domingo, 5 de agosto de 2012

Capitulo 4 parte 84


Luan:- amor? - reconheci pela voz, corri até ele, e o abracei, chorava muito.Por medo de ter acontecido algo com ele.Por medo de ter acontecido algo com meu filho.Por medo de ter acontecido algo comigo.Ele me abraçou forte, e me balançava com calma - ei..tá tudo bem? era eu, o tempo todo.Tava chegando e te
vi sair, fiquei preocupado, você correu..
Juliana:- eu..eu não tinha te reconhecido. - falei me soltando dele -
Luan:- tá tudo bem?
Juliana:- tá, tô bem, vamos sair daqui? - ele me abraçou de lado, e fomos para o hotel.Ele tentava me acalmar falando que estava tudo bem, o tempo inteiro, só quando entramos no quarto e tirei meu sobre-tudo.Notei ele com uma sacola nas mãos. - amor..você..
Luan:- consegui, quer dizer..tive que incomendar, mas consegui. - ele ergueu a sacola como um troféu, sorri o agradecendo - rapaz, deu vontade de comer também, bora comer esse trem ai. - nos sentamos e comemos, e óh, era uma delicia, depois de pedir mil e umas desculpas por tudo e agradece-lo, ele me abraçou de lado e dormimos.Acordei com o barulho de algo caindo, me sentei na cama, Luan saia do banheiro.
Juliana:- amor?
Luan:- ai, desculpa, derrubei esse trem aqui. - e levantou um livro enorme turistico, que tinha no armário,  - não queria te acordar, dorme vai amor! - me deitei novamente e o mesmo barulho, me sentei acendendo o abaju. - foi mal amor, de novo. - olhei a hora, 03:00 da madrugada. -
Juliana:- Luan, vem cá! - bati na beirada da cama e ele se sentou passando a mão no rosto - oque foi? você nunca acorda assim do nada.
Luan:- tive um pesadelo cara.
Juliana:- oque?
Luan:- a Nicole namorava amor, ela tinha só 13 anos, que horror! - fez careta e eu ri -
Juliana:- Luan? sério isso?
Luan:- pra você ver! muito sério! - ri alto - para amor, não rir.
Juliana:- amor, olha só, agente nem sabe se é menino ou menina, mas caso eu tenha uma menina, agora ou mas na frente, você sabe que uma hora ela vai namorar não vai?
Luan:- claro que sei, depois dos 25 anos. - ri alto novamente - para!
Juliana:- até parece mesmo!
Luan:- que o que até parece? vai ser assim, sim! - e estufou o peito -
Juliana:- tenho é dó do namorado que minha filha vai ter.
Luan:- você acha que quando agente ter uma menininha, quando ela crescer e tal, ela vai..você sabe?
Juliana:- claro que vai né Luan, na hora certa, com a pessoa certa.
Luan:- ai amor, eu não quero isso, eu não quero!
Juliana:- deixa de ser bobo amor. - sorri - mas, agora, vamos dormir porque, olha a hora né? - apaguei o abajur, ele bolou na cama, e escutei um barulho no chão.
Luan:- ai - falou baixinho, eu ri, e acendi o abajur, ele havia caido da cama, eu ria mas do desespero dele, do que da queda - eu tô bem, eu tô legal. - se levantou, e deitou do meu lado, apaguei o abajur - é..a vida é assim né? agente faz, nasçe, cresce, namora e pronto..é amor, mas vou te falar, se for menina que for vim ai,
tá me escutando né filha? você só vai namorar com 25 anos, e se for menino, com 10 anos já vai sair catando as mina geral. - e riu - porque ein? eu não quero que minha filha namore, nunca! e ela não vai.. - revirei os olhos, acendi o abajur -
Juliana:- Luan porra, cala boca, para de falar em coisas que vão existir daqui a 15 anos e vê se dorme. - falei brava, ele arregalou os olhos e concordou com a cabeça, apaguei o abajur e me deitei -
Luan:- ah e não vai ser 15, vai ser 25.
Juliana:- Luan, chega! - me virei -
Luan:- amor.. - ele me abraçou de lado e beijou meu hombro - nenem..
Juliana:- oi Luan, oi.
Luan:- te vivo tá? - foi impossivel não sorrir, ele sabia que não conseguia ficar brava com ele -
Juliana:- te vivo. - senti um sorriso se formar em seu rosto, quando me virei e deitei em seu peito - agora, shiu. - Dormi ouvindo sua respiração forte e seu coração (...)
Acordei, olhei a hora no relógio da parede, era 09:00 da manhã, me levantei e fui direto para o banho, combinamos de as 10:00 estarm-os prontos na recepção do hotel para ir para a Aqualandia, um parque aquatico.Me vesti;

 fiz uma maquiagem leve, deixei meus cabelos presos, escolhi um biquine, olhei a hora novamente 09:40
Sentei ao lado do Luan e passei uma das mãos em suas costas. - amor, tá na hora. - ele não se moveu - anda mosão, tem 20 minutos pra se arrumar. - ele levantou uma das mãos com os dedos abertos - ah não, eu conheço esses seus cinco minutinhos. - ele não se moveu - ah é né? - me levantei e abri as cortinas, deixando o sol entrar dentro do quarto.
Luan:- sacanagem ein.. - ele falou se sentando - me acordou 09:40 da madrugada.
Juliana:- cuida amor, agente vai se atrasar.
Luan:- pra onde agente vai mesmo?
Juliana;- Aqualandia!
Luan:- opaaaaaa! - deu um pulo e saiu correndo para o banheiro, ri enquanto comecei a arrumar a cama.Assim que terminei fui para frente da enorme janela de vidro, o sol brilhava, estava abafado, um dia perfeito para ir a piscina.Me assustei quando ele chegou me abraçando por trás e beijando meu pescoço.Me virei, estava extremamente lindo.Uma bermuda listrada cor sim, cor não, branca com azul escuro, a blusa da mesma cor do azul, o boné branco com preto, óculos igual o meu, só mudava a cor, era em um tom mas escuro, e chinelo preto de dedo.Sorri e o beijei. - bora, bora? - entrelaçamos as mãos e descemos, em questão de dois minutos os sogros e a Bruna chegaram.Tiramos algumas fotos, e saim-os, entramos no primeiro táxi que encontramos.No caminho Luan apontava o tempo todo "OLHA AQUILO CARA! QUE MASSA! OLHA LÁ CARA!" Bruna tirava mil e umas fotos, e os sogros planejavam os outros passeios.Em torno de 20 minutos tivemos uma vista linda:
Bruna:- Óh meu Deus! - e tirou uma foto, rimos e apontamos vários cantos.Era realmente lindo, assim que chegamos frente a entrada, descemos do carro, enquanto Luan pagava, eu tirei uma foto do sogros e da Bruna, logo Luan se juntou a eles e tirei outra.
Marizete:- nossa! que lindo.
Luan:- cara que lugar massa!
Amarildo:- ah lá Luan! - apontou e olhamos o tobogã. - vai lá né?
Luan:- neeeeeeeeem a pau, eu não bebi, bebi?
Juliana:- ah, mas eu vou!
Luan:- amor! - arregalou os olhos -
Bruna:- eu vou com você! - ergueu a mão e bati nela -
Luan:- cê não vai nem que eu tenha que desmontar esse trem.
Marizete:- Juliana, acho melhor não arriscar..
Juliana:- ai gente, olha aqui! - fui para o lado da placa - viu? só não é recomendado para menos de 10 anos.
Luan:- essas praca ai tão tudo mentindo! para com isso amor! - ele foi para o meu lado e passou a mão no rosto - por favor! - e acariciou -
Juliana:- gente, eu vou! - bati o pé firme -
-
COMENTEM! :*

9 comentários:

  1. ela é louca por acaso!!?? Quem em sã consciencia vai deixar uma gravida ir a um tobogã,ela tá facilitando muito!Ai meu Deus!


    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. Luan bobão. Imaginei a cena dela caindo da cama. kkkk
    Acho que a Jú perdeu um pouco noção. Acho que quem tem que bater o pé agora é Luan. E não deixar de jeito nenhum ela ir. Mesmo que briguem.


    Yana

    ResponderExcluir
  3. maaaaaaaaaaiiiiiiis
    to curiosaaaaaa...
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  4. eu quero maisss...curiosa de mais akie!

    beijos Maryanna Albuquerque

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaaaaissssssssss..
    ainda bem que foi o Luh.
    rsrs

    eu quero ver ele deixar

    bejo

    julia

    ResponderExcluir
  6. aaaahhh meu desu to surtando com isso meu pai eternoo...

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk
    Luan caindo da cama essa é boa
    quero ver será que ele vai deixar ela
    ir no tobogan?

    beijim

    Nicole

    ResponderExcluir
  8. posta mais
    aiaiai esse luan nao é brinquedo não hein?
    Rss

    ResponderExcluir