sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Capitulo 4 parte 82


Luan:- amor..amor! - reconheci pela voz, liguei o abajur, ele estava arrumado, calça jeans lavagem escura, blusa branca, allstar branco, boné preto.Cabelos molhados arrepiados -
Juliana:- oque foi Luan? aconteceu alguma coisa?
Luan:- não! se arruma, vamos sair! - olhei a hora no relógio na parede, era 05:00 da madrugada -
Juliana:- ham? Luan! tá doido? eu não vou sair de madrugada por ai, quer ir passear? espera amanhecer. - falei me deitando e me cobrindo -
Luan:- amor! é uma surpresa que preparei pra ti, não estraga, por favor! - o olhei bem séria e sorri -
Juliana:- só espero que vala a pena sair da cama bem quentinha pra passear por ai ein? - me levantei, escolhi uma roupa e fui para o banho, enquanto me vestia;

e me maquiava de leve, tentava adivinhar a tal surpresa, mas nada.Sai do banheiro e Luan estava no celular.
Luan:- já tamo de saida, jajá agente desce, falow. - me aproximei e ele me abraçou cheirando meu pescoço, olhei a hora, 05:38 - tá cherosa, tá gatona! hm! - olhou para onde eu olhava - eita cara! olha a hora, vem, se não vamos nos atrasar! - concordei meia que sem entender.Entrelaçamos nossas mãos e descemos, um taxi nos aguardava.Entramos - amor, coloca! - ele tirou uma venda do bolso e eu ri -
Juliana:- sério isso?
Luan:- por favor. - ele fez bico, balancei a cabeça positivamente e ele colocou com cuidado - não vamos demorar, jajá você tira.
Juliana:- Luan, Luan! oque você tá aprontando ein?
Luan:- você vai gostar, eu sei! - e riu -
Juliana:- amor, seus pais..eles vão se preocupar se acordarem e agente não..
Luan:- eles já sabem amor! - e riu novamente -
Juliana:- ai Luan, oque é ein? me conta!
Luan:- você vai ver, calma.. opa! celular! - ele atendeu, falava algo concordando, e deixou escapar "pai" eu ri e ele desligou -
Juliana:- seu pai tá lá né?
Luan:- espertinha! tá não.Só ligou pra saber se tava tudo certo.
Juliana:- amor..me conta.
Luan:- eita muié curiosa! calma. - senti o carro parar, escutei a porta sendo aberta, Luan pegou minhas mãos e me ajudou a descer, falou algo com o taxista, e o carro gruniu, foi embora, ele me puxou um pouco mas para frente com cuidado - pode tirar! - assim que tirei, olhei para frente, fiquei de boca aberta, a venda pareceu se deslizar da minha mão, foi impossivel não sorrir:

Como era lindo, como era delicado.O sol nascia entre as árvores.A aparência me lembrava a uma noite de verão, o cheiro me lembrava a anjo.Só então percebi que tinha um anjo ao meu lado, o meu anjo.O olhei, sorria de leve olhando a paisagem a nossa frente.Foi uma das coisas mais lindas que já havia visto.Meu homem, meu menino, minha coisa linda, olhando uma paisagem perfeita.Senti meus olhos arderem, ele me olhou, abriu os braços, o abracei com toda força. - eu disse que valeria a pena. - susurrou baixinho no meu ouvido -
Juliana:- com você, tudo vale a pena. - senti um sorriso se formar em seu rosto, o beijei, quando abri os olhos percebi que ele também chorava.
Luan:- eu te amo cara, muito. - colou sua testa na minha e uniu nossas mãos, em seguida beijou meu anel de compromisso, eu estava tão emocionada que se quer consegui responder, e ele percebeu, apenas sorri, ele me ergueu nos braços e me girou uma vez, assim que me colocou no chão, me puxou com cuidado - vem amor! - andamos pela passarela de flores que fazia no chão, de mãos dadas, não falava-mos nada, não era preciso, nossos olhares falavam por si, guardava na minha mente e acima dela, no meu coração aquele momento, que seria único, inesquecível. Depois de andar, chegamos ao fim das arvores lilás a nossa frente, o que se via, era um rio, águas claras, limpas, lindas.E mas na frente o centro, era possível ver nosso hotel de lá, mesmo pequeno.Um banco branco, coberto pelas flores, que protegiam ele do sol.Nos sentamos.Luan parecia ansioso, nevoso, passava a mão nos cabelos e tentava falar algo.
Juliana:- amor, tá tudo bem?
Luan:- sabe o que é? - ele me puxou para mas perto, deitei em seu peito.Ouvir seu coração sempre seria uma das minhas canções preferidas.
Juliana:- oque? - alisei seu queixo mesmo sem olha-lo -
Luan:- eu sempre me imaginei como faria isso, com que muié eu faria isso, e quando eu te vi pela primeira vez, na quele aeroporto, pegando o celular do chão.. - suspirou fundo - eu sabia, no fundo eu sabia que seria você.Que iria me entregar de corpo e alma, e acima disso, de coração, que queria como muié, que queria ter meus filhos, que queria casar.Quando nos beijamos pela primeira vez, quando fizemos amor pela primeira vez, quando pedi sua mão em namoro, quando descobri que seria pai, quando você me abraça, me beija, fala que me ama..eu.. - seu peito já estava coberto por minhas lágrimas, eu sorria e chorava ao mesmo tempo, ergui a cabeça e o olhei, vi que seus olhos estavam tomados por elas - eu..me sinto completo entende? amo quando você sorrir, quando você fala coisas bobas, quando faz planos pro futuro, e é por isso que hoje, eu..faço meus planos do futuro, com você, ao meu lado, claro, sempre. - respirei fundo, estava sem ação, era a coisa mas linda que ele já havia me feito, apesar de sempre me surpreender -
Juliana:- amor.. - susurrei baixinho, quase rouca, tentei falar, mas foi impossivel, não consegui, apenas agi, o beijei.Era um beijo molhado por nossas lágrimas e emoção, encerramos com selinhos, permaneci com a testa colada na dele, sem falar nada, de olhos fechados.Assim que abri, o reflexo do sol que agora acabará de nascer por completo fez algo brilhar nos meus olhos.Olhei para baixo, na mão do Luan havia duas alianças douradas.Uma maior, com a frase gravada dentro "Te vivo Luan Rafael" a menor tinha uma pequena pedra no meio, e com a frase "Te vivo Juliana" Chorei mas ainda.Coloquei a mão na boca.
Sorri. - Luan..
Luan:- quer ser minha pra sempre? quer dizer.. - ele pegou uma das alianças, a menor e ergueu, deixando a outra em sua perna - até depois do para sempre?
Juliana:- meu amor! - sorri e o puxei para um beijo, minhas lágrimas o deixaram molhado, assim que encerrei com um selinho, encostei minha testa na dele e sorri.Ventou de leve, e várias das florzinhas lilás cairam sobre nós, como um manto.Como uma finalização daquele momento.Levantei meu rosto sorrindo, ele beijou meu queixo - é claro que aceito meu amor, é claro.Ele abriu um sorriso tão grande, tão lindo, tão dele.Pegou minhas mãos, senti as dele, geladas, por nevosismo talvez, e colocou a aliança, peguei a dele, a beijei e coloquei no seu dedo, não tire a aliança da familia Luan Santana, elas se colaram, em seguida ele pegou meu rosto e me beijou - eu sou a mulher mas feliz do mundo! - gritei, ele riu -
Luan:- e eu sou o homem mas feliz do mundo! - gritou se levantando e abrindo os braços, sorri enxugando as lágrimas e ele me puxou de leve, me rodou bem devagar e beijou a ponta do meu nariz. - te amo, te amo, te amo, te amo.
Juliana:- eu que amo, amo, amo! - ele me colocou no chão com cuidado e entrelaçou nossas mãos.Voltamos a andar pela trilha de flores, tiramos algumas fotos, ele colocava pra disparar em alguns segundos e corria, eu me segurava para não rir do desespero dele, estavam-os saindo da trilha, quando escultei algo. - amor, acho que escultei alguma coisa. - ele se virou olhando para todos os lados -
Luan:- ué amor, não tem nada não! é coisa da sua cabeça - nos viramos para frente, demos mas dois paços e ouvi novamente -
Juliana:- não amor, agora eu ouvi mesmo! - me virei de uma vez e ...
-
Todos choram.Todos morrem! :')
-
COMENTEEEEEEM.

7 comentários:

  1. Muito lindo a surpresa e a declaração de uma para o outro. Acho que o barulho deve ser de algum bichinho em meio as flores.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. q liiiindooooo!!! adorei demaaais!!!
    posta mais....to ansiosaaa...
    bjin...sofiaa.

    ResponderExcluir
  3. ameeei demais amoour chorei litros... ''todos choram,todos morrem'' ? ai ai ai heinn

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaiiii que liiiindooooo!!!!!
    posta maaaiis..to curiosaaaaaa
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  5. possttaa maiss quem sera hein?

    ResponderExcluir
  6. posta mais menina.....
    Anciosa

    Delyanna

    ResponderExcluir