domingo, 26 de agosto de 2012

Capitulo 5 parte 97


Luan:- HAM? O QUE? OS BEBÊS VÃO NASCER? - Ele se virou de uma vez e caiu da cama. - Ai! - Gemeu baixinho.
Juliana:- Luan! - Me atravessei na cama, pra ver como ele estava.Havia caido com o rosto no chão, fiz careta. - meu Deus amor! tá tudo bem?
Luan:- minha boca tá doendo. - Ele se virou e se sentou com cuidado. -
Juliana:- deixa eu ver se machucou. - Ele colocou a mão na boca e fez careta. - Deixa eu ver amor. - Ele tirou e eu passei a mão com cuidado, em seguida assoprei, ele abriu um sorrisinho. - O que Lu?
Luan:- cê cuidando de mim..tô lembrando de quando agente tinha terminado, te beijei e cê mordeu minha boca, lembra?
Juliana:- lembro. - Ri com ele. - Mas não quero falar sobre isso, foi um dos piores momentos da minha vida, agente tinha brigado, tinha perdido minha mãe..
Luan:- sente falta dela ainda né?
Juliana:- tanto..- Respirei fundo e abaixei a cabeça, ele pegou meu queixo com cuidado e levantou. -
Luan:- levanta a cabeça se não a coroa cai.Tô com você, nossos fiote tá com você, tá todo com você!
Juliana:- eu sei. - Peguei seu queixo e lhei dei um selinho. - Ah, falando nisso, óh! - Ergui meu IPhone mostrando o sms.
"O novo estoque chegou Ju, beijos!"
Luan:- estoque..estoque de que?
Juliana:- dos móveis do quarto dos bebes amor.
Luan:- ah é! É aonde?
Juliana:- na Mobly, é no centro, eu já tinha ido lá ver faz um tempinho.
Luan:- no centro? - Fez careta. -
Juliana:- pois é, é melhor eu ir só né?
Luan:- nem a pau, tá doida? quero ajudar a escolher tudo.Agente vai, dou um jeito! - Ele se levantou e começou a vestir a calça.
Juliana:- não vai te prejudicar em nada? -
Luan:- amor, fica calma, já fiz isso antes.
Juliana:- Luan, a Dadá me mata, seus fãs me matam, seus pais me matem e.. - Ele me calou com um selinho, sem seguida pós o resto das suas roupas no ombro e foi para a porta.
Luan:- fica calma amor, não vai acontecer nada tá? - Me levantei e fui para o seu lado, abri a porta, ele me abraçou de lado e descemos. - Toma café, toma banho, se arruma, e daqui a uma hora agente vai, pode ser?
Juliana:- pode amor, mas chama o Wellington.
Luan:- amor, relaxa! - assim que ele desceu o último degrau, ele parou frente a mim, eu estava mas alta que ele pouca coisa, por ainda está no degrau e ele me abraçou. - Óh, não adianta fazer bico tá? vai comer coisa linda, vai alimentar nosso fiote, já que ontem, nem jantou, óh, tô de olho ein? - Ele fez gestos com os dedos frente aos olhos focados frente a ele, em seguida a mim.Ri e ele me beijou.
Maria:- meus amores! que saudade! - Ela se aproximou toda sorridente.Em seguida pós a mão na boca. - Menina, que barrigona! - Encostei minha cabeça na do Luan de lado, ele me abraçou e eu pus meus braços em volta do seu pescoço. - Que lindos, an!
Luan:- oi Maria, que saudades cara, chega junto. - Ele abriu os braços, e ela se abraçou com agente. - Óh, tô de saida agora, mas cuida do meu amor tá? não quis jantar ontem, não tomou café ainda. - Ele me olhou me repreendendo por aquilo, eu fiz bico.E Maria negou com a cabeça rindo.
Maria:- pode deixar, vou fazer o bolo preferido dela, o de amora.
Juliana:- hum, deu até fome agora!
Luan:- isso ai, e óh, depois desfaz as malas dela, por favor? agora deixa eu ir, minha mamusca deve tá uma arara! - Me deu um selinho e saiu correndo. -
Maria:- mas me conta, e a viagem? como foi? e ai comprou muita coisa? e como tá os bebês? an! - Ela me abraçou de lado e fomos para a cozinha, enquanto ela fazia meu café da manhã caprichado, por recomendações do Luan, eu contava os detalhes.Depois de comer meu bolo preferido, um sanduiche de queijo, um copo de suco e metade de uma maçã, ela emfim me deixou subir para me arrumar.Depois
de tomar banho, me maquiei, fiz uma trança de lado, me vesti;

olhei a hora, 09:00 em ponto, desci. - Ual, que linda!
Juliana:- gostou?
Maria:- tá maravilhosa.
Juliana:- ah Maria, tem presente pra todo mundo, quando for aproveita e leva da Crys e diz pra ela me visitar poxa.Todos tem nomes tá?
Maria:- oh menina, sempre generosa, como lembrou da gente naquele sonho?
Juliana:- acha que não? - Fiz careta e ela riu, em seguida a buzinada de um carro.Olhei pra ela, e ela entendeu, me levou até a porta, dei-lhe um beijo no rosto e ela fechou a porta.No curto espaço de tempo antes que eu chegasse até o carro, Luan desceu, deu a volta e se escorou na porta do seu porsche preto, estava lindo;

percebi que tentou se disfarçar o máximo possivel, cheguei rindo e ele me beijou, um beijo longo e profundo.
Luan:- tá gata ein mô? tá loco! - Escorou a cabeça no meu ombro enquanto me abraçava por trás e ficou beijando meu pescoço. -
Juliana:- meu namorado também tá gatinho, apesar de tá se escondendo do FBI né? - Ele e me virou de frente pra ele.
Luan:- minhas fãs são piores que isso, sabe né cara?
Juliana:- sei amor, sei.
Luan:- vambora madame. - Abriu a porta, entrei, com cuidado ficou em cima de mim para fechar o cinto.Assim que fechou a porta, sentou-se ao meu lado, deu partida, ajeitou o retrovisor, fez uma bola de chiclete, abaixou o óculos até a ponta do nariz e piscou pra mim e acelerou.
Juliana:- por acaso o moço tá tentando me seduzir?
Luan:- e se tiver? algum problema moça bonita? - Ele fechou o capu do carro e me olhou. -
Juliana:- bom, ai você vai ter que se ver com meu namorado, ele é muito ciumento sabe?
Luan:- hum, é? me fala um pouco dele..
Juliana:- ele além de ciumento é lindo, tanto por dentro, como por fora, diria que perfeito, carinhoso, gentil, amoroso.. - Antes de terminar de falar ele me deu um selinho rápido e riu. -
Luan:- te amo amorzinho!
Juliana:- te amo bebê! - Mandei beijo e ele riu, abri o porta-luvas, peguei um dos CD'S da sua coleção do Zezé e Luciano e coloquei.Não demorou muito para ele começar a se embalar cantando É O AMOR, batendo a mão de leve no volante como se fosse algum pandeiro ou algo assim, o acompanhava, ou pelo menos tentava. - Aqui amor! - Entramos no estacionamento subterrâneo, assim que ele estacionou desci, ele em seguida. - Age naturalmente tá Luan?
Luan:- pode deixar, e por favor, me chama de Lu, mas nada de Luan já pra não arrancar suspeitas.
Juliana:- nossa amor, como se não existisse milhares de Luan's no mundo né? - entrelaçamos nossas mãos e entramos no elevador. -
Luan:- que nem esse daqui não né? - E piscou, ri alto e a porta se abriu. - Tá legal, respira e vambora! - Demos uns passos na enorme loja com várias mobilias espalhadas e fomos até a área infantil.
Vendedora:- Juliana? - Olhei era a moça que havia me atendido a um tempo atrás. - Que bom que veio, estava te aguardando. - Olhou Luan, ela ia gritar, quando ele pediu silêncio com o dedo na boca e riu baixinho. - Pode deixar! Nossa que honrra.
Luan:- que isso, tranquilo muié.
Juliana:- eu disse que viria né?
Vendedora:- claro, claro, vem, bom, como eu sei que são gêmeos eu pedi esse conjunto da central exclussivamente para vocês, é diferente, é moderno, é espaçoso, é delicado..e olha, várias pessoas já queriam comprar, mas disse que já havia sido vendido. - E apontou com o queixo para as plaquinhas amarelas com o nome "VENDIDO." 
Juliana:- nossa, obrigado viu?
Luan:- nossa cara! - Ele andou até um dos berços e segurou na grade. - Tá lindo cara, que massa cara, vai ser esses daqui mesmo cara! Né mô? - Olhei para ele concordando e a vendedora abriu um sorriso largo de alivio.
Vendedora:- aqui é o berço, podem olhar, é muito bem feito, aqui as comodas, super delicadas.. - E ficamos naquilo durante quase duas horas, não por não saber decidir, a parte da decisão foi rápida, mas enfrentar a fila para pagar, não foi nada fácil.
Luan:- mas olha, quero a entrega hoje beleza cara? ela tá de nove meses já e pode ganhar a qualquer momento.
Gerente:- não, tranquilo, pode deixar, daqui a uma hora chega lá.
Luan:- beleza cara! - E entramos no elevador. -
Juliana:- Luaaaaaaan?
Luan:- que amor? se eu não falo assim, eles demoram um ano pra levar esses trem tudo. - Entrei no carro dando risada, se bem que ele tinha razão. Ele riu comigo, deu a rer, fizemos a volta e voltamos para casa.Ele parecia tão mas lindo, se possivel, dirigindo.Ficava o olhando o tempo todo e ele percebia. - oque amor? Juliana:- você dirigindo, é tão mas lindo ainda, se possivel!
Luan:- eu e o jabuticaba somos lindos né?
Juliana:- ja..ja, ja oque Luan? - Fiz careta. -
Luan:- jabuticaba, é o nome do meu carro uai! - Ri alto. -
Juliana:- e por acaso, carro tem nomes Luan?
Luan:- o meu tem! - Ri mas alto ainda.No resto do caminho a combinavam-os tudo. - Então, o quarto deles, vai ser do lado do nosso né? aquele grandão, pintadinho de branco, com aquele janelazona de vidro?
Juliana:- isso amor! antes de viajar, pedi pra repintar, pra ficar mas novo, e óh, ficou a coisa mais linda, imagina com as coisas lá? awn!
Luan:- amor, imagina que lindo agente dormindo de madrugada e acordando com o choro do Breno ai ele acorda a Nic? - Ele falava com um sorriso estampado. -
Juliana:- é..que linda também que vai ser minha cara de sono.
Luan:- para, cê é linda de qualquer maneira. - Lhe dei um selinho e ele parou frente a minha casa. - Bora sair hoje anoite? - Antes de responder, o celular dele tocou, como estava conectado no aparelho do carro, ele apenas apertou um botão, e falou. - Fala Dadá, saudades muié! - Como era programado para carro, era altomático ficar no viva-voz. -
Dagmar:- TÁ MALUCO LUAN? COMO VOCÊ SAI SÓZINHO COM A JULIANA? TÁ FICANDO DOIDO OU O QUE?
-
COMENTEM! :*

10 comentários:

  1. husahsuasha' ri demais hj qnd ele falou do jabuticaba... :x
    adorei, mas oq sera q a dag vai falar??
    bj, sofia.

    ResponderExcluir
  2. Adoreei!! Continua!
    Beeijos, Milena... :)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja.ja..ja o que luan ri muito kkkkkk

    maisss


    beijo maryanna

    ResponderExcluir
  4. Eita que já tá perto dos bebês nascerem.
    Dagmar exagerada! rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  5. mais nega tava com uma saudade dessa fic tempao q nao leio rs

    beijos Nicole

    ResponderExcluir
  6. amor segue meu blog ai por favor?

    posta mais ai flor

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaiiin maaaaaaais...to curiosa haha
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  8. curiosidade aki ta grande....
    mais pf...

    beijos Jhulie

    ResponderExcluir
  9. posta mais lindinha pf...

    ResponderExcluir