terça-feira, 7 de agosto de 2012

Capitulo 4 parte 86


Luan:- tá maluco? perdeu a noção? são lindas, gostosas, Brasileiras e minhas - ele pós a mão no meu ombro e na cintura da Bruna nos puxando para mas perto, o homem sem entender, ergueu as sobrancelhas, se levantou e saiu. - cada coisa viu? - e se sentou -
Bruna:- que homem mas sem noção.
Juliana:- gente, qual o problema dele? eu tô grávida.
Luan:- eu te falei né mô? linda e ainda mas grávida? - Bruna se sentou rindo, eu fiz o mesmo - agora vou te falar, só não dei uma nele, porque cê tá grávida, podia passar mal, e não queria acordar amanhã recebendo ligações da Dagmar "LUAN, OQUE VOCÊ FEZ? TÁ MALUCO? FOI BRIGAR EM OUTRO PAÍS? NUNCA MAS VAI VIAJAR! TÁ ME OUVINDO?" - ele falava alto, sério e imitando a voz dela, caim-os na risada.
Amarildo:- eita, qual a piada?
Bruna:- a história é longa.
Marizete:- é bola pelo visto.
Juliana:- né muito não, acreditem. - falei dando uma garfada no meu risoto de bacalhau.Um dos meus preferidos, Luan sabia, e ao me ver comendo com vontade sorriu e fez biquinho. -
Luan:- linda! - fiz biquinho e ele riu - ah! - olhou a hora - agente não pode demorar muito, nosso voo é daqui a cinco horas. - Todos olharam para ele reprieendendo. -
Bruna:- não véi, pera ai, perai! - se levantou, andou para perto da piscina, ergueu os braços - COMO EU POSSO TER UM IRMÃO TÃO DESLIGADO ASSIM? - falou alto e todos olharam, ela apenas riu e voltou -
Amarildo:- de novo Luan? não em filho!
Juliana:- gente? que voo? ham?
Marizete:- bom, era para ser outra surpresa, mas o Luan conseguiu estragar.
Bruna:- de novo!
Luan:- não véi, perai, perai! - se levantou, e fez o mesmo que a Bruna. - COMO EU POSSO SER TÃO DESLIGADO ASSIM? - eu ri sem entender, quando ele se sentou na mesa, começou - amor, nós vamos pra outros lugares.Opa! -
Bruna:- caramba, cala boca Luan! acabou de contar outro.
Luan:- ai! - riu baixinho colocando a mão na boca - desculpa, ah nós vamos pra outro canto e pronto -
Juliana:- ah gente, relaxa, eu sei que vamos pra outro canto, mas não aonde, então definitivamente ainda é uma surpresa. -
Marizete:- é, você não sabe aonde, então, ainda continua sendo surpresa.
Luan:- viu só gente?
Bruna:- Luan shiu! antes que fale mas oque não deve. - ri baixinho e continuei a comer.Estava uma delicia.Depois de comer, Luan foi pagar a conta, esperei por ele para ir tomar banho, era próximo a piscina, vários chuveiros.Enquanto lavava meu cabelo, Luan ligou todos os chuveiros e saiu correndo por baixo de todos, ia e voltava.E tomou o banho inteiro assim.Depois nos vestimos, esperamos o táxi e voltam-os para o hotel.Luan me ajudou a arrumar as malas, ele não me falou de maneira alguma para onde iriam-os, tentei convencê-lo a me falar de todas as formas, mas ele não contou.Depois de um banho, vesti um roupão, fiz uma maquiagem leve, me vesti;
Assim que sai do banheiro, Luan já havia decido, olhei se não estavam-os deixado algo, e nada. Desci. Pegamos dois táxi.Eu e Luan em um, Bruna e os sogros em outro.Estava escorada no peito do Luan, quando senti um sorriso se formar em seu rosto.Olhei.Ele apontou.As árvores lilás refletiam no por do sol.Sorri e o beijei.Encerramos quando senti o carro parar, haviam-os chegado no aeroporto.Enquanto Luan fazia o check in, ria do tanto de mala que já tinham-os, em torno de 10 e 12.
Luan:- olha o tanto mô?
Juliana:- agente exagerou né? - ri com ele -
Luan:- ah, agente tá só aproveitando.
Bruna:- uou! - olhamos e ela estava com a câmera nas mãos, Luan me abraçou por trás, beijou meu rosto e fiz biquinho. - ficou linda, também né? quem tirou a foto? - embarcamos na brincadeira dos dois.Só pararam quando nos sentamos e o avião decolou.Ainda não sabia para onde, eles estavam fazendo de tudo para chamar minha atenção em algo, quando estava lendo algum painel, passagem (..)
Luan:- quero uns salgadinhos com refri.Quer alguma coisa mô? - ele perguntou enquanto a aeromoça aguardava -
Juliana:- não mô! tô sem fome. - a aeromoça concordou e saiu, liguei o monitor frente a poltrona, coloquei legenda, não queria o fone, passava algumas noticias. - olha amor! você! - apontei -
Luan:- opa! bora ver esse trem ai.
***:- O astro sertanejo Luan Santana que está em férias, postou algumas fotos comprometedoras, com aliança no dedo, e ai? - Luan levou a mão até a boca - Será que agora ele casa com a atual namorada que está grávida? 
Luan:- caramba mô! agente esqueceu de falar pra elas.
Juliana:- ai Lu, tadinhas!
Luan:- bora tirar uma foto ai vai! - ele colocou a mão por cima da minha barriga, e eu coloquei por cima, pegou o IPhone do bolso e tirou uma foto.Depois tirou da gente sorrindo de frente.Postou primeiro a última "pros meus amors :x" e em seguida das nossas mãos "meus amors, minhas negas, minhas vidas! vou casar, de novo! já que casei com cês tudo né? haha amo cês sempre e tô com sardade! fiquem com Deus!"  enquanto ele postava, eu comia uma barra de chocolate com cereal que vinha no kit.
Juliana:- tadinhas amor!
Luan:- cara, como eu fui esquecer? - ele olhava o twitter e sorriu - tão me dando carão - fez careta - ah! - sorriu - e tão dizendo que ficou lindo! - sorria todo bobo, não resisti e dei um beijo em sua bochecha.
Juliana:- opa! - ri baixinho, havia ficado a marca de chocolate -
Luan:- oque? - ele ergueu as sobrancelhas, peguei meu celular que refletiu seu rosto e ele riu, ele ia pegar o guardanapo rindo, quando segurei sua mão - deixa que eu limpo mosão! - ele riu e fez bico, beijei seu rosto limpando - agora é minha vez. - ele pegou sua barra de chocolate, abriu, mordeu, e beijou meu rosto -
Juliana:- ai Lu!
Luan:- safadinha, cê me suja, mas quando te sujo acho ruim né? - e riu - vem cá! - em vez dele limpar, sujou  minha bochecha de um lado inteira. - mô, deixa eu morder?
Juliana:- não Luan, que isso?
Luan:- por favor!
Juliana:- ai, tá.De vagar. - de começo ele mordeu de vagar, mas depois mordeu forte -  ai amor, doeu! - fiz bico e ele riu -
Luan:- ow meu Deus, tenha dó! - me puxou para seu peito e ficou alisando meu cabelo - amor, dorme vai, é longe! - concordei com a cabeça, e acabei dormindo.Acordei com Luan passando a mão no meu rosto.Olhei pela pequena janela e de longe vi a torre eiffel, estava tão longe, que se tornava pequena.
Juliana:- AI, MEU, DEUS! - mal acreditava que estava em Paris
Luan:- sabia que cê ia gostar! - e riu, desembarcamos, fazia frio, peguei um casaco branco com lilás e coloquei.Pegamos os dois primeiros táxis que encontramos, e seguimos. A torre ficava cada vez mas perto, mas linda, mas mágica.Eu não piscava os olhos e Luan percebia. - amanhã cedinho agente vai lá tá?
Juliana:- aham! olha amor! - apontei para ela que agora acabará de acender as luzes. -
Luan:- que massa cara! olha! - ficamos admirando em torno de dois minutos e chegamos frente ao hotel Bonaparte.Enquanto Luan pagava e ajudava o motorista a tirar as malas rodei admirando a beleza de tal.Entrei no hotel para pedir que um dos servidores, ajudassem Luan com as malas.Chamei com as mãos, ele atendeu.Enquanto saia pela porta de vidro que rodava, olhei para o lado reconhecendo o cheiro doce, e...
-
e que sou mal! muahahahaha COMENTEM.

8 comentários:

  1. Luan é o ciúmes em carne e osso. rsrs
    Acho que alguém via sentir desejos...

    Yana

    ResponderExcluir
  2. huummmmm
    desejo kkkkk

    delyanna

    ResponderExcluir
  3. mais meu anjo ta muito boa a fic..

    ResponderExcluir
  4. eu quero que oce poste maaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiis

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiis.......
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  6. maaais, to super curiosa meu deus tu é mt mal hahaha!!!

    ResponderExcluir
  7. Posta mais amooor por favoooor

    ResponderExcluir
  8. neegaa...ta mto 10!! gostei mto!! posta maaaaaais, sua malvada!!
    bjos, sofia.
    ps: o design do blog ficou mto legal!!

    ResponderExcluir