terça-feira, 4 de setembro de 2012

Capitulo 5 parte 106

Um pé na taboa e o outro no nada, em baixo água e mas na frente o barco, Luan me puxou de uma vez, meu coração foi a mil.Todos ficaram parado nos olhando, e não era diferente de mim, olhei para Luan como quem se desculpasse, ele mantinha os braços nos meus ombros.
Luan:- cara do céu! - Passou a mão na cabeça agoniado. - Faz isso comigo não gatinha, pelo amor de Deus!
Juliana:- ai Lu, desculpa! - Fiz bico, ele beijou minha testa. -
Luan:- senta amor, senta e só se levanta quando agente parar o barco tá? - Ele apontou para um das cadeira de plástico, atrás Bruna e Camila conversavam sobre algo que não identifiquei.Max abria o isopor e pegava água, ele aproveitou e me passou uma, me sentei e a tomei.Em seguida Amarildo ligou o motor do barco que correu entre as águas.Luan se sentou ao meu lado e Max ao lado do Amarildo. - Eita Pantanal véi, que saudade.
Juliana:- é lindo aqui ein, nossa! - Olhei em volta. -
Luan:- no inverno tá mas cheio ainda.
Juliana:- mais que isso ainda? - Olhei de queixo aberto. -
Luan:- mas meu Deus do céu, muito.Isso aqui enche tudo, dá até medo! - Ele fez careta e eu ri. - Amor, tira foto pra minhas negas ai vai? - Peguei o IPhone dele que estava dentro da minha bolsa, ele fez pose e tirei. Entreguei, ele me puxou para seu peito, me escorei e ele entrou no twitter, postou a foto.
"É nós no Pantanal negas!! ;D" Em seguida Max passou pela gente e foi pra trás.
Max:- deixa eu sentar ai vai! - E apontou pra cadeira que Bruna estava. -
Bruna:- credo Max, tem monte de cadeira.
Max:- mas eu quero essa, essa me dá sorte pra pescar.
Luan:- cê pescar? - Deu gargalhada. - Cê só tem foba macaco, para vai.
Max:- pois tá apostado, bora ver quem pega mas hoje. - Ergueu a mão. -
Luan:- fexo rapaz! - Apertou a mão dele. - Deixa ele sentar ai Bruna, só assim pra pegar pelo menos um. - E riu. -
Bruna:- mas meu Deus, que besteira, tudo é a mesma coisa! - Ela se levantou e se sentou do outro lado, Max se sentou também, atrás de mim.
Camila:- tá, e quem ganhar?
Luan:- o Max vai ter que pular no rio, aqui mesmo.
Max:- mas eu nem trouxe roupa rapaz.
Luan:- que bom que cê sabe que vai perder! - Rimos. - Deixa de frescura pow.
Max:- fexo, e a Juliana vai ter que me dá um beijo! - Ele fez bico e riu, ele e Luan pareciam duas crianças, um provocando ciúmes no outro. Luan pegou a vara e bateu na cabeça dele. -
Luan:- tá nem doido, minha muié não é troféu não. - Falou sério, ri baixinho. - Né não amor? - Me deu um selinho. - Aqui, só é eu, e eu de novo. - Me beijou, ri entre o beijo, como era bobo. - Viu só?
Max:- é isso ou nada cara. - Cruzou os braços. -
Luan:- ah porque não né? cê não pesca nada! tá apostado.
Camila:- sim, e a Ju virou prêmio por acaso foi?
Luan:- eu aposto porque sei que vou ganhar. - Se gabou. -
Bruna:- sei não ein, vai que.. - Riu e Luan ergueu as sobrancelhas. -
Luan:- ih cara..bora apostar outra coisa, vai que a vara quebre, ou sei lá né?
Max:- não, não, apostou tá apostado!
Luan:- cuida pow, larga de ser besta.
Max:- tá bom.. - Olhou pra Bruna e Camila. - A Bru então. - Falou brincando. -
Luan:- ah cara, vai tomar banho, quer minha muié e minha irmã? - Bateu na cabeça dele de novo. -
Bruna:- eu sabia que ia sobrar pra mim. - Olhei pelo ombro do Luan para Bruna que ria com Camila.Senti o barco para, estavam-os na lateral do rio.Eles se levantaram e começam a por iscas nos anzóis, enquanto isso eu e as meninas tiravam-os algumas fotos.
Amarildo:- prontinho, é de vocês! - Entregou um anzol para Bruna e Camila. -
Juliana:- e o meu? - Fiz bico. -
Amarildo:- o Luan tá arrumando Ju! - Me levantei e fui para o lado dele, colocava isca neles, parecia tão concentrado, me sentei ao seu lado.
Juliana:- Luan o que é isso? - Coloquei o dedo em um copinho plastico com alguma substância marrom dentro. -
Luan:- é minhoca.
Juliana:- O QUE? MEU DEUS DO CÉU! QUE NOJOOOOOOOOOOO! - Tirei minha mão de dentro, passei na blusa do Luan, em seguida em um dos lenços de papel em cima do isopor, ele só ria. - Para Luan.
Luan:- Deus do céu, como alguém vai pescar e tem nojo de uma isca? só cê mesmo amor! - Se levantou com um anzol já pronto.
Juliana:- ai Lu, que nojo. - Fiz bico. -
Luan:- para amor..é só um bixim. - Ele ficou por trás de mim, pegou minhas mãos e colocou na vara. - Isso, agora não mexe, tem que ficar quietinha! - Fiz o que ele pediu, ele colocou as mãos sobre as minhas, até que começou a dá beijinhos no meu pescoço. -
Juliana:- Lu-u..an!
Luan:- o que? - E riu. -
Juliana:- assim é covardia amor! - Ele continuou. - Luan..
Luan:- hum..
Juliana:- tô sentindo alguma coisa.
Luan:- então bora puxar. - De inicio começamos a puxar de vagar, mas parecia pesado, ele puxou de uma vez, o peixe veio com tudo pra cima de nós dois.
Juliana:- aaaaaaaaaaaah não! - Me abaixei com ele e o peixei caiu nos nossos pés se debatendo. -
Luan:- caramba mô! - Ele se agachou e levantou.Era bem grande. - Pra uma primeira vez, cê foi melhor que eu.Vai ser uma boa pescadora!
Juliana:- tô aprovada então? - Ele tirou o peixei do anzol, e devolveu ao rio, colocou a mão no queixo, como se decidisse, mordi os lábios e ele riu. -
Luan:- claro que tá mô, pra lá de aprovada, é tanto que agora cê vai colocar a isca sózinha, pescar sózinha se não.. - Olhou por cima do meu ombro. -  O Max vai ganhar!
Juliana:- mas..mas..amor, eu não pego nesse bixim! - Apontei pro copo.
Luan:- ah, vai sim! - Ele pegou o copo, em seguida minha mão. - Vai amor, ele não faz nada.
Juliana:- não Luan, por favor.. - Fiz bico. -
Luan:- anda amor, só um poquim.. - Ele levou minha mão até o copo, senti elas andarem. -
Juliana:- MEU DEUS, QUE NOJOOOOOOOOOOOOO! Não amor, não dá não. - Tirei e ele riu. -
Luan:- mas é mole..então, vou por salsicha tá?
Juliana:- bem melhor! - Ele pegou outro copinho e me entregou, coloquei com cuidado. -
Luan:- cê joga o anzol pra trás, e pra frente tá? - Fez gestos com as mãos, concordei, ele colocou a vara na água, fiz o que ele disse, assim que puxei a vara pra frente, senti minha blusa se abrir atrás.
Juliana:- meu Deus, não, por favor. - Fechei os olhos, torcendo para não ter rasgado ela com a ponta do anzol. -
Luan:- uai amor, que barulho foi esse?
Juliana:- ai amor!
Luan:- que foi amorzinho? - Ele soltou a vara e veio para o meu lado.Não disse nada. - O que amor? me fala! - Me virei de vagar, ouvi uma gargalhada funda, me virei novamente, ele tava em crise de risos. -
Juliana:- para Luan, não tem graça! - Bati em seu ombro. -
Luan:- ca..ca-r..a.Pai vem aqui! - Os olhos lagrimavam de tanto rir. -
Juliana:- Luan Rafael, eu te bato. - Corri para trás dele. - Que vergonha, meu Deus!
Luan:- amor, para, cê tá linda! - Ele me puxou para sua frente, e me abraçou. -
Amarildo:- o que foi filho?
Luan:- pai, olha isso! - Ele me virou. - Cê acredita que ela conseguiu fazer isso? - Amarildo rio alto, e eu corei. - Coisa linda demais mô! - Beijou minha bochecha. -
Juliana:- como eu voltar pra casa assim Luan?  - Me virei tentando olha-la e acabou rasgando o resto, caindo em meus ombros. - Ai não, meu Deus!
Luan:- taquepariu amor! - Riu mais ainda e se sentou na cadeira procurando ar. -
Juliana:- vai rindo Luan, vai..vai rir também, quando eu voltar pra casa assim né? - Puxei a blusa e fiquei só de sutiã branco, com detalhes vermelhos.Cruzei os braços batendo os pés no chão, na mesma hora ele se levantou. -
Luan:- rapaz do céu, tá doida? - Tirou a blusa xadrez com presa e me cobriu. - Anda amor, se veste antes que o Max ou sei lá, alguém chegue aqui.
Juliana:- ah já? seu ciumento! - Tirei a blusa de cima de mim e a coloquei, abotoei apenas os dois primeiros botões, não dava mas que aquilo. -
Luan:- vem cá vem! - Pegou os dois lados da blusa e deu um nó. - Pronto, meus fiote vão ver agente pescando.
Juliana:- agente não né? tô fora dessa! - Me sentei na cadeira. -
Luan:- porque amor? - Fez bico. -
Juliana:- quer que eu rasgue minha bermuda também? - Ri. -
Luan:- NÃO, NÃO, NÃO! Senta, relaxa, me ver ai..toma alguma coisa, come. - Ri alto.Nos juntamos aos outros, cada peixe que Luan pegava, Bruna anotava, cada um que Max pegava, Camila anotava.Ficamos naquilo por duas horas e meia.As 06:00 Amarildo ligou o barco para voltarmos. - Agora a juiza vai dizer quem ganhou! - Ele tentava olhar a folha, fiz cara de suspense.
Juliana:- bom..então..
Bruna:- cuida cunhada!
Juliana:- então..é..
Luan:- amor do céu, cuida.
Juliana:- EMPATOU! 37 a 37. - Gritei, todos falaram em coro. "AAAAAAAAAAAAAH!"
Max:- só porque eu queria beijar alguém hoje cara.
Luan:- só assim também né pra beijar? - Todos riram. - Pula no rio mesmo assim òh macaco!
Max:- até parece mesmo que vou todo molhado pra casa, nem trouxe roupa.
Bruna:- falando em roupa, Juliana..porque você tá com a blusa do Luan? - Luan e Amarildo riram, eu bati no ombro dele. -
Juliana:- para Luan!
Luan:- então..ela..ela rasgou a blusa com a vara de pesca! - Todos riram, enterrei meu rosto, no peito do Luan, ele beijou minha cabeça. - Para amor, cê tá linda.
Juliana:- você me paga Luan, sério! - Me levantei para descer, e ele me puxou, olhando a taboa.
Luan:- deixa eu te ajudar amor! - Ele desceu primeiro, em seguida eu, e os outros.De lá fomos para a pista, dormi sentindo o carinho do Luan na minha barriga, ele não parava de falar com eles.Assim que chegamos em casa, era quase 09:00 da noite, agora com os pisca-pisca ligados na casa, nas plantas do jardim por toda a parte.Estava lindo.Dentro da casa também não estava diferente, pisca-pisca coloridos, cascatas, bonecos, laços, uma arvore de natal enorme no canto, com vários presentes em baixo. - Pronto amor, agora bora tomar banho, se arrumar que mas tarde o resto do pessoal chega. - Olhei a arvore novamente, dei passos até ela, trisquei no "pequeno papai noel", fechei os olhos e senti lágrimas cobrindo meu rosto. - Amor? tá tudo bem? - Senti ele se aproximar, me virou fazendo o olhar. - O que foi bebê? tá tudo bem? - Não consegui falar nada, tirei seus braços dos meus ombros e subi as escadas correndo.

9 comentários:

  1. O Max é tio do Luan e da Bruna. Como ele queria beijar a sobrinha? O.O

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. mais amore
    acho que ela lembro da mãe dela...
    Beijos
    Maryanna

    ResponderExcluir
  4. mais amore
    faz capitulos maiores??

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaiiiis....to curiosaaaa, tbm acho que ela lembrou da mãe dela

    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  6. maissssssss

    Beijos Nicole

    ResponderExcluir
  7. AAh, será que a Ju lembrou de aguma coisa??
    Posta maais! Beeijos, beeijos, Sofia :*

    ResponderExcluir
  8. Posta mis!
    Beijos, Milena :*

    ResponderExcluir