sábado, 1 de setembro de 2012

Capitulo 5 parte 103


Juliana:- meu Deus Bru, o que houve? - Senti meu ombro molhar, respirei fundo, e abracei com força também. - Não fala nada.. - Passei a mão na sua cabeça e beijei o topo da sua testa. - Ela chorava tanto que soluçava, tremia.Ficamos abraçavas não sei por quantos minutos.O vento soprou forte, fui obrigada solta-la e fechar a porta, por conta do frio.Entrelacei minha mão na dela, e a puxei para o sofá, me sentei e ela se sentou no chão, frente a mim.Pós os braços nos meus joelhos, abaixou a cabeça escondendo o rosto e teve outra crise de choro.Passava a mão na cabeça dela, fiz um coque improvisado.Vi uma sombra se aproximar, Luan, ele bebia coca-cola, quando viu a cena cuspiu tudo.
Luan:- MAS O QUE É ISSO? BRUNA? - Ele correu, deixou o copo na mesinha de vidro de sento no meio da sala, e se sentou ao lado dela. - Bruna? - Ela não olhava para nenhum de nós dois, vi o rosto dele se desesperar. - Meus pais! Meu Deus!
Bruna:- nã-ão.. - Emfim ela falou, levantou o rosto, os olhos vermelhos, a maquiagem borrada. - Ai Luan! acabou, acabou tudo! - E se jogou no colo dele. -
Luan:- ei! olha pra mim, me fala o que tá acontecendo, cê é minha irmã, tô preocupado cara! - Levantou o rosto dela, fazendo com que ela o encarasse. - Não gosto de te ver assim cara, me fala.
Bruna:- o Felipe..
Luan:- O QUE ELE TE FEZ? TE FORÇOU A ALGUMA COISA? TE MACHUCOU? ME FALA BRUNA! - Ele a chacalhou. -
Bruna:- machucou..
Luan:- desgraçado! aonde? me fala! - Ela pós a mão no coração, em seguida se jogou no colo dele novamente.Luan me olhou, respirou fundo e passava a mão na nuca dela. - Calma, me fala..o que ele fez?
Bruna:- naquela hora..que ele tava lá em casa, assim que você saiu, uns amigos dele..ligaram pra ele.. - respirou fundo. - Chamando ele pra sair, beber, essas coisas, não quiz ir, cê sabe que não gosto, e ele foi mesmo assim.. - Respirou fundo novamente. - Ele me ligou, me pedindo pra ir lá..fui..tava dançando com uma qualquer, quase aos beijos, fui pedir pra ele parar..ele, ele tava completamente bebado, me disse coisas horriveis. - Caiu no choro novamente,  vi o punho do Luan cerrar, os braços ficarem mas firmes que o normal.Ele fechou os olhos e respirou fundo. - Ai Luan, foi horrível!
Luan:- olha, ei sei que tá dificil, tá doendo, mas vai passar Bru! - Ela ergueu a cabeça. -
Bruna:- promete pra mim Luan? porque tá doendo tanto!
Luan:- prometo.
Juliana:- a primeira decepção sempre dói, mas te faz de forte! - Emfim falei, ela concordou.Luan se levantou e a puxou pro sofá, ela deitou em seu colo e continuava chorando. -
Luan:- não quero te ver chorando por um cara que não merece uma pessoa como você tá? - Ele enchugou o rosto dela, com as mãos e a abraçou.Meu coração doeu por ela, sabia o quanto era dificil se decepcionar com alguém, ainda mas por alguém que amava, Bruna era perdidamente apaixonada por ele, aliás, ele também.A bebida foi mas forte que o sentimento dele por ela? Sai do transe, quando o celular dela tocou, ergui, era a Marizete, Luan fez sinal para que eu atendesse.Olhei e Bruna dormia sobre ele.
Juliana:- oi. - Me levantei e fui para a cozinha. -
Marizete:- Ju? a Bruna tá com você? tô preocupada com ela. - Sua voz realmente transcrevia isso. - Ela saiu faz um tempinho, disse que voltava logo..
Juliana:- ela tá aqui em casa Mari, fica tranquila..ela vai dormir aqui hoje comigo e com o Lu tá? - Não comentei nada sobre ocorrido, por ser um assunto pessoal, se ela quisesse contar, ela mesmo contaria. -
Marizete:- ah, então tá Ju, obrigado viu? se cuidem!
Juliana:- pode deixar Mari, beijo! - E desliguei, voltei para sala e dessa vez eles não estavam lá, olhei para cima e vi que Luan a carregava pelas escadas, peguei a bolsa, o celular e a jaqueta de couro preta e o acompanhei, apontei para o quarto de hospedes, puxei o edredom e ele a colocou, tirei a sapatilha vermelha, que combinava com seu vestido soltinho branco e coloquei em cima da mesinha com as outras coisas dela.Luan a cobriu, beijou sua testa, entrelaçou minha mão e saim-os do quarto.
Luan:- cara se eu pegar esse desgraçado, eu nem sei!
Juliana:- shiu! - Fechei a porta, ele passou a mão nos cabelos todo desconcertado. - Luan, você não vai fazer nada com o Felipe.
Luan:- ele magoou minha irmã, cê viu o estado que ela chegou aqui? a-ca-ba-da. - Falou pausadamente. -
Juliana:- Luan, ninguém nesse mundo é ninguém pra bater, machucar outra pessoa, para. - Passei a mão na testa agoniada. - Me promete que não vai fazer nada? por favor, só assim eu vou ficar calma.
Luan:- amor..
Juliana:- por favor! - Peguei no seu rosto, ele me encarou, respirou fundo e concordou com a cabeça, lhe dei um selinho e escorei a cabeça no seu peito. -
Luan:- vem, cê tem que terminar de jantar..
Juliana:- agente tem que terminar né?
Luan:- perdi a fome. - Se se soltou de mim, e saiu andando rumo a escada, parou no topo dela e me chamou com a mão, segurei-a e descemos, terminei de jantar, e ele nem tocou no prato ou no copo, brincava com o vidro de maionese e mostarda, porém não sorria e parecia com o pensamento longe. - Sabe qual a pior parte? - O olhei. - Saber que eu falei, que ele faria isso.
Juliana:- Luan..
Luan:- sabe aquela conversa que tive com ele no hotel? que cê ficou toda curiosa? - Concordei. - Sentei frente a ele, olhei bem pra cara dele e falei "ela é especial demais pra ser magoada por você ou por qualquer outro homem." Eu não menti, eu não suporto ver minha irmã com um cara, porque sei que tem riscos dele magoar ela, já vejo ele assim.Ah cara! - Bateu a mão fechada na mesa, com força. -
Juliana:- amor.. - Coloquei minha mão sobre a sua. - Não quero que você se culpe por algo que não tem nada haver.
Luan:- amor, bora subir? tomar banho, dormir, sério, preciso esfriar a cabeça.
Juliana:- vai indo na frente amor, jajá subo, vou tirar a mesa. - Ele me deu um selinho e subiu, tirei a mesa, lavei-a, apaguei as luzes, tranquei a porta e subi, ele estava deitado na cama, tv ligava, passava um filme de comédia, ele olhava para a tv, mas seus pensamentos estavam longe, disso eu sabia.Passei direto para o banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto, fui até o closet, peguei outro edredom, um rosa, e me deitei ao seu lado.
Luan:- uai amor, tá com tanto frio assim? dois edredom?
Juliana:- não é que eu esteja com tanto frio, é que meu noivo sabe, se mexe um pouco a noite e me desembrulha, e falta coragem pra me levantar e buscar outro. - Ele riu baixinho e me abraçou forte. -
Luan:- tão linda falando "noivo", fala de novo vai.
Juliana:- noivo. - Dei um selinho. - Noivo. - Dei outro. - Noi.. - Ele me calou com um beijo. - Amor.. - Começou a morder meu pescoço de leve. - Lu.. - Mordeu minha orelha. - Luan isso é covardia..
Luan:- taquepariu! - Se levantou e saiu correndo pro banheiro. -
Juliana:- amor, tá tudo bem? - Em seguida escultei o chuveiro ser ligado. -
Luan:- tô amor, tô! - Me deitei tentando entender a cena, dois minutos depois ele saiu do banheiro, de cueca box preta, e uma toalha enxugando o cabelo.
Juliana:- o que foi amor?
Luan:- fui apagar meu fogo né cara? mas de uma vez já! - E se deitou ao meu lado, tive uma crise de riso. - É, vai rindo tá amor? vai rindo..se fosse homem, cê entenderia. - Ri mais ainda. - Para amor. - Segurei o riso.
Juliana:- parei amor, parei.Desculpa, mas..essa foi boa.
Luan:- vou até dormir, porque não tô afim de levantar e tomar outro banho não! - Me deu um beijo rápido. - Boa noite amor! - Me deu um selinho, deitei a cabeça em seu peito. - Boa noite amores do papai! - Passou a mão na minha barriga, beijou minha testa e fechou os olhos, fiz o mesmo, segundos depois ele começou a fazer carinho na minha cabeça.Ouvi escultando seu coração.Minha canção preferida.Acordei anoite duas vezes, a primeira foi para beber água, a segunda foi com ele se mexendo, me abraçando por trás.Acordei pela manhã e ele continuava dormindo, fui ao quarto e Bruna ainda dormia.Voltei, tomei banho, me vesti;
olhei a hora, 09:00 da manhã, desci sentindo o cheiro de café.Dei de cara com Crys, agora estava loira, vestia um jaleco por cima da roupa.
Juliana:- amigaaaaaaaaaaaaaaaa! - A abracei. - Que saudade!
Crys:- minha Ju, como você tá linda, que barrigona menina!
Juliana:- meus amores, mas e você, me diz, como tá?
Crys:- tô ótima, graças a Deus, olha o que eu trouxe! - Ergueu uma sacola de papel toda cheio de bixinhos coloridos.
Juliana:- ai amiga, não precisava!
Crys:- lógico que sim, a titia ama vocês já sabia? - Passou a mão na minha barriga e eles mexeram. - Óh! coisas lindas! Abre vai. - Abri a sacola, dentro um vestidinho rosa com bolinhas brancas, e um macacão jeans, com uma blusa listrada com branco e azul.
Juliana:- ai amiga, que lindo.Obrigado! Nem sei como agradecer, mentira, sei sim, vamos comer vai! - A puxei para a cozinha, tomamos café da manhã juntas, conversando e batendo o papo em dia.As 10:15 ela se despediu de mim, prometendo que depois me visitaria de novo.Assim que fechei a porta Bruna desceu, com os olhos um pouco inchados.
Bruna:- bom dia. - E rouca. -
Juliana:- bom dia cunhada, e ai melhor? - Ela fez uma cara não muito boa, aquilo responderia.A campainha tocou novamente. - Pode deixar que atendo Maria, a Crys deve ter esquecido alguma coisa. - Assim que abri, era Felipe.
Luan:- bom dia meninas.. - Ele apareceu no topo da escada se despreguiçando.
-
Obrigado pelos comentários anjos! :3

22 comentários:

  1. Porque o Felipe fez isso com a Bruna? Quero só ver a explicação dele.
    Luan vai querer matá-lo e com toda razão.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. nossa, agora o Luan vai querer brigar...quero só ver oq o Felipe vai falar... mas a Ju tem razão, não adianta o Luan querer fazer alguma coisa q n seja conversar... a Bruna, apesar de td, poderia ficar chateada... mas vamos ver, né?? posta mais, tô curiosa!
    beeijos, Sofia :*

    ResponderExcluir
  3. Posta maais!!
    Beijos, Milena.

    ResponderExcluir
  4. mais amore
    luan vai querer bater nele kkkk
    eita porra foi pro pau

    Maryanna

    ResponderExcluir
  5. mais amor to curioserrima aki
    oque sera que o Luh vai fazer aiai

    beijos
    Delyanna

    ResponderExcluir
  6. mais mais curiosaaaa

    Nicole

    ResponderExcluir
  7. mais pfvr ti com uma curiosidadeeeeee

    ResponderExcluir
  8. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  9. maaaaaaissssssss amore
    oque o LUAN VAI FAZER?

    ResponderExcluir
  10. mais mais e mais por favor amore curiosaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. porfavor posta mais
    eu to curiosa beijos
    Yara

    ResponderExcluir
  12. maissssssssssssssssssssss


    beijos JuLIA

    ResponderExcluir
  13. mai sempre mais por favor heinnn
    hoje é domingo e tempo vc concerteza tem :/

    ResponderExcluir
  14. mais mais por favor
    bjjinhus larissa desculpa pela briga aquele dia falando que vc nao tava mais preocupada com a fic é que eu tava com problemas com meu ex e acabei que descontando em vc na minha familia e na fic ://mais desculpa mais uma vez....se vc me desculpar agradeço =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilo amor, mas aprenda a não descontar em quem não tem nada haver com seus problemas, porque se não, acaba perdendo quem você gosta viu?

      Excluir
  15. maaaaaaaaaaaaiiisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. pelo amor de deus posta mais que eu quero saber o que o Luan vai faze*-*
    beijocasss

    ResponderExcluir
  17. mais to com saudades da fala da Maryanna do meu gordo :x

    ResponderExcluir
  18. ain mais pf?
    beijocas Suelen

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaa to curiosaaaaa...
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir