terça-feira, 31 de julho de 2012
Capitulo 4 parte 78
ele me abraçou.
Luan:- calma, calma, foi só o balão, fica calma.Olha nosso filho! - abri os olhos, é, o balão que ele havia me dado, havia estourado.Todos nos olharam.Outro balão, dessa vez de uma criança, estorou, e riram. - cara amor, você tá pálida.
Juliana:- foi o susto, mas tô bem.
Luan:- tem certeza? - concordei com a cabeça - desculpa, não devia ter te dado, desculpa.
Juliana:- tá tudo bem amor. - entrelaçamos nossas mãos e saim-os do restaurante, ele apontou para o outro lado, lojas e mas lojas. - compras! - sorri e seguimos para lá, entramos em uma de roupas, compramos várias, para mim, para Luan e para presentes.Na outra loja compramos mas, dessa vez era de frio, casacos, sobretudos, blusas de manga de lã.Estavam-os carregados de sacola.Pagamos um entregador para deixar no hotel, era de confiança, afinal, esse era o trabalho dele, carregar as coisas.Entramos em uma loja só de brinquedos.Luan fez a festa em ursos de tudo que era maneira, ele falava que era para nosso filho.E pagou novamente o mesmo homem para levar tudo aquilo para o hotel.Entramos em outra loja, só de doces, era o paraiso.Luan saia comprando as coisas apenas por achar "bonito" nem lia para saber oque era e eu ria muito quando ele tentava ler. E sempre falava "lá entendo esse lingua porra nenhuma, eu quero isso porque é bonito e pronto!" - e jogava no carrinho.Depois de ver a apresentação de golfinhos no parque, demos mas uma volta no parque, e as 07:30, hora que acabará a show de fogos, e o castelo principal ser acesso por milhares de piscas-piscas. - bora jantar ali? - ele apontou com o queixo em um restaurante ao lado do hotel.
Juliana:- bora amor! - caminhamos até lá, era simples, mas era lindo, luzes, piscas-piscas, e uma música em um piano soava. Jantamos olhando as estrelas.Enquanto ele me falava empolgado que tinha gostado de tudo, estava mas animado ainda, no outro dia iriam-os para o parque do Harry Potter, um pouco perto dali.Enquanto ele foi pagar a conta, bebia suco no nosso copo que haviam-os comprado a pouco tempo.Tirei uma foto para as meninas;
"ameeeeeeeeei!" assim que postei Luan chegou e fomos para o hotel.Encontramos Amarildo, Marizete e Bruna carregados de sacolas entrando no hotel.Nos sentamos para contar como foi nosso dia, cada um achava mas incrivel ainda.Em seguida subimos, todas nossas coisas estavam sobre a cama, várias sacolas.É, teriam-os que comprar umas duas malas, para levar tudo.Depois de tomar banho, me deitei na cama, escutava a água do chuveiro cair, Luan tomava banho, quando dormi.Acordei com o barulho do chuveiro.Me espreguicei e fui até o banheiro.Do outro lado do box, Luan tomava banho.
Juliana: - bom dia amor.
Luan:- bom dia meus amores! acordaram agora? - ele falava empolgado e eu ri -
Juliana:- foi amor. - falei enquanto escovava os dentes - vamos sair agora?
Luan:- cê quer ir agora? se quiser..
Juliana:- ah eu quero! - lavei o rosto e enchuguei -
Luan:- então vam bora pro parque do Harry.
Juliana:- os sogros e a Bru já foram?
Luan:- foram agora pouco. - olhei a hora, era 09:00 da manhã. - ele me abraçou por trás, de roupão - cê não tá cansada não? o bebê pode..
Juliana:- amor tô bem. - lhe dei um selinho e fui para o banho, assim que sai de roupão para pegar uma roupa, Luan estava arrumado, dessa vez de calça lavagem escura, camiseta preta com palavras em inglês brancas, alls tar de couro branco, e óculos ray ban, estava no celular - twitter?
Luan:- sempre né! - eu amava aquela maneira dele tratar os fãs, sempre querendo os manter informados de tudo, me vesti;
fiz uma maquiagem leve e estava pronta. - own, ela tá toda de Minnie hoje! - me puxou para o seu colo e me deu um beijo -
Juliana:- ah, eu tô..
Luan:- perai! - me tirou de cima dele com cuidado, revirou as sacolas das compras, tirou a camiseta preta, e pós uma vermelha com o simbolo do Mickey bem grande, sorri. - tô de Mickey, olha. - estufou o peito e eu ri - vambora vai! - entrelaçamos as mãos e descemos, tomamos café.Enquanto Luan tirava foto do seu café, e eu tirei do meu, ele riu. - te levei pro mal caminho! viciado no instagram.
Juliana:- fazer oque né? - falei o olhando comer, admirava cada detalhe nele. - você acha que vou engordar?
Luan:- amor - ele colocou a mão sobre a minha - eu não quero que você se preocupe com isso, não deixa de comer pensando nisso, você tá alimentando dois agora.Você só tá comendo coisa saudável, não tem oque engordar.
Juliana:- é né. - abaixei a cabeça -
Luan:- psiu! - o olhei - come amor, por favor. - sorri e voltei a comer.Ele tinha razão.Eu comia apenas coisas saudavéis por receitas do meu pai, fazia bem ao bebê, e mesmo que não fosse coisas saudaveis, seria meio impossivel eu engordar, sempre tive aquele corpo, mesmo comendo besteiras (..) Depois de comer, fomos para o parque do Harry Potter, era incrivel, via os olhos do Luan brilhando encantado com cada detalhe daquele lugar.Primeiro paramos em uma loja de doces, e ele fez a festa, era cada coisa, bombas ácidas, bombos explosivos, sapos de chocolatem, uns feijões de caramelo e "cera de ouvido" ele não parava de beber suco de abóbora, que sinceramente eu ainda criava coragem para beber. - vai amor..
Juliana:- Luan olha a cor, o cheiro, amor, não faz isso comigo.
Luan:- é bom, vai..prova. - me deu um copo enquanto bebia outro, provei, de inicio era doce, mas depois ficava meio salgado, não sabia o exato. - bom né?
Juliana:- ai amor! né não.
Luan:- chata você ein? deixa que eu tomo então - e bebeu o meu, estremeci e comi um pedaço da bala cera de ouvido para tirar o gosto.Fomos para outra loja, "Hogsmeade" aonde poderiam-os enviar cartas para qualquer lugar, uma espécie de "correio" só que com carimbus, canetas de pena (..) escrevi para meu pai e Maria, enquanto Luan escreveu para a equipe toda.Entram-os na loja ZONKO'S aonde ele comprou camisetas, bonés, e uma roupa do Harry Potter.Eu ria demais, era cada coisa.Ele comprou uma varinha mágica para ele, e para mim.Almoçamos e por último fomos no castelo de Hogwarts.Iam-os entrar quando Luan travou, segurei sua mão firme e estava gelada.
Juliana:- amor, oque foi?
Luan:- eu..eu..
Juliana:- Luan? você tá me deixando preocupada! - fiquei de frente para ele, enxuguei sua testa que estava suada.Estava frio e pálido. - Luan?
Luan:- amor, socorro! - e apontou com o queixo, quando vi..
-
Sou muito mal cara, como pode? '-' HAUSHAUSHUAHSUAHSUAUSHAUSHAUSHUAHS comentem! =*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi to adorando fanfic.
ResponderExcluirO que será que vai acontecer com luan???
Mais ta faltando a bruna seus pais já que é uma viagem em familia nessa historia
Bjs
viiiiiish....
ResponderExcluirmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiis
(Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)
Que bom que não foi nada de grave, foi só o susto do balão.
ResponderExcluirLuan é muito bobo.. kkk Aposto que é algo que ele ficou com medo.
Yana
uou esse luan é medrosoo mesmo hein SRSR...
ResponderExcluirSabrina aki...
leitora nova..to amando sua fic so que ta um pouco lenta né!?mais td bem vc tem sua vida e ela nao faz tanta parte pra isso
kkkkk..comedia pura roupa do mickey
ResponderExcluirgeeente....vc eh mtooo do mal, garota...soh para na melhor partee...tipo...aaaaah!! mas tah mto bom, continuaa...
ResponderExcluirbjos, sofia, a menina q AINDA está pirando por causa do clipe.
ps: tipo...sabe o médico q aparece no clipe??? eh meu professor de ed. fisica!!!!!!! pirei demais qnd soube... :D
Deve ter sido uma coisa muito pra essa reação né...e amei os copinhos,sério meu sonho sempre foi ter um copo desse com canudo que dá mil voltas kkkkkkkk o dia que achar umpor aí eu compro!
ResponderExcluirbjs
Simoni
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirmeu deus esses dois nao é mole não
beijos
Carolaine