sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Capitulo 7 parte 114


Pedro:- A PRESSÃO DELA TÁ CAINDO! BALÃO DE AR! - Senti alguém pulsando em meu rosto, algum aparelho. -
Luan:- FICA COMIGO AMOR, FICA COMIGO! NÃO ME DEIXA! - Abri os olhos novamente sugando todo ar possível, ele respirou aliviado. - NÃO ME ASSUSTA ASSIM, NÃO FAZ ISSO COMIGO TÁ ENTENDENDO? - Caiu no choro. -
Pedro:- está regular, vamos lá filha, só mas um pouco. - Respirei fundo três vezes e fiz o que ele pediu, agora a dor pareceu menor e mas rápida, um novo choro tomou conta, agora mas forte, não tão fino quanto antes. - Eita Breno, que meninão! - Ergueu-o sorrindo, levantei um pouco a cabeça sorrindo, e depois de vê-lo me joguei com tudo pra trás novamente, respirando aliviada.Luan se ajoelhou ao meu lado, e pós os braços sobre mim.Ele chorava de soluçar.
Juliana:- acabou amor..acabou! - Passei minha mão em sua cabeça.Minha voz saiu rouca. -
Luan:- você conseguiu, eu..eu sabia! - Ele tirou a mascara. - Eu te amo cara, eu te amo mas que tudo! - Me deu um selinho demorado. -
Juliana:- te amo, muito! - Sorri cansada. -
Luan:- pronta pra outra amor?
Juliana:- tá doido? - Até os enfermeiros riram, Luan olhou pra cima, acompanhei seu olhar, os enfermeiros seguravam meus filhos, nossos filhos.Cada um enrolado em um lençol branco, choravam.Entregaram Breno primeiro, Luan pegou com o lado direito, em seguida Nicole com o esquerdo.Meio desajeitado no começo, mas depois conseguiu uma posição boa.Não segurei a emoção.Os dois homens da minha vida e a mulher da minha vida ali.Minhas vidas! Ele tentou falar, vi seus lábios querendo se moverem, mas não conseguiu, li seus lábios, um "obrigado" em seguida, caiu no choro novamente, sorri.Meu pensamento foi mil vezes em Deus, agradecendo por tudo.E não vi mas nada.Estava cansada, exausta, meu corpo doía, porém, faria aquilo quantas vezes preciso for-se.Não sabia se tinha limites para ser feliz, mas se existisse, eu estava no meu.
...
Cheguei na sala e ela dizia firme que nosso filhos só nasceriam, quando eu chegasse.Enquanto a via chorando de dor e medo, me doeu.Nunca pensei que teria ponto fraco, mas depois de conhece-la, vi que o meu, era ficar sem ela, ou ver ela sofrer e não poder fazer nada.Segurei sua mão, o tempo inteiro, vi seu esforço, dando o máximo de si, chorei, sem vergonha alguma.Sem dúvida alguma, eu tinha a melhor mulher do mundo, a minha mulher.Quando peguei os dois nos meus braços, fiquei sem palavras, eles eram como a gente tinha visto na ultrassom, no natal, cada detalhe semelhante.Choravam, Nicole tinha o choro mas fino, já Breno compensava por isso, chorava alto.Vi ela sorrir, em seguida fechar os olhos, me desesperei.
Luan:- NÃO! AMOR? AMOR! - Entreguei meus filh..nossos filhos aos enfermeiros e fui para o seu lado, peguei sua mão, estava tão gelada quanto sua testa.Imaginei mil e uma coisas, a primeira era de ter partido, e me deixado, suportaria qualquer dor, menos aquela. - AMOR? - Me joguei nos seus braços, até sentir alguém tocar meu ombro, olhei.
Pedro:- calma Luan, ela tá bem! - Ele sorria, vi seus olhos vermelhos, havia segurado o choro. - Ela é forte.. -  Se aproximou dela. - Só tá dormindo, ela tá cansada, é normal dormir.. - Pus a mão no peito em sinal de alivio. -
Luan:- graças a Deus cara! - Beijei o topo da sua testa. - Cê é guerreira sabia? - Sorri e novamente me vi chorando. -
Pedro:- ela é sim..igual a mãe! - Sorriu. - Tão novo, e já sou vovô! - Rimos juntos. - Vou transferir ela pro quarto, ela precisa descansar e repousar enquanto tiver de resguardo, então..tá ouvindo né? segura ela na cama pelo menos durante três dias, que é o mas arriscado.
Luan:- pó deixar comigo, qualquer coisa coloco ela de castigo. - Ele riu. - Mas, quando a gente, vai pra casa?- Olhei em volta, procurando Breno e Nicole, e não encontrei. -
Pedro:- amanhã de manhã vou ver se já libero, conheço minha filha e sei que ela odeia hospital.
Luan:- cadê..
Pedro:- exames, assim que ela acordar, mando ir quarto pra ficar com vocês viu? - Ele bateu no meu ombro, beijei a testa dela, e abri a porta, encontrei meus pais e Bruna com uma câmera nas mãos. -
Marizete:- ai meu Deus! - Se jogou nos meus braços. - Que lindo, meu filho já é papai! - Ela chorava. -
Luan:- cê viu só mamusca? nossa cara! - Abracei ela. -
Amarildo:- você foi forte filho, pensei que não ia aguentar ficar lá. - Riu. -
Luan:- forte? por fora, por dentro eu tava tremendo mas a baixo de 0 grau, sem roupa. - Passei a mão em meu peito e respirei fundo. - Aliás, eu não sinto minha mão! - Tirei a luva e estava vermelha. - Eita neguinha arrochada! - Rimos. -
Bruna:- parabéns pra mim, que já sou tia! - Ergueu a câmera. - Filmei tudo, tudo!
Luan:- jura? chegar em casa, já quero ver, sensação única cara.
Marizete:- ela foi forte, dois assim, nossa! - Me abraçou de lado e seguimos pelo corredor, sem saber para onde estavam-os indo, vi uma maca passar ao meu lado, olhei, era ela, ainda dormia, entrou no primeiro quarto a nossa frente, ia entrar quando o enfermeiro não permitiu. -
Luan:- ei cara!
Enfermeiro:- vamos cuidar dela..fica tranquilo.
Luan:- então porque não posso ficar aqui?
Enfermeiro:- a gente vai trocar ela de maca, por novo soro, fica calmo. - O encarei. -
Marizete:- filho, eles sabem o que fazem, vamos lá no berçario, vem! - Ela me abraçou de lado, e me puxou, entramos em outro corredor, viramos a direita duas vezes, e chegamos, corri para a porta, com o nome "Berçario" na frente. - Aqui filho! - Corri para seu lado, a parede toda de vidro, dentro duas enfermeiras e o Pedro, vários berços um do lado do outro, demorei a encontrar eles, até a Bruna me cutucar apontando. Eram os dois primeiros, Nicole dormia, já Breno passava as mãozinhas com luvas no rosto, parecia enfezado.Só vi que chorava, quando encostei a testa no vidro e vi uma lágrima escorrer nela.
Luan:- meus amores!
Amarildo:- olá, como meus netos são lindos!
Marizete:- são lindos, perfeitos! - A olhei, e vi que ela chorava, beijei sua testa e ficamos vendo eles por volta de 30 minutos. -  Olha o Pedro! - Olhei, ele tirou a mascara sorrindo, o que era bom. -
Pedro:- estão ótimos! - Sorri aliviado. - O Breno pesa 3.090 kl, a Nicole 3.030 kl, são saudável, totalmente tudo normal.
Luan:- jura cara? - Respirei fundo, meu pai pegou no meu ombro. - Graças a Deus!
Amarildo:- eu disse que ia dá certo filhão! - Peguei em seu ombro o agradecendo também, ele sorriu.Olhei pra trás e Bruna não parava de tirar fotos deles.Minha mãe chorava e sorria ao mesmo tempo. -
Luan:- e a Ju? como ela tá? posso ver ela?
Pedro:- calma Luan! - Riu. - Ela está ótima, pode ficar tranquilo, graças a Deus.A pressão dela caiu, mas regulou novamente logo, ela fez muito esforço, dois assim..não é fácil.
Luan:- ela já acordou? - Negou. -
Pedro:- mas já já acorda, se quiser.. - Antes de falar, sai correndo, voltei, soltei beijo pro Breno e pra Nick, sorriram e corri até o quarto dela, abri.Ela estava na cama, o quarto igual que Joana havia ficado, porém com dois berços, me aproximei dela, peguei sua mão, e beijei uma, duas, três vezes, ela estava pálida, mas branquinha que o normal, os cabelos amarrados, passei a mão em seu rosto. -
Luan:- oi amorzinho! - Ela apertou minha mão, então falei baixinho. - Vi nossos fiotes, eles são lindos, sabia? perfeitos..cê me deu o melhor presente que eu poderia ganhar! - Lhe dei um selinho, sua boca estava gelada, tanto quanto o corpo.Me preocupei, mas ao ouvir o barulho de aparelho das medições cardiacas, respirei fundo. - Tive tanto medo de perder você sabia? não seria justo..se você fosse embora e me deixasse.. - Ela apertou minha mão novamente. - Eu te amo tanto..cê não sabe o quanto.. - Sorri, a olhei e ela permanecia do mesmo jeito.Não gostava de vê-la na quela situação, queria ver ela acordada, sorrindo, brincando como sempre, corada, com os cabelos bem penteados, como ela sempre gostou.A porta abriu, olhei era a enfermeira que havia acompanhado o parto, sorri. -
Enfermeiro:- Licença.. - Afirmei com a cabeça, ela desligou o aparelho que media os batimentos cardiacos, tirou a bolsa de soro, virei o rosto para não vê-la tirar a sonda da sua veia, - Prontinho, já já ela acorda!
Luan:- ah, obrigado! - Enquanto ela saia, meus pais e a Bruna entravam, me sentei na poltrona ao lado dela.
Marizete:- e ai? - Ela susurrou baixinho. -
Luan:- tá dormindo, apertou minha mão..deve tá quase acordando!
Marizete:- tira essa roupa meu filho! - Me olhei e vi que ainda vestia aquela roupa. - Enquanto Bruna filmava, meu pai estava no celular, minha mãe tirava as coisas da bolsa dela, e colocava no armário branco, tirei a roupa que vestia e coloquei no lixo do banheiro. -
Bruna:- Luan porque sua blusa tá do lado avesso? - Olhei e a blusa xadrez, estava mesmo, todos riram, enquanto dei lingua para Bruna, olhei para Juliana, peguei sua mão e beijei, só tinha que agradecer a Deus e a ela, por tudo.Ela apertou minha mão, dessa vez com força, em seguida abriu os olhos.
...
Abri os olhos com dificuldade, as luzes brancas do teto, me fizera-m ficar tonta, fechei os olhos e os abri novamente.Meu corpo inteiro estava dolorido.Vi os sogros, a cunhada e Luan na minha frente.Fechei os olhos lembrando da última visão que tinha, Luan com meus filhos nos braços.Abri os olhos novamente. -
Luan:- ei.. - Reconheci sua voz, olhei, ele.Sorrindo, e com os olhos cheios de lágrimas. - Tá tudo bem amor, você dormiu a uma hora, tá no quarto. - Olhei em volta, vi o sogro no telefone, contava para alguém que  aviam nascido, Marizete sorrindo, e Bruna dando tchau com a outra mão ocupada filmando. -
Juliana:- cadê.. - Minha voz saiu rouca. - cadê eles?
Luan:- foram fazer uns exames, e adivinha? tão ótimo! - Vi sua empolgação na sua voz, sorri de leve. - Já já chegam.Cê tá bem?
Juliana:- tô amor, mas..porque você tá com a blusa do lado avesso? - Todos riram. -
Marizete:- desespero dele foi grande viu? - Ele tirou e ficou apenas com a polo branca, a calça de lavagem escura, e allstar de couro branco.Bateram na porta, olhei, era meu pai, falou com Amarildo por gestos, beijou rosto da Bruna, da sogra, e se aproximou de mim sorrindo. -
Pedro:- olha só quem acordou, tá se sentindo bem filha?
Juliana:- tô, tô bem..só um pouco de dor. - Passei a mão na barriga, estava um pouquinho enxada. -
Pedro:- é normal, mas logo melhora..bom, os bebês já tão vindo, e sinto informar quee só pode ficar de um em um no quarto.
Marizete:- ah, claro! a gente sai, depois voltamos! - Beijou o rosto do Luan que sorria todo bobo.Enquanto eles saiam, vi Dagmar, Roberval e Wellington do lado de fora, fazendo gesto de "depois", sorrindo. -
Juliana:- amor, me ajuda a se sentar?
Luan:- amor.. - Me olhou feio. - Cê não pode se esforçar!
Juliana:- tô bem amor, fica calmo! - Ergui a mão e ele me ajudou. - Obrigado! - Ele me olhava preocupado. - Lu, fica calmo tá?
Luan:- vou ter muita dor de cabeça com você né? - Fez careta. - Resguardo, tem que ficar quietinha.
Juliana:- me conhece mesmo né?
Luan:- muito! - Lhe dei um selinho e bateram na porta, uma enfermeira entrou em seguida empurrando dois carrinhos que pareciam pequenos berços, olhei para Luan e ele me olhou, sorrimos. -
Enfermeira:- desculpa incomodar, mas é que tem gente com fome sabe mamãe? - Ela sorriu, parecia muito simpática, assim que fechou a porta, estendi os braços.Apenas Breno chorava, reconheci de longe pela manta azul, Nicole dormia.Olhei Luan e ele já chorava. -
Juliana:- incomodar? imagina, tava doida pra ver eles! - Ela colocou Breno nos meus braços. -
Enfermeira:- ele é muito danadinho, a Nicole, é mas calminha.
Juliana:- ele tem a quem puxar! - Olhei para Luan sorrindo e chorando ao mesmo tempo, olhei Breno, tão lindo, igual a Luan, até nos cabelos, ele tinha muito, passei a mão em sua bochecha. -
Enfermeira:- bom, eu vou te ensinar amamentar, certo?
Juliana:- certo! - Falei mordendo os lábios. -
Enfermeira:- fica tranquila, é fácil. - Realmente era, porém doia. - É só o começo tá? depois da primeira semana, para. - Concordei enquanto olhava Breno. - Olha quem acordou também! - Ergueu Nicole. -
Luan:- ôh princesa! - Ele já foi tomando da enfermeira. - Espera, eu não sei se eu sei fazer isso.
Juliana:- amor, igual meu irmão, lembra? - Eu ri, ele pegou ela com maior cuidado, fazendo careta, quando a teve nos braços totalmente sorriu. -
Luan:- é sim filha, cê é minha princesinha, sabia? - O vi chorar, mas uma vez, chorei junto. -
Enfermeira:- bom, já aprendeu né? tô liberada então! - Riu saindo. - Foi um prazer viu?
Juliana:- o prazer foi nosso! - Olhei e Luan babava Nicole, sentado na poltrona, ela era bem calminha, ao contrario de Breno, que mesmo mamando, não parava quieto. - Eles são lindos né?
Luan:- perfeitos, só isso há dizer! - Ele me olhou. - Amor, parece mentira né? cara! como pode.. a meses atrás, a gente nem sabia que ia ganhar esses dois, e olha só..olha hoje! - Senti sua voz ficar fraca. - Brigado amor, brigado sempre.
Juliana:- eu que te agradeço! - Fiz bico, peguei a mão do Breno, ele segurou meu dedo, sorri e beijei sua mãozinha. -
Luan:- cê vai namorar só quando tiver trinta anos tá filha? - Olhei ele boiando com ela, fiquei rindo. - Não, não adianta fazer essa carinha..ah, para! papai tem ciumes de você e do seu irmão, ele é homem, então pode namorar logo né? mas você é moça, só quando tiver bem grande..e o papai vai ter que entrevistar ele antes tá? você não liga né? - Sorriu. - Ah, que bom! vai ser melhor ainda se eu não precisar entrevistar ninguém, sinal que nunca vai namorar né? - Não segurei as lágrimas, Luan seria um pai muito babão, disso não tinha dúvidas. Breno estava quietinho demais e Nicole estava começando a se enfezar. - Amor?
Juliana:- tá na hora de trocar né? vem cá.. -
Luan:- é amor! - Coloquei Breno ao meu lado, com cuidado, Luan beijou a mãozinha da Nicole, e me entregou, em seguida pegou Breno. - Eita bebêzão do papai!
Juliana:- coloca ele pra arrotar amor!
Luan:- como faz isso? - Ele ergueu as sobrancelhas. -
Juliana:- passa a mão nas costas dele desse jeitinho. - Luan mal começou a fazer e ele arrotou.Ele riu todo bobo. -
Luan:- tô ficando bom nisso, rapaz do céu! - Ri, olhei para Nicole e ela começou a mamar e fiz careta. - Que foi amor? tá tudo bem?
Juliana:- dói demais amor!- Mordi os lábios. -
Luan:- vai com calma ai filha, mamãe ainda tá acostumando! - Ele falou sério, como se ela entendesse algo, ri e Breno começou a chorar e Luan se desesperar. - Ju?
Juliana:- calma amor, levanta! - Ele fez o que pedi. -
Luan:- não tá adiantando amor, será que ele tá com fome? com dor? com frio? com calor? - Falou rápido, atropelando as palavras. -
Juliana:- calma Lu! - Ri. - Balança ele devargazinho! - Fez o que pedi, e ele parou na hora. -
Luan:- graças a Deus! - Se sentou novamente. - Breno tem muito cabelo né amor?
Juliana:- não é?!
Luan:- daqui uns dias já posso fazer meu penteado nele!
Juliana:- ai meu Deus! - Ri. - Ai Nick, de vagar. - Gemi, estava doendo, Luan me olhou mordendo os lábios. - O que foi amor?
Luan:- nada não! - Riu alto, seguido por um sorriso malicioso. -
Juliana:- ai meu Deus, nem quero ouvir o que vem ai, sério. - Ele riu. -
Luan:- eeeeeeeu? mas eu nem disse nada!
Juliana:- graças a Deus por isso né? - Bateram na porta, olhamos juntos, era Marizete, fiz sinal chamando com as mãos, Luan já se levantou e levou Breno até ela, olhei para Nicole, e olhei novamente para ela, chorava emocionada, o pegou, e balançou de um lado pro outro, veio o ninando para meu lado, fez uma carinha quando viu Nicole, como se fosse a menina mas linda do mundo, e realmente, era.
Marizete:- o Breno, é a cara de quando o Luan era bebê! - Coxixou, para que não o acordasse. - A boquinha, o narizinho, os cabelos..
Luan:- AH CARA, EU SOU FODA NÉ? - Se jogou na poltrona, olhamos juntas, só então ele percebeu que havia falado alto demais, pós as duas mãos na boca como se desculpasse por isso, rimos baixinho. -
Marizete:- ah Nicole! nossa, parece demais com você!
Luan:- eu disse né amor?
Juliana:- nem pra esperar a vovó vim ver e depois dormir ein filha? - Olhei pra ela, havia dormido, chamei Luan com as mãos, ele a pegou, ficou beijando suas mãoszinhas. - Amor, vai acordar ela!
Luan:- ai amor! - Fez bico e colocou no berço, em seguida Marizete pós o Breno. -
Marizete:- filho, se quiser ir em casa, tomar um banho, comer..dormir, não se preocupa, companhia não vai faltar, eu, Amarildo, sua irmã, Dagmar, Roberval, Wellington, Pedro, a banda tá chegando já já com o Anderson. - Ergui as sobrancelhas. -
Luan:- não, não vou deixar eles aqui! - Cruzou os braços. -
Marizete:- vai tomar um banho e comer, pelo menos.Ela vai ficar bem! - Ele me olhou. -
Juliana:- eu vou sim amor..
Luan:- então tá, vou tomar banho, trocar de roupa e já venho tá? - Ele foi para o meu lado, beijou minha testa, fez o mesmo com Breno e Nicole, abraçou a mãe e saiu. Marizete ficou por mas uns dez minutos, me  dava dicas e me ensinava algumas coisas que não sabia, qualquer coisa, ela estaria a minha disposição, em seguida veio Amarildo e Bruna, e assim por diante, dentro de uma hora, todos haviam entrado, trazendo vários votos de felicidade e presentes, Marla era a última a entrar.
Juliana:- não sei como você aguentou Marlinha, cinco!
Marla:- ah, e você, dois em seguida, me conta o segredo! - Rimos. -
Juliana:- o segredo é, feche os olhos e força colega!  - Rimos novamente. -
Marla:- olha, as meninas, tão doidas por noticias, o Luan acabou de chegar, pede pra ele entrar no twitter tá?
Juliana:- ah, claro! a cabeça dele tá a mil, não lembrou.
Marla:- é verdade, a Bruna tava me contando que vestiu até a blusa errada! - Riu. -
Juliana:- pois não é? só esse Luan mesmo viu? - O celular dela vibrou, leu alguma coisa. -
Marla:- eita, meia noite, deixa eu ir, tão só me esperando, a próxima visita é na sua casa ein?
Juliana:- opa, vai sim, leva geral, pra gente comemorar viu?
Marla:- pode deixar, parabéns viu mamãe? - Ela beijou meu rosto. - Cuida dessas coisas fofas! - Saiu mandando beijo, olhei os bebês, estavam dormindo, escorei a cabeça pra trás, fechei os olhos e escutei a porta se abrir, reconheci mesmo com o buque de flores com rosas vermelhas no rosto, era Luan.Vestia uma calça jeans clara com detalhes rasgadinhos, blusa caqui e o mesmo allstar, agora com um boné preto pra trás.
Luan:- pra melhor mamãe do mundo! - Me entregou, sorri agradecendo, ele me beijou, com cuidado, sem pressa. - Como cê tá?
Juliana:- tô bem amor, só tô fome, comida de hospital não é uma das melhores, sabia?
Luan:- é, sabia, e foi por isso que trouxe umas coisas pra você! - Vi ele tirar a mochila preta das costas, sentar na poltrona e abrir. - Só que tem que ser escondido, sei que não vai te fazer mal, jamais te daria né? só que essa sopa..é bem melhor do que as da qui, trouxe também o not book, pra gente fazer twitcam pra minhas nega, shiu! - Ele pós o dedo na boca e ri. - Trouxe também mas fralda descartável. - Ergueu o pacote. - Que pediram sabe? deixa eu ver..o carregador do seu celular, e aquele vestido que pediu.
Juliana:- você não existe amor..
Luan:- claro que existo, tô bem aqui, e óh, bora fazer logo?
Juliana:- quero tomar banho antes amor, preciso! - Fiz bico. - Chama a enfermeira pra me ajudar?
Luan:- amor, eu não sei se cê fazer isso.
Juliana:- se você não for, eu vou sózinha e sabe que eu vou mesmo né?
Luan:- ah muié teimosa! - Ri alto enquanto ele fazia careta. - Tá bom, mas ó, fica quietinha tá?
Juliana:- ver se acha a Crys, por favor?
Luan:- tá né! - Ele se levantou, enquanto ele saiu ao lado de Wellington, que vi na porta, comi a sopa que  le havia trago, estava uma delicia.Ele demorou, já não aguentava mas aquela roupa, aquele cheiro de hospital em mim, me levantei com cuidado, doeu só quando fiquei em pé, fui até o berço, os dois dormiam profundamente, a porta se abriu, Luan e Crys, ele me olhou assustado. - Sua teimosa, se levantou sózinha? - Me olhou feio, sorri e assobiei, Crys levou a mão até a boca, impressionada. -
Crys:- amiga, que saudade! - Ela beijou meu rosto dos dois lados, e passou a mão na minha bochecha. - Fiquei sabendo ein? aguentou firme, guerreira! -
Juliana:- nem foi bem assim também tá? - Sorri, olhei Luan e já estava babando os bebês, apontei, ela sorriu e foi ver também, ficaram os dois babando. -
Crys:- lindos, lindos, lindos da titia! - Ela veio para o meu lado. - Mas, então..desculpa não ter vindo antes viu? tava em uma cirurgia!
Juliana:- que isso amiga, se soubesse..nem teria chamado!
Crys:- não, que isso, eu já estava vindo mesmo, mas vamos lá..te ajudo no banho.Da conta de cuidar desses pimpolhos Luan?
Luan:- opa, mas é claro! - Rimos, ela tirou o soro com cuidado, limpou meu braço e fomos até o banheiro, um banho morno, do "poder" como Bruna falava, me fez outra pessoa, já não estava sentindo dor alguma.
Crys:- mas, não é pra abusar viu? - Ela falou enquanto penteava meu cabelo, frente ao banheiro. -
Juliana:- pode deixar..queria vestir minha roupa, diz que posso vai?
Crys:- se te conheço, vestiria uma bermuda jeans, e blusa coladinha, então.. - Ela fez careta. - Não! - Riu. - Só se for roupa levinha tá?
Juliana:- tá né! - Fiz careta e peguei minha bolsa de cima do balcão, tirei de dentro um vestido

Crys:- isso! - Já havia vestido o modelador, usaria até não começar a academia, Crys falou que não precisava, meu corpo estava normal como antes, mas não quis arriscar.Depois me vesti, ela secou meu cabelo, fez uma trança de lado, e me maquiou de leve, já que eu estava muito pálida. - Prontinha, tá linda!
Juliana:- obrigado amiga! - Passei perfume, após o hidratante e estava pronta. -
Crys:- óh, tô indo tá? tenho plantão, mas sempre que dê, dou uma passadinha aqui! - Ela me deu um beijo no rosto, sorri concordando e agradecendo, ela sai, escovei e quando sai, vi quem eu não queria. -
Juliana:- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?
-
Próximo poste depois de no minimo 8 comentários tá? :*

17 comentários:

  1. eita vc é mal hein nega kkkk mais

    ResponderExcluir
  2. ai quie lindo,Luan babando os nenes kkkk imagina o Luan sendo pai meeu Deus kkkkkk,amore tá td lindo continue assim ;))
    Beijos Delyanna

    ResponderExcluir
  3. lindo.Amei.Posta mais amor.

    Bewijos analia

    ResponderExcluir
  4. nega se completar hoje antes das 21:00 os 8 comentários cê ainda posta hoje? Responde por favor :)

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeeeeeeeeeeeeeiiitaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    acho que é a Sofia só pode,aki a pq a Joana sumiu?
    Saudades dela,quero saber do bebe,etal
    beijim sua fic ta viciante :o

    Marta

    ResponderExcluir
  6. ownt que liindooo o Lú falando com a nick *--* ainda beem que não aconteceu nada com ela :) não me canso de falar Fic perfeitaaaa õ/ amr continuua hoje ainda? To morrida de curiosa u.u acho que é a sofia O.o
    @PiradinhaNoLuan

    ResponderExcluir
  7. aing mais,meu Deus o Luan é babão hein!?kkkkkkkkkk
    to amando,posta mais quero mais hoje ainda ...leitora nova

    Beijos Lana

    ResponderExcluir
  8. [AAAAAAAAAAAA ]amr aí 8 comentários u.u posta o outro Please :)
    @PiradinhaNoLuan

    ResponderExcluir
  9. Ah amr eu de novo hahahahahah não precisa valer como meta não Maais só uma coisa a cacau e o ex namorado da Jú que eu esqueci o nome beem que podiam voltar pra fazer alguma coisa Maais agora não um pouco depois dessa fazê dos pimpolhos tá? Bju ah e posta u.u
    @PiradinhaNoLuan

    ResponderExcluir
  10. nooossa foi tão fofo o jeitinho do Luan pedindo pra ela ficar cara,kkkkk
    posta mais beijocaaas

    ResponderExcluir
  11. Oh amore não precisa contar como meta sou eu ja tem varios co.pq não posta?

    ResponderExcluir
  12. mas o Luan não tava reparando as crianças?

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  13. Negaaaaa cade tu? O.o já cumprimos a meta iulruuul somos fodas hahahaha Posta logo muié õ/
    @PiradinhaNoLuan

    ResponderExcluir
  14. Luan não estava com as crianças? Curiosa para saber quem é essa visita indesejável.

    Yana

    ResponderExcluir
  15. Negaa posta, já passamos da meta de 8 comentários, posta ainda hoje?
    e se der divulga no próximo capítulo por favor, mas só se der.
    agradeço desde já.
    sua web é perfeita, não sei da onde voc~es tiram tanta criatividade para escrever; parabéns!
    http://amorincondicionalsantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir