sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Capitulo 5 parte 95

Apertei a mão do Luan com toda força que eu tinha dentro de mim.
Luan:- AMOR? - Ele gritou, enquanto eu coloquei uma das mãos nas costas e a outra na minha barriga. - CARA, GENTE, CUIDADO COM ELA PELO AMOR DE DEUS! - Me escorei nele gemendo de dor, era uma dor insuportável, desde cima das costelas até em baixo, os bebês pareciam sentir aquela dor também, estavam incontrolaveis.Luan tentava achar alguma maneira certa de me pegar, de me segurar, de me firmar, mas não encontrava.Os seguranças e Amarildo agiram rápido, fizeram um circulo nos protegendo da multidão que teimava em chegar perto.Marizete já estava no celular, quem sabe falando com meu pai, já para me examinar, Bruna não sabia ao certo oque fazer.
Wellington:- gente, calma, por favor! - Nada adiantou.Luan olhando a situação se queixou. -
Luan:- faz alguma coisa cara, pelo amor de Deus!
Wellington:- EU TÔ PEDINDO CALMA COM A MAIOR PACIÊNCIA E EDUCAÇÃO DO MUNDO, ENTÃO CONTRUBUAM COMIGO PRA MIM PODER CONTRIBUIR COM VOCÊS! ELA TÁ PASSANDO MAL! NÃO TEM CONDIÇÃO DE SEREM ATENDIDOS PELO LUAN AGORA, ENTÃO POR FAVOR, SE AFASTEM. - Eles arregalaram os olhos e pararam aonde estavam. - POR FAVOR! - E abriram caminho.
Luan:- amor, vem, eu te carrego! - Ele ia me por no braço quando falei. -
Juliana:- não, não, não Lu, é minhas costas, vai doer mas, é melhor ir andando, ai. - Fiz careta dando o primeiro paço, ele também, mas de agônia por me ver naquela situação.
Marizete:- certo, seu pai tá indo pra sua casa! - Ela falou tão rápido, que demorei uns segundos para processar, concordei com a cabeça.Amarildo, Marizete, Bruna e dois seguranças empurravam os carrinhos com as malas.Welligton e outro segurança estavam ao nosso lado, por insegurança que alguém se arriscasse a nos machucar.Dei um, dois, três, quatros, cinco, seis, sete, oito, nove, dez passos..sem olhar para o rosto do Luan, sem olhar em volta, a vontade de me sentar era maior, a vontade de chegar em casa e deitar era maior.Descontava a dor que sentia na mão do Luan que segurava a minha, e a outra estava de leve nas minhas costas.
Juliana:- tá doendo muito Luan, eu não consigo mas! - Faltava pouco para chegar ao estacionamento, de longe já vi duas vans, uma delas um homem que não conhecia e na outra Rober, que conversava com ele, sem notar nossa presença. -
Luan:- amor, falta muito pouco, tenta mas um pouco. - O olhei, sua cara de culpa, medo, dúvida o dominava.Fiz todo esforço do mundo para conseguir, e consegui.Assim que chegamos na van, em uma delas começaram a por todas as malas.
Rober:- FALA PARCEIRO! BELEZA? - Se comprimentaram com um tipico abraço nas costas.Luan deu um sorriso meio desanimado. - Qualé gente? Paris é ruim assim é? oque o Mickey é feio? já sei! tomou o suco de abobora do Harry Potter e não gostou? - Ele emfim me olhou. - Ju, meu Deus..você tá pálida menina!
Bruna:- machucaram ela testa, ela não tá legal.
Rober:- meu Deus, meu Deus, vambora meu povo, entra! - Amarildo, Marizete, Bruna, Luan e eu entramos e por último Wellington.
Luan:- vai ficar tudo bem tá amor? prometo! - E deu um beijo na minha testa, estavam-os na última fileira, ele pós para trás, três pilares de por o braço, o que dividia as poltronas, me possibilitando de deitar em seu colo. - Tá melhorando? - Ele tirou os fios dos meus cabelos em minha testa, respirei fundo de olhos fechados.
Juliana:- tá amor, fica calmo tá? - Ele pegou uma das minhas mãos com cuidado, entrelaçou e ficou olhando.
Luan:- eu..tenho tanto medo, de acontecer alguma coisa com você, com nossos fiote, eu tenho tanto medo amor! - Vi seus olhos se embaçarem. - Não me imagino sem cês, não dá..por favor, não me assusta de novo assim não. - Puxei nossas mãos, e beijei a dele com todo cuidado do mundo. - Eu te vivo, sabia?
Juliana:- sabia, mas..e você sabia que eu amo, ou melhor, que eu vivo um carinha ai?
Luan:- ah..é? e quem? - Ele se fingiu surpreso. -
Juliana:- ele é meu anjo, meu porto seguro, meu amigo, meu parceiro, meu namorado, meu noivo, meu homem.
Luan:- nossa! sorte a dele né? ser tudo isso e ainda ter você do lado dele.
Juliana:- não, a sorte é minha, por ter ele na minha vida. - Sorrimos de ladinho. - Te amo Luan, mas que tudo, mas que a mim mesma! - Ele me deu um selinho com o maior cuidado do mundo. -
Marizete:- filho, como ela tá? - Gritou lá da frente. -
Luan:- tá melhor mamusca, graças a Deus!
Bruna:- cunhada, seu pai ligou, disse que já tá lá!
Juliana:- falta muito? - Tentei olhar pela janela, mas não foi possivel, estava deitada. -
Amarildo:- entrando no condominio Ju, quase lá! - Escultei uns gritos, e algumas batidas nas janelas, olhei Luan. -
Juliana:- vai lá amor!
Luan:- elas vão entender, cê tá precisando de mim.
Juliana:- mas eu tô melhorando já.
Luan:- elas vão entender, sei que vão. - Senti a van parar, e o barulho da porta ser aberta.Me sentei, olhei para minha casa e sorri aliviada.
Juliana:- oi casa! - Luan riu comigo.Desci com a ajuda do Luan e da Bruna, enquanto tiravam as malas.Luan  se esticava.
Luan:- oi rua, oi casa, oi prantinha, oi asfalto, oi tijolo, oi bola. - Foi assim do meio da rua, até a sala da minha casa.Deixaram minhas malas no canto, Amarildo, Marizete e Bruna seguiram para casa, queriam ficar para me ajudar, mas estavam cansados, então disse que se eu precisasse chamaria, e foram.Restando eu, Luan, Rober e meu pai. - Oi porta-retrato, oi almofada, oi DVD, oi revista da caras..amor! - Ele pareceu assustado, agente saiu nela esse mês, olha as fotos da gente lá. - E ergueu.
Juliana:- meu Deus Luan, larga de ser bobo amor! - Revirei os olhos rindo e corri o quanto consegui para os braços do meu pai que descia as escadas. - Paaaaaaaaaaai! que saudade.
Pedro:- minha filhaaaaaaaaa, como você tá?
Juliana:- tô melhor pai, mas ainda tô sentindo umas dores muito fortes aqui! - Apontei para as costas, e ele avaliou.
Pedro:- vamos lá pra cima filha, preciso te examinar, pode ter sido..não sei, grave. - Luan e Rober que estavam brincando de um bater no outro, pararam e Luan correu pro meu lado.
Luan:- como assim? mas..ela tá melhor, não tá amor? - concordei com a cabeça. -
Pedro:- pode ter machucado e ela não tá sentindo, é melhor examinar Luan.
Rober:- nem eu que entendo de nada disso, acho que entendi oque ele quis dizer.
Luan:- nossa cara, mas se Deus quiser tá tudo certo!
Juliana:- então, subir né? - Olhei pra escada e fiz careta. -
Luan:- licença amor! - Me pegou nos braços e subiu com cuidado. -
Rober:- Ju vou comer alguma coisa tá?
Juliana:- a casa é sua Rober, a Maria tá de folga hoje por ser domingo, mas ela deixa tudo pronto na geladeira.
Rober:- opa!
Luan:- agora, cuidado com meus fiote! - Me encolhi para passar na porta, e ele riu. - Pronto madame, tá entregue! - Me deitou na cama com cuidado.
Juliana:- obrigado amor, se quiser comer, pode ir..
Luan:- negativo! - E se sentou ao meu lado, segurando minha mão, como todas as outras vezes.Sorri pra ele, e meu pai também. -
Pedro:- fico tão feliz por ver que minha filha tá sendo bem cuidada.
Luan:- óh sogrão, de mim pode ter certeza que vai ter todo cuidado do mundo! - Beijou minha testa e eu lhe dei um selinho. -
Pedro:- bom, eu vou fazer uma consulta rapidinha, se algum resultado for negativo, vai ter que ir no hospital, tirar raio x, certo? - Fiz careta. -
Luan:- certo! - Ele começou, dava alguns toques, me trocava de posição, e graças a Deus nada grave e nenhum resultado negativo.Em seguida me despedi do meu pai, fui para o banho e deixei Luan assistindo TV.Lavei os cabelos, sequei, me vesti;
Sai do banheiro passando perfume, quando ouvi Luan falar algo no celular sobre:- Tá, entendi, mas a Juliana não pode saber.
Juliana:- o que eu não posso saber Luan?
-
-
BOM, EU NÃO IA COMENTAR SOBRE O OCORRIDO DE HOJE QUE ACONTECEU COM O LUAN.PARA QUEM NÃO SABE, ELE CHEGOU NO AEROPORTO TODO ANIMADO DIZENDO QUE IA ATENDER TODO MUNDO, ELAS FIZERAM UMA FILA, DE BOA, SÓ QUE UMA PESSOA QUE SE DIZ SER "FÃ" ROUBOU UM SELINHO DELE, TENTOU PEGAR O BONÉ DELE E PUXOU O ÓCULOS DELE, FAZENDO COM QUE ARRANHA-SE O ROSTO DELE, O WELLINGTON TIROU ELE DE LÁ NA HORA E GRAÇAS A DEUS NÃO SE MACHUCOU, PORÉM, EU PENSO, COMO SERÁ QUE ELE NÃO TÁ SE SENTINDO? COMO TÁ O PSICOLOGICO DELE? PODEM ACHAR EXAGERO, PORÉM, EU SEI QUE BEM ELE NÃO TÁ.SER ATACADA POR UMA PESSOA QUE SE DIZ SER "FÃ" SIM, SE DIZ, PORQUE PRA MIM NÃO É.TODOS DIZEM QUE CADA PESSOA TEM UMA REAÇÃO DIFERENTE AO VER ELE, MAS QUEM AMA, NÃO MACHUCA, QUER VER A PESSOA BEM.ESSA MENINA NÃO TEM MEU RESPEITO NEM AQUI NEM NA CHINA, ALÉM DE ROUBAR UM SELINHO DELE, COISA QUE ELE NÃO GOSTA, ELE MESMO DIZ QUE NÃO GOSTA DE MENINAS ASSANHADAS, TENTOU PEGAR O BONÉ DELE, JÁ SEI ATÉ PRA QUE, TIRAR UMA FOTO, POSTAR NO FACE, TWITTER (..) E GANHAR IBOPE DE TODO MUNDO, E O PIOR DE TUDO, MACHUCOU O MEU BEBÊ.UMA PESSOA COMO ESSA, NÃO MERECE A OPORTUNIDADE DE ESTÁ PRÓXIMA AO LUAN, ENQUANTO NÓS, FÃS DE VERDADE, DARIAM-OS UM ABRAÇO, UM BEIJO NO ROSTO, CARINHO, ELA FAZ ISSO? E OUTRA COISA, MUITA GENTE AQUI RECLAMA QUANDO TEM ATENDIMENTO POR GRADE NÉ? PORÉM, DEPOIS DESSA, VER SE APRENDAM O PORQUE DISSO, É CLARO QUE AS FÃS DE VERDADE SOFREM COM ISSO, PAGAMOS PELAS POSERS, MAS O WELLINGTON É SÓ UM, ELE NÃO TEM UM DETECTOR AFIRMANDO E NEGANDO QUEM VAI MACHUCA-LO OU NÃO, POR ISSO EU DIGO, SENDO POR GRADE OU NÃO, QUANDO TIVEREM A CHANCE DE VER O LUAN, PELO MENOS TOCAR NA MÃO DELE, RESPIRAR O MESMO AR QUE ELE, AGRADEÇAM A DEUS POR ISSO TÁ? E CLARO, TIREM DESSA HISTÓRIA, O SEGURANÇA QUE O WELLINGTON É, AGENTE FALA QUE ELE É BRUTO, IGNORANTE, PORÉM, É O TRABALHO DELE, PROTEGER O LUAN.EMFIM..DEI MINHA OPINIÃO E FIM! (:
-
COMENTEM!

8 comentários:

  1. Que bom que a Ju não teve nada grave. Acho que Luan tá preparando alguma surpresa pra ela.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. eu quero ler mais curiosa sera quem é q o Luan ta falando??

    ResponderExcluir
  3. tbm acho que é alguma surpresa pra ela haha
    maaaaaaaaaiiis...
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  4. mais amoremio ta muito boa acredite..

    ResponderExcluir
  5. q bom q a ju ta bem! :')
    concordo com vc, nega...as fãs de vdd nunca machucariam nosso anjo...e o wellington só faz o trabalho dele, n podemos reclamar, pois coisas mto piores poderiam acontecer...
    bjooos, sofia.

    ResponderExcluir
  6. Postaa maais!!
    Beeijos, Milena!

    ResponderExcluir