Luan:- amooooooor! - ele correu e tirou as passagens da minha minha mão. - não cara, ah não Ju! estragou a surpresa.
Juliana:- amor..nós, vamos pra Itália? - não era "Portugal" que estava escrito lá, e sim Itália, um lugar aonde já tinha comentado com Luan que sempre quis conhecer - ah amor! - me levantei e enchi seu rosto de beijinhos enquanto ele estava com um bico - para Lu! não deixou de ser surpressa momento algum! e óh, amei! - dei um selinho -
Luan:- ah não amor, caramba, era pra você saber só quando agente chegasse lá.
Juliana:- para com isso amor, nós vamos de qualquer maneira, então.. - ele abriu um sorriso e me abraçou -
Luan:- tá que nem minhas fãs daqui a pouco.
Juliana:- ah é, e como?
Luan:- FBI! - e riu -
Juliana:- ah Luan, não foi muito dificil descobrir né?
Luan:- é - fez careta - sou desligado demais né? - sorri e o beijei.Após terminar de arrumar as malas, nós nos arrumamos, encontramos os sogros e Bruna na recepção, todos cheio de malas, assim como nós.Assim que embarcamos, sorri, me despedindo daquele lugar maravilhoso e mágico, aonde realmente, os sonhos se realizam.
Juliana:- Itália ai vamos nós! -
Bruna:- é isso ai.. - batemos as mãos - espera..você..
Luan:- ela descobriu! - fez careta e os sogros riram - o bobão aqui deixou as passagens vacilando.
Bruna:- cara, Luan! você já nasceu desligado assim ou foi se aperfeiçoando com o tempo?
Amarildo:- o importante é que nós vamos e pronto!
Marizete:- era uma surpresa, mas..
Juliana:- e foi, quer dizer, ainda é. - sorri, e me aconxeguei no peito do Luan, olhei a hora, 11:00, Luan fazia carinho nos meus cabelos, acabei dormindo.Acordei um tempo depois, olhei a hora, 01:00 da tarde, me virei e Luan comia um sanduiche com suco e assistia algo.Ele sorriu ao me ver acordando.
Luan:- até que emfim ein? óh, pedi pra você. - e apontou pra bandeja frente a mim, sanduiches, frutas, barras de cereal e suco.Sorri o agradecendo e comi assistindo com ele.Apenas por imagina, não colocamos o fone, liam-os a legenda.Era um filme de comédio, Luan ria o tempo todo como era bobo, após comer, me deitei em seu peito novamente, uma parte muito engraçada passou, eu ri e ele não, oque era estranho.O olhei e ele dormia, sorri, me ajeitei na poltrona e o puxei para meu colo, o fazendo deitar, fazia carinho no seu rosto, e acabei dormindo.Senti algo se levantando ao meu lado, abri os olhos, era Bruna que tirava uma foto dos sogros no corredor do avião.Olhei pela janela, já estava escuro, olhei novamente para o corredor e todos desciam.Já haviam-os chegado? Havia dormido tanto assim? olhei Luan, dormindo em meu peito. Passei a mão em seu rosto, e um flash, olhei, Bruna acabará de tirar uma foto nossa. Ele se levantou de uma vez. - oque? ham? aonde? - eu ri com Bruna -
Juliana:- calma amor, chegamos já.E na Itália - e ri me levantando pegando minha bolsa de mão, ele se espreguiçou e se levantou.Pós a mão no meu hombro e descemos.
Bruna:- raggiunto l'Italia. (chegamos Itália) - olhei sem entender, e ergui as sobrancelhas. -
Luan:- ela já fez curso.Acha que agente ia andar por ai perdido? - e riu - Rapaz, eu tô é feio ein, você fala inglês, a Bruna Italiano, a mamusca e o pai espanhol, e eu?
Marizete:- ah, agente fala porque estudamos né? - olhou para Amarildo que concordava, intertido olhando ao redor -
Amarildo:- relaxa filhão, pelo menos fala português ué.
Bruna:- e nem isso fala direito! - falou e riu - "cara" , "nossa!" KK
Luan:- ah é né? - ergueu as sobrancelhas rindo, Bruna entendeu e saiu correndo, e ele atrás, enquanto eu me meti no meio dos sogros, de braços dados e fomos.Na sala de desembarque, Luan já segurava Bruna nos ombros enquanto ela se debatia. - pede desculpa, pede.
Bruna:- ah meu Deus, Luan!
Luan:- peça.
Bruna:- desculpa! desculpa!
Luan:- desculpa irmão lindo.
Bruna:- ai Luan! - revirou os olhos e riu - desculpa irmão lindo.
Luan:- eu te amo e você é melhor que eu.
Bruna:- eu te amo e você..ham? Luaaaaaan! - ele riu e a colocou no chão.Enquanto o sogros pegavam as nossas malas, eu ria da cena.Em seguida Luan foi ajuda-los, eu e Bruna tiramos duas fotos, e saim-os. Paramos frente ao ponto de taxi, por conta das malas que eram muitas, tivemos que nos dividir, eu e Luan em um e eles em outros.Bruna passou o endereço do hotel e fomos.As 10:00 da noites, estavam-os em Vaneza a caminho do hotel, Luan tirava mil e umas fotos.Passamos por cada canto túristico, um mas lindo que o outro.As pessoas sorrindo, o aroma de pizza no ar.Era tudo tão perfeito.O táxi parou frente a um hotel, desci, olhei para cima, era enorme, luxuoso, com uma placa "Charme palazzo" olhei para frente e tinha um enorme chafariz.Assim que me virei, Luan já estava com nossas malas ao lado, um jovem em dois carrinhos as colocou dentro e empurrou para dentro, entramos também, várias pessoas conversavam e riam, o sutaque era incrivel.Vi flashes, deduzi que era Bruna, não me enganei.Fomos até o balcão, pegamos nossas reservas, quarto 412, 413 e 414. Entramos no elevador, e assim que se abriu, nossas malas já estavam na porta dos quartos.
Marizete:- vamos nos arrumar e descemos pra jantar, certo?
Amarildo:- certissimo, quero provar o famoso espaguete.
Bruna:- que tentação! pena que massa engorda. - fez bico -
Luan:- não, engorda quem come.
Bruna:- nossa, engraçadinho você ein? - e bateu de leve na testa dele, rimos e entrei no quarto.Era muito, muito, muito, luxuoso, um tapete vermelho que cobria todo o quarto, a enorme cama, coberta por seda e algodão, dois guarda-roupas, dois sofás luxuosos, frente a eles uma tv de plasma que ocupava boa parte da parede.Uma porta, com certeza seria o banheiro, duas enormes janelas de vidro.O cheiro do quarto me lembrava a flores.Respirei fundo, era mas um sonho sendo realizado.Agradeci a Deus por tudo aquilo, sai do transe com a porta se fechando, olhei, era Luan carregando as 6 malas, ri muito do seu desespero, tentando puxar todas ao mesmo tempo e o ajudei.Depois dele passar quase 15 minutos pulando em cima da cama e gritando. "Uh Luan chegou, uh Luan chegou!" ele resolveu me ajudar a desfazer as malas que haviam-os trago do Brasil, as das compras não.Assim que terminamos, olhei a hora.11:15.
Juliana:- nossa Luan, vai tomar banho, se arrumar, anda! jajá vamos jantar.
Luan:- meu filho tá com fome né?
Juliana:- sim Luan, nosso filho tá com fome. - me virei o procurando e já escutei o barulho da água do chuveiro caindo.Quando se falava do filho "dele" era um furacão, separei uma roupa para ele e para mim, ele saiu do banheiro de roupão. -
Luan:- nossa cara, que massa! tomei banho de banheira. - e riu -
Juliana:- amor, veste aqui óh! - apontei com o queixo para cima da cama as suas roupas e fui para o banheiro, realmente, era muito luxuoso, banheira enorme, tv, pia de mármore, um pequeno sofá.Sorri aprovando, tomei banho bem relaxante, e me vesti:
fiz uma maquiagem leve e deixei os cabelos soltos, estava na minha cintura, havia cortado em três camadas, e feito mexas californianas, nas pontas, um loiro mas escuro da Bruna pouca coisa, estava lindo. - ai já! - sai do banheiro e o vi frente a janela de vidro com o IPhone nas mãos.Tirava foto. - já amor, vamos? - ele vestia uma calça de lavagem clara, uma blusa vermelha com branco, e o tênis preto.
Luan:- opa, já? mas essa ragazza (menina) tá mó gata ein? - ri enquanto ele me deu um selinho -
Juliana:- vambora óh ragazzo! (menino). - ele riu e me beijou, noite o clima esquentando - Luan..
Luan:- tô com saudades, tanta.
Juliana:- eu também amor, mas eu passei mal ontem..e você sabe, não quero me esforçar muito agora, amanhã tá?
Luan:- tem razão cara, não quero que aconteça nada com meu fiote! - sorriu passando a mão na minha barriga - eu aguento, eu sou HOMEM! - estufou o feito e eu ri - e também.. - voltou ao normal - tem água fria pra que né? - ri alto e ele me abraçou de lado e descemos, encontramos os sogros e a Bruna em uma mesa, ela ensinava eles algumas palavras italianas, Luan e eu arriscavam-os algumas, era lindo, porém dificil.
Luan:- a porção 5 de espaguete por favor. - ele falava todo sério para o garçom, olhou para o cardápio novamente - vinho para 4 e suco natural para a ragazza aqui por favor. - e abaixou o cardápio, nós olhavamos tentando entender o porque dele falar tão sério. - sempre quis falar isso. - foi impossivel não rir, em pouco tempo nossa comida chegou, era uma delicia, comemos, em seguida subimos, estava tarde.Troquei de roupa e cai na cama, estava cansada demais.Luan ficou vendo tv e brincando com meu cabelo, não vi quando ele acordou.Alguém me chaqualhava, acordei assustada, estava escuro ainda.Olhei sentando na cama tentando reconhecer quem era.
-
Comentem!
Luan muito bobo. kk
ResponderExcluirCuriosa pra saber quem tá acordando a Ju desse jeito.
Yana
to curiosaaaaaaaa...
ResponderExcluirposta maaaaaaaaaiiiiiiis
(Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)
meu deus..muito otario..kkk
ResponderExcluirbeijocas
Delyanna
maaiiiiiss por favorr..
ResponderExcluirNicole
kkkkk...Esse Luan não é brinquedo não hein...
ResponderExcluirTa com saudades...kkkk'
beijos
Melissa
Luan..Luan....kk'
ResponderExcluirquem será que tava acordando a juh daquele jeito...meu deus..
Lorena
maaaaaaaaaaaaaaaaaiiissssssss
ResponderExcluirbeijocasssss
LARISSA
PQP SHOW DO LUB'S EM BAURU EU QUERO IR............
ResponderExcluirPOSTA MAIS AÍÍII
BEIJIM
JOANA
UHUL....
ResponderExcluirQUEM SERÁ HEIN?