, ele abriu me olhando sorrindo.Puxou o que tinha dentro, olhou por uma fração de dois segundos identificando o que era, me olhou e pós a mão nos olhos impedindo de vê-los. Me aproximei e tirei a mão do seu rosto, ele chorava, chorei junto com ele.Era uma ultrassonografia em 3 D, Breno e a Nicole.
Luan:- cara! amor! - Me puxou para um beijo, um beijo breve e rápido em respeito a quem estava lá. - Cê já viu? - Susurrou no meu ouvido. -
Juliana:- ainda não amor.
Luan:- vou te esperar ali sentadinho pra gente ver junto tá? - Me deu um selinho e saiu para a mesa que estava antes.Vi o olhar de Vanessa sobre ele, saiu do transe com todos falando "continua, continua.." Primeiramente agradeci por me receberem de braços abertos, pedi desculpas por não ter comprado presente a todos, afinal, não os conheciam, e entreguei o da Bruna, um porta-retratos com todas as nossas fotos juntas já tiradas até hoje.Em seguida da sogra, um vestido até os pés, que ele adorava, florido e por fim do sogro, um relógio, simples, mas lindo.Depois me sentei ao lado do Luan, ele entrelaçou nossas mãos e me puxou, coloquei os presentes que ganhei em cima da mesa e levantei, enquanto eles ficavam trocando presentes, risos, fotos e brincadeiras, nos afastamos, sentamos na mesa próxima a churrasqueira. - Pronta? - Apertou minha mão firme, escorei minha cabeça no seu ombro. -
Juliana:- pronta! - Ele abriu e pegou a primeira folha, era Nicole.Branquinha como nós dois, cabelos da cor dos meus, o formato da boca e dos olhos, iguais do Luan. -
Luan:- princesa do papai.. - Passou a mão em sua bochecha. - Que linda que você é meu amor! - Senti um chute. -
Juliana:- acho que ela agradece.. - Passei a mão na minha barriga e sorri.Ele colocou sua mão por cima da minha. -
Luan:- é princesa, cê é linda sabia? - Fitou novamente o olhar na foto, ficou quietinho, não se moveu e nem disse nada, olhei e vi que ele chorava. -
Juliana:- ôh amor.. - Beijei sua bochecha. -
Luan:- ela parece tanto com você..olha! - Passou a mão na sua bochecha. -
Juliana:- tem sua boquinha. - Dei um selinho. - Tem seus olhinhos. - Passei a mão ao lado do olho direito dele.Ele riu enxugando as lágrimas, em seguida pegou o outro envelope, colocou a foto da Nicole e pegou do Breno.Do mesmo tom de pele do Luan, cabelos da mesma cor que o deles, a boca também, o que mas pareceu comigo, foi o nariz.Luan caiu no choro novamente.
Luan:- caramba cara, que lindo! - Passou a mão na minha barriga, mas dessa vez não chutou. -
Juliana:- acho que ele é convencido que nem o pai sabia?
Luan:- porque?
Juliana:- ele não agradeceu! - Fiz bico e ele riu. -
Luan:- boba! mas, me diz, como cê fez isso cara? - Me olhou sério. -
Juliana:- o papai tinha feito sem eu saber, acredita? mandou pela Maria ontem.Confesso que me esforcei muito para não abrir.
Luan:- e eu então..tava ali só de olho! - Rimos juntos. - Eles são lindos, perfeitos.Os melhores presentes de natal, aniversário, tudo..os melhores presentes da minha vida, e foi cê que me deu, pode ter certeza, que isso..vou ser grato, sempre! - Segurei as lágrimas para não chorar mas do que já havia chorado com suas declarações naquela noite.Ele riu e me beijou, de inicio era calmo, lento, sem pressa, mas aos poucos foi se tornando intenso, veloz e quente.
Juliana:- Luan... - Falei entre o beijo. - Amor! - Me afastei, ele respirou fundo, em seguida passou a mão nos cabelos e na nuca.
Luan:- desculpa amor..mas é que tô pra ficar louco cara! desculpa, desculpa..
Juliana:- não precisa se desculpar amor. - Passei a mão na sua testa deslizando até o queixo dele. - Liguei pro meu pai ontem, e..ele me liberou. - Ele abriu um sorriso malicioso e já ia me beijar quando desviei. - Mas.. - Ergueu as sobrancelhas e me olhou atento no que iria falar. - Não posso me esforçar muito, e não pode ser direto tá?
Luan:- amor do céu, sério? diz que é verdade? diz? - Me deu vários selinhos e parou do nada. - Espera..cê..cê..falou com seu pai?
Juliana:- claro né Luan, ia ser com quem?
Luan:- meu Deus do céu cara, mentira! - Pós a mão na testa. - Que vergonha, Deus do céu!
Juliana:- ai Luan, por favor né, o que poderia ter acontecido, aconteceu! - Apontei para minha barriga.Ele concordou como se pensasse ainda. - Fica calmo tá? - Lhe dei um selinho. -
Luan:- então..bora? - Sorriu maliciosamente. -
Juliana:- NÃO! Luan, aqui não né?
Luan:- porque? - Fez bico e eu mordi. - Não atiça muié, não atiça.
Juliana:- porque não estamos em casa, acho uma falta de respeito!
Luan:- mas..
Juliana:- shiu! - Coloquei meu dedo em sua boca. - Nem adianta neguinho!
Luan:- tá né! - Respirou fundo, ia pra me beijar. - Mas amor, só pouqui..
Juliana:- negativo! - E o beijei, escutei passos de alguém se aproximar, olhei era Bruna. - Ah, oi Bru!
Bruna:- vem, vem, vem, receber meu presente vai! - Entrelaçou minha mão e saiu me puxando nem deu tempo de falar nada pro Luan. -
Juliana:- espera ai amor, já volto. - Falei já distante, ele concordou com a cabeça e pegou o IPhone do bolso, olhei para frente, para não tropeçar.Assim que cheguei, Bruna já me puxou para o meio, me entregou uma caixa bem grande, pesada, coloquei em cima da mesa. -
Marizete:- filha ela não pode pegar peso! - Bruna fez careta como se lembrasse e todos riram. -
Bruna:- presente meu, do papai e da mamãe, abre! - Desamarrei o laço de fita, e abri.Tirei o papel de cima, dentro, um quadro pintado a mão, lindo, da minha mãe e eu, não segurei as lágrimas.Mal consegui agradecer a eles, assim que voltei para onde Luan estava, vi Vanessa ao seu lado, ela estava com uma taça de vinho e Luan outra.
Luan:- ah, amor! até que emfim! - Me puxou para seu lado, ficando entre os dois, olhei para Vanessa com cara feia e ela percebeu. - O que cê ganhou? ein? gostou? - Vi ele ficar atrapalhado com medo do que eu pensasse. -
Juliana:- um quadro, da minha mãe, lindo!
Vanessa:- aliás, cadê sua mãe? não pode vim? - E riu, senti o cheiro da bebida de longe. -
Juliana:- ela não precisou vim, ela tá comigo aonde quer que eu esteja! - Me levantei, puxei a mão do Luan, que pegava o envelope e o puxei.Ele me abraçou de lado e saim-os andando. -
Luan:- tô orgulhoso de você! - Susurrou abrindo um sorriso. -
Juliana:- e eu não quero você perto dela, estamos entendidos? - Ele parou,  arregalou os olhos, concordou e continuamos andando, me sentei em uma das almofadas grande, que estavam em cima do deck da piscina, ele colocou outra ao lado da minha e se deitou no meu colo, pegou minha mão e colocou na sua cabeça como se pedisse carinho.Não fiz nada.
Luan:- amorzinho! - Continuei olhando de longe para Marizete que abria um presente. - Amor, cê tá com ciúmes? - Mesmo sem olhar, ouvir um sorriso se abrir em seu rosto. - Tá com ciúmes.. - Apertou meu nariz de leve. -
Juliana:- ah que saco, tô sim, essa zinha não tem nada que ficar dando em cima de você Luan!
Luan:- uai, eu tenho culpa se sou gostoso?
Juliana:- não brinca comigo Luan Rafael! - Dei um tapa em seu ombro. -
Luan:- me chamou de Luan Rafael? vish, tô feio nos pano hoje. - Fez careta. -
Juliana:- puta que pa.. - Ele colocou o dedo na minha boca pedindo silêncio. -
Luan:- não é assim, aprende comigo, é ta que pariu!
Juliana:- é Luan, vai brincando vai..mas brinca mesmo!
Luan:- ai amor, cê vai deixar aquela poser, sim porque pelo que ela me disse, só sabe que meu nome é Luan Santana, e mal viu? vai estragar nossa noite? é natal amor! é nascimento de Cristo.Ela só quer ficar comigo, e sai dizendo "peguei o Luan Santana." Mas eu não preciso disso, eu tenho você, tenho meus fiote.
Juliana:- loira águada! - Mordi os lábios com raiva. -
Luan:- para amor, para! esquece ela, vamos curtir nossa noite vai! - Ele puxou minha nuca de vagar e me beijou, não correspondi. - Ju.. - Me olhou de lado, eu ri e o beijei, ficamos namorando uns trinta minutos, tempo que as pessoas ainda abriam presentes, logo Max chegou.
Max:- aô macaco véi! - Se jogou na almofada ao lado. -
Luan:- e ai cara, comeu muito ou só vai ficar na alfacezinha pra não engordar de novo? - E riu. -
Max:- sai fora, eu tô é gostoso, não preciso mas de regime. - Deu lingua pra ele, nós rimos. - Bora subir no palco?
Luan:- só se for agora. - Se sentou ajeitando os cabelos. - Bora amor?
Bruna:- agora ela vai ficar um pouco comigo.. - Se sentou ao meu lado. -
Luan:- cuida dela viu? - Fuzilou ela com os olhos e riu. - Bora Max! - Eles andaram até o palco, subiu junto com um tio do Luan e Max.Fiquei conversando com Bruna, enquanto ela me mostrava sua maleta de maquiagem nova, toda empolgada, confesso, era perfeita. - Testando, testando.. - Falou no microfone. - Agora vai ein? bora fazer uma moda bruta hoje rapaz! - Ri dele com Bruna. - Aquela assim vai.. Doente de amor, procurei remédio na vida noturna, com a flor da noite, aqui na zona sul.. - Pouco a pouco todos foram para lá, fiquei aonde estava mesmo com Bruna, assim que a música acabou, foi a vez de um dos seus tios cantarem, Max dividiu a cerveja que bebia com Luan.Passaram-se mas ou menos uma hora, todos continuavam animados e empolgados, Luan entre um intervalo a outro bebia uma cerveja, as 03:40, ele desceu do palco e foi pro meio da galera, vendo seu tio cantar, e começou a beber mas, já estava bem animadinho, dançou com Camila, Jheny, uma das suas tias, quando olhei novamente ele dançava com Vanessa.
Juliana:- ah não! não mesmo! - Me levantei. -
-

21 comentários:

  1. viiiiish to curiosaaaaaaaa, posta maaaaaaaiiiiis...
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  2. Mas ela também, sabendo que a outra só quer dar o bote,deixa ele soltinho da Silva....

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. Essa vanessa tinha que aparecer pra atrapalhar?! A madrugada não vai terminar boa. Luan também deveria ter se controlado na bebida. Se eu fosse a Ju dormia com a Bru. Só pra dar um gelo no Luan, pra ele aprender a se controlar.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. mais
    eita a juh vai se estressar com essa ai
    beijos Delyanna

    ResponderExcluir
  5. iiiih, essa festa n vai acabar bem n...o Luan ainda n aprendeu q n pode beber?? posta maais! beeijos, Sofia :*

    ResponderExcluir
  6. Eita! Posta mais! Beijos, Milena :*

    ResponderExcluir
  7. maisssssssssssss

    beijos Nicole

    ResponderExcluir
  8. mais amoreeeeeeeeeeee
    curiosa,o que será que ela vai fazr?
    beijos Yara

    ResponderExcluir
  9. mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssssss
    beijos Isabella Soares

    ResponderExcluir
  10. mais mais e mais amoreee

    ResponderExcluir
  11. posta mais amorzitoo to muito curiosaaa

    ResponderExcluir
  12. mais
    eita porra foi pro pau kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. mais lindaaaaaaaaaaaaa oque aconteceu que vc não postou ontem??
    beijos Nicole

    ResponderExcluir
  14. PQ ELA NAO POSTO ONTEM??

    ResponderExcluir