sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Capitulo 5 parte 102


Em um impulso rápido Luan me puxou para dentro do quarto ao lado.Um consultório, lá dentro tinha outra porta, olhamos e concordamos, entramos nela e saimos em outro corredor.Nossa vontade era de atender uma por uma, mas estavam pra lá de eufóricas, era perigoso não só para mim, como o Luan também.
Luan:- aqui amor, aqui! - Apontou pra uma sala, entramos de presa. -
Juliana:- será que elas já foram? - Escultamos alguns gritos, ele se abaixou na porta para que não nos visse pelo vidro. -
Luan:- isso foi um não? - concordei mordendo os lábios, olhei para o lado, no cabide, vários jalecos, calças, camisetas, em cima da mesa uma caixa de luvas, toucas e mascaras.Me aproximei pegando dois de cada. - Amor? ham..? tá fazendo o que?
Juliana:- veste isso amor. - Joguei para ele um conjunto, ele arregalou os olhos. -
Luan:- amor? agente não pode cara.
Juliana:- Luan é a única saida, depois peso pro meu pai devolver. - Falei pegando o estetoscópio, aquele aparelho para ouvir o coração. -
Luan:- ai caraca amor! - Ele se levantou, vestiu a roupa por cima da outra, assim como eu, estavamos de branco dos pés a cabeça. - Amarrava meu cabelo em um rabo de cabelo, quando Luan parou de tentar amarrar a máscara e ficou me olhando mordendo os lábios e rindo. -
Juliana:- o que Lu?
Luan:- sabe o que é? - Ele deu uma gargalhada. - Sempre tive vontade de fazer amor em um hospital. - E apontou pra maca com o queixo. -
Juliana:- Luan! - Ri alto. - Meu Deus, como você consegue pensar nisso uma hora dessa?
Luan:- ah amor, você vestida de enfermeira assim..ai ai!
Juliana:- se controla Luan, pelo amor de Deus! - Ele balançou a cabeça como se desperta-se. - Pronto? - Ele concordou.Peguei uma prancheta, abri a porta e saimos.No corredor várias meninas espalhadas, elas estavam tão desesperadas, que nem nos reconheceram.Vimos Wellington de longe na recepção, ele parecia desesperado, várias meninas em sua volta, Luan acenou com calma apontando para o carro na entrada, ele respirou fundo e apenas piscou, para que as meninas não percebe-sem.Estavam-os saindo quando Luan parou frente a uma senhora, estava sentada, ele se abaixou, colocou o estetoscópio no ouvido e no peito dela. -
Luan:- minha senhora, tô preocupado com sua saúde, seu coração tá batendo!
Juliana:- Luan, não empolga! - Ri baixinho, enquanto a mulher fazia cara feia. - Ele quer dizer..que tá batendo rápido demais! - Ela arregalou os olhos e saiu gritando pedindo socorro.Não segurei o riso com Luan, o puxei, entramos no meu carro. - Meu Deus amor, tadinha da mulher!
Luan:- tô chique demais né amor? pode falar.. - Ele falou tirando a touca e arrepiando os cabelos, frente ao pequeno espelho. -
Juliana:- tá sexy, drº Luan Rafael. - Ele tirou a mascara e as luvas e colocou no bolso. -
Luan:- ê amor, se você pudesse..agente ia brincar um pouquinho! - Ele mordeu os lábios, ri e me assustei com Wellington batendo na janela, abaixei um pouco. -
Wellington:- tudo tranquilo por ai?
Luan:- tudo cara, vou pra casa, no caminho te deixo na sua, beleza? - Ele concordou e acenou pra mim, dando tchau. - Vai com cuidado tá? atrás de mim.
Juliana:- tá bom, mas não sei aonde é a casa do Wellington.
Luan:- só me acompanha tá? - Concordei. -  Dá beijo amor! - Lhe dei um selinho, ele desceu e correu para o seu carro estacionado a três carros e uma moto da onde eu estava.Assim que ele deu a partida, dei também, seguimos pela avenida, ele estava indo de vagar, eu sabia que é porque não queria que eu corresse também.Sinal fechou, fiquei ao seu lado, meu telefone tocou, estava conectado no aparelho do carro, apertei sem ver quem era.
Juliana:- oi?
Luan:- posso te falar uma coisa? - Ri de leve. - Você fica mais linda ainda se possível prestando atenção sabia? - Virei meu rosto para o lado, o olhando e mandei beijo, ele fez o mesmo, e arrancou.Entrou em uma rua pela qual eu não conhecia, virou a esquerda duas vezes, e parou frente a um condominio luxuoso. Wellington desceu, deu tchau para mim de longe, dessa vez fui mais rápida, dei a volta e segui na frente.No caminho ele mandava beijo direto, eu só ria, na entrada do condominio várias meninas esperavam Luan.Liguei pra ele. - Fala amorzinho!
Juliana:- tem fãs sua aqui na entrada, eu não vou descer porque tô cansada, explica pra elas tá?
Luan:- pode deixar!
Juliana:- tem dois seguranças, então, pode ir tranquilo.
Luan:- tá bom amor, ih cara, elas vão gamar em mim de enfermeiro!
Juliana:- Luan, é mesmo, tira antes de descer amor.
Luan:- porque? - E riu. - Tô gostoso pra carai.
Juliana:- e vai dizer o que pra elas Luan?
Luan:- ah, não sei.Que eu tava realizando um sonho erótico?
Juliana:- meu Deus do céu! - Ri alto e ele também. -
Luan:- ah amor, digo que tava tirando umas fotos.
Juliana:- e quando essas fotos vão aparecer?
Luan:- tiro uma foto quando chegar em casa, e posto pra elas, presentão ein?
Juliana:- ai ai! - Desci do carro, frente minha casa. - Tá bom, vai lá amor, beijo! - Desci, entrei em casa, Maria não dormiria lá naquele dia, fui direto para o banho.Vesti um short curto de algodão branco, uma bata  do mesmo tom, com detalhes lilás.Fui até a cozinha, peguei uma pizza, coloquei no micro-ondas e a campainha tocou.Assim que abri, Luan já veio me agarrando, enchendo meu pescoço de beijos. - Eita mô!
Luan:- tô com saudade! - Me olhou dos pés a cabeça e passou as mãos no cabelo várias vezes. - Cê também não colabora né mô? só fica me atiçando! - Ri, coloquei os braços em volta do seu pescoço e lhei dei um selinho. -
Juliana:- e as meninas?
Luan:- cê acredita que teve uma que perguntou se eu podia ser o ginecologista dela por um dia? - E riu maliciosamente. - Safadinhas essas minhas nega.
Juliana:- tem a quem puxar né? safado!
Luan:- sou nada disso ai não mô! ah, olha só..tem que tirar a foto agora né? - Entregou o IPhone pra mim, colocou as luvas, a mascara, cruzou os braços e fez cara séria.Ri tanto. - Para amor!
Juliana:- tá bom, bora lá vai.. - Tirei uma, duas, três, quatro, cinco.. -
Luan:- agora vem cá vem.. - Ele me puxou fazendo com que eu sentasse em seu colo, colocou o estetoscópio na minha barriga, ergueu o celular e tirou. - Cara amor, dá de ouvir mesmo cara! - Fez uma carinha tão linda, concentrado, seus olhos encheram-se de lágrimas.
Juliana:- chora não papai! - Lhe dei um selinho. -
Luan:- obrigado tá?
Juliana:- pelo que?
Luan:- por ser a mãe dos meus filhos, por me dá esses presentes, por tá na minha vida, por existir, eu te amo cara, amo cês! - Uma lágrima desceu no rosto dele, e várias no meu.Ele as enxugou com o maior cuidado do mundo e me beijou, quando o clima tava esquentando, ele parou, sua respiração ofegante. - Desculpa, desculpa, desculpa..
Juliana:- quer o meu corpo no seu corpo se mexendo? - cantei baixinho, ele afirmou mordendo os lábios. -Vai ficar querendo, vai ficar querendo! - E me levantei. -
Luan:- táquepariu cara, porque cê tem que ser tão, tão..tão..tão?
Juliana:- tão oque Luan? - Fui para a cozinha, e ele me acompanhou.
Luan:- tão gostosa? - Dei um tapa no seu ombro enquanto ele se sentava no balcão, tirando a roupa de enfermeiro.Abri o micro-ondas, peguei os pratos, talheres. - Hum! pizza de calabresa e portuguesa.
Juliana:- pega o suco e o refri na geladeira amor? - Segui para a sala de refeições, arrumei a mesa e ele chegou com a jarra, o litro e os copos.Me sentei, e ele nos serviu.Pegou o IPhone e começou a postar as fotos, dava altas risadas.
Luan:- elas tão quase morrendo! - E riu. - Posso fazer isso mas não cara!
Juliana:- imagina elas olhando ao vivo? ai ai viu..
Luan:- que chato isso né?
Juliana:- o que?
Luan:- ser gostoso!
Juliana:- que chato isso né?
Luan:- o que?
Juliana:- ser convencido! - Ele riu comigo, a campainha tocou, ele ia se levantar quando me levantei primeiro. - Pode deixar amor! - Bebi um pouco de suco e fui abrir a porta, assim que abri, Bruna voou nos meus braços chorando.
Bruna:- ai cunhada, me ajuda! - Soluçava tanto quanto chorava. -
-
Achei o capitulo pequeno, desculpem amores, mas estou de saida! :/ Comentem! :*


15 comentários:

  1. HUASHSAHSUAHUS' ri demais com o Luan...mas eh mto safado nosso nego, viu?? ficou peuqeno, mas ficou mto bom...bjooos, nega...Sofia :*

    ResponderExcluir
  2. Posta maais!! O que será que aconteceu com a Bruna??
    Beeijos, Milena! :*

    ResponderExcluir
  3. o que aconteceu com a bruna?será que ela ta gravida?kkkkkkk
    mais negah

    ResponderExcluir
  4. Luan é boba demais. kkk
    Hum... O que será que aconteceu com a Bruna. lembre de uma conversa que ela teve com a Ju sobre sua primeira vez com Felipe. acho que deve ser algo relacionado a isso.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaaaaaaaaissssssssssssssss
    beijos delyanna

    ResponderExcluir
  6. mais meu Deus será que o Felipe traiu ela ouela tá gravida??

    mais
    nicole

    ResponderExcluir
  7. Luan safado haha
    maaaaaaaaiiiiis...
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  8. mais por favor eu to curiiioooosaaaa

    ResponderExcluir
  9. mais por favor curiosidade ta matandooooo

    ResponderExcluir
  10. mais amoreeee....tamo curiosaaaaa

    Laís e Laura

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. mmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  12. caraca bateu o recorde kkkkkk mais de 14 comentários rs pode posta dois hoje
    beijos Yara
    do fã clube

    ResponderExcluir