sábado, 25 de agosto de 2012

Capitulo 5 parte 96


Ele se sentou assustado já desligando o telefone, passava as mãos da cabeça até a nuca.
Juliana:- em? - Me sentei ao seu lado o encarando. -
Luan:- ah, então! cê não pode saber que amanhã agente vai arrumar o quarto dos bebês? - Ele uniu as sobrancelhas percebendo que mas perguntou do que afirmou, e eu também percebi. -
Juliana:- como eu não posso saber se vou também?
Luan:- ah amor! eu ia só, queria comprar tudo e só mostrar quando tivesse arrumado. - Ele me puxou, fazendo com que deitasse me escorando no seu colo. -
Juliana:- você mente muito mal Luan! - Ele riu se escorando na cabeceira da cama e passou a mão na minha barriga. -
Luan:- meus fiote vão ter o quarto mais lindo do universo! - Coloquei a mão por cima da dele também.Ele foi deslizando até minha coxa e soltou um riso safado. -
Juliana:- Luan Rafael, olha seus filhos!
Luan:- que saudade de você amorzinho! - Eu fiz bico, ele voltou a subir a mão e parou na bitaca da minha bermuda e ficou brincando com ela. - Amor, porque cê fica usando esses trem apertado? fica machucando eles.
Juliana:- Luan, eu já disse, o cós é de elástico.Não machuca nada!
Luan:- quando a Maria vem amor?
Juliana:- amanhã cedo ela vem, até porque ela tem que me ajudar com as malas né? - Olhei para elas no canto. -
Luan:- ajudar nada, ela desfaz amor, cê não pode pegar peso.
Juliana:- pior que é, mas ela dá conta!
Luan:- aham, agora vem cá vem, deixa eu ver se tá cherosa! - Me deitei atravessada na cama, no seu peito e ele me beijou, ficamos conversando coisas bobos durante uns dez minutos, até Rober abrir a porta de uma vez com as mãos ocupadas, com uma ele segurava uma travessa de vidro com lasanha, a outra
segurava três pacotes de salgadinhos, um pote com biscoito e dois refris. - Que porra é essa Rober? tava amarrado? - Ri alto. -
Rober:- que isso cara, tava com saudade do patrão, não tava conseguindo nem comer.
Luan:- taquepariu cara, é muito amor mesmo! - Ri alto. - Chega junto testa! -
Juliana:- querem que eu ligue a tv?
Rober:- rapaz, é bom né? - Ele se sentou no tapete, que pegava o quarto inteiro, se escorando na minha cama, e olhou para a tv.
Luan:- que isso? tá abusando da minha muié grávida? liga você! - Deu de ombros e eu ri. -
Rober:- te falar ein..falando nisso, e os filhote são pra quando?
Juliana:- final de fevereiro a começa de março! - Passei a mão na minha barriga inteira. -
Luan:- não vejo a hora de ver eles correndo a casa toda.
Rober:- Breno assistindo jogo, Nicole namorando..
Luan:- é..vai ser demais.. - Ele falava pausadamente olhando para minha barriga até se tocar. - QUE NAMORANDO OQUE? TÁ DOIDO! - Pegou uma das minhas almofadas e tacou na cabeça de Rober. -
Rober:- ai cara! - E jogou de volta. - É a verdade, e óh, se puxar pra Ju, vai chover de gatinho! - E piscou pra mim. -
Luan:- é oque Rober? tô froxo mesmo viu? paquerando minha muié, tá doido?
Juliana:- amor! - Dei um tapinha no seu rosto e ele ameaçou morder minha mão.
Rober:- sim essa tv é pra hoje ou não? tô quase terminando de comer, e nada de alguém ligar.
Luan:- sim e cê acha que tá aonde? vai lá e liga.
Rober:- a casa não é minha.
Luan:- e dai cara?
Rober:- cuida Luan, liga lá.
Luan:- não dá não.
Rober:- porque?
Luan:- porque vou ser pai.
Rober:- e dai?
Luan:- e dai que..
Juliana:- meu Deus do céu gente, eu ligo! - Me levantei antes que Luan me segurasse, ele bem que tentou mas foi em vão, corri e liguei, passava bob esponja.
Luan:- aaaaaaaaaaaai sim ein? velho bob.
Rober:- nosso xará de viajens.
Luan:- Rober, ô Rober!
Rober:- oque?
Luan:- será que as esponjas falam assim também dentro da banheira? que nem ele?
Rober:- de tomar banho? claro que não cara! - Encarei aquela conversa que para eles fazia todo sentido do mundo. - Eles vivem dentro d' água, no mar.
Luan:- mas o bob esponja é uma esponja, como ele fez pra parar lá?
Rober:- ah, sei lá cara, vai ver não quiseram mas e jogaram fora, no mar né?
Luan:- faz sentido cara..é. - Eu não sabia se ria ou chorava com aquilo tudo, não aguentei e cai na risada. - Olá, ele tá andando de cavalinho.. - E me olhou. - O que amor?
Juliana:- meu Deus Luan, nada. KK, Vai querer jantar no meu quarto, que nem o Rober? - Apontei com o queixo, ele ria que nem criança assistindo. -
Luan:- pode?
Juliana:- claro que pode amor.
Luan:- então quero.
Juliana:- vai querer oque?
Luan:- o mesmo que o testa, mas deixa, vou pegar pra nós, fica aqui.
Juliana:- não amor, deixa, fica assistindo vai. - Fechei a porta com eles rindo, como eram bobos, pareciam crianças.Desci e fui direto para a cozinha, peguei a lazanha de quatro queijos, duas pizza, uma de calabresa e outra portuguesa, refrigerante, suco, pratos, talheres, copos, coloquei tudo em uma bandeja depois de
esquentar e subi com cuidado. - AMOR! - Gritei do outro lado da porta, não tinha como eu abrir com as mãos ocupadas.Não demorou para ele abrir, e assim que abriu, foi pegando tudo das minhas mãos.
Luan:- amor! porque não me chamou? eu te ajudava cara! - Ele pós tudo em cima de uma mesinha de vidro de cento no meio do quarto.
Juliana:- dá nada não amor, fica calmo.
Luan:- mesmo assim.. - Me sentei na cama, me escorando na cabeceira dela. - Uai amor, vai comer não? - Ele mordeu uma fatia da pizza.
Juliana:- não tô com fome.
Rober:- OLÁ, OLÁ, OLÁ! KKK - Nós dois olhamos juntos, e Luan riu da cena.Duas crianças na minha frente, era oque eu via. -
Luan:- ah não amor, tem que alimentar meus fiote! - Sentou ao meu lado e colocou a fatia próximo a minha boca, neguei. - Não quer mesmo? - Neguei novamente. - Quer que eu compre alguma coisa? ou pessa pra mamusca fazer? sei lá.. - Ele me olhou preocupado. -
Juliana:- quero não amor, tô sem fome. - Ele me olhou repreendendo. - É sério amor.
Luan:- tá bom então.. - Eles ficaram assistindo e comendo, uma vez ou outra Luan jogava a almofada no Rober, pareciam crianças.Quando comecei a ficar sonolenta, fui até o banheiro vestir meu pijama, um shor de algodão branco e uma batinha de alça com listras coloridas.
Rober:- o coxão em Ju? tá doido? tá enterona ainda cara.Eu faria uns caldos bacana em ti. - E piscou.Luan, ria de alguma cena, e parou assim que ouviu. -
Luan:- tá maluco cara? quer apanhar? quer sair dessa casa pela janela? quer ir parar na lua? quer oque? isso aqui é tudo meu, tudo meeeeeeeeeeu! - E me cobriu com o edredom, em seguida me deu um beijo bem demorado. - Tudo meu! - Se deitou ao meu lado, e me abraçou.
Rober:- boa cara, boa! - Eles continuaram assistindo, dormi com Luan fazendo carinho no meu cabelo e uma vez ou outra dando beijinhos no meu rosto.Acordei com o celular vibranco de baixo de mim, me virei, olhei a janela e já estava claro, olhei ao redor e nenhuma bagunça da noite passada, a tv ligada baixinha com algum desenho
animado infantil.Luan ao meu lado emborcado com os cabelos molhados ainda, apenas de cueca box e roupão.Passei a mão no rosto tentando disfarçar o sono e peguei meu IPhone.Era SMS, assim que abri e li, me sentei de uma vez.
Juliana:- LUAAAAAAAAAAN DO CÉU!
-
Comentem! :*



9 comentários:

  1. "Luan ao meu lado emborcado com os cabelos molhados ainda, apenas de cueca box e roupão." QUE VISÃO!! kkk
    Curiosa pra saber o que tem na sms que desesperou a Ju.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaiiiiin to curiosa
    maaaaaaaais...
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  3. alguma coisa aconteceu com ajoana as veses.....

    ResponderExcluir
  4. maisssss quero ver o que aconteceu tbm oncordo com essa menina aí as veses foi algo com a Joana néh!?

    beijos

    Delyanna

    ResponderExcluir
  5. maaiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. mais mais mais ai lindinha ta muito show cara

    ResponderExcluir
  7. posta mais amorzim...pf?

    ResponderExcluir
  8. mais aii por favor ai oluan de roupao ui

    ResponderExcluir