domingo, 12 de agosto de 2012

Capitulo 5 parte 90


Juliana:- ai amor! - fiz bico e ele riu. - Não sei!
Luan:- olha, faz assim, liga pra ele, e pergunta se ele se importa se agente saber aqui, e explica, que agente já poderia começar a comprar as coisas dele ou dela. - Sorriu, o sinal abriu, atravessamos a rua.Paramos frente ao consultório com poucas pessoas.Peguei meu IPhone e disquei o número dele.Luan me abraçou por trás e pós a cabeça de lado no meu ombro como se esperasse ele atender para ouvir junto.
Juliana:- droga! - susurrei - tá chamando e ele não atende! ôh pai, pra que você tem celular ein? -
Luan:- liga pra casa mô!
Juliana:- boa, boa. - Disquei, cada vez que chamava Luan beijava meu pescoço e eu ria. - Amor, tá arrepiando, para..
***:- alô?
Juliana:- Joana?
***:- não, aqui é a Sofia, quem deseja? - revirei os olhos -
Juliana:- quero falar com meu pai!
Sofia:- ele não tá não, saiu com minha mãe agora pouco.
Juliana:- valeu! - e desliguei, Luan me encarou - oque?
Luan:- precisava falar assim com a guria? amor, ela errou, ela é chata, ela é insuportável, seu pai e a mãe dela sabe disso.Já tá pagando por merecer, e cê fazer isso só piora.
Juliana:- tá defendendo ela? - cruzei os braços e ele riu -
Luan:- não, nunca, só tô dizendo que..
Juliana:- ai Luan, vamos logo comer, antes que eu perca a fome vai! - o puxei, ele fez bico -
Luan:- Ju! - não olhei. - Amorzinho..não faz assim. - Permaneci quieta - Tá bom, beleza, tranquilo, de boa.Não quer falar comigo, tá me ignorando. - Ele colocou as mãos deslizando minha barriga e o bebê não se mexeu. - Nossa cara, nem cê filho? - fez bico e abaixou a cabeça fazendo manha. - Ninguém aqui me ama mesmo né? - Ele fez e eu não segurei o riso. - É, ninguém me ama mesmo.
Juliana:- te amo mosão, sempre. - Parei frente a ele e ele sorriu -
Luan:- sempre, sempre? - concordei com a cabeça e ele me beijou, permaneci com a testa colada na sua de olhos fechados - te vivo bem mas. - Sorri e ele me deu um selinho. -
Juliana:- tá tudo muito bom, muito lindo, muito perfeito, mas seu filho tá com fome.
Luan:- óh meu Deus! tadinho! vambora, papai vai dá comida pra cê tá amor?
Juliana:- tá..
Luan:- era com ele, mas.. - fiz cara feia e ele riu - papai vai dá comida pros dois amores dele. - Sorriu de uma maneira tão linda, tão simples, tão boba.Mordi sua boca, ele fez careta e seguimos andando, atravessamos mas uma rua e chegamos.Tirei meu sobretudo e Luan o seu, entregamos ao "carinha" da recepção que guardou, e em seguida nos levou a uma mesa frente a parede de vidro, que era possivel ver parte de Londres lá de cima, as luzes acessas, pequenas e coloridas, detalhavam aquele momento.Luan ficou apontando falando "cara, olha, que massa!" eu olhava para cada parte de lá, o vi sorrindo apontando e fazendo gestos, com aquela maneira tão linda, tão inocente, tão seu lado criança, senti meus olhos arderem e lágrimas botarem.Que homem maravilhoso eu tinha ao meu lado, a minha frente. - Nossa cara, que lindo isso! - Ele me olhou e ergueu as sobrancelhas. - Oque foi amor? tá doendo? tá machucada? é nosso filho? ele vai nascer? - Ri alto do seu desespero -
Juliana:- eu já disse que te amo hoje? - ele olhou como se quisesse entender e não tivesse conseguido - disse?
Luan:- já, mas..se quiser falar.. - fez manha e eu ri, coloquei a minha mão sobre a dele, ele apertou - amor, tem certeza que cês tão be..
Juliana:- te vivo Luan, mas que.. nossa! - Olhei para cima e sorri - mas que a mim mesma, mas que tudo. - Vi seus olhos formarem lágrimas, mordi os lábios -
Luan:- eu que te vivo mô! - Ele se levantou com cuidado, pós os braços em cima da mesa como se sustentasse o corpo e meu deu um selinho demorado. - Eu que vivo cês! - Deslizou a mão na minha barriga e eu ri, ele se sentou normalmente, enquanto enxugava minhas lágrimas, notei ele me olhando, e vi que ele também chorava. -
Juliana:- nossa, agora pronto, todo mundo vai chorar!
Luan:- mas eu tenho um bom motivo.
Juliana:- eu também, tô grávida, tô sentimental e é norm..
Luan:- e eu tenho a melhor muié do meu lado.
Juliana:- ai Lu, para! você sabe que tô chorando atoa e ainda me diz essas coisas lindas. - Ele riu, enxugou as lágrimas, como eu fiz.
Luan:- é, cara.Que chique, agente chorando vendo a cidade, o céu, no frio! em outro país. - Ri alto assim como ele e nosso pedido chegou.Arroz com pequi, frango com quiabo, batatas recheadas de purê e queijo parmesão, salada verde e suco natural.Luan mordeu os lábios e eu ri.Nos servimos e começamos a comer. - Nossa cara, nossa!
Juliana:- que saudade desse gostinho.
Luan:- filhão tá gostando né?
Juliana:- com o chutes que tô recebendo aqui, pode ter certeza que sim! - Ele riu, e continuamos comendo, ficamos naquilo por volta de 15 minutos, enquanto a conta não chegava, Luan entrou no twitter, respondia e seguia.Eu entrei para postar uma foto, que já deveria ter postado a elas a uns dois dias.Toda semana era sagrado eu postar uma foto da minha barriga, elas se sentiam mas próximas.
"Pra vocês lindas!"
Luan:- tô vendo! - o olhei, ele sorria, ergui as sobrancelhas e ele levantou o IPhone com a foto que havia postado. - Linda!
Juliana:- lindo! - ele fez biquinho, e eu ri.A conta chegou, ele pagou, vestimos os sobretudos e saim-os.Ele me abraçou de lado e caminhamos. - Nossa, que delicia né amor? pena que os sogros e a Bru não veio com agente. - O olhei, ele estava sério, parecia pensar, e brotou um sorriso no seu rosto.
Luan:- ham? oque mô? não ouvi!
Juliana:- a comida tava gostosa e..amor, tava pensando em que?
Luan:- ah amor! - sorri cabisbaixo - quando for nossa vez. - Ele apontou para a vitrine de uma das lojas ainda abertas, dentro um casal, o homem alto e branco segurava um bebê, recém-nascido talvez, e a mulher escolhia várias roupinhas.Paramos frente a vitrine e ficamos olhado, não falavam-os nada.Depois de uns cinco minutos, nos imaginando ali.Olhei para Luan e para minha barriga.
Juliana:- quer saber? chega! - Entrelacei nossas mãos e sai o puxando -
Luan:- oque foi amor? tá tudo bem? - Parei frente ao consultório, respirei fundo e concordei.Ele abriu um sorriso tão lindo, tão puro, tão perfeito.Sorri também. - Cê jura? - Concordei novamente e ele me beijou. - Mas amor, e se seu pai.. - não deixei ele terminar a frase, não queria perder a coragem que tinha ganho.Sei que meu pai queria muito aquilo, mas eu queria muito mas.Entramos, era pequeno, porém, luxuoso.Fomos até a recepção, uns três casais aguardavam sentados nos sofás e pantufas no tom colorido.O cheiro me lembrava a tuti-fruti.Outro casal com um sorriso estampado.
Juliana:- é, oi? - uma das duas mulheres do balcão me olhou sorrindo, fez meu cadastro, minha ficha, Luan pagou e nos sentamos, restava esperar. -
Luan:- amor, não, sério! tem certeza? - ele passava a mão nos cabelos de dez em dez segundos, estava nevoso, eu sabia. -
Juliana:- calma Luan, calma, assim você me deixa nevosa! - ele ergueu as sobrancelhas e tentou se controlar, sorria o tempo todo.
Luan:- será Breno, ou será Nicole?
Juliana:- eu não sei amor, oque você quer?
Luan:- que venha com muita saúde e pronto! - Ele sorriu, peguei seu queixo e mordi.Ele riu.A mesma mulher que nos atendeu, chegou ao nosso lado.Entramos em um corredor branco, na sexta porta, em uma sala do mesmo tom e bem clara.Uma mulher estava sentada atrás da mesa, assim que nos viu se levantou sorrindo.Tinha jeito de Brasileira.
***:- olá, me chamo Suzana e bom, também sou Brasileira. - Não me enganei - Sentem-se.. - nos sentamos - mas, perai, você não é o Luan San..
Luan:- o próprio!
Suzana:- que honra receber vocês aqui, fui em um show seu ano passado e óh! como você diz "massa né cara?" - rimos, ela era muito simática, depois de olhar minha ficha, fazer algumas perguntas, seguimos para uma sala lá mesmo.Uma maca, duas poltronas, um monitor e alguns aparelhos.Tirei meu sobretudo. - vai precisar trocar de roupa?
Juliana:- ah, não! - me deitei na maca, suspendi o vestido e ela então percebeu que estava de short do mesmo tom do vestido e sorriu -
Suzana:- se todas fossem como você, ah se fossem! - Sorri com Luan, que estava em pé ao meu lado segurando minha mão firme.
Juliana:- calma amor, calma.
Suzana:- entendo, pai de primeira viagem é assim mesmo.Bom, vamos lá! - Colocou as luzas, pegou um vidro transparente, aplicou um pouco na mão e passou na minha barriga.Ri baixinho, era gelado.Ligou o aparelho na minha barriga e o monitor que estava em preto, agora estava com a imagem do fruto do meu amor com Luan, olhei para ele, sorrindo todo bobo e mordi os lábios.O som rápido do coração tomou conta da sala.Lágrimas já estavam no meu rosto, era sempre assim, e seria sempre assim.Olhei para Luan que chorava e sorria ao mesmo tempo também.
Luan:- oia lá, coisa linda do papai! - ela chutou e nós três rimos - é filha, ou filho - sorriu - papai te ama muito sabia? muito mes..- ele não consegui terminar a frase e caiu no choro forte, sorri e beijei sua mão.
Suzana:- bom, problema resolvido então, já vai poder chamar de filha ou filho. - Nós olhamos juntos -
Juliana:- e ai Drº menina ou menino? - ela abriu a boca no meio entre o sorriso e..
-
SOU MUITO DO MAL CARA!

9 comentários:

  1. Hum... acho que é menino. Ou será os dois? Curiosa!

    Yana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERA QUE É GEMEOS?MEU PAIII TOMARA QUE NAO NEH

      Excluir
  2. eu acho que é menino...
    posta maaaaaiis...to curiosa
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  3. eita poste mais e mais ai negah

    ResponderExcluir
  4. eu nao tenho nem ideia do que pode ser, ai muíe posta logo

    ResponderExcluir
  5. posta maaaaais!! acho q eh menina, hein...sei n...
    sofia.

    ResponderExcluir