terça-feira, 25 de setembro de 2012

Capitulo 7 parte 111


Pedro:- é o que o Luan mas quer, e sei que você também! - Meu pai apareceu ao meu lado, de terno, sorrindo estendeu o braço pra mim, meus olhos já estavam cheio de lágrimas, ele beijou meu rosto, olhei para Bruna, concordou com a cabeça sorrindo, e dei meu braço ao meu pai. - está pronta?
Juliana:- desdo primeiro dia que conheci ele! - Ele concordou sorrindo, uma das mulheres pegou meu minha trança que estava pra trás, colocou ao lado, caindo pelo meu ombro, sorri agradecendo, olhei pra frente, agora dois homens de terno seguravam a cortina, um de cada lado, respirei fundo e concordei.Eles abriram:
a macha começou, todos se levantaram, Bruna foi a nossa frente, carregando um buque de flores, menor que o meu pouca coisa, ia dá o primeiro passo, quando meu pai firmou o pé no chão, o olhei, ele apontou com o queixo, a dama de honrra e seu pá, a menininha parecia muito com Bruna, branca, mesmo seu cabelo formado em um coque, vi que era do mesmo tom que ela, com aparência de cinco anos e o menininho com o cabelo arrepiado igual Luan, com a aparência da mesma idade, lembrei de uma vez ver fotos dele com Luan e Bruna, eram primos.Ela carregava uma cesta com pétalas dentro, e as alianças no meio, começaram a macha, respirei fundo novamente e agora era minha vez.Vi familiares do Luan, meus e os amigos mas intimos, Ivete piscou pra mim e fez sinal de positivo com o dedo, pisquei agradecendo, Rober ao lado da banda e da equipe passou a mão no pescoço e apontou para Luan, em sinal de que agora ele estava amarrado, sorri mas ainda, no altar o padre, ao lado direito Manu e Chay, seriam minha madrinha e meu padrinho, do outro lado, Dagmar e Anderson, por fim, vi ele, estava de costas e se virou, com o seu sorriso, o MEU sorriso.Passou a mão no cabelo várias vezes, estava nevoso, disso eu tinha certa, terno completo, lindo, tentava ficar parado, mas estava inquieto, de longe, vi seus olhos se encherem de lágrimas, com um sorriso estampado no rosto.Nunca fui de acreditar em principes encatados, que moravam em castelos e um dia me salvaria a vida, e me levaria para um reino distante em seu cavalo branco, me protegendo com sua espada.A partir do momento que conheci Luan, o meu Luan, vi que principes existiam sim.O meu levava um dos sentimentos mas puro aonde ia, a sua voz.O meu principe cantava, arrancava sorrisos e aplausos de anjos aqui na terra.Ele era desligado, brincalhão, tinha a mente de uma criança, as vezes, mas atitudes de um homem com grande aprendizado da vida, usava xadrez, gostava de pescar, se declarava aos fãs a baixo de - 3º, na areia do Caribe, na sala do cinema, gostava de animais, brincava com um guarda-chuva, tinha um relógio parecido com o Ben10, tinha medo de esportes radicais, era vaidoso, carinhoso, atencioso (..) ele é um príncipe, ele é o meu príncipe. Como os principes de histórias ele salvou minha vida, de uma forma que nunca ninguém havia salvo, ele deu sentido a ela, ele não me protegeria com uma espada, e sim com seu amor, que me servia de escudo, era assim que me sentia ao seu lado, e sabia que seria sempre assim, não morariam-os em uma castelo, em uma casa, pela qual, seria tão magica com nossas gargalhadas, quanto a um.Vi que estava chorando, quando já estava parada frente a ele no altar, após meu pai me entregar a ele, e dá um tipico abraço e falar "cuida da minha vida", quando Luan enxugou minhas lágrimas com as pontas dos dedos, sorrindo, beijou o topo da minha testa, e sussurrou ao meu ouvido.
Luan:- falar que cê tá linda, seria irônia da minha parte, perfeita quem sabe te represente. - Abri um sorriso puro, aliás, todos os meus sorrisos ao seu lado, eram assim.Nos viramos para frente ao padre, vi Marizete limpando os olhos, enquanto Amarildo concordava olhando para Luan, e Manu por a mão em sua barriga, abri a boca de leve, e ela concordou, Chay sorriu todo orgulhoso.A cada palavra que o padre dava, uma lágrima escorria dos meus olhos.Eu estava vivendo o que qualquer mulher no mundo gostaria. Ao lado do melhor homem do mundo, e agora, sem dúvidas alguma, seria para sempre.Lembrei da nossa conversa após o aniversário da Bruna, opa..até depois do para sempre.Aquela frase estava gravada em mim, não como tatuagem na carne, mas no coração, sei que tinham-os uma vida inteira pra viver, ao lado de nossos filhos, netos e bisnetos, sabia que algumas vezes poderiam-os até brigar, como qualquer outro casal, mas e dai? poderiam-os brigar mil vezes, pediriam-os desculpas um ao outro mil e uma, em seguida nos beijariam-os, e nos abraçariam-os, para assistir um filme qualquer, ou iriam-os a um passeio, ou até mesmo sentar em duas cadeiras e envelhecer juntos, não importa o que fariam-os, o importante era está ao seu lado.O olhei após por a aliança, e ele chorava e sorria ao mesmo tempo como eu.Selam-os com um beijo, ele enxugou minhas lágrimas com ele. Saim-os pelo caminho que entrei a uma hora atrás, as flores sobre nós, caiam, as orquideas verdes pareciam comemorar aquilo, balançando como os aplausos de todos, recebemos uma chuva de pétalas, em vez de chuva de arroz.Atrás vinha Bruna, e nossos padrinhos.
Rober:- TÁ AMARRADO PARCEIRO! - Ele subiu no bando e gritou, rimos alto, Luan me parou na frente da entrada, de baixo de um arco:
me pegou no colo, e me beijou, todos gritaram um "AÊ!" E ele me pós no chão, flachs, fotos e filmagens, não faltava.Em seguida ele beijou minha barriga.
Marreta:- bora pra festa minha gente! - Gritou lá de trás. -
Peixola:- lá a gente dá os parabéns.
Luan:- vem amor! - Entrelaçam-os nossas mãos, viramos ao lado direito, passamos por baixo de vários arcos de flores naturais e chegamos ao arco maior:
Bruna:- Luan deixa eu roubar ela só um minutinho vai! - Ela puxou minha mão. -
Luan:- ah Bruna, ta que pariu, agente mal casou, cê já que roubar ela de mim.
Bruna:- tão casado, amarrado, pro resto da vida, aguenta dez minutos.
Juliana:- é pra trocar de sapato? - Susurrei para que apenas os dois ouvissem.Bruna concordou. -
Bruna:- também!
Luan:- tá doendo né? - Ele levantou a barra do meu vestido, e olhou meus pés. - Olha a últura desse trem cara! - Concordei mordendo os lábios. - Vai lá mozinho! - Me deu um selinho e foi pra pista, Bruna me puxou para uma sala, parecia mas com camarim.Me sentei e ela tirou meu sapato. -
Juliana:- ai, graças a Deus!
Bruna:- esse daqui aguenta umas cinco a seis horas de festa? - Ela ergueu um da mesma cor, mas com o salto menor. -
Juliana:- aguento sim! - Ri enquanto ela colocava.Em seguida Marizete chegou. -
Marizete:- precisam de ajuda?
Bruna:- ah, sim, tira a coroa e as luvas dela mãe.
Marizete:- minha nora tava linda ein? aliás, é linda ein! - Beijou meu rosto. - Parabéns querida, bem vinda a familia, oficialmente né? tenho certeza que vai fazer o Luan muito feliz. - Seus olhos se encheram de lágrimas novamente. -
Juliana:- pode ter certeza que sim Mari, eu que agradeço por tudo! - Beijei sua mão, ela sorriu.Tirou minha coroa, minha luva, calcei o outro sapato e retocaram minha maquiagem, iam-os saindo quando Luan apareceu com o terno na mão. - Vão indo, que já vou tá gente? - Elas concordaram saindo, após abracarem Luan.Fechei a porta. - Amor..você é perfeito sabia?
Luan:- gostou amor? - Sorriu todo satisfeito. -
Juliana:- sou a mulher mas feliz do mundo! - Ele me beijou, correspondi, encerramos com selinhos. - E eu pensando coisas orriveis, lembra que a gente até brigou? - Fiz careta. -
Luan:- lembro..mas, não quero falar sobre isso agora não ein? - Sorriu, fiz o mesmo. -
Juliana:- nem eu, vem cá.. - Ageitei seu colete, enquanto ele arregasava a blusa até o cutuvelo e tirava a gravata branca. -  Principe!
Luan:- princesa!  - O beijei, escutei a porta se abrir, olhamos, era Rober.
Rober:- por favor né gente, a lua de mel não é aqui e agora! - Ri e Luan o fuzilou com os olhos, mas em seguida riu comigo. -
Luan:- falando em lua de mel, a gente nem vai poder viajar! - Ele me olhou com uma carinha de dá dó. - Cê tá indo pro oitavo mês, é perigoso..
Rober:- vi, aguenta ai Luan Jr.
Luan:- quem foi que disse que a gente não vai coisar?
Juliana:- Luan, meu Deus! - Pús a mão no rosto, cobrindo. - Luan, cala boca..sério! - Ri. -
Rober:- hum, safadinhos! mas ei, geral quer falar com vocês, bora lá parceiro! - Rober pós a mão na nuca do Luan. - Parceiro amarrado, agora a gente não vai mas poder causar na balada.. - Olhei para Luan de boca aberta. -
Luan:- EPA! eu não faço isso a muito tempo viu? desde que começamos a ficar, viu amor? - Sorri. -
Juliana:- ah tá!
Rober:- pow Ju, cuida do meu broder viu? - Ele pegou no meu queixo. - Esse cara aqui te ama..e da minha futura namorada também. - Luan ergueu a sobrancelha, Rober se aproximou de mim e pegou na minha barriga.
Luan:- filha da mãe! deixa a Nicole fora dessa, ela só vai namorar quando eu deixar!
Juliana:- menos Luan, menos.. - Sorri. - Mas, vamos? - Luan me abraçou de lado e fomos, assim que chegamos no meio do salão, todos aplaudiram, acenava agradecendo, Luan fazia caras e bocas, começou o toque da valsa, fomos pegos de surpresa, mas dançamos, Luan pós a mão na minha cintura e a outra nas minhas mãos, uma pús em seu ombro e a outra nas suas mãos, dançamos com calma sem presa, ouvia-se susurros de todos os lados nos elogiando, sorri cabisbaixa.
Luan:- daria tudo pra ler seu pensamente agora, sabia?
Juliana:- bom, se conseguise ler, você veria..o quanto sou a mulher mas feliz do mundo! - Ele sorriu e beijou minha testa. -
Luan:- minha muié!
Juliana:- meu marido! - Escorei a cabeça em seu ombro, aos poucos foram se formando pares, dançamos por mas uns cinco minutos, até o salão piscar repetidas vezes, e o som de estrelas cadentes tomarem conta do lugar, no telão que passava várias fotos nossas, apareceu. "Feliz ano novo!" Sorri, olhando em volta, todos gritaram juntos. "2013!" Abracei Luan fortemente, em seguida um a um foram chegando para nos desejar feliz ano novo e parabéns ao casamento, fomos para de baixo de um dos arcos de flores, como programado, tiramos fotos, e recebemos os presentes.Enquanto isso, várias músicas passando, alguns dançavam, outros estavam sentados, o importante é que todos estavam se divertindo.
Ivete:- Luão menino, mas tú casou mesmo ein? - Ela chegou abraçando Luan. -
Luan:- cê viu Veveta? sou homem de familia agora! - Fez graça. -
Ivete:- mas um homem muito sortudo, olha só que mulher linda, parabéns viu Ju? - Ela me abraçou. - E óh, aqui o presente! - Ela entregou uma caixa. -
Juliana:- óh Ivete, obrigado viu? de coração!
Ivete:- e essas coisas lindas?
Luan:- dois meses Veveta, dois meses! - Mostrou dois dedos. - Ansiedade a mil! - Fez careta. -
Ivete:- imagino, mas bom, bora pra nossa foto, tuas nega tão tudo doida no twitter querendo mas e mas, já postei um monte, a Dadá também tá postando pelo seu, tão que tão!
Luan:- minhas negas são foda cara! - Riu todo orgulhoso, Ivete foi para o meio de nós dois, a abraçamos de lado, o fotografo tirou uma foto, em seguida ela entregou o IPhone pra ele, beijamos o rosto dela juntos, e ele tirou. - Pronto Veveta, obrigado viu?
Ivete:- imagina meus amores! - Ela pegou nossas mãos. - Que sejam muito felizes, que seja só o começo de uma vinda inteira que há de mim! - Beijei seu rosto, Luan a abraçou e ela se juntou ao marido que acabará de falar com nós dois, antes. - Ficamos naquilo durante quase uma hora e meia, em seguida pousamos pra várias fotos em todos o espaço.E fomos para a mesa do bolo:
tiramos uma tipica foto do primeiro pedaço do bolo, os garços serviram os convidados, me sentei na minha mesa e do Luan, que era no meio de todas as outras:

 e ele subiu ao palco.
Luan:- galera, primeiramente eu quero agradecer a Deus, por ter dado tudo certo..agradecer a vocês por comparecerem, e por colaborarem em não falar nada pra noiva! - Todos riram. - E bora quebrar tudo assim vai! - Ele se sentou no banco em cima do palco, e começou o toque da música te vivo, parei de comer, e foquei nele, apenas nele, me emocionei a música inteira, em seguida Zezé e Luciano subiram ao palco, começaram a cantar, e ele veio se sentar ao meu lado. - Nossa, deu fome amor, tá bom?
Juliana:- tá ótimo amor! - Mordi um doce. - Delicia!
Luan:- deixa eu ver.. - Mordeu um bem-casado, e acenou com o dedo que estava bom, enquanto mastigava pegou um prato de porcelana, pegou o rexei do doce e escreveu com um dos dedos. "Melhores fãs do mundo!" Ergueu pra mim todo orgulhoso. - Minhas negas!
Juliana:- óh amor, me dá seu IPhone pra mim tirar foto, ai cê mesmo posta!
Luan:- boa, boa! - Ele me passou, tirei dele segurando o prato em baixo do rosto, que fazia biquinho, em seguida tiramos nós dois juntos, ele postou a primeira com a legenda. "Pra ver como num esqueço de vcs meus amoors nem um segundo!!" A segunda, "amooooor!" ele me mostrou, concordei sorrindo e ele postou, postou alguma coisa que não vi, estava comendo, só sei que era agradecendo por tudo..tão lindo! - O som parou, olhei pro palco, Felipe. -
Felipe:- BRUNA! BRUNA! CADÊ VOCÊ? - Pegou o nicrofone. - Bruna?
-
Já falei que vocês são uns amores? obrigado pela preocupação, pelas palavras, contem sempre comigo.Beijos!

3 comentários:

  1. AAAAAÁ nega que LIINDO :)
    Casamento dos sonhos *--*
    Posta maaaais
    @PiradinhaNoLuan

    ResponderExcluir
  2. que liiindos....aaaaaaaiin posta maaaaiiiis!!!
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  3. que fofo ;) posta mais amei tudo
    casamentos que todas nós sonhamos kkkkk
    e...de nada pela preocupação.
    Beijos
    Delyanna
    (@delyannaA)TT ME SEGUE AI NO TT

    ResponderExcluir