segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capitulo 4 parte 85


Luan:- pode ficar com raiva, chateada, brigar comigo, mas eu não vou deixar nem a pau! - ele me pegou nos braços, pre prendendo com cuidado. -
Juliana:- para Luan, para! me solta.
Luan:- você não vai cara! tá loca? - ele me carregou para uma das cobertudas de palha e me sentou na mesa, me fazendo ficar de frente para ele, que estava em pé. - é meu filho que tá ai dentro, é uma pessoa!
Bruna:- cunhada, pensando bem.. - ela tirou o óculos e olhou para cima - acho melhor não ir! - Luan balançou a cabeça positivamente e cruzou os braços. -
Marizete:- é perigoso Ju, você tá indo pros seis meses -
Amarildo:- nem eu que entendo disso, acho arriscado. - olhei para cima, vendo a altura, é, eles tinham razão, era muito arriscado, suspirei -
Juliana:- tá bom, ganharam!
Luan:- aleluia, glória Deus!
Juliana:- mas amor..quando eu não tiver grávida, agente vai em um né?
Bruna:- "agente" ? vocês "dois"? ah, claro, o Luan nem é medroso sabe? - os sogros riram - bom, eu vou trocar de roupa, bora cunha?
Juliana:- bora - dei um selinho no Luan, e ele me desceu da mesa, agora ele me deu um selinho e saimos rumo ao banheiro.Luan e Amarildo foram para um lado, e agente para o outro.Me vesti;

fiz um rabo de cavalo, e quando sai Bruna já tirava foto frente ao espelho;

Bruna:- coisa linda da titia! - e beijou minha barriga, eu ri - bora tirar foto vai! - fizemos pose e ela tirou, Marizete saiu da cabine com um maiô preto e uma canga branca.Tirou uma foto com agente e saiu na frente.Arrumava minhas coisas na bolsa, quando escultei a porta do banheiro se abrir, não olhei. -  ai que susto Luan! - me virei, estava lindo.

Mordi os lábios e ele viu.
Luan:- eita mô!
Bruna:- oque foi?
Juliana:- nada, nada! - ri -
Luan:- que linda minha muié, rapaz do céu, assim os home gama.
Juliana:- gama em uma grávida? até parece né Luan?
Luan:- claro que gama, uma muié linda, esperando um filho, ma rapaz, tá chei de marmanjo querendo. - ri com a Bruna - e falando nisso, dona Bruna.Que biquine é esse? curto demais! - colocou a mão no queixo avaliando -
Bruna:- lindo né? meu amor que me deu.
Luan:- ah não! cala boca, não me lembra, para. - colocou a mão no coração e eu ri -
Bruna:- deixa de ser chato Luan.
Luan:- Bruna tá com um corpão ein? que cê anda fazendo guria? - ela corou, eu dei um tapa no ombro dele - ai!
Juliana:- agora eu é que mando você calar a boca!
Luan:- eu só quero saber..Bruna..cê..quer dizer, cês não..
Bruna:- não Luan, ainda não!
Luan:- ah, que aliv..como assim? ainda não? - colocou o óculos na ponta do nariz - véi, não faz nada viu? fica de boa! - eu o olhei incrédula - não deixo!
Bruna:- meu Deus, que irmão que tenho viu?
Juliana:- não, te contar viu..nem falo nada.. - me virei de frente pro espelho para passar protetor solar, Luan passou em mim e na Bruna, ele fez uma carinha muito linda na minha barriga, e ainda tirou foto.Bobo! depois eu  e Bruna passamos nele.Ficou mas branco que o normal.Tiramos algumas fotos e saim-os, Bruna se sentou pra tomar sol ao meu lado, estavam-os conversando quando alguém pulou na piscina e jogou água na gente.
Bruna:- porraaaaaa Luan! - olhei e ele estava dentro da piscina rindo - me molhou toda!
Luan:- e cês vinheram pra cá só pra olhar foi?
Juliana:- não né amor, mas tomar sol é bom também. - ele revirou os olhos e mergulhou, coloquei os óculos, fechei os olhos e alguma sombra tampou o sol, abri os olhos novamente.Era Luan. - ah, é você amor!
Luan:- bora pra piscina vai? - ele estendeu a mão, olhei pra Bruna que concordou, peguei sua mão, tirei o short e Luan me olhou dos pés a cabeça. - ainda bem que aqui tem água né? - e pulou, eu ri e fui para a beira da piscina, ele ergueu os braços para me ajudar a descer, desci e o beijei.O abracei, e fechei os olhos, ele beijou meu pescoço, abri os olhos rindo e tive a impressão de alguém está nos olhando.Um homem talvez, ia olhar quando Luan mergulhou.Bruna tirou algumas fotos nossas, e se juntou na piscina com nós dois e os sogros.Ficamos naquilo por volta de uma hora, saim-os para almoçar.Me sentei na mesa com cobertura de palha, com 6 lugares aonde estava nossas coisas. 
Marizete:- cadê o Amarildo? - ela perguntou vestindo um roupão -
Bruna:- foi se servi mãe, vamos almoçar também? - ele penteava os cabelos -
Luan:- ah vambora. - vestiu a bermuda, me levantei - não mô, pode ficar, eu trago pra você.Sei oque gosta uai.
Juliana:- tá bom! - ele me deu um selinho e saiu, o restaurante era ah uns 20 passos dali.Me enxuguei, vesti minha bermuda, penteei meus cabelos e fiquei os esperando.Vi uma sombra atrás de mim, me virei, e era um homem.Alto, branco, loiro, com certeza Italiano.
***:- come sei bella, Brasiliana? (que linda você, Brasileira?)
Juliana:- ah, desculpa, eu..eu não entendo. - ele ergueu as sobrancelhas, se sentou ao meu lado e Bruna chegou, trazia bandejas.Olhei para o restaurante e os sogros e Luan ainda se serviam.
Bruna:- pronto! é..- ela o olhou - quem é ele?
Juliana:- não sei, ele falou alguma coisa que não entendi. - fiz careta - 
Bruna:- come affermato? (como diz?)
***:- quanto è bella,delizioso, é, infatti, come sei. (como é linda, gostosa, aliás, como são ein?) - olhei para Bruna que corou, Luan chegou na mesma hora com duas bandejas, colocou em cima da mesa.
Luan:- pronto amor, tudo oque você gos.. - só então ele percebeu o homem? - que isso? - o homem olhou para meu busto, cobri com os cabelos, Luan percebeu - que porra é essa?
***:- deliziosos. (gostosas)
Luan:- ham? - ele olhou para Bruna intacta, me levantei o abraçando de lado, sabia que aquilo tudo não ia dá coisa boa - Bruna?
Bruna:- acho melhor não traduzir.
Luan:- Bruna. - a olhou exigindo -
Bruna:- como agente é linda, gostosa e se somos Brasileiras. - ele falou e se encolheu, olhei firme para Luan que soltou uma risada abafada e..
-
COMENTEM.


8 comentários:

  1. eu quero maissss......

    to viciada nisso meu pai eterno...Rs

    Beijos Maryanna Albuquerque

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaaiiiiiiiis....
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  3. mais aiaiai sou prima da Marianna Albuquerque
    que o Luan vai fazer Juh?

    beijim

    Fc do lulis aki hein..

    Julianna albuquerque.

    ResponderExcluir
  4. poste mais que nois amamos sua fic

    Madalena e Julia

    ResponderExcluir
  5. Posta mais amorrrrrrr, muito boa a fic!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. nossa senhora o luan vai querer matar o italiano ahahah ele vai morrer de ciumes com certeza :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  7. minha nossa, será que vai rolar briga? posta mais

    ResponderExcluir