sábado, 11 de agosto de 2012

Capitulo 4 parte 89


Ele revirou os olhos e jogou em cima da pilha de roupas.Sorri e ele continuou com cara de bravo.Sai na frente, vi pelo cantinho do olho ele pegar.
Juliana:- pode colocar lá! - falei sem olhar -
Luan:- cara! - cruzous os braços e voltou a se sentar -
Bruna:- e essa? - ela saiu vestida com uma saia bandage preta, uma blusa branca com pedrinhas da mesma cor e uma jaqueta azul -
Juliana:- linda, linda, linda! - bati palmas várias vezes sorrindo, realmente era tudo lindo e nela, mas ainda, ela olhou para Luan, não disse nada, ela voltou a se trocar, me sentei ao seu lado - amorzinho, para com isso! - susurrei baixinho, passando a mão no seu peito - você sabe que eu sou sua e pronto! você sabe disso, não tem porque esses ciumes.
Luan:- cara! tá muito curto! - emfim ele me olhou, ainda de braços cruzados e de cara feia -
Juliana:- tá bom Luan, se é tão importante pra você! - me levantei, tirei a bermuda de cima da pilha e coloquei aonde estava antes, fui tomar água e quando voltei a bermuda estava lá em cima novamente.O olhei sorrindo. - Awn, amor!
Luan:- óh, eu vou deixar! - sorri - mas só usar comigo do lado, claro e em casa! - revirei os olhos e ri, ele me beijou.Em seguida Bruna saiu com um vestido tubinho vermelho, incrivel, aplaudi com Luan. - Eita, se o seu namorado tivesse aqui ein? -
Bruna:- ele não é bobo como você! - deu lingua para ele que riu.Ficamos naquilo por mas umas duas horas, as 06:00 voltamos para o hotel.
Luan:- é amor, mas uma mala pra se juntar! - falou enquanto carregava as compras e colocava em cima da cama -
Juliana:- KK bobo!
Luan:- vambora jantar fora vai? - ele me abraçou por trás e cheirava meu pescoço -
Juliana:- diz logo que quer comer lá no restaurante Brasileiro vai Lu!
Luan:- pedi pra eles fazerem... - ele falou que não ouvi, me virei -
Juliana:- ham?
Luan:- pedi..
Juliana:- isso eu ouvi, depois disso dai!
Luan:- pedi pra eles fazerem frango com quiabo, pronto, falei.
Juliana:- amor, sério?
Luan:- sério! - ri alto - ah Ju! cê sabe como sou né?
Juliana:- é amor, sei! vou pro banho! - sai rindo, tomei um banho bem quente, por ser anoite, havia esfriado muito.Após o banho, vesti um roupão, voltei para o quarto para pegar meu estojo de maquiagem.Luan estava frente ao espelho tentando "colocar" o cachecol, me escorei na porta, cruzei os braços e comecei a rir o observando.
Luan:- ah! desisto! - se virou jogando em cima da cama e me viu - ah cê tá rindo de mim né? safadinha! - fui até ele, peguei o cachel em tom vermelho sangue, que combinava perfeitamente com a calça lavagem clara, blusa preta do mesmo tom do sobretudo aberto, e tênis preto com branco.Arrumei com cuidado e breve.
Juliana:- protinho! - ele se virou de frente o espelho, olhou como se avalia-se o meu trabalho, concordou com a cabeça e se virou de frente a mim, me abraçando pela cintura. - Muita prática! - falei e ele me beijou, notei o clima esquentando e parei. - Luan..você sabe que cheguei nos seis meses e que agora..tem que ter cautela.
Luan:- ai meu Deus, que saudade de cê! - ele mordeu meus lábios e eu ri - vai se arrumar logo vai mô, antes que eu me esqueça disso! - me virei e ele deu um tapa na minha bunda - oia isso cara, ai ai ai! assim não vou aguentar de jeito nenhum! - pós a mão nos olhos, tipico como nos shows -
Juliana:- Luan! - ri enquanto pegava o estojo, o deixando o cabelo e fui me maquiar. -
Luan:- amor, vai demorar muito?
Juliana:- não Lu, só falta me vestir!
Luan:- isso tudo?
Juliana:- amor, pra que tanta preça? são 06:35 ainda!
Luan:- tô com fome cara.
Juliana:- sei, fome ou vontade de comer seu frango com quiabo?
Luan:- saudade dele aqui tá enorme amor!
Juliana:- próxima vez, trago uma marmita. - Ele riu baixinho e eu o acompanhei -
Luan:- até que não é uma má idéia né?
Juliana:- não sei pra que dou essas idéias! Até parece que não conheço você né? - falei saindo do banheiro arrumada já;

Luan:- nossa cara! nossa!
Juliana:- gostou? - dei uma voltinha e ele me puxou, mordeu os lábios e me beijou - bora Luan, bora! - entrelaçamos nossas mãos e saimos, no corredor encontramos Bruna no celular, pela maneira manhosa que falava, deduzi que era Felipe.
Bruna:- ôh amor! também tô! - não me enganei, olhei para Luan que revirou os olhos -
Luan:- ih frescura!
Juliana:- Luan!
Bruna:- comprei sim, se eram curtas? não! - riu baixinho -
Luan:- foi sim, cada mine short óh e outra, vestido bem, bem, bem coladinho! - falou alto, enquanto Bruna dava tapas no braço dele. - Ai Bru!
Bruna:- ah, não amor, não..é o Luan brincando, aham, tá, também te amo! beijo. - Desligou olhando feio para Luan que deu lingua para ela - Luan, tá doido?
Luan:- vai dizer que menti?
Bruna:- ah é..ah, não! - e riu -
Luan:- viu só amor? - me olhou e eu ri - óh, quero saber se vai querer jantar com agente?
Juliana:- bora cunhada, é naquele restaurante Brasileiro.Luan tá com saudade do frango com quiabo dele.
Bruna:- ai, se tivessem me avisado, acabei de jantar.
Luan:- ah, então beleza, a mamusca e o pai comeram também?
Bruna:- já, acabamos de subir, já foram dormir, tão cansados.
Luan:- ah, tranquilo! - ele beijou o rosto dela seguido pelo meu e descemos, como o restaurante não era longe, quis ir andando - ah amor, cê com esse salto ai..
Juliana:- Luan, eu sei andar tá?
Luan:- não gosto quando cê sai assim, tenho medo que caia, tropece, sei lá.
Juliana:- calma amor.Eu ando com cuidado, você sabe!
Luan:- eu sei amorzinho, - ele parou frente a mim e encheu meu rosto de beijinhos. - É só que me preocupo com cês dois! - e me abraçou.
Juliana:- own, pode ficar tranquilo amor! - o olhei, ele me abraçou de lado e continuamos andando, paramos esperando o sinal fexar até ver um consultório aberto, na frente cinco placas com linguagues diferentes, entre elas o português. "Descubra já o sexo do seu bebê", sorri de lado. - Amor, olha! - apontei, ele olhou e riu - será que  meu pai ficaria chateado se eu fizesse aqui, agora?
Luan:- não sei amor, confesso que tô maluco pra saber já, desde quando me contou que tava grávida. - Olhei para ele, para minha barriga, para a placa, para ele novamente - e ai?
-
É amores, hoje faz cinco anos que o Luan fez o primeiro show.Cinco anos cara, cinco anos de muita luta, de muitos "não", de muito esforço, julgamentos e humilhações, porém, com resultados de sorrisos, recordes, vitórias e conquistas! :')-
-
COMENTEM! :*

9 comentários:

  1. maaaaaaaaaaiiiis to curiosaaaaaaa
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  2. eu acho que ficaria bonito eles descobrirem lá... mas tb acho que seria emocionante verem pelo pai da ju o sexo do bebe :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Seria bom se eles já voltassem para o Brasil com essa novidade. Mais tem o pau da Ju. Acho que ele ia ficar tristinho por não ter sido ele, quem descobriu o sexo do neto. Acho que da pra esperar chegar ao Brasil.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. maissss seria uma boa ideia se ela fizesse a ultrasson ali ficaria massa

    ResponderExcluir
  5. posta por favor vc nos mata de curiosidade

    ResponderExcluir