quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Capitulo 4 parte 79


Me surpreendi, era o ator principal do filme Daniel Radcliffe, o que fazia papel de Harry Potter, em pé frente um cartaz, cercado por seguranças, destribuia fotos e autografos para a enorme fila de fãs estéricas, crianças, adolescentes, adultos e até idosos.Sai do transe quando Luan apertou minha mão com força.
Juliana:- amor? - susurrei baixinho o olhando, ele estava sem ação. -
Luan:- me belisca cara, me belisca.
Juliana:- que beliscar oque amor? vambora! - sai o arrastando para a fila que se aglomerava -
Luan:- cara, ele existe mesmo! - falava de boca aberta, passando a mão nos cabelos -
Juliana:- não amor, imagina, aquilo é uma foto!
Luan:- mas tá se mexendo, falando, olha lá..cara! Será que as fotos daqui são que nem no filme? se mexem? - ri alto -
Juliana:- não sei pra que invento de falar essas coisas, você acredita.
Luan:- que demora minha nossa! - ele ficou na ponta dos pés olhando para frente, talvez, para ver se faltava muito -
Juliana:- agora você imagina oque suas fãs passam né?
Luan:- é foda cara, mas..fã é fã né? - e sorriu - tá ai uma das coisas que mas admiro nelas, não desistem fácil. - sorri, passei a mão em seu rosto, via o brilho dos seus olhos por realizar mas um sonho, de dois em dois, chegou nossa vez.Fui na frente, comprimentei ele com dois beijos no rosto.
Juliana:- oi Potter!
Daniel:- hello beautiful! (olá linda) - sorri o agradecendo pelo elogio, procurei Luan, e ele continuava parado o olhando, puxei ele  -
Juliana:- this is the Luan, sorry,  and you're amazed because it is very fan of yours, did not expect to meet you here today. (esse é o Luan, desculpa, ele tá espantado porque é muito fã seu, não esperavam-os te encontrar aqui hoje. )
Daniel:- óh is? thank you. (óh, sério? obrigado!)
Luan:- amor?
Juliana:- falei que você é um grande fã seu, e ele agradeceu. - ele sorriu de uma maneira tão linda, tão pura.O abraçou com um tipico abraço entre homens, com tapinhas nas costas. -
Daniel:- are Brazilian? (são brasileiros?)
Juliana:- yes, yes. (sim, sim.)
Daniel:- I think I remember his face when I went to Brazil last year, had a picture of him in those .. (acho que me lembro do rosto dele, quando fui ao Brasil ano passado, tinha uma foto dele, naqueles.. ) - fez gestos com as mãos, tentando descrever algo grande -
Juliana:- altidor? - sorri -
Daniel:- yes, alti..altidor. - (sim, altidor ) - ele tentou arriscar falar português, e eu sorri, olhei para Luan, meus olhos se encheram de lágrimas, eu sabia que se ele ouvisse aquilo, explodiria de felicidade -
Luan:- amor? - me olhou ansioso -
Juliana:- ele acha que lembra de ter visto seu rosto no altidor no Brasil ano passado! - Luan levou a mão até a boca -
Luan:- caraaaaaaa! - falou alto e eu ri - sou cantor, diz amor, diz.
Juliana:- he said "i am a singer" ( ele disse, "sou cantor" )
Daniel:- Oh, really? I sing in the shower! (óh, sério? eu canto, no chuveiro) - e sorriu, Luan me cutucou pedindo explicação -
Juliana:- ele também canta, mas no chuveiro. - Luan riu alto, assim como nós três - let's take a picture? (vamos tirar uma foto?) - ele abriu os braços, entreguei a câmera a um dos seus seguraças, fiquei de um lado, e Luan do outro, Daniel pós as mãos nos nossos ombros e sorrimos. - óh! thank you. (obrigado)
Luan:- thank you! (obrigado)  - ele se arriscou no inglês, e foi tão lindo -
Daniel:- I thank you, I love Brasil. ( eu que agradeço, amo o Brasil ) - saimos sorrindo, Luan deu tchal e ele correspondeu, assim que pegamos distância Luan parou, olhou pro céu, ergueu as mãos -
Luan:- cara, cara, cara! - em seguida me olhou, e segurou minhas mãos - tipo assim, eu conheci o ator do filme que eu mas amo, tá entendendo? - ele falava tão alto, que todos nos olhavam -
Juliana:- amor, vai com calma! - sorri -
Luan:- cara, ele é muito foda! e o principal, ele não é uma foto que se mexe e fala! - foi impossivel não rir, me virei de uma vez e dei de cara com a Bruna e os sogros -
Bruna:- vocês não vaaaaaaaaaaão acreditar, quem eu acabei..
Luan:- cara, cala boca, eu vi o Harry Potter! tá entendendo?
Bruna:- eu que vi, sai fora Luan!
Luan:- eu vi primeiro! eu!
Bruna:- foi eu, acabei de vim de  lá.
Luan:- eu vim de lá antes que você, ele me reconheceu cara! - os sogros e eu riam-os da euforia deles - ele me reconheceu, tipo, disse que amava minhas músicas, pediu altografo e tal. - e segurava o riso -
Juliana:- vishi, já tem gente aumentando uma história ai ein? - nós rimos, ele me abraçou de lado e fomos caminhando sem rumo, Luan começou a contar detalhes, eu via a emoção nos olhos dele, nos gestos enquanto ele falava, em cada detalhe dele.Assim que saimos do castelo, pude ver que anoitecia, comecei a ficar distante em pensamento, ouvia oque ele falava de longe, comecei a ficar tonta, olhei minhas mãos, estavam brancas mas que o normal, meu sangue parecia fugir de mim, senti uma dor terrivel na minha barriga, respirei fundo e parei.Luan me olhou altomaticamente, assim como os outros.
Luan:- oque foi amor? você tá legal?
Marizete:- ela não tá não, tá pálida.
Bruna:- água, água! - pegou o copo da Minnie que segurava e me deu, respirei fundo, tomei um pouco e respirei fundo novamente, me senti normal novamente -
Juliana:- ih, calma gente, tô legal, tô bem.
Luan:- amor? tem certeza? - ele passou uma das mãos no meu rosto - você tá pálida..
Juliana:- tô bem, calma! - sorri de leve -
Amarildo:- acho melhor não se esforçar muito! - ele deu a mão para uma carroagem que passava ali, na Disney tudo era mágico, saia dos contos e se tornar realidade, entramos e fomos para o hotel, no caminho Luan apontava para várias coisas.Chegamos no hotel, desci e novamente a mesma dor de antes, dessa vez não consegui segurar o grito.
Juliana:- AI!
-
Sou mal! hahahaha u_u
Comentem.

13 comentários:

  1. ai vaiganhar o bebe
    beijos Delyanna

    ResponderExcluir
  2. aaaaah meu paii eu quero saber o que aconteceu tu é muito mau...

    beijps

    Nicole

    ResponderExcluir
  3. kkkkk' eu vi primeiro..
    nao eu vi
    mais eu acabei de chegar de la agora
    mais eu cheguei primeiro que vc

    kkk'
    beijooss
    Lorena

    ResponderExcluir
  4. owunt sera que o baby vai nascer?
    ou será que ela vai perder o baby?
    kkkkk'
    esse é o assunto de todos os comentários rsrs
    mais meu deus vc só para na hora que ta começando a ficar bom...

    beijoss

    Maryanna

    ResponderExcluir
  5. oxi mais logo na parte boa ocê paro muié;)
    to amando sa fic:
    Leitora nova
    Marcelly Lopes

    ResponderExcluir
  6. postaaa maaaiiisss
    :(

    beijos

    Dandara

    ResponderExcluir
  7. senhor meu api eterno...faça com que ela poste mais por favor?

    ResponderExcluir
  8. posstaaaa maisi to viciada nesse trem aí!!!
    beijocas~~Giovanne

    ResponderExcluir
  9. ela vai perder o baby juh?

    beijoss

    Melissa

    ResponderExcluir
  10. ouou ieieii sem vc não viverei volte logo não suporto ficasem ler esse trem....
    kkkk' é noix com o lub's

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH EU TO FICANDO LOUCAAAA..
    ISABELLY

    ResponderExcluir
  12. Luan e muito besta. kkk
    Espero que não seja nada de grave com a Ju.

    Yana

    ResponderExcluir