quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Capitulo 5 parte 91

Luan:- oque, oqueeeeee? - o olhei, estava com as sobrancelhas erguidas e com um sorriso estampado no rosto, oque o deixava mas lindo ainda, se possível.E apertou minha mãe forte.
Suzana:- então, eles estão bem.
Juliana:- como assim? eles?
Suzana:- ham? vocês não sabiam que eram gêmeos? - ela nos olhou de boca aberta.Eu grávida de gêmeos? como assim? estava intacta.Sai do transe quando escultei um choro, só então me lembrei do Luan, o olhei, com uma das mãos sobre o rosto e lágrimas no queixo.Não aguentei a cena, chorei junto com ele.Emoção, felicidade, conquista.Estava esperando dois filhos do homem da minha vida.Acariciei a palma da sua mão, ele tirou a outra do rosto permitindo ver seus olhos, coberto por lágrimas e por um sorriso imenso.
Luan:- cara, eu vou ser pai de dois? de uma vez só? meu Deus do céu gente, é felicidade demais! - Rimos alto, ele voltou a pegar minha mão e apertou, beijou minha testa e susurrou baixinho. - Obrigado tá? por isso, por tudo!
Juliana:- ôh meu amor! - dei um selinho rápido e ele um demorado. - Mas e ai Drº são meninos, meninas, ou?
Suzana:- só um momento.. - ela pareceu olhar algo bem focado - um casal! - ela falou rápido e alto não escondendo a animação. -
Luan:- CARA! - Ele soltou minha mão e levou as duas na cabeça. - CARA! MEU DEUS CARA! UM CASAL CARA! QUE LINDO CARA! - Ri alto, enquanto ele passava as mãos na cabeça e andava de um lado pro outro.
Juliana:- um principe e uma princesinha? ai meu Deus! - Tentava enxugar minhas lágrimas, mas era impossível, ela eram renovadas por novas.Olhei para Luan, que conversava sózinho andando, falava algo do tipo "é bom que ele defende ela dos marmanjos, ai meu Deus, ela não vai namorar.." Eu ria assim como a Drº Suzana. - Amor, vem cá! - Ele se aproximou de mim e segurou minha mão. - Mas, Drº eu..não tô entendendo..eu já tinha feito ultrassom antes, porque só descobri agora que são gêmeos?
Suzana:- bom, toda gravidez é um mistério a se desvendar Juliana, você não tinha conseguido saber o sexo ainda, porque eles trocavam de posições direto, as vezes sendo possivel só mostrar um.Qual foi sua última ultrassom?
Juliana:- bom.. - mordi os lábios tentando lembrar - vai fazer dois meses depois de amanhã.
Suzana:- é por isso, se tivesse ido antes, quem sabe já saberia.
Luan:- amor, não importa porque agente não soube antes, o importante é que agente sabe agora que são gêmeos.Espera ai..se você vai ser mão, tá esperando dois filhos, isso quer dizer que..que..eu vou..eu vou ser pai duas vezes de uma vez só? - Ele perguntava fazendo gestos -
Juliana:- devo confessar que sua mentalidade as vezes me surpreende? - Ri com a Drº. -
Luan:- caraca cara, eu..que massa cara!
Suzana:- já sabem o nome? - olhei para ele, ele me olhou, concordei com a cabeça. -
Luan:- Nicole Albuquerque Santana e Breno Albuquerque Santana. - Assim que ele falou segurando o riso, que não conseguiu por muito tempo.Eles chutaram, ele viu no monitor, e riu mas ainda.Se aproximou da minha barriga, passou a mão na lateral. - Gostaram né? - Chutaram novamente - É filhos, papai aqui..ama muito, muito, muito vocês, sabia? - Ele falava passando a mão com tanto cuidado, como se eles já estivessem ali nos braços dele. Chorei novamente.
Juliana:- nós amamos! - Ele me olhou sorrindo. - Ai, chega de choro né?
Suzana:- e chega de ultrassom né? tá frio, você tá sem casaco e ainda com esse gel super gelado na barriga. - Fiz bico e ela negou.Poderia ficar olhando eles para sempre, ao lado do Luan, porém, não era possível. -
Luan:- é amorzinho nossos fiotes devem tá com frio e cê também né? - Concordei, ela desligou o monitor, entregou dois lenços para mim limpar a barriga.Tirou as luvas, e se levantou pegando uma espécie de pendraive. -
Suzana:- Luan vou precisar da sua assinatura pra pegar as revelações. - Ela o olhou aguardando alguma resposta, ele me olhava sorrindo, como se não estivesse ali.Apontei com o queixo e ele pareceu despertar.
Luan:- ham? ah, tá, claro! Te espero lá tá amor? - Me deu um selinho e saiu.Me sentei, limpei minha barriga,  peguei meu casaco, e sai da sala me vestido.Luan estava sentado, conversava com a Drº, ela parecia explicar algo enquanto lacrava um envelope branco.
Luan:- tá pronta mô? - E me puxou para seu colo, beijou meu pescoço duas vezes, arrepiei e ele percebeu. - Hmmm.
Suzana:- ah, olha só, eu..sei que não acompanho a sua gravidez, mas.. - e me sentou - gêmeos são dois, então, trabalho dobrado né? - Mordi os lábios olhando Luan que parecia atento, ao que ela falava. - Alimentação manuziada, creio que já sabe, passeios moderados e..
Luan:- e? - agora ele que mordeu os lábios -
Suzana:- recomendo sexo só quando voltarem ao Brasil e ela tiver se consultando, por que assim gente, eles trocam de posições direto, e se mechem muito, ainda mas esses dois ai viu? pelo que percebi são rebeldes e riu.Emfim, oque tô tentando dizer é, esperem tá?
Juliana:- tá vendo né? - O fuzilei com os olhos -
Luan:- é cara, oque não faço por cês dois ein? - e acariciou minha barriga - pode deixar Drº!
Suzana:- se importam? - Ela levantou uma câmera, rimos de ladinho. -
Luan:- que isso! É o minimo por tanto que fez pra nós! - Me levantei, ele pelo a câmera e suspendeu, fiquei atrás dele o abraçando e ela do outro lado. - Prontinho!
Suzana:- que honra receber o Luan Santana aqui! Nossa! - E sorriu -
Juliana:- nós que agradecemos, pela paciência, carinho, por tudo viu? - Peguei suas mãos e ela concordou, dei um pequeno abraço, em seguida Luan, ela nos deixou na porta, entregou o envelope e saim-os entre os casais.
Luan:- cara, dá pra acreditar? - Ele falou, me abraçando de lado, e colocando um pouco do seu sobretudo sobre mim, por conta do frio, olhei na placa, e estava 10º, o abracei da mesma forma. -
Juliana:- é amor, gêmeos.Agora tudo faz sentido sabe? - Paramos por conta do sinal fechado. -
Luan:- como assim, cê desconfiava? - Ele me olhou feio, como se já soubesse e não tinha lhe contado. -
Juliana:- não amor, era só entranho, minha barriga grande, fome pra lá de dupla, dores nas costas cedo demais.
Luan:- ah sim, ah mozinho, tô tão feliz cara, nem dá pra acreditar que dá uns meses os dois bebês do papai vão tá correndo pela casa! - O olhei e vi brilhos nos seus olhos. -
Juliana:- Nicole e Breno..é amor, pra você ver né? - O sinal abriu e seguimos. - Ai amor, meu pai vai ficar chateado, não com agente, mas com ele mesmo sabe? por não ter percebido.
Luan:- ei! - Ele me parou frente a ele. - Ele não tem culpa se nossos filhos são uns danadinhos e não ficam parados. - Não aguentei e ri, ele falou sério. -
Juliana:- faz sentido.
Luan:- amanhã, assim, agente já pode começar a comprar as coisas né?
Juliana:- né, mas vai ser o dobro agora né amor?
Luan:- e oque que tem? quero dá o melhor pros meus filhos!
Juliana:- você não existe.
Luan:- existo sim e tô bem aqui óh! - Me abraçou e me beijou, o clima estava esquentando quando ele parou. - Amor, para, para!
Juliana:- ham?
Luan:- agente não pode! ai meu Deus! - fez um bico tão lindo, não resisti e mordi. - Não atiça amorzinho! - Entramos no hotel.Subimos no elevador, olhei a hora, dava 11:00 da noite. - Sabe do que tô lembrando?
Juliana:- oque?
Luan:- daquela vez, agente subindo no elevador e quase que quase. - E mordeu os lábios -
Juliana:- ai meu Deus! que vergonha, o Weligtton viu! - Me encolhi todinha e ele riu. -
Luan:- até parece que ele não sabe que agente coisa.
Juliana:- óh Deus, perdoa essa criança, ela não sabe oque faz. Agente "coisa", eu não coiso com ninguém, nem sei oque é isso.
Luan:- tá certo! - E riu - até parece que ele não sabe que agente faz amor.
Juliana:- ai sim! - Ele me puxou e me beijou, a porta se abriu e meu celular tocou.Tirei do bolso.Era meu pai.Mordi os lábios. - É ele!
-
NÃO PUBLIQUEI ANTES PORQUE ESTAVA FALTANDO COMENTÁRIOS.BEIJOS! ;*


7 comentários:

  1. Como eu imaginei, Gêmeos. Luan pirou! rsrs
    Que lindo! Acho que o pai da Ju vai ficar um pouco triste.


    Yana

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwn que liiindoooos!!!
    maaaaaaaaiiiiis....to curiosa haha
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  3. oi amor sou leitora nova aqui e estou super amando beijos! posta mais @natt_carvalho

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaah!! q demais!! gostei ^.^
    bjoos...sofiaa.

    ResponderExcluir