Loira, um pouco mas baixa que eu, um corpo igual o meu e tinha um sorriso lindo.
Juliana:- Luan.. - Virei minha cabeça para trás e susurrei no seu ouvido, ele beijou meu rosto. - Sua ex-namorada tá ali..
Luan:- hãm? - Levantou a cabeça e deu um sorriso meio sem graça. - Julia Menino, faz tempo que não vejo ela cara.
Juliana:- e que não passe de "ver" tá? - Fiz bico e ele riu. -
Luan:- coisa mais linda do mundo com ciúmes! - Dei de ombros. - Vamos descer amor, a mamusca e o pai ja já descem. - Ele passou na minha frente e me ajudou a descer, assim que desci o último degrau, a menina branca, magra, com cabelos abaixo dos ombros e lisos, correu e pulou em cima dele.Em seguia a mais baixa que ela, fez o mesmo. - Que saudade das minhas primas, rapaz do céu! Amor, vem cá! - Fui até ele sorrindo, elas fizeram o mesmo. - Essa daqui é a Camila! - Damos um beijinho no rosto. -
Camila:- que prazer conhecer a famosa Juliana.
Juliana:- famosa eu? - Ri de lado olhando Luan. -
Camila:- alguém não parava de falar sobre você sabe? - Olhou para Luan, ele assobiou disfarçando. -
Luan:- e essa é a Jeny! - Ele puxou o cabelo dela de leve. -
Jeny:- ai Luan! - Deu lingua para ele, e beijou meu rosto, em seguida passou a mão na minha barriga. - Que barriga linda Ju, posso te chamar assim né?
Juliana:- por favor! - Sorri.Elas eram super simpáticas, engraçadas assim como Luan e Bruna, estava no sangue né? ter como ponto forte na familia humildade, graça e lindos, tanto por fora como por dentro. Marizete e Amarildo desceram com nossas malas, Camila, Jeny e Bruna que conversava com Julia, foi também, se comprimentarem e ajudar com as malas.Julia se aproximou meio sem graça, com um sorriso de ladinho, ela vestia uma bermuda jeans clara rasgadinha, camiseta podrinha cinza, colete do mesmo tom da bermuda, sapatilha dourada, é, ela era linda.
Luan:- e ai Julia! - Beijou seu rosto uma vez, ela fez o mesmo. - Tudo bem?
Julia:- tudo, graças a Deus e com você? aliás, com vocês? - Ela me olhou atrás do Luan e sorriu, é, ela parecia ser simpática. -
Luan:- ah, vem aqui amor! - Me puxou, me abraçando por trás. - Essa é minha noiva. - Beijou meu rosto. - Juliana.
Juliana:- oi Julia! - Dei tchalzinho. -
Julia:- ah, que isso, vem cá! - Me puxou e deu um beijo meu rosto, fiz o mesmo. - Como você tá? aliás, como vocês tão né? - Ela passou a mão na minha barriga.
Luan:- bem, meus três amores, graças a Deus! - Sorriu todo bobo. -
Julia:- imagino, Luan sempre quis ser pai sabia?
Juliana:- e vai ser em dobro de uma vez só, olha só! haha.
Luan:- pois é né cara? presentão! Mas e você Julia, que milagre aqui.
Julia:- ah, então, vim fazer um desfile aqui, tô esperando o jato da agência que trabalho vim me buscar, volto pra Marilia hoje mesmo. - Respirei aliviada, eu sabia que o lance deles era passado, ela era super simpática, porém, não ia gostar de ficar ouvindo eles relembrando certos momentos de quando namoravam. - Quer por sinal, chegou, bom, foi um prazer Ju, foi bom ver você de novo Luan!
Juliana:- que isso!
Luan:- até a próxima Juju! - Ela se afastou, se aproximou dos sogros, cunhada e as primas do Luan, se despediu e embarcou.Dei um beliscão em Luan. - Ai amor, que isso? - Passou a mão no braço. -
Juliana:- ui Juju! - Revirei os olhos e ele riu. -
Luan:- hum, tá com ciúmes é? - Ele me deu um selinho. - Nada haver amor, ela é..
Juliana:- super gente boa! - Falei sorrindo, ele fez o mesmo. -
Luan:- vambora gente, quero pescar logo! - Ele falou e eles riram, fomos em dois carros, Luan ia dirigindo um classic vermelho, e eu ao seu lado, Amarildo em uma caminhonete toyota hilux prata com Marizete e as meninas.Olhava o céu azul claro e o sol brilhando forte. - Lindo aqui né amor?
Juliana:- demais!
Luan:- mas tarde vou te levar pra conhecer o pantanal tá?
Juliana:- amor, eu já disse, nunca pesquei antes.. - Fiz bico. -
Luan:- fica de boa amor, eu te ensino.
Juliana:- vai ser um desastre, ai meu Deus! - Coloquei a mão no rosto e ele riu parando o carro. - Chegamos?
Luan:- chegamos amor! - Olhei para a casa no condominio, era branca com lilás, dois andares, grande.Vi Max na frente da piscina, limpava ela, estava mas magro, muito mas magro, e muito parecido com Luan, ao lado uma mulher com aparência de 40 anos. - É a Renata, mãe da Camila.- Sorri de lado, enquanto tirava o cinto ele desceu, e abriu a porta pra mim.Entrelaçamos nossas mãos e fomos até eles. - Tia Renata! - Ela abriu os braços, ele a abraçou. -
Renata:- e ai meninão, como tá?
Luan:- tô ótimo, graças a Deus, óh, deixa eu apresentar minha muié rapaz. - Sorri para ela, e ela me abraçou. -
Renata:- que linda você Juliana, o Luan falou muito de você, bem vinda a familia viu? - Ele sorriu e foi falar com o Max. -
Juliana:- ah, obrigado viu dona Rena..
Renata:- sem dona por favor, afinal, não sou tão velha assim né? - Rimos. - Só tenho duas filhas, que aliás, uma está viajando e só tá a Camila aqui, aliás, cadê? - Olhamos para os lados. -
Luan:- o pai ia deixar a Jeny não sei aonde, e vinha com a mamusca, a Camila e a Bruna. - Ele chegou ao lado do Max, o abracei. -
Juliana:- menino como você emagreceu, tá lindo viu? - Pisquei e Luan me fuzilou com os olhos. - Calmar amor, calma.
Max:- tô gostoso né? - E deu uma voltinha. -
Luan:- ei macaco, essa fala é minha! - Bateu na testa dele de leve. -
Renata:- e convencido demais! - Rimos. - Óh, chegaram! - Apontou pro carro. - Luan vai entrando, o quarto de vocês tá todo arrumado viu? é o que você fica.
Luan:- pode deixar tia! - Ele pegou nossas malas e entramos, a casa era grande, me lembrava a "casa de praia", não sei exatamente porque, subimos a escada, e entramos na quarta porta. - Aqui é nosso quarto por esses diaszinhos! - Entrei.Era grande, cama de casal, guarda-roupas embutido na parede, criado mudo, poltrona, tv de plasma na parede, banheiro. Me sentei na poltrona e vi ao lado um violão. -
Juliana:- é seu amor?
Luan:- aham, sempre venho pra cá, e quando agente faz moda de viola já tem o meu aqui né? - Piscou colocando as duas malas em cima da cama e as abrindo.
Juliana:- pode deixar que eu arrumo amor. - Me levantei, ele me entregava as roupas e eu guardava, ficamos naquilo por quase trinta minutos, não por dá trabalho, mas de uma vez ou outra ele me roubava um beijo, pegava o violão cantava algum trecho de uma música, me contava histórias de quando ele ia pro Pantanal ou se deitava na cama se queixando de está cansado. - Vai tomar banho então vai amor. - O puxei. -
Luan:- vem comigo?
Juliana:- falta terminar de arrumar aqui, depois vou! - Lhe dei um selinho, ele fez birra mas foi.Guardei as malas, e bateram na porta, abri, era Camila. - Oi Camila, entra.
Camila:- ah, não precisa..é só pra avisar que daqui a vinte minutos o almoço tá servido tá?
Juliana:- ah sim, obrigado, pode deixar! - Ela saiu e fechei a porta.Escolhi uma roupa, fiquei olhando a vizinhança pela enorme janela de vidro, e Luan saiu do banheiro vestia uma bermuda estilo surfista branca, blusa polo amarela, boné preto com amarelo e chinelo preto.Deixei ele passando perfume e fui par o banho, não demorei, não quis me atrasar para o almoço, me vesti:
E sai.Luan estava deitado na cama assistindo algo.
Luan:- an amor, já falei que cê fica linda de vestido?
Juliana:- então, eu sou feia? - Fiz bico passando hidratante. -
Luan:- NÃO! Claro que não amor.. - Ele se levantou e me abraçou por trás. - Você é a muié mas linda do mundo inteiro. - Ele me virou e me beijou.Em seguida descemos, todos nos aguardavam, se juntamos a mesa, nos servimos, estava uma delicia.Depois Luan se sentou com Max, Amarildo e Rafael, marido de Joana, e ficaram jogando conversa fora na área da piscina, Marizete e Renata faziam um bolo, eu, Bruna e Camila fomos para frente da casa conversando e tomando tereré.
Camila:- então, quer dizer que acabou?
Bruna:- é..acabou, ele me magoou demais sabe? - Ela abaixou a cabeça. -
Juliana:- maaaaaaaaaas..vamos se animar, porque amanhã é natal, e não quero ninguém triste aqui, tá me ouvindo? - Ela sorriu, meu IPhone vibrou, sms do Luan.
"Te vivo mô!" O olhei de longe e mandei beijo.
Camila:- ah que lindos.
Bruna:- é 24 horas assim, coisa linda ein?
Camila:- conta o segredo de serem tão lindos assim vai.
Juliana:- é muito amor viu? - Sorri, aproveitei que estava com o IPhone na mão, coloquei na câmera. - Olha o passarinho!
"Em Campo Grande, batendo papo com as meninas e tomando terés! :9" Postei pras meninas, em seguida tiramos várias.Luan se juntou agente, falando que 01:00 um jatinho que ele havia alugado, estaria nos aguardando para ir para o Pantanal, já que o Bicuço estava em revisão.Subi com Luan, para se trocar.Me vesti:
Ele fez o mesmo, e descemos, eu, Luan, Max, Amarildo, Bruna e Camila, iriam-os, a sogra e Renata preferiram ficar para começar a preparar a ceia.Voamos meio a brincadeiras do Luan e Max, em torno de uma hora chegamos, pousamos em um hotel fazenda, no meio do Pantanal mesmo, o cheiro da natureza me fazia bem, eu estava gostando.Pegamos um jipe, entramos em uma trilha, que deu ao rio, era enorme, viam-os animais a todo instante.
Luan:- ê que saudade! - Ele falou colocando as varas de pescas dentro do barco e entrando em seguida. -
Amarildo:- já colocou o isopor Luan?
Luan:- o macaco colocou, tem monte de besteira e água, sabe como é né? as meninas são fraquinhas, não aguentam nada.
Juliana:- o que? até parece!
Bruna:- nós vamos mostrar que não somos! - Ela entrou com certa dificuldade com Camila. -
Max:- vem Juliana. - Dei um paço longo para alcançar da taboa ao barco, mas olhei pra baixo, aquele tanto de água me deixou tonta, dei outro passo sem olhar.
Luan:- AMOR NÃO!
-
Muahahahahahahahahahahahahaha. KKKKKKK Sou mal né? kapslapsl :*
aaaaaaaaaaaaaiiiii não pode acontecer nada com ela...to curiosaaaaaaaaa
ResponderExcluirmaaaaaaaaiiiiis
(Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)
Muito má! kkk
ResponderExcluirAcho que ela ia caindo ou pisando fora do barco. Espero que Luan a segure.
Yana
mais por favoooooooor, o Luan tem que ajudar ela!
ResponderExcluirmaiss
ResponderExcluircuriosa a Juh vai cair....
mais amore curiosaaa
ResponderExcluirmais amore
ResponderExcluircom certeza o Luan vai segurar ela ;/
beijos Maryanna aki segue minha fic #mundosantana que ta nesse blog ok ;))
MAIS AMOR
ResponderExcluirmais amore
ResponderExcluiroque sera que vai acontecer com a ajuh?
beijos curiosa Delyanna
mmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaissssssssssss
ResponderExcluirbeijuh
Nicole
Maaalvaaaadaaaa!!! RUUN* tomara q a Ju fique bem... :x
ResponderExcluirbeeijos, Sofia!
:*
Posta mais!! Beeijos, Milena :***
ResponderExcluirTambém, só ideia de querer levar uma gravida pra pescar,afff!
ResponderExcluirbjs
Simoni