quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Capitulo 4 parte 87


Juliana:- Cacau? ai meu Deus! - ela tirou o óculos, me olhou e sorriu de leve, estranhei.Sai do hotel. - amor! coloca as malas de volta no carro, não vamos ficar aqui nem a pau!
Luan:- ham? amor? - ele pós as mãos nos joelhos como se tivesse cansado - mas..
Juliana:- a Cacau tá aqui Luan!
Luan:- ah tá, a Cac.. - se ergueu direito e arregalou os olhos - a Cacau tá aqui? - concordei revirando os olhos - pow cara.. - olhou para o homem que trabalhava no hotel - pode colocar de volta. - Enquanto ele colocava, Luan tirou dinheiro do bolso, o entregou como gorjeta, ele sorriu agradecendo e saiu. - não acredito que ela tá aqui cara!
Juliana:- é, essa dai mesmo.
Luan:- até quando meu Deus?
Juliana:- quem manda comer chocolate de péssima qualidade? - falei dando hombros e entrando no carro -
Luan:- ah  Ju! amorzinho, cê sabe que é passado né? - ele falou do lado de fora do carro escorado pelos braços no carro -
Juliana:- sei amor, sei. - olhei pela janela - ah, chegaram, vai lá avisar. - Ele concordou e foi até o carro, falou algo com eles, e voltou para o quarto com um pequeno papel nas mãos, entregou ao taxista.
Luan:- hotel PGB, o mas perto da torre - sorriu -
Juliana:- ah não cara, oque essa..essa..essa zinha tinha que fazer aqui?
Luan:- amor, não vamos deixar isso acabar com nossas férias vai? - ele se achegou mas em mim, colocando os braços nos meus hombros, respirei fundo e concordei, não demorou muito para chegar.O hotel era mas luxuoso que o primeiro, a torre era muito perto, descemos, tiramos as malas, enquanto Luan e os sogros ficaram na recepção, eu e Bruna sentamos nos enormes sofás perto deles, tiramos algumas fotos. Saimos do transe, com Luan fazendo gestos nos chamando para subir.Com três cartões nas mãos, Luan entregou dos sogros, da Bruna, peguei o nosso, quarto 1223, entramos no elevador repleto de espelhos, olhei para a câmera e pisquei para Bruna, começamos a tirar várias fotos, todos juntos.Quando entramos no quarto nossas malas já estavam lá no canto.Peguei o IPhone no meu bolso e tirei uma foto, postaria para as meninas;

"Olá París"
Luan:- levei alguém pro mal caminho! - e riu baixinho, olhei sem entender - instagram -
Juliana:- ah! foi - sorri -
Luan:- amor, bora fazer twitcam pra elas? sei lá né..deu saudades!
Juliana:- awn, vamos sim.Vai indo tomar banho, que eu arrumo direitinho - ele passou por mim, me robou um selinho e foi correndo para o banheiro -
Luan:- meu Deus cara! tem 2 piscinas aqui! - gritou do banheiro e eu ri, peguei a mala dele, tirei o noot book, deixei tudo pronto, separei uma roupa para dormir, por está frio, uma calça de lã rosa com branco e uma blusa branca.Assim que Luan saiu do banheiro, entrei. -
Juliana:- nossa Luan, que piscina oque? é banheira e hidromassagem. - cai na gargalhada -
Luan:- ah pra mim é piscina, deu pra mergulhar! - e riu, tomei meu banho, e já ouvia Luan conversando.Mandava beijo, respondia algumas perguntas e falavas algumas coisas sem noções, eu ria, me vesti, deixei meus cabelos soltos, passei meus hidratantes, e sai. - ah! chegou  meu amorzinho! - ele estava deitado na cama emborcado, com o noot na frente, vestia um short de algodão branco, uma blusa cinza e estava com um boné preto, talvez para não verem o cabelo bagunçado.Peguei o edredom no guarda-roupas branco, joguei em cima dele e me sentei.
Juliana:- oi gente, como vocês tão ein? ah Lu, escora aqui na cama vai.
Luan:- deita assim amor.
Juliana:- claro, com essa barriga dá muito né?
Luan:- eita é mesmo! KK perai. - ele se sentou, quer dizer, quase deitou escorado na cama, fiz o mesmo. -
Juliana:- que frio bom que tá aqui em Paris gente!
Luan:- tá bom demais!
Juliana:- e ai no Brasil, quente? hm..olha só, tá frio tá também mô.
Luan:- gente, olha! - ele pegou minha mão erguendo, e a dele também, beijou e riu - tô amarrado gente! - eu ri - quer dizer, eu já era né? mas agora é pra semprão.
Juliana:- né mosão? só que você já era, com as suas negas.
Luan:- ah, era sim! - sorri e ele me deu um selinho - ah, oque agente janta ein? - ele se virou pegando o telefone de cima do criado-mudo - não entendo nada desses trem de comida chique, o mas simples possivel tá? cê sabe que não gosto dessas coisas.
Juliana:- deixa eu ver aqui! - me levantei, fui até a estante, entre as revistas, achei um cardápio, me sentei ao seu lado e comei a folhear - hum, deixa eu ver, couscous?
Luan:- cous..cou..cou oque?
Juliana:- tem legumes, carnes gordurosas, ah não! gordura não posso.
Luan:- e eu não gostei desse nome cous..cou..
Juliana:- couscous - eu ri - que tal caussolet? 
Luan:- ai amor, que nome mas doido, quero é meu frango com quiabo! - fez bico -
Juliana:- ah amor, aqui não é Brasil né? então..caussolet é uma feijoada, com acompanhamento, arroz, verdura, você sabe..
Luan:- então porque eles não chamam de feijoada logo?
Juliana:- porque, ah..não sei! tá decidido, vamos comer caussolet, agora pra beber, você escolhe, o entreguei e ele fez careta. -
Luan:- cara, olha que massa amor! é aquele tremzinho do filme ratatouille, aquela coisinha bonitinha! - e riu, olhei - 
Juliana:- é mesmo! - ele olhava e ria - tá amor, pede também, sei que cê quer - ele deu um sorrisinho tão lindo, que não resisti, beijei seu rosto -
Luan:- ah pra beber, quero suco mesmo, de maracujá, pronto.
Juliana:- liga vai!
Luan:- amor, eu não sei falar esses nomes..cau..causso.. ah! desisto.
Juliana:- eu ligo então! - peguei o telefone, enquanto pedia ele tentava falar os nomes das comidas que haviam-os escolhidos e ria.Quando pedi, voltei para seu lado e ficamos conversando com as meninas. Em 20 minutos depois chegou, nos despedimos das meninas, mas só desligamos depois do Luan mostrar o ratatouille, que fez questão, depois de comer, escovamos os dentes e dormimos.Acordei com o barulho do chuveiro, passei a mão do lado e não senti ele, abri os olhos e encontrei o celular entre o edredom.07:25 da manhã, me levantei, separei uma roupa, e me deitei novamente. 
Luan:- bom dia amor, bom dia filho ou filha, bom dia, bom dia! - me sentei na cama o olhando de cima em baixo, vestia uma calça escura, uma blusa de manga branca, uma jaqueta de couro preta por cima dobrada até o cotovelo, o coturno marrom, nas mãos uma touca branca e um cachecol preto.Mordi os lábios e corri para abraça-lo.
Juliana:- nossa, isso tudo é meu mesmo? - dei um beijo em seu pescoço que o fez arrepiar, ele me abraçou -
Luan:- isso tudo e mas um pouco - o olhei e ele piscava sorrindo - agora, bebê vai tomar banho, porque vamos tomar café na torre.
Juliana:- ham?
Luan:- um piquinique no gramado da torre eiffel reunido em familia - ele falou sério - nossa! sempre quis falar isso - ri alto e fui para o banheiro, tomei um banho quentinho, fiz uma maquiagem leve, me vesti;
e sai do banheiro - nossa cara, isso tudo é meu? - agora ele que me abraçou e beijou meu pescoço - 
Juliana:- tudo isso! - dei uma voltinha me soltando dele -
Luan:- linda! - me olhou de cima em baixo e parou nos meus pés, já sabia oque era - amor, salto?
Juliana:- ah não amor, por favor.. - fiz voz da dengo e ele fez biquinho -
Luan:- não faz assim que não resisto.
Juliana:- por favorzinho..
Luan:- ai, ai, ai! tá bom! Mas óh, cuidado pelo amor de Deus! - lhei dei um beijo agradecendo e descemos, todos nos esperavam, lindos.Fomos andando mesmo, era muito perto.Andavam-os um pouco e tiravam-os fotos, andavam-os um pouco e tiravam-os fotos.Marizete escolheu o lugar para fazer o piquinique, assim como muitos ali faziam.Enquanto eles arrumavam tudo, olhei para o topo da torre e Luan me abraçou por trás - lindo né?
Juliana:- muito!
Luan:- será que um dá de ver Londrina de lá? - o olhei esperando um sorriso mas ele havia falado sério, o que me fez rir.Ele me beijou, correspondi, assim que nos viramos Bruna estava ao nosso lado com a câmera nas mãos.
Bruna:- pode falar, vai..eu sou fo..eu sou eu! - vi a foto, realmente havia ficado linda! -
Juliana:- que linda cunha! - sorri a agradecendo - 
Luan:- mas essa minha irmã se acha demais ein? mas vambora, quero comer! 
Bruna:- opa! - ela o olhou desafiando como se fizesse uma aposta, dois segundos depois correram para aonde os sogros estavam.Fiquei rindo, olhei para trás mesmo andando para olhar a torre, quando abaixei a cabeça para de baixo dela, me estremeci.Julio.Corri olhando pra trás, me esbarrei em Luan.
Luan:- ei, oque foi? amor? - passei a mão no meu rosto procurando ar, estava trêmula - amor, calma, me conta oque foi? - ele segurou meu rosto me fazendo o olhar. -
Juliana:- o..o - respirei fundo - o Julio, eu quero ir embora, me tira daqui, não quero ficar.Me ajuda Luan! - tropeçava nas palavras -
-
COMENTEM! =*

8 comentários: