Bruna estava empolgada demais ao celular com uma amiga do colégio, me levantei as pressas e fui para aonde estavam, no caminho muitos falavam comigo, desviei de todos, e assim que cheguei próximo a eles, vi o quanto Vanessa estava se aproveitando da situação do Luan, com uma das mãos ele segurava um copo vazio, a outra fazia gestos, tentava explicar algo, ela se aproximava mas e passava a mão em seus braços e de vez ou outra no seu peitoral.
Juliana:- LUAN! - Gritei, uma ou duas pessoas no máximo olharam, o som estava alto demais, antes de ele me olhar, o puxei, ele tombava, precisei o segurar, ele havia bebido além do que devia.Me olhou surpreso, piscou algumas vezes, passou a mão nos olhos, esfrego-ou.
Luan:- a-a-mor? - Olhou para Vanessa que bebia e sorria ao mesmo tempo, porém dessa vez, mas forçadamente.Ele me olhou novamente. - Por..porque tem duas de você? - Ele me mostrou três dedos. - Tô entendo nad-a cara.
Juliana:- Luan vamos pra dentro, você bebeu além do que devia! - Ele concordou com a cabeça, soltou o copo no chão mesmo, mas Vanessa nos interferiu. -
Vanessa:- qual é Juliana? agente só tá se divertindo.
Juliana:- eu tô vendo sua diversão mesmo. - Me virei, dei no máximo dois passos com Luan, quando ele parou. -
Luan:- espera! por..que, porque eu não posso me divertir também? porque? eu, eu vou ficar! - Cruzou os braços firmes. -
Juliana:- Luan você não tá bem, por favor, vamos?
Vanessa:- você vai mesmo Luan? tem certeza? olha só que festão você vai perder. - Ergueu os braços e riu. -
Juliana:- GAROTA, CALA BOCA! - Ela só riu e começou a dançar sózinha mesmo.Puxei Luan com tudo, ele apoiado em mim, passavam-os por uma das mesas de plástico, quando ele quase cai. - Ai Luan, senta aqui, senta um pouco. - O coloquei na cadeira e ele começou a rir. -
Luan:- cadê o papai noel?
Juliana:- ham? Luan! - Revirei os olhos, vi o quanto ele estava suado, tirei seu colete. -
Luan:- cadê amor? cadê?
Juliana:- Luan! - Peguei seu rosto, e olhei no fundo dos seus olhos. - PAPAI-NOEL-NÃO-EXISTE. - Ele começou a rir novamente, tirei sua blusa e comecei o abanar, em seguida ele começou a chorar. -
Luan:- com-o, como assim não existe cara? - Respirou fundo. - E quando eu era guri? quem.. - Bebeu um gole de água, do copo que estava em cima da mesa, percebi que ele pensava que era bebida, quando ele cuspiu tudo. - Quem..quem me dava presente?
Juliana:- ôh Luan, meu Deus! - Continuei o abanando com sua blusa, ele me encarava como se esperasse uma resposta. - Amor, olha só, você bebeu muito, precisa descansar.
Luan:- QUEM AMOR? QUEM? Porque eu não..eu não entendo. - Começou a chorar novamente. -
Juliana:- Luan, amor, papai noel não existe, são pessoas que se vestem como eles.
Luan:- AI! - Colocou a mão na testa, pensei que ele estivesse sentindo dor, peguei uma garrafinha de água em cima da mesa, virei sua cabeça para trás e derramei toda, aquilo ajudaria. - Cê, cê frustou meu sonho! eu, eu vou embora! - Tentou se levantar, mas não deixei. -
Juliana:- negativo, daqui você só se levanta para ir dormir! - Neguei com a cabeça. -
Luan:- você acabou com minha infância cara! - Caiu no choro novamente, ri de ladinho, como era bobo. - NÃO RI TÁ? É o papai noel, é o meu papai noel! - Passei a mão em seu rosto, enxugando as lágrimas, vi Marizete se aproximar. - DIZ MÃE, DIZ PRA ELA QUE PAPAI NOEL EXISTE, DIZ? - Ele me olhou feio e abraçou a sogra pela cintura, ainda sentado, ela me olhou preocupada. -
Marizete:- me chamando de mãe? não acredito que ele bebeu tanto assim. - Passou a mão em seu cabelo, em seguida negou com a cabeça. -
Juliana:- eu não pensei que ele ia tão longe.
Marizete:- nem eu! - Ele abaixou a cabeça em sinal que queria vomitar, mas não fez nada, em seguida abraçou Marizete pela cintura novamente, ela passou uma das mãos em suas costas tentando despistar a ânsia. - É melhor ele subir!
Juliana:- eu já tentei Mari, ele não quer!
Luan:- ôh mamusca..diz pra ela..diz! - Agora ele parecia sonolento. -
Marizete:- é claro que existe Juliana, é claro! - Ele ergueu um dos braços como vitória, mas não conseguiu por completo. - Vou dá um banho bem gelado nele, em seguida, dá um café bem forte e por ele pra dormir.
Juliana:- é tudo que eu mas quero agora!
Marizete- Luan.. - Ele não se moveu, me agachei um pouco e vi que ele dormia. - Dormiu? - Concordei. - Vou chamar o pai dele pra me ajudar, você não pode pegar peso!
Luan:- ham? o que? - Ele se levantou de uma vez. -
Marizete:- vamos pra dentro Luan, já chega!
Luan:- porque? - Fez cara feia. -
Marizete:- você já bebeu muito, vamos!
Luan:- porque eu tenho que ir? - Ergueu as sobrancelhas. -
Juliana:- porque sua mãe tá mandando! - Falei séria, aquila situação já estava me estressando. -
Luan:- eu? - Colocou a mão em seu peitoral? - Eu? eu trabalho que nem uma égua véia, todo dia, nas minhas férias.. - Respirou fundo. - Nas minhas férias eu não posso me divertir um pouco?
Marizete:- assim, dessa maneira não Luan!
Juliana:- tem tantas maneiras diferente sabia? não precisa beber, não precisa ficar dançando com mulh..
Luan:- Ah! - Ele me interrompeu e apontou o dedo no meu rosto. - Eu sabia, é..eu sabia o tempo todo..é ciúmes né? cê tá com ciúmes! - Deu uma gargalhada. - Não confia em mim? não confia? - Ele me olhou sério. -
Marizete:- Luan já chega!
Luan:- NÃO CONFIA? - Dessa vez ele gritou, me encolhi e senti lágrimas se formarem nos meus olhos, não disse nada, não por não confiar, nele eu confiava mas que tudo, não disse nada, por não conseguir. - Ela não confia em mim mamusca. - E riu, em seguida olhou para mim novamente. - NÃO CONFIA! NÃO ME DEIXA NEM SE DIVERTIR! EU MEREÇO SABIA CARA? EU MEREÇO! MAS NÃO CONFIA!
Marizete:- JÁ CHEGA, CHEGA LUAN! Você não pode falar com ela assim, ela tá grávida! - Ele a olhou sério, concordou, me olhou meio sério, meio preocupado, e Marizete o puxou, com certa dificuldade deram alguns passos, vi eles se afastarem, me sentei na cadeira, pus a mão na testa e comecei a chorar, senti alguém tocar meu ombro, olhei, era Bruna.
Bruna:- ei..oque houve? - Perguntou com calma, puxando uma cadeira para meu lado. -
Juliana:- Luan bebeu demais, disse coisas que me machucaram. - Ela revirou os olhos. -
Bruna:- Luan e suas ações imediatas! não liga pra isso não cunhada.
Juliana:- como eu não vou ligar Bruna? ele disse que eu não quero que ele se divirta, que eu não confio nele. - Enxuguei minhas lágrimas. - O que não é verdade cara, ele sabe o quanto eu amo ver ele feliz, ele sabe.
Bruna:- ele bebeu demais, não sabe nem o que tá falando, fica calma, ficar assim não ajuda em nada, ainda mas com esses bebes lindos ai dentro! - Passou a mão na minha barriga. - Agora, vem, vamos! - Ele se levantou e estendeu sua mão a mim. - Você precisa descansar, olha a hora! - Olhou o IPhone. - Quase 06:00 da manhã já já! - Fez careta, peguei em sua mão e demos alguns passos, entramos na casa. - Vai querer comer alguma coisa?
Juliana:- não Bru, obrigado! - Falei dando o primeiro paço a escada. - Ah, olha só, aonde eu..eu não quero..
Bruna:- relaxa, você dorme com agente, tem muito espaço lá! - Piscou e seguiu para o meu lado, subimos a escada, paramos frente o quarto que "nós" estavam-os, escutei Luan se queixar de algo, e Marizete o acalmar. - Eu..eu pego sua roupa, pode ir indo pro banho, eu levo! - Sorriu de lado, concordei, ela abriu a porta, rapidamente vi Luan deitado na cama negando beber algo, deveria ser o café, ri lembrando do quanto dificil seria, ele não gostava, era mimado, como seria aquilo? - Ri e só então percebi que estava só, entrei no quarto, Bruna tinha razão, era grande, não tanto quanto o dela, ou o meu, mas era bem dividido, o que o tornava grande.Fui para o banheiro, tomei banho, tentei não pensar no Luan em um segundo sequer, mas era dificil, depois de vestir minha roupa, sai do banheiro, e Bruna estava deitada em um coxão no chão. - Já?
Juliana:- já sim..obrigado!
Bruna:- dorme ai em cima com a Camila, já já ela chega. - Me deitei, ela me olhou como se lesse meus olhos. -
Juliana:- ele..
Bruna:- ele vai ficar bem, a mamãe tá com ele.
Juliana:- e..u, eu vou dormir, boa noite Bruna! - Me cobri. -
Bruna:- e eu vou tomar banho.Boa noite cunhada! - Sorriu e foi para o banho, não ouvi e não vi mas nada a partir dali. Acordei com Camila se deitando ao meu lado pouco tempo depois.E só acordei com o dia claro já, o sol invadia o quarto pela janela de vidro, Camila não estava ao meu lado, nem Bruna deitada no coxão do chão, que já não estava mas lá, olhei o relógio na parede, meio dia, me assustei, me sentei e só então percebi alguém me observando na poltrona do canto.Luan.
-
Amores, desculpem por não ter postado ontem, eu fui passar o dia na casa da minha vó, que é em municipio, choveu muito, muito, fiquei presa lá por conta disso, e tive que dormir lá.E hoje, bom, estou postando pelo not, na casa da minha tia, e ele está pra descarregar, tive que digitar o capitulo todo, por isso, peço desculpas pelo tamanho tá? :x beijos!
aaaaaiiiiin posta maaaaiiiiis, to curiosaaaaaa
ResponderExcluir(Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)
Luan foi estupido com a Ju.
ResponderExcluirEl não merecia ouvir o que ele falou. Acho que ela poderia sentir uma indisposição, não querer conversar com ele agora, e ele se sentir um pouco culpado, pra ele ter consciência do que fez.
Yana
posta mais.to roendo as unhas p saber o q vai acontecer!bjs adoro sua #fic.
ResponderExcluirKelly
mais ta muito boa rs
ResponderExcluirbeijos delyanna
luan foi muito rude com a ju tadinha....mais ta bom néh agora posta mais
ResponderExcluirbeijos
Maryanna
maisssssssssssss
ResponderExcluirbeijos Nicole
mais por favoooooor
ResponderExcluirnossa, o Luan foi mto idiota, agora...tomara q ela de um gelo nele tbm, ve se ele aprende a se controlar... :x
ResponderExcluirbeeijos, posta mais! Sofia :*
Eeeita, e agora? Posta mais!! Beijos, Milena!
ResponderExcluirai ela tinha q da um gelo no luan pra ele não fala mais assim com ela, to curiosa!
ResponderExcluiracho que a ju devia nao querer falar com o luan e isso... e ele fazer lhe uma surpresa para lhe pedir desculpa... ou entao ela sentir se mal ou algo parecido :D para o luan aprender, pq ele foi mt estupido... beijos maria @luans_prt
ResponderExcluirmais pq ta demorando???
ResponderExcluireita o que aconteceu com vc que nao postamais???
ResponderExcluirnega aconteceu alguma cooisa? Se aconteceu avisa a gente to ficando preocupada :(
ResponderExcluirJúh assis
pg não ta postando nega?
ResponderExcluirpq*
ResponderExcluiro que aconteceu com vc?
ResponderExcluiraconteceu alguma coisa com vc amooor??? to preocupada
ResponderExcluirBruna Vilella - @LS_estrelamaior
acontecu alguma coisa ?estamos preoupadasss
ResponderExcluir2 semanas de sumiço O.o Alguém teem o tt dela? Ou sabe de alguma coisa?
ResponderExcluiro tt pessoal dela eh @adaafernandes, mas ela quase n entra... :x tem o do fc, que eh @FC_MeuFeiticoLS se eu n me engano...hj ela tava on no fc, tava mandando perguntas pra ttcam do Luan...pode ser q hj ela poste, tomara...Sofia.
ExcluirGente acho que foi o pc dela que deu problema,ela postou no tt ontem
ResponderExcluirEla vaai postar hoje paraa noossaa alegriiia u.u
ResponderExcluir@PiradinhaNoLuan