sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Capitulo 4 parte 88


Luan:- quem? - apontei, ele vinha para perto de nós, me desesperei -
Juliana:- Luan vamos embora daqui, ele..ele..pode machucar você! - o puxava por um dos braços, ele me abraçou -
Luan:- ei, calma amor! -  coloquei a mão na testa respirando fundo - olha pra mim! - permaneci de cabeça baixa - olha aqui amorzinho! - ele levantou minha cabeça de leve me fazendo olhar dentro dos seus olhos - ele não vai te machucar, ele não vai me machucar, eu tô aqui! - o abracei forte, ainda de olhos fechados,
ouvi ele falar. -
Julio:- hora, hora que mundo pequeno ein! - Luan me soltou, me colocou atrás dele como se fosse uma proteção.Não olhei como ele estava, meu desespero estava tão grande - ei, calma, tô tranquilo, tô em férias também, e já faz quase uma semana que tô aqui.
Luan:- oque cê quer cara?
Julio:- nada, minha noiva viu vocês de longe, e vim comprimentar ué.
Juliana:- noi..noiva? - fui para seu lado, Luan colocou suas mãos na minha cintura -
Julio:- amor! - vi Cacau se aproximar, não sei da onde ela saiu, o abraçou de lado e lhe deu um selinho, olhei para Luan, estava tão pasmo como eu. -
Luan:- ah, fico feliz por que assim vai deixar minha muié em paz.
Juliana:- fico feliz porque assim vai deixar meu homem em paz - sorri irônicamente para Cacau -
Cacau:- o Luan é passado, e quem vive de passado é museu, certo? e óh, vai desculpando oque falei ai naquele dia..  - fiquei mas pasma ainda -
Julio:- digo o mesmo - sorriu de leve - se bem que, você gostou né?
Luan:- cara, na boa..
Julio:- tô de boa, tô zuando, e tô muito bem com a Cacau, né amor?
Cacau:- lógico, passado é passado, mas vamos amor, que temos apenas um dia pra comprar o inchoval.
Juliana:- inchoval? - ela colocou a mão na barriga, tentei disfarçar o máximo possivel minha cara de surpresa - ah, parabéns!
Cacau:- vocês também! - se abraçaram e sairam andando.Olhei para Luan intacto, ele colocou a mão na cabeça, me olhou, olhou para eles que estavam distantes já, me olhou novamente -
Luan:- sério isso?
Juliana:- meu Deus, que isso seja verdade, amém! - ergui as mãos pro céu - mas..e se for armação?
Luan:- não..acho que não, eles não iam tão longe assim!
Juliana:- tomara, tomaaaaaaaaara!
Luan:- cara, amor..eu..tô besta. - Passou a mão nos olhos agoniado -
Juliana:- imagina eu!
Bruna:- a mãe tá chamando pra comer! - ela se aproximou - ei! aquela não era a Cacau e seu ex...
Luan:- nem termina, nem termina essa palavra.
Juliana:- pois é, e dá pra acreditar que eles.. - Luan me abraçou de lado, e fomos para aonde os sogros estavam sentados, contei tudo para eles, brindamos com suco por aquela novidade, só então pude relaxar, comemos olhando para a paissagem.Enquanto eles colocavam tudo dentro da cesta,
tirei uma foto para as meninas como Luan tirava;

"Café da manhã olhando a torre eiffel, é o que temos pra hoje!" tiramos mas algumas fotos, quando foi 11:00 fomos andar pela cidade.Arco do triunfo, catedral de notre dame, uma ponte com uma paisagem incrivelmente linda e então fomos almoçar, do nada encontramos um restaurante Brasileiro, para a alegria do Luan que estava morrendo de saudade daquele gostinho tipico.Ele não parava de elogiar os pratos, oque todos concordavam, estava uma delicia.Só não tinha o frango com quiabo "dele".
Amarildo:- nossa, que delicia!
Luan:- tava morrendo de saudade disso cara, só falto meu frango, mas..beleza.
Marizete:- confesso, tá tudo muito bom mesmo!
Bruna:- ai gente, perai, meu amor, tá ligando. - Ela se levantou para atender, enquanto Luan revirava os olhos, o olhei repreendendo -
Luan:- gostou amor?
Juliana:- tudo muito bom mesmo!
Luan:- e cê ein amorzinho? - colocou a mão na minha barriga -
Juliana:- depois do tanto de chute que recebi, se não tiver gostado, nem sei oque é mas isso. - Riram comigo -
Marizete:- oque será que vem ein? um rapaz ou uma moça?
Luan:- nem me lembra mamusca, nem me lembra.Tô doido pra saber cara.
Amarildo:- Mari, cê que é mulher entende, oque acha?
Marizete:- olha, eu não dei opinião porque eu realmente não sei, tá meio redondinha, meio pontada - ela olhou avaliando - não sei! - Ri -
Juliana:- meu filho, ou filha né? tá tentando nos confundir - Luan riu -
Luan:- Brocole! - e riu alto -
Juliana:- ham?
Luan:- Breno com Nicole uai! - riu mas alto, e os sogros também, ri dando um tapa no seu braço -
Juliana:- para Luan! meu filho não é um brócolis.
Luan:- tô brincando mô, nosso filho, ou filha..é a coisa mas linda! - me deu um selinho, e os sogros riram.Logo Bruna chegou, fizemos questão de ir na cozinha agradecer aos cozinheiros. Depois fomos as compras, passamos por cada loja, uma melhor que a outra. - Mamusca olha o tamanho do short dessa menina! - ele estava sentado com Amarildo, olhando nós três esprementar as roupas, depois de nós três os ajudar. - Cara! - Bruna vestia um short jeans rasgadinho, estilo podrinho, curto, com uns detalhes tingidos.
Bruna:- ah, nem vem, eu gostei e vou levar! - ele fez careta -
Juliana:- ai, quero um também!
Luan:- tá doida? cê tá grávida! não cabe!
Juliana:- pra quando não tiver ué!
Luan:- mas nem a pau! cê não vai usar isso de maneira nenhuma!
Juliana:- veremos! - fui para o lado aonde escolhia roupas, Marizete estava lá, Amarildo dava sua opinião, peguei um, e coloquei na pilha que havia-mos escolhido.
Luan:- cê não vai usar isso! - ele pegou do meio das roupas, olhei para Bruna que sorriu e entrou para trocar de roupa -
Juliana:- crises de ciumes Luan? tem certeza que quer isso? - o olhei séria.
-
Não postei ontem por falta de comentários.E é isso ai! :*

8 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiin maaaaaiiiis...
    Luan ciumentooooo haha
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  2. ain maispor favor tanto ciumes num sei pra que kkk
    Maryanna

    ResponderExcluir
  3. ahahah é apenas uma roupa, espero que o luan consiga controlar os ciumes :D ahahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. posstaaa mais lindona
    so quero ver isso ai
    aiaiaia

    ResponderExcluir
  5. mmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiissssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Com certeza o Julio e a Cacau estão aprontando.
    Luan com ciúmes, não é novidade. Acho que ele não vai deixar a Ju comprar o short.

    Yana

    ResponderExcluir
  7. o Julio e a Cacau devem ta aprontando, certeza, ah de novo ciumes bobos Luan?

    ResponderExcluir