Foi automático eu e Bruna nos olharm-os.Ela ficou branca, mas que o normal.
Juliana:- como assim o-o que amor?
Luan:- como assim cês vinheram ver os presentes dos meus fiotes sem mim? - Respirei tão fundo, que ele me olhou assustado. - Amor? tá bem?
Juliana:- tá..tá..eu, pensei que era coisa mas séria, me assustei.
Luan:- an amor, desculpa! - Se aproximou, me deu um selinho, em seguida olhou Bruna. - O que foi Bru?
Bruna:- nada, é..eu tava aqui falando pra ela de um vestido novo que ganhei! - Ela se levantou, foi até o clouset.Luan se jogou na cama dela, colocando a cabeça no meu colo e pegando uma frauda cheirando.Ele colocou no meu rosto, cheirei também.- Então, é esse aqui cunha. - E ergueu um vestido de alcinha, prata com strass curtissimo. - Por isso não vou usar, achei muito folgado. - Disfarçou e eu concordei. -
Juliana:- é mesmo cunha, mas é lindo, manda arrumar!
Luan:- tô tendendo nada.
Juliana:- ah é a roupa dela do..
Bruna e Juliana:- ano novo, natal. - Falamos juntas, ele riu. -
Luan:- mas tá muito curto! - Negou. - Falando nisso, daqui a sete dias o natal já ein? agente tem que começar a planejar a ceia.
Bruna:- a mamãe não falou? - Ela soltou o vestido em cima da poltrona e sentou-se nosso lado. - decidiu ir pra Campo Grande!
Luan:- sério? - Ele pareceu se empolgar. - Que massa cara! - Pareceu se empolgar muito. - Faz um tempinho que não vou lá já.
Bruna:- pois é, falei com a Camila hoje, tá tudo certo, vamos na véspera, dia 24 cedinho.
Luan:- olha que massa amor! cê vai conhecer o resto da minha familia! - Sorri o olhando e voltei a me concentrar no vestido lilás com branco que tinha nas mãos.- Seu pai, ele se importa?
Juliana:- ah amor, não, claro que não! E também eu passo o ano novo com ele.
Bruna:- ah é..claro, o ano novo!
Luan:- é..é..o an-o novo. - Gaguejou, estranhei e ele percebeu. - Passa sim amor! - Se sentou e me deu um selinho demorado. - Opa! - Ergueu o IPhone. - Preciso atender. - Se levantou e saiu.Bruna notou que eu estranhei.
Bruna:- oque foi cunhada?
Juliana:- eu..eu não sei.O Lu tá estranho, como se ele tivesse escondendo algo de mim.
Bruna:- esco-ondendo-o? não, claro que nã-o! - Ela ficou nevosa. -
Juliana:- Bruna se você sabe de alguma coisa, me fala!
Bruna:- eu? eu não tenho oque saber..
Juliana:- tá bom, já vi que não vai sair nada de você. - Respirei fundo. - Posso ir no seu banheiro? Luan me obrigou a beber quase três copos de suco!
Bruna:- ah! bem a cara dele mesmo isso. - E riu. - Vai lá! - Me levantei e entrei na porta do lado do closet.Era todo branco com detalhes rosa pink, a louça toda de porcelana, bem seu estilo.Sobre a enorme pia de mármore uma escova de pentear cabelo, lavei as mãos e comecei a pentear, fiz um coque frochinho e fui para sair, quando escutei algo.Era errado ouvir conversa dos outros, porém, eu precisava entender e saber o que estavam escondendo de mim. - Luan!
Luan:- eu não posso Bruna!
Bruna:- ela tá triste, tá desconfiava..
Luan:- 13 dias, calma, 13 dias Bru! - Não ouvi mas nada, então sai do banheiro, olharam juntos para mim desconfiados. - o que?
Bruna:- o que oque?
Luan:- oque? eu falei primeiro!
Bruna:- oque?
Juliana:- gente, chega! não precisam disfarçar nada tá? eu sei que tem alguma coisa errada, eu sei.
Luan e Bruna:- oque? - Pareciam surpresos, fingiam está assim.E começaram a falar juntos. -
Luan:- oque? não! tá tudo ótimo né Bruna? - Ele se jogou na cama, e pós a cabeça no colo dela. -
Bruna:- tá tudo também, porque agente esconderia algo? - Coloquei a mão na cintura esperando a verdadeira resposta, mas meu celular tocou. -
Juliana:- oi?
Maria:- Ju? as coisas chegaram!
Juliana:- mas já?
Maria:- pois é, chegaram agora, eles deixaram no quarto já!
Juliana:- tô indo pra ir tá? beijo! - desliguei e os dois me olhavam. - As coisas dos bebês chegaram!
Bruna:- já?
Luan:- graças a minha tática de que ela tava com nove meses! - Sorriu todo besta. - Sou foda né? - Foi impossível não rir. - Tá, vambora! quero arrumar o quarto dos meus fiotes! - E saiu correndo. -
Juliana:- espera amor!
Luan:- vou trocar de roupa amor, vai descendo.
Bruna:- vamos lá vai! - Descemos, os sogros estavam sentados assistindo. -
Marizete:- e ai gostou das coisas?
Juliana:- tem como não gostar? são lindas! - Sorri e olhei um por um. - Obrigado viu gente?
Amarildo:- também né, se não gostasse? deu maior trabalhão! - Rimos. -
Bruna:- bom, as coisas dos bebês já chegaram, vamos lá? - Ela surgiu atrás, com todas as coisas que haviam comprado naquele dia, em várias sacolas enormes. -
Marizete:- já? - concordei rindo. - Claro que vamos! vem Amarildo!
Amarido:- cadê o Luan?
Luan:- tô chegando! - Desceu as escadas correndo, vestia um short branco com azul marinho, blusa sem manga branca, boné e chinelo preto, entrelaçamos nossas mãos e fomos, chegamos lá, Maria batia um bolo na cozinha, nos comprimentou e voltou a fazer o bolo.Subia as escadas com cuidado, ela me cansava demais.Luan me olhou do topo e percebeu.- An amor! - Desceu e me ajudou a subir. - Ainda vou mandar arrancar esse tem e por um elevador ai pro cê.
Juliana:- ih amor! - Ri. - Nem vem, daqui a dois meses vai ter duas crianças por aqui já!
Luan:- não vejo a hora amor, sério. - Ele sorriu feito uma criança que acabará de ganhar um doce preferido. Lhe dei um selinho e subi o último degrau. -
Juliana:- ufa! obrigado pela ajuda viu amor?
Luan:- que isso amorzinho! - Ele me abraçou por trás e entramos no quarto, era todo branco, inclussive os detalhes da janela enorme, que tomava conta da parede de trás, o que deixava o quarto iluminado.Amarildo entrou no banheiro para olhar, Marizete olhava o berço, Bruna o guarda-roupas.
Marizete:- que coisa mais linda que isso daqui vai ficar! - Sorriu toda boba. -
Bruna:- tô apaixonada por isso tudo, sério!
Amarildo:- que chique, rapaz!
Luan:- gostaram né? imagina tudo nos cantos como não vai ficar?
Juliana:- mãos as obras! - Enquanto eu, Bruna e Marizete escolhiam-os os lugares dos móveis, Amarildo e Luan carregavam.Guarda-roupas, armários, criados-mudos, berços, poltronas (..) todos os móveis foram ganhando canto aos poucos.Eu via a vontade em cada um de dá o melhor de si para fazer aquilo.Poderiam--os ter contratado pessoas para fazer aquilo tudo, mas nossa vontade de contribuir era maior.Depois de tudo nos cantos, passavam-os lenços úmidos especializados, nos móveis para sair as marcas das nossas mãos.Me sentei em uma das poltronas branca de couro, olhei Luan, ele passava o lenço no guarda-roupas na parte de cima, olhei dos pés a cabeça, agora ele estava sem blusa, deixando a mostra a cueca preta da DIESEL, suas costas estruturadas suadas.Mordi os lábios e ele percebeu.Riu de ladinho e veio para perto de mim.
Luan:- que isso ein mô? - E me deu um selinho. - Tô gostoso né?
Juliana:- você sabe que é e faz questão de mostrar né? - Ele riu, se sentou no chão ao meu lado, olhando o quarto. - Tá lindo né?
Luan:- não vejo a hora de ver meus dois amores, quer dizer..três. - Me olhou sorrindo. - Aqui dentro! - Lhe dei um selinho. -
Marizete:- prontinho, agora, vocês dois! - Apontou para nós. - Podem sair! - Luan me olhou e eu o olhei. -
Luan:- ham?
Bruna:- agente vai terminar! - Entrou puxando as duas malas enormes com as coisas que haviam-os comprado na viagem. -
Juliana:- como assim?
Amarildo:- sabe o que é? - Entrou com várias caixas empilhadas. - É surpresa!
Juliana:- bom..então tá né? - Olhei para Luan que bebia água. -
Luan:- ah eu não consigo levantar daqui não!
Bruna:- não seja por isso. - Foi até ele e saiu o puxando pelos braços, pelo chão. - Amor, socorro! socorro amor! - Ri alto e me levantei os acompanhando.
Luan:- olha lá oque vão aprontar ein? - Gritou do lado de fora do quarto, quando Bruna fechou, em seguida ele se ajoelhou frente a marceneta da porta. -
Juliana:- é..Luan?
Luan:- perai, deixa eu ver se consigo ver.
Juliana:- amor, é surpresa, para!
Luan:- taquepariu, esqueci de tirar a chave! - Se levantou fazendo careta. -
Juliana:- nem adianta vai cara feia tá? bora tomar banho vai! - Ele me abraçou por trás. -
Luan:- juntos..assim, bem coladinho! - E me deu um beijo no rosto. - Mô tô com saudades, quase um mês cara!
Juliana:- eu sei amor, mas calma, amanhã eu tenho consulta com meu pai, ai eu pergunto tá? - Fechei a porta do quarto enquanto ele ia pro banheiro, voltou na hora que falei.
Luan:- OQUE? CÊ..VAI TIPO PEDIR PRA COISAR? VÉI, AMOR! ELE É SEU PAI! TAQUEPARIU! - Ri alto, e ele desesperado. - É Ju, vai rindo vai, vai..Deus do céu!
Juliana:- Luan cala boca! - Ri mais ainda. - Até parece que meu pai não sabe que eu faço isso né? - Apontei pra minha barriga e ele riu. -
Luan:- ah sei não mô! - E entrou no banheiro, fui para o closet rindo, peguei uma bermuda jeans clara que ele havia deixado lá um bom tempo. Separei uma roupa para mim também, ele saiu com uma toalha na cintura e outra no pescoço. - Vou ter que ir lá em casa pegar uma roupa pra mim né mô?
Juliana:- negativo que vou deixar meu homem sair só de toalha.
Luan:- hum..porque? tá com medo de que atacarem é? - Ele beijou meu rosto. -
Juliana:- não, medo tenho é de você atacar alguém! - Ele riu, e em seguida fez cara feira. - Aqui óh bebê! - Mostrei a bermuda e fui para o banho.Tomei um banho bem demorado, em seguida me vesti;
Sai do banheiro passando perfume e vi Luan jogado na cama.
Luan:- mô, dá beijo? - Me sentei na beirada da cama rindo. - Dá amor?
Juliana:- nossa amor, tá tão cansado assim a ponto de nem se sentar?
Luan:- cês me exploraram hoje, tá doido é?
Juliana:- an, tadinho do meu bebê, vou pedi pra Maria fazer oque ele quiser hoje pra jantar.
Luan:- an, já gostei..
Juliana:- quer o que ein? - Ele me olhou mordendo os lábios. - Não sei pra que pergunto né? - Lhe dei um selinho, desci, pedi pra Maria fazer o frango com quiabo "dele".Assim que subi, ele estava frente a porta do quarto dos bebês ao lado da Bruna. - Já?
Luan:- pode amor, bora? - Concordei e Bruna sorrindo toda eufórica abriu.Entrei com Luan de mãos dadas. CARACA CARA! QUE LINDO ISSO CARA! OLHA ISSO CARA! - E correu para ver os berços.Todos nós rimos, olhei cada detalhe daquele lugar, que com certeza, traria momentos únicos.Conforme Ia olhando as coisas, ia tirando fotos no meu IPhone para mostrar para as meninas.
"Quarto..+"
"dos..+"
"meus..+"
"dois..+"
"AMORES!"
"Banho, xuá, xuá."
Juliana:- AI GENTE! TÁ PERFEITO. - Quase gritei de tamanha felicidade. -
Luan:- olha o Breno e a Nicole cara! - Ergueu os dois bonequinhos. -
Marizete:- que bom que gostaram! que aqui, não só nesse quarto, mas nessa casa sejam muito felizes. - Sorri agradecendo assim como Luan, seu celular tocou e ele ergueu como quem se desculpa-se.Saiu correndo, enquanto eu olhava os detalhes daquele lugar, já era possivel sentir o cheirinho de bebês.
Bruna:- ah, vamos tirar uma foto todo mundo junto vai?
Juliana:- ah, vamos, deixa só eu chamar o Lu tá? - Abri a porta, ele estava escorado de costas, ainda no celular. -
Luan:- não dá cara..ela não pode saber, tá entendendo? se não, já era!
Juliana:- amor? - Ele se virou ao mesmo tempo desligando o celular. - Quem era Luan?
Luan:- como assim..ah! era a Dagmar, isso a Dagmar!
Juliana:- Luan, chega! eu sei que você tá me escondendo algo, para!
Luan:- amor..
Juliana:- não vai falar? - Ele abaixou a cabeça. - Beleza Luan, não quer falar, não fala, mas saiba que eu também não vou falar com VOCÊ!
-
Eita! HAHA.Comentem! :*
Ficou lindo o quarto dos bebês.
ResponderExcluirAgora a Ju se irritou. Mais acho também que o que Luan tá escondendo é a uma surpresa pra ela, e pelo visto é para o ano novo. Nesse caso, pra não estragar, Dª Marizete deveria interferir nessa pequena discussão.
Yana
seja oque for essa surpresa o luan não pode dizer
ResponderExcluiré uma surpresa né, o Luan não pode contar haha
ResponderExcluirmaaaaaaaaaiiiis...
(Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)
surpesa....ela não pode saber hein...
ResponderExcluirmais ela vai descutir com ele só por causa disso??
mais
delyanna
maisssssssss
ResponderExcluireita porra foi pro pau kkkkkkkkkkkk
mais por favoooooor
ResponderExcluirenganou a gente direitinho, né...deixou tdo mundo pensando q o Luan ia brigar... RUUN* mas ainda bem... só q a Ju estessada...xiii, sei não, não vai ser legal... eita porra foi pro pau, msm...huahshuashaush'ma o quarto dos bebês ficou liindo!!
ResponderExcluirbeeijos, sofia! :*
Posta maais!! Acho que a supresa tem haver com o ano novo, né??
ResponderExcluirBeijos, Milenaa...
Luan gaguejo quando ela falou do ano novo tem alguma viagem plenejada por ai hein....
ResponderExcluirpqp....vc só para na hora errada néh..bostaaa
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk
mmmaaaaaaaaaaiiisssssssssss
ResponderExcluirain cuida juh cuida ela vai passar mal
ResponderExcluirbeijos Nicole