Luan:- HAM? O QUE? OS BEBÊS VÃO NASCER? - Ele se virou de uma vez e caiu da cama. - Ai! - Gemeu baixinho.
Juliana:- Luan! - Me atravessei na cama, pra ver como ele estava.Havia caido com o rosto no chão, fiz careta. - meu Deus amor! tá tudo bem?
Luan:- minha boca tá doendo. - Ele se virou e se sentou com cuidado. -
Juliana:- deixa eu ver se machucou. - Ele colocou a mão na boca e fez careta. - Deixa eu ver amor. - Ele tirou e eu passei a mão com cuidado, em seguida assoprei, ele abriu um sorrisinho. - O que Lu?
Luan:- cê cuidando de mim..tô lembrando de quando agente tinha terminado, te beijei e cê mordeu minha boca, lembra?
Juliana:- lembro. - Ri com ele. - Mas não quero falar sobre isso, foi um dos piores momentos da minha vida, agente tinha brigado, tinha perdido minha mãe..
Luan:- sente falta dela ainda né?
Juliana:- tanto..- Respirei fundo e abaixei a cabeça, ele pegou meu queixo com cuidado e levantou. -
Luan:- levanta a cabeça se não a coroa cai.Tô com você, nossos fiote tá com você, tá todo com você!
Juliana:- eu sei. - Peguei seu queixo e lhei dei um selinho. - Ah, falando nisso, óh! - Ergui meu IPhone mostrando o sms.
"O novo estoque chegou Ju, beijos!"
Luan:- estoque..estoque de que?
Juliana:- dos móveis do quarto dos bebes amor.
Luan:- ah é! É aonde?
Juliana:- na Mobly, é no centro, eu já tinha ido lá ver faz um tempinho.
Luan:- no centro? - Fez careta. -
Juliana:- pois é, é melhor eu ir só né?
Luan:- nem a pau, tá doida? quero ajudar a escolher tudo.Agente vai, dou um jeito! - Ele se levantou e começou a vestir a calça.
Juliana:- não vai te prejudicar em nada? -
Luan:- amor, fica calma, já fiz isso antes.
Juliana:- Luan, a Dadá me mata, seus fãs me matam, seus pais me matem e.. - Ele me calou com um selinho, sem seguida pós o resto das suas roupas no ombro e foi para a porta.
Luan:- fica calma amor, não vai acontecer nada tá? - Me levantei e fui para o seu lado, abri a porta, ele me abraçou de lado e descemos. - Toma café, toma banho, se arruma, e daqui a uma hora agente vai, pode ser?
Juliana:- pode amor, mas chama o Wellington.
Luan:- amor, relaxa! - assim que ele desceu o último degrau, ele parou frente a mim, eu estava mas alta que ele pouca coisa, por ainda está no degrau e ele me abraçou. - Óh, não adianta fazer bico tá? vai comer coisa linda, vai alimentar nosso fiote, já que ontem, nem jantou, óh, tô de olho ein? - Ele fez gestos com os dedos frente aos olhos focados frente a ele, em seguida a mim.Ri e ele me beijou.
Maria:- meus amores! que saudade! - Ela se aproximou toda sorridente.Em seguida pós a mão na boca. - Menina, que barrigona! - Encostei minha cabeça na do Luan de lado, ele me abraçou e eu pus meus braços em volta do seu pescoço. - Que lindos, an!
Luan:- oi Maria, que saudades cara, chega junto. - Ele abriu os braços, e ela se abraçou com agente. - Óh, tô de saida agora, mas cuida do meu amor tá? não quis jantar ontem, não tomou café ainda. - Ele me olhou me repreendendo por aquilo, eu fiz bico.E Maria negou com a cabeça rindo.
Maria:- pode deixar, vou fazer o bolo preferido dela, o de amora.
Juliana:- hum, deu até fome agora!
Luan:- isso ai, e óh, depois desfaz as malas dela, por favor? agora deixa eu ir, minha mamusca deve tá uma arara! - Me deu um selinho e saiu correndo. -
Maria:- mas me conta, e a viagem? como foi? e ai comprou muita coisa? e como tá os bebês? an! - Ela me abraçou de lado e fomos para a cozinha, enquanto ela fazia meu café da manhã caprichado, por recomendações do Luan, eu contava os detalhes.Depois de comer meu bolo preferido, um sanduiche de queijo, um copo de suco e metade de uma maçã, ela emfim me deixou subir para me arrumar.Depois
de tomar banho, me maquiei, fiz uma trança de lado, me vesti;
olhei a hora, 09:00 em ponto, desci. - Ual, que linda!
Juliana:- gostou?
Maria:- tá maravilhosa.
Juliana:- ah Maria, tem presente pra todo mundo, quando for aproveita e leva da Crys e diz pra ela me visitar poxa.Todos tem nomes tá?
Maria:- oh menina, sempre generosa, como lembrou da gente naquele sonho?
Juliana:- acha que não? - Fiz careta e ela riu, em seguida a buzinada de um carro.Olhei pra ela, e ela entendeu, me levou até a porta, dei-lhe um beijo no rosto e ela fechou a porta.No curto espaço de tempo antes que eu chegasse até o carro, Luan desceu, deu a volta e se escorou na porta do seu porsche preto, estava lindo;
percebi que tentou se disfarçar o máximo possivel, cheguei rindo e ele me beijou, um beijo longo e profundo.
Luan:- tá gata ein mô? tá loco! - Escorou a cabeça no meu ombro enquanto me abraçava por trás e ficou beijando meu pescoço. -
Juliana:- meu namorado também tá gatinho, apesar de tá se escondendo do FBI né? - Ele e me virou de frente pra ele.
Luan:- minhas fãs são piores que isso, sabe né cara?
Juliana:- sei amor, sei.
Luan:- vambora madame. - Abriu a porta, entrei, com cuidado ficou em cima de mim para fechar o cinto.Assim que fechou a porta, sentou-se ao meu lado, deu partida, ajeitou o retrovisor, fez uma bola de chiclete, abaixou o óculos até a ponta do nariz e piscou pra mim e acelerou.
Juliana:- por acaso o moço tá tentando me seduzir?
Luan:- e se tiver? algum problema moça bonita? - Ele fechou o capu do carro e me olhou. -
Juliana:- bom, ai você vai ter que se ver com meu namorado, ele é muito ciumento sabe?
Luan:- hum, é? me fala um pouco dele..
Juliana:- ele além de ciumento é lindo, tanto por dentro, como por fora, diria que perfeito, carinhoso, gentil, amoroso.. - Antes de terminar de falar ele me deu um selinho rápido e riu. -
Luan:- te amo amorzinho!
Juliana:- te amo bebê! - Mandei beijo e ele riu, abri o porta-luvas, peguei um dos CD'S da sua coleção do Zezé e Luciano e coloquei.Não demorou muito para ele começar a se embalar cantando É O AMOR, batendo a mão de leve no volante como se fosse algum pandeiro ou algo assim, o acompanhava, ou pelo menos tentava. - Aqui amor! - Entramos no estacionamento subterrâneo, assim que ele estacionou desci, ele em seguida. - Age naturalmente tá Luan?
Luan:- pode deixar, e por favor, me chama de Lu, mas nada de Luan já pra não arrancar suspeitas.
Juliana:- nossa amor, como se não existisse milhares de Luan's no mundo né? - entrelaçamos nossas mãos e entramos no elevador. -
Luan:- que nem esse daqui não né? - E piscou, ri alto e a porta se abriu. - Tá legal, respira e vambora! - Demos uns passos na enorme loja com várias mobilias espalhadas e fomos até a área infantil.
Vendedora:- Juliana? - Olhei era a moça que havia me atendido a um tempo atrás. - Que bom que veio, estava te aguardando. - Olhou Luan, ela ia gritar, quando ele pediu silêncio com o dedo na boca e riu baixinho. - Pode deixar! Nossa que honrra.
Luan:- que isso, tranquilo muié.
Juliana:- eu disse que viria né?
Vendedora:- claro, claro, vem, bom, como eu sei que são gêmeos eu pedi esse conjunto da central exclussivamente para vocês, é diferente, é moderno, é espaçoso, é delicado..e olha, várias pessoas já queriam comprar, mas disse que já havia sido vendido. - E apontou com o queixo para as plaquinhas amarelas com o nome "VENDIDO."
Juliana:- nossa, obrigado viu?
Luan:- nossa cara! - Ele andou até um dos berços e segurou na grade. - Tá lindo cara, que massa cara, vai ser esses daqui mesmo cara! Né mô? - Olhei para ele concordando e a vendedora abriu um sorriso largo de alivio.
Vendedora:- aqui é o berço, podem olhar, é muito bem feito, aqui as comodas, super delicadas.. - E ficamos naquilo durante quase duas horas, não por não saber decidir, a parte da decisão foi rápida, mas enfrentar a fila para pagar, não foi nada fácil.
Luan:- mas olha, quero a entrega hoje beleza cara? ela tá de nove meses já e pode ganhar a qualquer momento.
Gerente:- não, tranquilo, pode deixar, daqui a uma hora chega lá.
Luan:- beleza cara! - E entramos no elevador. -
Juliana:- Luaaaaaaan?
Luan:- que amor? se eu não falo assim, eles demoram um ano pra levar esses trem tudo. - Entrei no carro dando risada, se bem que ele tinha razão. Ele riu comigo, deu a rer, fizemos a volta e voltamos para casa.Ele parecia tão mas lindo, se possivel, dirigindo.Ficava o olhando o tempo todo e ele percebia. - oque amor? Juliana:- você dirigindo, é tão mas lindo ainda, se possivel!
Luan:- eu e o jabuticaba somos lindos né?
Juliana:- ja..ja, ja oque Luan? - Fiz careta. -
Luan:- jabuticaba, é o nome do meu carro uai! - Ri alto. -
Juliana:- e por acaso, carro tem nomes Luan?
Luan:- o meu tem! - Ri mas alto ainda.No resto do caminho a combinavam-os tudo. - Então, o quarto deles, vai ser do lado do nosso né? aquele grandão, pintadinho de branco, com aquele janelazona de vidro?
Juliana:- isso amor! antes de viajar, pedi pra repintar, pra ficar mas novo, e óh, ficou a coisa mais linda, imagina com as coisas lá? awn!
Luan:- amor, imagina que lindo agente dormindo de madrugada e acordando com o choro do Breno ai ele acorda a Nic? - Ele falava com um sorriso estampado. -
Juliana:- é..que linda também que vai ser minha cara de sono.
Luan:- para, cê é linda de qualquer maneira. - Lhe dei um selinho e ele parou frente a minha casa. - Bora sair hoje anoite? - Antes de responder, o celular dele tocou, como estava conectado no aparelho do carro, ele apenas apertou um botão, e falou. - Fala Dadá, saudades muié! - Como era programado para carro, era altomático ficar no viva-voz. -
Dagmar:- TÁ MALUCO LUAN? COMO VOCÊ SAI SÓZINHO COM A JULIANA? TÁ FICANDO DOIDO OU O QUE?
-
COMENTEM! :*
husahsuasha' ri demais hj qnd ele falou do jabuticaba... :x
ResponderExcluiradorei, mas oq sera q a dag vai falar??
bj, sofia.
Adoreei!! Continua!
ResponderExcluirBeeijos, Milena... :)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja.ja..ja o que luan ri muito kkkkkk
ResponderExcluirmaisss
beijo maryanna
Eita que já tá perto dos bebês nascerem.
ResponderExcluirDagmar exagerada! rsrs
Yana
mais nega tava com uma saudade dessa fic tempao q nao leio rs
ResponderExcluirbeijos Nicole
amor segue meu blog ai por favor?
ResponderExcluirposta mais ai flor
aaaaaaiiin maaaaaaais...to curiosa haha
ResponderExcluir(Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)
curiosidade aki ta grande....
ResponderExcluirmais pf...
beijos Jhulie
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirposta mais lindinha pf...
ResponderExcluir