terça-feira, 31 de julho de 2012

Capitulo 4 parte 78


ele me abraçou.
Luan:- calma, calma, foi só o balão, fica calma.Olha nosso filho! - abri os olhos, é, o balão que ele havia me dado, havia estourado.Todos nos olharam.Outro balão, dessa vez de uma criança, estorou, e riram. - cara amor, você tá pálida.
Juliana:- foi o susto, mas tô bem.
Luan:- tem certeza? - concordei com a cabeça - desculpa, não devia ter te dado, desculpa.
Juliana:- tá tudo bem amor. - entrelaçamos nossas mãos e saim-os do restaurante, ele apontou para o outro lado, lojas e mas lojas. - compras! - sorri e seguimos para lá, entramos em uma de roupas, compramos várias, para mim, para Luan e para presentes.Na outra loja compramos mas, dessa vez era de frio, casacos, sobretudos, blusas de manga de lã.Estavam-os carregados de sacola.Pagamos um entregador para deixar no hotel, era de confiança, afinal, esse era o trabalho dele, carregar as coisas.Entramos em uma loja só de brinquedos.Luan fez a festa em ursos de tudo que era maneira, ele falava que era para nosso filho.E pagou novamente o mesmo homem para levar tudo aquilo para o hotel.Entramos em outra loja, só de doces, era o paraiso.Luan saia comprando as coisas apenas por achar "bonito" nem lia para saber oque era e eu ria muito quando ele tentava ler. E sempre falava "lá entendo esse lingua porra nenhuma, eu quero isso porque é bonito e pronto!" - e jogava no carrinho.Depois de ver a apresentação de golfinhos no parque, demos mas uma volta no parque, e as 07:30, hora que acabará a show de fogos, e o castelo principal ser acesso por milhares de piscas-piscas. - bora jantar ali? - ele apontou com o queixo em um restaurante ao lado do hotel.
Juliana:- bora amor! - caminhamos até lá, era simples, mas era lindo, luzes, piscas-piscas, e uma música em um piano soava. Jantamos olhando as estrelas.Enquanto ele me falava empolgado que tinha gostado de tudo, estava mas animado ainda, no outro dia iriam-os para o parque do Harry Potter, um pouco perto dali.Enquanto ele foi pagar a conta, bebia suco no nosso copo que haviam-os comprado a pouco tempo.Tirei uma foto para as meninas;

"ameeeeeeeeei!" assim que postei Luan chegou e fomos para o hotel.Encontramos Amarildo, Marizete e Bruna carregados de sacolas entrando no hotel.Nos sentamos para contar como foi nosso dia, cada um achava mas incrivel ainda.Em seguida subimos, todas nossas coisas estavam sobre a cama, várias sacolas.É, teriam-os que comprar umas duas malas, para levar tudo.Depois de tomar banho, me deitei na cama, escutava a água do chuveiro cair, Luan tomava banho, quando dormi.Acordei com o barulho do chuveiro.Me espreguicei e fui até o banheiro.Do outro lado do box, Luan tomava banho.
Juliana: - bom dia amor.
Luan:- bom dia meus amores! acordaram agora? - ele falava empolgado e eu ri -
Juliana:- foi amor. - falei enquanto escovava os dentes - vamos sair agora?
Luan:- cê quer ir agora? se quiser..
Juliana:- ah eu quero! - lavei o rosto e enchuguei -
Luan:- então vam bora pro parque do Harry.
Juliana:- os sogros e a Bru já foram?
Luan:- foram agora pouco. - olhei a hora, era 09:00 da manhã. - ele me abraçou por trás, de roupão - cê não tá cansada não? o bebê pode..
Juliana:- amor tô bem. - lhe dei um selinho e fui para o banho, assim que sai de roupão para pegar uma roupa, Luan estava arrumado, dessa vez de calça lavagem escura, camiseta preta com palavras em inglês brancas, alls tar de couro branco, e óculos ray ban, estava no celular - twitter?
Luan:- sempre né! - eu amava aquela maneira dele tratar os fãs, sempre querendo os manter informados de tudo, me vesti;

fiz uma maquiagem leve e estava pronta. - own, ela tá toda de Minnie hoje! - me puxou para o seu colo e me deu um beijo -
Juliana:- ah, eu tô..
Luan:- perai! - me tirou de cima dele com cuidado, revirou as sacolas das compras, tirou a camiseta preta, e pós uma vermelha com o simbolo do Mickey bem grande, sorri. - tô de Mickey, olha. - estufou o peito e eu ri - vambora vai! - entrelaçamos as mãos e descemos, tomamos café.Enquanto Luan tirava foto do seu café, e eu tirei do meu, ele riu. - te levei pro mal caminho! viciado no instagram.
Juliana:- fazer oque né? - falei o olhando comer, admirava cada detalhe nele. - você acha que vou engordar?
Luan:- amor - ele colocou a mão sobre a minha - eu não quero que você se preocupe com isso, não deixa de comer pensando nisso, você tá alimentando dois agora.Você só tá comendo coisa saudável, não tem oque engordar.
Juliana:- é né. - abaixei a cabeça -
Luan:- psiu! - o olhei - come amor, por favor. - sorri e voltei a comer.Ele tinha razão.Eu comia apenas coisas saudavéis por receitas do meu pai, fazia bem ao bebê, e mesmo que não fosse coisas saudaveis, seria meio impossivel eu engordar, sempre tive aquele corpo, mesmo comendo besteiras (..) Depois de comer, fomos para o parque do Harry Potter, era incrivel, via os olhos do Luan brilhando encantado com cada detalhe daquele lugar.Primeiro paramos em uma loja de doces, e ele fez a festa, era cada coisa, bombas ácidas, bombos explosivos, sapos de chocolatem, uns feijões de caramelo e "cera de ouvido" ele não parava de beber suco de abóbora, que sinceramente eu ainda criava coragem para beber. - vai amor..
Juliana:- Luan olha a cor, o cheiro, amor, não faz isso comigo.
Luan:- é bom, vai..prova. - me deu um copo enquanto bebia outro, provei, de inicio era doce, mas depois ficava meio salgado, não sabia o exato. - bom né?
Juliana:- ai amor! né não.
Luan:- chata você ein? deixa que eu tomo então - e bebeu o meu, estremeci e comi um pedaço da bala cera de ouvido para tirar o gosto.Fomos para outra loja, "Hogsmeade" aonde poderiam-os enviar cartas para qualquer lugar, uma espécie de "correio" só que com carimbus, canetas de pena (..) escrevi para meu pai e Maria, enquanto Luan escreveu para a equipe toda.Entram-os na loja ZONKO'S aonde ele comprou camisetas, bonés, e uma roupa do Harry Potter.Eu ria demais, era cada coisa.Ele comprou uma varinha mágica para ele, e para mim.Almoçamos e por último fomos no castelo de Hogwarts.Iam-os entrar quando Luan travou, segurei sua mão firme e estava gelada.
Juliana:- amor, oque foi?
Luan:- eu..eu..
Juliana:- Luan? você tá me deixando preocupada! - fiquei de frente para ele, enxuguei sua testa que estava suada.Estava frio e pálido. - Luan?
Luan:- amor, socorro! - e apontou com o queixo, quando vi..
-
Sou muito mal cara, como pode? '-' HAUSHAUSHUAHSUAHSUAUSHAUSHAUSHUAHS comentem! =*

8 comentários:

  1. Oi to adorando fanfic.
    O que será que vai acontecer com luan???
    Mais ta faltando a bruna seus pais já que é uma viagem em familia nessa historia
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. viiiiiish....
    maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiis
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que não foi nada de grave, foi só o susto do balão.
    Luan é muito bobo.. kkk Aposto que é algo que ele ficou com medo.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. uou esse luan é medrosoo mesmo hein SRSR...
    Sabrina aki...
    leitora nova..to amando sua fic so que ta um pouco lenta né!?mais td bem vc tem sua vida e ela nao faz tanta parte pra isso

    ResponderExcluir
  5. kkkkk..comedia pura roupa do mickey

    ResponderExcluir
  6. geeente....vc eh mtooo do mal, garota...soh para na melhor partee...tipo...aaaaah!! mas tah mto bom, continuaa...
    bjos, sofia, a menina q AINDA está pirando por causa do clipe.

    ps: tipo...sabe o médico q aparece no clipe??? eh meu professor de ed. fisica!!!!!!! pirei demais qnd soube... :D

    ResponderExcluir
  7. Deve ter sido uma coisa muito pra essa reação né...e amei os copinhos,sério meu sonho sempre foi ter um copo desse com canudo que dá mil voltas kkkkkkkk o dia que achar umpor aí eu compro!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    meu deus esses dois nao é mole não


    beijos


    Carolaine

    ResponderExcluir