domingo, 2 de setembro de 2012

Capitulo 5 parte 104

E começou a descer esfregando os olhos, olhei para Bruna, ela me olhou, olhamos para Felipe.Ele vestia a mesma roupa do dia anterior, e sua cara de ressaca não mentia que ele passará a noite em claro.Quando olhei para Luan, ele já estava no topo da escada, acompanhou o olhar da irmã, e correu pra cima da porta, fui pra frente do Felipe e abri os braços.
Juliana:- NÃO! VOCÊ, NÃO VAI FAZER ISSO! - O abracei.Seus braços estavam firmes, com as mãos fechadas, e os olhos acesos. -
Luan:- TÁ FAZENDO O QUE AQUI CARA?
Felipe:- eu..e-u, eu vim pedir desculpa Bruna, eu te amo amor! - Vi seus olhos se encherem de lágrimas, olhei para Bruna que também fazia o mesmo, negando com a cabeça, sai do transe com a gargalhada irônica do Luan.
Luan:- é, agente percebeu mesmo o quanto, vaza daqui babaca.
Felipe:- é, tem razão, sou um babaca mesmo, perdi a mulher mas perfeita do mundo, mas me diz..você nunca errou com a Juliana também? - Luan quis avançar nele mas uma vez, o abracei com mas força, ele apontou para Felipe. -
Luan:- NÃO METE ELA NESSA HISTÓRIA!
Felipe:- desculpa, não quero piorar a situação.Amor.. - Ele a olhou. - Eu te amo!
Bruna:- ME AMA? ME ENTREGUEI DE CORPO E ALMA PRA VOCÊ, E VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? DESCULPA, MAS EU NÃO MERECIA ISSO.
Felipe:- Bru, para.
Bruna:- PARA VOCÊ! SAI DAQUI, SAI DE PERTO DE MIM, SAI DA MINHA VIDA! - Olhei para Felipe, tentou falar algo, mas não conseguiu, se virou. -
Felipe:- não vou desistir de você, nunca. - E saiu, me soltei do Luan, fechei a porta e me escorei nela, tentando processar tudo aquilo, Luan me olhou sério e preocupado.
Luan:- amor, cara, tá tudo bem? - Passou a mão no meu rosto. -
Juliana:- tá amor, eu só..fui pega de surpresa. - A campainha tocou, nos fazendo se assustar, abri, era Marizete.Bruna correu e a abraçou.
Marizete:- filha? meu Deus, o que houve? eu..sabia que tinha alguma coisa errada, ontem saiu, dizendo que não demorava, demorou, resolveu dormir aqui do nada, escultei gritos seu.
Bruna:- ai mãe.. - Se soltou dela. - Acabou, tudo.
Marizete:- o..o Felipe?
Luan:- não fala o nome desse infeliz mãe, por favor! - Ele se sentou no sofá e cruzou os braços.Ele a chamando de "mãe" e não de "mamusca"? é, a coisa estava séria.
Juliana:- ah Mari, eles brigaram feio, o Felipe acabou de vim aqui, emfim.. - Suspirei. -
Marizete:- vamos pra casa filha, tomar um banho, conversar, vai se sentir melhor, eu sei! Obrigado viu, por cuidarem dela? - Bruna sorriu forçado, ainda chorando e sairam.Fechei a porta novamente e me sentei ao lado do Luan, não falavam-os nada, apenas encarava o nada.
Luan:- otário, babaca, idiota, não soube valorizar quem tinha nas mãos.
Juliana:- amor, eu não quero falar sobre isso, por favor. - Ele me olhou, sorriu de ladinho, passou a mão no meu ombro e me deu um selinho. -
Luan:- tem razão, tem razão.. - Beijou minha testa. - Bora alimentar nossos fiote?
Juliana:- já comi amor, a Crys passou aqui, e trouxe presente, depois te mostro! - Me levantei e o puxei. - Vem comer, vem.
Luan:- mas presente? quero ver ein! - E me acompanhou.Fomos para a cozinha, ele tomou café lá, no balcão, coisa rara de se acontecer, sempre comiam-os na sala de refeição.Enquanto ele devorava o sanduíche de salada com peito de peru, e tomava suco de laranja com leite, eu comia morango.Depois de comer, ele se ofereceu para lavar a louça, já que havia dado folga a Maria, até o dia 26, depois do natal, que seria depois de amanhã.Eu ria das suas caras e bocas, me arrisquei até a tirar uma foto sua de costas e postei no twitter para as meninas, lembrei também de postar a da minha barriga, já que era sagrado, eu postar toda semana pelo menos uma:
"Amores da mamãe." Assim que postei, Luan me deu uma juntada por trás com cuidado.
Luan:- bora lá em casa amor? preciso tomar banho, trocar de roupa.. - A olhou. - Já que tô com essa desde ontem.
Juliana:- ah amor, vamos! - Entrelaçamos nossas mãos, fechei a porta e fomos, na sala Amarildo sentado no sofá olhando para a tv, tentando se distrair do nada.
Luan:- bença pai.
Amarildo:- Deus te abençoe meu filho.
Juliana:- oi sogro.
Amarildo:- oi Ju.
Luan:- e pai, qual é, que basta astral esse? ânimo pai, ânimo, amanhã vamo pra Campo Grande, no pantanal. - Ele disse se sentado ao seu lado, Amarildo sorriu de lado. -
Amarildo:- pelo menos isso pra animar né?
Luan:- Bru..né? - Ele concordou. - Pai..eu não vou falar "eu avisei" porque não faz meu tipo, e odeio dizer isso, mas a decepção faz parte da vida né? e se Deus quiser logo ela tá ai rindo, correndo pela casa e brincando com agente. - Amarildo sorriu e apertou o ombro do Luan, em sentido de forças. - Amor? - Sai do transe, estava em pé ainda na porta. - Tudo bem?
Juliana:- oi amor, tá sim.
Luan:- então, bora subir, vou tomar banho.. - Ele se levantou e me chamou com as mãos, me abraçou de lado e subimos. - Vou tomar banho rapidinho, cê vai querer ficar no quarto da Bruna, a mamusca deve tá ai.
Juliana:- enquanto cê toma banho, fico tá? - Lhe dei um selinho e bati na porta. -
Marizete:- pode entrar! - Entrei, ela sorriu. - Ah, entra Ju, precisamos da sua ajuda, né filha? - Olhei para Bruna na poltrona, de roupão e com uma toalha enrolada nos cabelos. -
Juliana:- opa, é só falar! - Me sentei na cama. -
Marizete:- sabe o que é? certa mocinha.. - A olhou e Bruna riu baixinho. - Comprou várias roupas pra usar no natal e agora tá em dúvida qual usar, e ela tá meio desanimada, me ajuda a escolher? - Entrei no seu jogo, ela estava tentando animar Bruna. -
Juliana:- hum, não sei não ein? só se ela vestir todas elas!
Marizete:- opa, boa idéia.
Bruna:- gente, eu não sei se é uma boa idéia.
Juliana:- agora cunha! - Puxei um dos conjuntos das roupas que estava sobre a cama, pelo cabide.Um vestido branco, de alcinha, que marcava bem a cintura, com um laço atrás. - Esse! - A puxei para o banheiro, enquanto ela se vestia, Marizete dobrava sua roupa, e colocava na mala rosa bebê. - Tá dificil né?
Marizete:- ver ela assim, me mata por dentro.. - Se sentou na cama e abaixou a cabeça. -
Juliana:- é, eu sei, mas ela precisa da gente! - Me sentei ao seu lado, ela apertou minha mão. -
Marizete:- obrigado viu? - Sorri e a porta se abriu, linda. - Que linda, olha, não sei não ein? se não usar, eu uso! - Bruna sorriu um leve sorriso. -
Juliana:- tá linda cunhada!
Bruna:- ah, não sei não, me passa outro.. - Peguei uma saia de prega branca, acompanhada com uma blusa rosa de estres e a entreguei. - Ficamos naquilo, por volta de 30 minutos, até decidirmos qual ela usaria.Ela estava soltando até algumas gargalhadas, oque era bom.Escolhiam-os as bijus, quando Luan bateu na porta e abriu.Sorri para elas que concordaram e fui até ele.Fechei a porta, e lhe dei um cheiro no pescoço. -
Juliana:- hum, que delicia!
Luan:- tô cheiroso né? taquepariu! - Ele vestia uma bermuda tipo surfista, branca, blusa vermelha da coca-cola, e chinelo de dedo preto.Mordi os labios!
Juliana:- e gostoso também ein? - Susurrei perto do seu ouvido.Ele se arrepiou e eu ri.
Luan:- ai amor, isso é covardia sabia? - Fez bico e lhe dei um selinho. - Me ajuda a por minhas roupas na mala? a mamusca separou..só falta por, ela ia colocar mas, foi a hora que ela ouviu os gritos..cê sabe!
Juliana:- sei, e sei também que vou fazer muitas ainda né? - Lhe dei um selinho e entrei no seu quarto.As roupas já estavam dobradas, passadas, no ponto de por na mala, imaginei Luan colocando, iria amaçar tudo, sai do transe com ele colocando a pequena mala preta sobre a cama, enquanto eu colocava, ele me olhava deitado na cama, conversavam-os sobre Campo Grande, e me fez prometer que eu tentaria pescar com ele, não tive escolha.É, eu tentaria! Em seguida, descemos para almoçar.Que estava uma delicia por sinal, depois fui para casa, precisava fazer as minhas malas, o que não era rápido.Luan me ajudou a fazer, várias vezes dizendo "curto demais, transparente, colado, justo.." Não foi fácil, mas foi divertido, fechei a casa, deixando tudo desligado, as 06:00, dormiria na casa deles, já que cedo viajariam-os para sua cidade natal.Jantamos pizza, quer dizer..eles, senti desejo de comer frango com quiabo, o que deixou Luan todo bobo e fez questão de ajudar Marizete a fazer.
...
24-12-12, 04:30 da madrugada.
...
Acorde com o celular despertando, fui direto para o banho, para espantar o sono, me vesti;
E fui acordar Luan, a pior parte.Acordar aquele anjo, me doía, mas era preciso.
Luan:- só mas um pouquinho.. - E se virou se cobrindo. -
Juliana:- não amor, chega de mais um pouquinho, já é a terceira vez. - Falei guardando minha maleta de maquiagem na minha mala, após me maquiar.Ele se sentou na cama sonolento, passando a mão na cabeça. - Amor, cuida, já são 05:00, agente tem que tá 05:45 no aeroporto.Você sabe que as 08:00 o bicuço tem revisão.- Ele se levantou com um bico enorme, mas foi.Enquanto eu arrumava a cama, ele tomava banho, assim que terminei, ele saiu vestido, uma calça de lavagem escura, como a minha, blusa branca de manga, mesmo tom do allstar, e uma touca azul. - Muda essa carinha amor, cê dorme no caminho tá? - Vestia minha jaqueta de couro branca.
Luan:- eu sei amor, mas tá tão quentinho aqui.. - Fez bico. -
Juliana:- lá também vai tá. - Levantei um edredom dobrado e pus em cima da mala dele, que riu.Ele pegou as duas malas e descemos, todos estavam lá embaixo.Dei bom dia, e fizemos um rápido lanche, em seguida Wellington chegou para nos levar, no caminho do aeroporto, todos estavam animados, menos Bruna, mas com alguns beliscões, beijo no rosto e abraços do Luan, ela se animou um pouco.Por ser madrugada, poucas pessoas estavam lá, as 05:49 embarcamos, 4 minutos atrasados, mas tudo bem.Mal entramos e Luan já foi dormindo, assim como os outros e eu.Senti o bicuço parar, abri os olhos, e pela janela já estava claro.Estranhei o lugar, uma pequena pista de pouso, e ao redor casas.
Juliana:- ham..Luan, chegamos, acho!
Marizete:- sim, chegamos Ju!
Juliana:- mas..
Amarildo:- casas? - E riu. - Mine pista de pouso no condominio da familia Paniago, deveria ter uma dessas no Royal Park né Mari? - Ela concordou e riu, Bruna foi a primeira a descer, ouvi alguns gritos histéricos, com certeza dela e suas primas.
Juliana:- amor, chegamos! - Tirei o edredom de cima dele, e ele se levantou assustado. -
Luan:- ham? o que? já é natal? meu Deus! - Olhamos um para o outro e caim-os na gargalhada juntos. - Ah, para vai! - E riu também. - Bora amor, bora conhecer Campo Grande! - Me deu a mão, a segurei, e levantei, alguns passos e já podia ver a pista completa da porta, Luan se despreguiçava atrás de mim.Olhei para baixo, Bruna conversava com duas meninas, parecidas por sinal, e uma de costas. - E ai Campo Grandeeeeeeeeeeeeee! - Ele gritou de trás de mim, passando suas mãos em volta de mim com cuidado e escorando sua cabeça em meu ombro, a menina de costas se virou, a conhecia, não sabia da onde, um sorriso dela me fez a identificar. Julia Menino. Ex-namorada do Luan, ah não!
-
Eita, hahaha ;x Amores, obrigado pelos comentários tá? mas só comentem por vocês, não comentem mas deu uma vez, P-O-R-F-A-V-O-R.Beijos amores! :*

11 comentários:

  1. Acho que Felipe não vai desistir fácil da Bruna.
    Luan ficou furioso.
    IH a chegada em Campo Grande não começou bem..
    Quero só ver no que vai dar.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaiiiin maaaaaaiiiis...to curiosa
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  3. maissssss
    curiosa quero ver oque Luan vai falar kkkkk

    beijossss
    Delyanna

    ResponderExcluir
  4. ain mais quero ver.o Luan não vai gostar de ver a Julia =O
    mais amore curioserrimaa
    segue minha fic mundo santana

    ResponderExcluir
  5. mais negah curiosaaaaa

    beijos Nicole

    ResponderExcluir
  6. ain mais amigaaa
    curiosa aki
    Yara

    ResponderExcluir
  7. Vixi...o Felipe provavelmente vai voltar...
    Acho que o Luan vai ficar surpreso...e a Ju muuuito brava...
    beeijos, Sofia! :*

    ResponderExcluir
  8. Posta maais! O que será que vai acontecer?
    Beeijos, Milena :*

    ResponderExcluir