quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Capitulo 7 parte 112


Luan já ia se levantar, quando coloquei minha mão em sua perna negando.
Juliana:- deixa Luan..
Felipe:- Bruna? amor? - Ela apareceu no meio da pista de braços cruzados. - Ah..tá aqui! e-eu..eu, nem sei por onde começar, talvez falando que sou o cara mas burro do mundo, por ter errado com você, e ao mesmo tempo o mas sortudo por ter tido uma chance com você! e-eu te amo Bru, muito, volta pra mim? volta? - Bruna o chamou com a mão, ele desceu, ia se aproximando dela com cuidado, quando ela correu até ele e o abraçou. -
Luan:- eu não acredito nisso! - Revirou os olhos. -
Juliana:- Luan, hoje é nosso casamento, não queria lembrar disso, mas..quantas vezes eu errei com você, e você errou comigo? - Ele concentrou seu olhar mim. - Pois é..eles se gostam, ele entendeu, para..
Luan:- fazer o que né? se ela gosta dele, se ele faz ela feliz! - Ele relaxou os ombros e respirou fundo. - Mas ó, tô de olho viu? mas que antes ainda! - Sorri e lhe dei um selinho.Bruna se aproximou de mãos dadas com Felipe. -
Felipe:- é..parabéns pra vocês viu? - Ele estava todo sem jeito, por vergonha talvez. -
Juliana:- obrigado Felipe, de verdade! - Olhei para Luan, ele revirou os olhos. -
Luan:- valeu cara..valeu..e óh tô de olho viu? mas que antes ainda! - Piscou, Bruna beijou o rosto dele, agradecendo. - Faz minha irmã sofrer de novo, que você se ver comigo!
Felipe:- isso..não vai se repetir.
Luan:- é bom mesmo!
Bruna:- te amo, te amo! - Fez coração pro Luan e saiu sorrindo. -
Luan:- eu também amo ela, e é por isso que faço essas coisas..quero proteger ela.Entende?
Juliana:- entendo, mas..fica de boa amor! tá tudo certo agora viu? - Lhe dei um selinho, olhei a hora, passava das três da manhã, Luan subiu no palco novamente, enquanto ele cantava eu conversava com Dagmar, Thaeme e Ivete.As cinco, começaram a se despedir, deixando os parabéns e os votos de felicidade, cinco e meia estava apenas eu, os sogros, Bruna, a banda e algumas pessoas da equipe, estava em uma rodinha conversando com Marla e Day, quando Rober chegou, apenas de sapato, calça, e gravata, a blusa e o terno, estava em algum canto, que ele deveria ter jogado, tinha na mão um copo de bebida, estava totalmente bêbado, os outros beberam, mas..socialmente.
Rober:- ôh...ôh Ju, vem cá! - Me levantei fazendo careta e rindo pras meninas, ele me puxou pra perto do palco, aonde não tinha ninguém. - Faz..faz meu parceiro feliz, beleza? faz mesmo! você e esses guris ai..são tudo pra ele cara..ele.. - Começou a chorar e eu a rir. - Ele merece..merece pra caramba! - Pós a mão em meu ombro. - Vocês..são tipo, Day e Marla, granulado e brigadeiro..um sem um outro, não dá..não vai pra frente..
Juliana:- ôh Rober, pode deixar, vou fazer ele muito feliz sim! - Sorri, Luan chegou me abraçando por trás, e Rober se sentou no palco, chorando novamente, Luan caiu na gargalhada. -
Luan:- para testa, eu não tô indo embora cara! - Me soltou e pós a mão em seu ombro. -
Rober:- pow cara..tô chorando de felicidade..você meu broder, quem te viu, quem te vê.. - Tomou um gole da bebida. - Vivia caçando na balada, pegava uma e outra, lembra daquela noite, que pegou três loiras?
Luan:- não queima minha fita com minha mulher não carai! - Fez careta. -
Juliana:- tranquilo amor, sei que você era galinha mesmo!
Rober:- era..era sim Ju, mas depois que te conheceu, virou outra pessoa..ele te ama! - Sorri olhando para Luan. -
Juliana:- eu sei..também amo ele! - Dei um selinho em Luan e voltei a me sentar na mesa, dentro de uma hora depois, nos despedimos das duas últimas pessoas, Thaeme e Thiago. - Eu..não sinto meus pés! - Falei após entrar na limousine, me escorando no peito do Luan. -
Luan:- mas foi massa né amor?
Juliana:- foi perfeito amor, como você conseguiu ein?
Luan:- sabe quantas pessoas tavam envolvidas pra acontecer tudo que aconteceu hoje? tirando os convidados, claro!
Juliana:- não faço a menor idéia..
Luan:- bifê, cinquenta pessoas, decoração..incluindo quem arrumou tudo, oitenta, seguranças, e espar, organizadores, estilitas..não faço a menor idéia.
Juliana:- foi perfeito.. não tenho o que reclamar! obrigado viu? - Ergui a cabeça e ele me beijou, um beijo demorado sem preça. -
Luan:- a gente só não vai poder viajar..porque o seu pai disse que..indo pro oitavo mês, é mas delicado, e você.. - Ele abaixou a cabeça. -
Juliana:- eu?
Luan:- é frágil..e gemêos assim, não é bom arriscar né? - Concordei, me escorei na porta, me deitando, e deixando meus pés em cima das suas pernas. - Amor..
Juliana:- oi? - Ele sorriu maliciosamente, ergui uma sobrancelha, ele puxou minha meia da perna direita, em seguida do outro. - Ham..amor? aqui não né?
Luan:- bem que eu queria..mas, a gente já chegou, só tô adiantando o serviço! - Ri enquanto o motorista abria a porta, Luan desceu, peguei nossas coisas jogadas, e ele me ajudou a descer, caminhamos até a porta em silêncio, ele girou a chave. - Bora entrar junto vai amor? com pé direito, primeiro dia do ano, recém casados, na nossa casa! - Sorri afirmando, e fizemos.A sala estava um pouco diferente, pareceu mas luxuosa, ela já era, mas alguns detalhes deixaram mas ainda. - Gostou?
Juliana:- amor, você que comprou?
Luan:- isso e mas algumas coisas, já que você tinha tudo né?
Juliana:- espera..então..apartir de hoje, você já mora comigo? - Abri um sorriso largo, ele concordou me pegando nos braços. - Te vivo!
Luan:- eu, vivo, vocês! - Foi a última frase que ouvi na quele dia, antes de cair no sono depois da nossa noite, quase dia.Como todas as vezes, ele me tratou com o maior cuidado do mundo, enquanto o sol nascia lá fora.
...
13 de fevereiro de 2013, 03:15 da tarde.
Juliana:- Maria, arrumou minha bolsa?
Maria:- de levar pro hospital amanhã, arrumei sim, como você pediu!
Juliana:- ai Maria, eu tô com medo! - Mordi os lábios. -
Maria:- não sei porque você preferio fazer cessario, o parto normal dói só na hora, já a cessária..depois requer cuidados absolutos.
Juliana:- meu pai falou..mas, ele também disse que sou muito frágil, é dois Maria, é dois! - Ri, e ela também.Amanhã, estava marcada a minha cessária, Breno e Nicole chegariam, dia que completaria os meses corretos.Preferi fazer cessário, apesar de que também meu pai preferiu assim, sofreria muito com o parto normal.Luan havia voltado a fazer seus shows, no dia que completou um anos que nos conhecemos, começo de janeiro, fui para o show, que seria em Blumenau, ele abriu o ano com a nova turnê, era incrível, seus olhos brilhando, tanto quantos os fãs.No meu aniversário, ele fez questão de fazer um churrasco aqui em casa, chamou a banda, equipe, e a familia, foi bem divertido.Havia visto ele três dias atrás, e a saudade já me consumia, como sempre, o veria amanhã cedo, hoje ele gravaria o programa do Faustão.
Maria:- Ju? - Ela passou a mão na minha barriga, que estava enorme. -
Juliana:- oi, desculpa..tava pensando aqui..o que foi?
Maria:- seu celular tá tocando! - Rimos juntas e atendi. -
Juliana:- oi amor! - Soltei beijo para Maria e fui para a sala. -
Luan:- que saudade meu amor, como cê tá?
Juliana:- tô bem amor e você, já tá no projac?
Luan:- ah, não amor! atrasou um pouco, só vou gravar as cinco.E meus fiote?
Juliana:- tão bem..amanhã eles chegam!
Luan:- não vejo a hora de ver eles, segurar, fazer dormir, trocar fralda, ai amor! - Senti um sorriso se formar em seu rosto. -
Juliana:- nem eu, mas relaxa amor, a gente vai ter muito tempo pra fazer isso, né?
Luan:- né! amor, Dadá chamando, vou me arrumar, não quero me atrasar, te vivo tá? muito, beijo!
Juliana:- beijo amor, te vivo também! - Desliguei, e subi com todo cuidado do mundo até o quarto dos bebês, me certifiquei se a bolsa branca com rosa da Nick, e branca com azul, do Breno, não faltava nada mesmo, Luan mesmo havia arrumado, ele quis, não pude lhe negar isso, sorri pegando a mantinha rosa, lembrando do Luan dobrando, com todo cuidado do mundo. - É. Amanhã vocês chegam, sabia? papai e a mamãe tão super ansiosos! - Eles chutaram, com força, estremeci. - Calma, é só amanhã viu gente? - Sorri e fui para meu quarto, fiquei assistindo o show do Luan em Curitiba no dia anterior, que passava no canal multishow, dormi rapidamente.
...
Estava sentada no colo da minha mãe, ela fazia uma trança no meu cabelo, e cantava uma música de ninar para mim, enquanto eu brincava com minha boneca, a minha preferia da infância.Me olhava no espelho, após ela erguer para isibir o penteado, e vi que eu tinha apenas dez anos.
Joana:- não importa o que aconteça, eu sempre, vou está com você tá? quero que você seja forte, e dê a eles o que eu não dei a você a tempo! - A olhava sem entender pelo espelho, virei-me para ver seu rosto, e ela havia sumido, olhei em volta e a vi se afastar para uma luz branca, como todo ao meu redor. 
Juliana:- mamãe, não me deixa! não me deixa!
Joana:- eu-te-amo! - Vi lágrimas nos seus olhos, corri para abraça-la, e quando triscava na ponta do seu vestido azul céu, o seu preferido, ela sumiu.
...
Juliana:- NAAAAAAAAAÃO! - Me sentei na cama de uma vez, assustada, suada, procurando fôlego, olhei em volta, vi a lua brilhando lá fora já, então, tudo não havia passado de um pesadelo? mas..e as palavras? foram tudo tão real.Senti uma pontada na minha barriga, que me fez faltar ar, foi aultomatico por minha mão nela.Ao mesmo tempo, a porta se abriu, era Maria. -
Maria:- o que foi Juliana? eu..escutei um grito seu, tá tudo bem?
Juliana:- ai Maria, ai! tá doendo muito. - Soltei um gemido doloroso, a impressão, era de cólica, a maior e pior cólica da minha vida. -
Maria:- como assim Juliana? - Ela correu e se sentou ao meu lado, tirou o edredom que me cobria. - Seus pés tão inchados. -
Juliana:- AI! e o que isso tem haver? ai, tá doendo! - Ela ergueu a blusa que eu vestia;

Maria:- sua barriga tá mas pra baixo.
Juliana:- e o que que tem? ai! - Mordi os lábios com força, enquanto passava a mão na minha barriga tentando amenizar a dor, o que era em vão. -
Maria:- vai nascer! - Ergui minha cabeça para ela, que sorria como se visse um triunfo, arregalei os olhos. -
Juliana:- ai meu Deus! - Cai no choro. -
-
Eita, haha! Postei antes da minha meta, porque estou boazinha ein? rs.Próximo poste depois de 8 comentários.Beijos!

8 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa poste mais
    morri com o rober chorando asuhsuhs
    bjos JULIANA

    ResponderExcluir
  2. Posta logo... Breno e Nicole vão nascer! Luan vai ficar doidinho.
    Ri muito com o Rober. E que bom que Bruna e Felipe voltaram.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaa vai nascer, que liindos!!
    posto maaaaaiis...to curiosaaaa
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaah morri, breno e nick estao vindoo ^.^ Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Vai nascer kkkk louca pra ler kkkkkkkkkk
    posta mais seja boazinha de novo ;)

    Beijos Delyanna

    ResponderExcluir
  6. aaaaah, vai nasceeeer!!!!! capitulo per-fei-to!
    beeijos! Sofia :*

    ResponderExcluir
  7. Posta mais!
    Beeijos, Milena :*

    ResponderExcluir