sábado, 4 de agosto de 2012

Capitulo 4 parte 83


tinha um gatinho siames vindo em nossa direção, era lindo.
Luan:- own! - foi até ele e o pegou -
Juliana:- amor é melhor não.. - colocou frente ao seu rosto e ele o arranhou - isso! é melhor não fazer isso.
Luan:- danadinho! - passou a mão no pescoço, mas havia apenas arranhado de leve - mas, gostei de você! vai se chamar Wand, vai morar com agente, e pra variar vai dormir no sofá da sala comigo quando a sua mamãe, brigar comigo - olhei sério para ele, e ele ria o  acariciando, para ele aquilo fazia toda a lógica. -
Juliana:- ah! mas não vai mesmo!
Luan:- porque? - fez bico - faz carinha pra ela também mial-mial, vai que convence.
Juliana:- Luan! Meu Deus, você não existe - coloquei a mão na testa e ri - não sei se você percebeu mas estou grávida, e grávidas não podem conviver com gatos, dá doença.
Luan:- ah..e agente vai deixar ele aqui? isolado? sózinho? com fome? com cede? querendo tomar banho? querendo tomar remédio? amor! vai que ele tá doente e tá precisando de um médico, de dinheiro, sei lá né?
Juliana:- meu Deus, eu acho que meu noivo é uma criança, só pode.
Luan:- amor..não deixa o xaninho aqui..vai! - olhei, respirando fundo - vamos pelo menos achar um lar pra ele? tipo eu aqui e você ai pra não ficar dodói. - Revirei os olhos, estava preparada para dizer o "sim" quando apareceu uma menininha chorando.
Juliana:- acho que não vai ser preciso. - apontei com o queixo, ele sorriu e o colocou no chão, correu para a menininha, que o abraçou e parou de chorar e sumiu correndo com ele entre as árvores.Eu ri e ele veio com um bico para o meu lado - ah, não faz essa carinha vai..
Luan:- Wand, mial-mial, xaninho..tudo se foi, tudo se acabou.
Juliana:- meu Deus Luan, deixa disso! - sorri e o beijei, andamos em torno de cinco minutos e conseguimos um taxi, voltamos para o hotel, Bruna tomava café, quando nos viu soltou um grito olhando nossas mãos.
Bruna:- AAAAAAAAAAAH! Eu não acredito! mãe, pai, venham ver! - olhei para o lado, e os sogros se serviam -
Amarildo:- ah filhão! se amarrou ein? - ele chegou primeiro e já foi comprimentando ele - e cuida bem dessa tampinha aqui viu? e do meu neto! - ele tocou a ponta do meu nariz e eu ri -
Luan:- pow pai, cê sabe né? tamo amarrado agora.
Marizete:- que lindo, meu filho! noivo! - sorriu e me abraçou de lado -
Bruna:- quero ficar noiva também.
Luan:- você ainda é muito nova, sai pra lá. - e a fuzilou com os olhos, ela fez careta -
Juliana:- ai gente! - sorri - obrigado, eu amei, tudo, lá é lindo, foi lindo e vocês são lindos! - eles olharam com carinha de "awn" e eu ri - agora, deixa eu comer, porque meu filho tá reclamando de fome.
Luan:- vambora amor! - fomos nos servir, em seguida, nos sentamos juntos a eles, fizemos nossa rota de pelo menos três dias, depois do almoço, começariam-os.Subi para o quarto com Luan.Olhei a hora, 09:30, olhei para cama, lembrei de ter cido acordada muito cedo, porém valeu a pena, cada segundo, aliás, com ele sempre valia né? Enquanto Luan estava no celular, com alguém que eu não sabia, tirei minha sapatilha, meu colete, e fui para o banheiro, assim que tirei meu vestido, ficando apenas de sutiã, calcinha e um mine-shorts, bateram na porta, abri um pouquinho, era Luan. - amor, era seu pai, pediu pra te lembrar de "não se esforça muito nos passeios"
Juliana:- ah, muito a cara dele isso. - ri, ele me olhou de cima em baixo, e fez gesto com a cabeça, como se aprovasse algo. - oque?
Luan:- ah, seu..quer dizer, seus.. ah! - olhei para aonde ele olhava, meu busto -
Juliana:- safado você nenhum um pouco né?
Luan:- ah, sou homem é diferente, mas é que eles tão..como posso dizer..
Juliana:- grandes?
Luan:- mas que o normal. - mordeu os lábios e empurrou a porta, eu ri -
Juliana:- deve ser porque tô grávida, e daqui uns meses vou amamentar alguém né? - ri novamente, e ele me calou com um beijo - amor.. - falava entre o beijo - preciso de um banho..
Luan:- fica caladinha, fica caladinha, shiu! - me pegou nos braços e me carregou para a cama.Eu amava aquele cuidado dele.Aquele carinho.Amava ser amada por ele.
Uma hora depois.
Luan:- cuida amor!
Juliana:- calma Luan, tô me arrumando.Tá bom essa;

Luan:- tá linda, tá ótima.
Juliana:- Luan, você nem olhou! - fiz bico - e disse isso de todas que esprementei.
Luan:- amor.. - ele riu - vai ver porque você fica linda de qualquer maneira né?
Juliana:- tá bom? - dei uma voltinha -
Luan:- tá linda! aliás, como sempre né? - ele falou me olhando, e em seguida se abaixou para dá o laço no tênis preto com detalhes branco dele.Vestia uma calça lavagem clara, camiseta vermelha e blusa xadrez por cima preta com branco, e o boné branco.
Juliana:- você que é. - mandei beijo e fui terminar minha maquiagem -
Luan:- não demora mô! - como ele pediu, não demorei.Em seguida descemos, encontramos os sogros e a Bruna, e pegamos o taxi.Almoçamos no "Prelibatezze Italiane", um salmão ao molho branco com babatas gratinadas deliciosas.Em seguida, fomos conhecer um pouco mas da cidade. Catedral de San, Praça de san Marco, Palacio do Doge, o Grande Canal, foi um dos lugares que Luan mas gostou, era um grande canal, como já diz o nome, que atravessa quase toda a cidade de Veneza por gondolas, e fizemos algumas compras.As roupas eram muito luxuosas, aliás, tudo ali era.Fizemos a festa.Assim que chegamos no hotel, era 09:00 da noite, só subimos, deixamos as compras e descemos.Todos comiam, eu apenas "beliscava" o nhoque com camarão.Luan percebeu. - amor. - falou baixinho e o olhei - come..
Juliana:- não tô com fome Lu.
Luan:- mas tem que comer amor..olha nosso filho ai. - respirei fundo, e voltei a "beliscar"
Marizete:- bom, vamos subir já, o dia foi longo, e óh, amanhã vamos na Aqualandia ein?
Luan:- já vão?
Amarildo:- é, a Bruna já tá dormindo, olha só. - estava de cabeça baixa na mesa, dormia mesmo e nós rimos - estamos cansados.Boa noite!
Juliana:- boa noite sogros e cunhada. - ela se levantou sonolenta na companhia dos pais e subiram, Luan deu mas uma garfada no nhoque e eu sorri.
Luan:- oque? - ergueu as sobrancelhas -
Juliana:- tô com desejo!
Luan:- ai caramba! a última vez que você teve desejo, parei no shopping do outro lado da cidade de pijama, atrás de um doce que nem existia.
Juliana:- ah amor..fala isso pro seu filho. - ele fez bico -
Luan:- manda.
Juliana:- torta de pessego com carambola recheada com abacaxi. - só de falar me deu água na boca, sai do transe com Luan batendo a mão no rosto dele mesmo -
Luan:- amor? isso existe?
Juliana:- não sei, mas tô com vontade. - fiz bico - ah não ser que você queira que seu filho nasça com cara de torta de pessego com carambola recheada com abacaxi.
Luan:- ai meu Deus, tá bom, eu vou! - ele se levantou e me deu um selinho -
Juliana:- vou com você!
Luan:- de maneira nenhuma, fica ai, relaxada, sobe se quiser, volto logo. - vestiu a blusa xadrez - ou não. - e saiu rindo, ri com ele.Assim que ele sumiu pela porta, eu subi.Tomei um banho, vesti meu pijama, passava hidratante, quando olhei a hora, e vi que já fazia mas de trinta minutos que ele tinha saido. Mordi os lábios preocupada.Resolvi ligar para ele, e levei um susto quando tocou dentro da minha bolsa.Havia esquecido que ele tinha colocado lá.Passou mas 30 minutos, e nada dele.Estava inquieta já.Resolvi ir no quarto dos sogros, mas eles já haviam ido dormir, não queria incomodar. Voltei no meio do corredor.Mas trinta minuto e nada.Tentava me manter calma.Olha só oque eu fiz, pedi um desejo pra lá de estranho pra comer, para o meu noivo na Itália, que mal fala português.
Juliana:- ai meu Deus.Porque você resolveu comer logo isso ein bebê? - passei a mão na barriga.Mas uma hora e nada dele.Quase 12:00 e nada.Pús a mão tremula na minha testa que suava gelada.Resolvi ir a procura dele.Por ser a noite, estava um pouco frio.Peguei um sobretudo preto, sapatilha vermelha,
soltei os cabelos e desci.Assim que sai pela porta do hotel, tentando decidir em qual direção procurar.Vi alguém me olhar de longe, fui para o lado direito, me afastando do hotel.Ouvi passos atrás de mim, não olhei, e por impulso corri.Ouvi paços mas fortes, comecei a chorar.Entrei em um beco, e só quando
cheguei no fim, percebi que não tinha saida.Vi a sombra no muro e me virei..
-
Comentem! =*

12 comentários:

  1. Aonde será que Luan se meteu? Espero que essa pessoas atrás da Ju seja Luan. se não for, que alguém apareça pra ajudá-la.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaaiiiiis...
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  3. maaaiis . Oque sera que vai acontecer com a Ju .

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs' ri demais com o desejo da ju...isso não me parece mto bom naum...mas o luan de pijama eu pagava pa ver...qm será q tá atrás da ju?? curioosaa...
    posta mais, bj. sofia.

    ResponderExcluir
  5. posta mais aíí...
    quem será que tá atraz dela hein?

    beijos Delyanna

    ResponderExcluir
  6. eu quero mais é ler esse fanc...eu quero mais é ler esse fanc eu quero mais...e ser felizdaqui pra frente

    ResponderExcluir
  7. Eita meu Deus o quem será que ta corendo atras dela hein?

    Nicole

    ResponderExcluir
  8. nais aiii

    beijim

    Maryanna Albuquerque

    ResponderExcluir
  9. esse desejo da ju foi demais ahahah mas espero que nao seja ninguem para lhe fazer mal *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir