Juliana:- ah não! vai seguir agente agora é?
Cacau:- eu tenho mais oque fazer querida! - deu de hombros e saiu, puxava 1 mala, e saiu pela porta da frente, deduzi que ela tinha ido para o mesmo hotel que Luan com a intenção de reatar o velho romance ou "enrolação" que tinha com ele, mas os planos foram por água abaixo.Saiu do transe quando Luan me abraçou por trás e beijou meu pescoço.Subimos para a cobertura.Bem grande e luxuosa, paredes de vidro nos permitia ver cada detalhe das luzes da cidade, de um lado havia uma piscina, e do outro um balcão com bebidas, uma mesa com quitutes, e ao redor vários sofás e pantufas.Enquanto Luan bebia e conversava em uma roda com a equipe, eu conversava com Marizete e Amarildo.Falavam do tamanho do orgulho que sentiam, me contaram desde o começo, por tudo que haviam passado, é não foi fácil, mas valeu a pena.Me emocionei várias vezes ao ver eles falando do filho com lágrimas nos olhos.
Marizete:- Amarildo, vamos, já são quase 04:00 da madrugada, amanhã vamos cedo.
Amarildo:- vamos, Luan! vem aqui.
Luan:- oi pai!
Marizete:- filho, já vamos dormir tá? - ele se escorou nela, percebi que ele tinha bebido além da conta. - ah, não, só vou quando você for, se não me preocupo!
Amarildo:- deixa Marizete, ele quase não se diverte.
Luan:- mas..eu tô bem! não tô?
Juliana:- pode deixar, fico de olho. - falei e ri -
Marizete:- ôh Ju, obrigado viu? - ela beijou meu rosto - então, boa noite meu filho, parabéns por tudo viu? - e o abraçou -
Amarildo:- parabéns filhão, cê merece! só isso a dizer! - ele o abraçou, sorriam os três, e eles sairam -
Luan:- boa noite, amo ocês! - ele falou jogando beijo, e eles riram. -
Juliana:- amor, chega de beber hoje hoje?
Luan:- ah nega, chega junto vem me amar, vem cá! - ele me abraçou e escorou a cabeça no meu hombro - tô feliz demais, por tudo sabe.
Juliana:- você merece amor!
Luan:- amor! vem cá vem! - ele ergueu a cabeça, e saiu me puxando para um dos sofares.Sentamos. - tô tão feliz sabe? tenho uma familia, uma namorada, uma equipe - ele apontou com o queixo para eles que sorriam entre conversas - meus fãs, pô amor, meus fãs, são..lindos, perfeitos! - ele falava com lágrimas nos olhos - são, os melhores fãs do mundo.Fazem tanto por mim, e as vezes penso, poxa, eles me dã tanto, e eu fico pensando oque faço pra compensar eles por tudo? - ele começou a chorar e eu ri -
Juliana:- amor, elas te amam, ganharem um abraço seu, já é tudo pra elas, eu sei, porque vejo, percebo!
Luan:- você acha mesmo?
Juliana:- acho não, tenho certeza.
Luan:- você é tão linda sabia? - ele alisou meu rosto e me beijou, o gosto da bebida, era forte, oque deixou o beijo melhor ainda se possivel. - eu, te amo cara, te amo muito! cê é minha namorada, meu amor. - começou a chorar novamente e escorou a cabeça no meu hombro, sorri, Rober apareceu, eu disse diz gesto que estava tudo bem - minha familia! - ele se sentou - eu não suporto ver minha mãe chorando quando eu vou viajar, porque? porque ela se preocupa comigo, muito mesmo, e fico preocupado com ela - ele bebeu um gole da bebida que estava no copo, acho que whisky - meu pai, meu pai também, ele é forte, mais..ele sofre muito.
Juliana:- se preocupam porque te amam bebê.
Luan:- a Bruna! - ele sorriu de leve - eu lembro amor, quando agente era criança ainda sabe? agente brigava pra caramba, mas..com a distância nos apegamos sabe? hoje não brigamos muito não, só é abraço, beijo e carinho entre agente - ele apontou com o queixo para o outro lado, aonde ela estava no colo do Felipe sorrindo - olha hoje, pô amor, ela, já tá namorando? eu..eu não quero que ela se case.
Juliana:- KK amor, ela tá só ficando.
Luan:- mas ele gosta dela, ela gosta dele, eu sei..eles vão namorar, mas, não quero que minha irmã se case amor, me ajuda. - ele falava sério e chorando, eu ria, ele não deveria ter bebido tanto, o abracei o acalmando -
Juliana:- amor, ela não vai casar agora.Calma!
Luan:- mais um dia vai!
Juliana:- assim como todo mundo.
Luan:- amor, vambora daqui, vambora pra igreja, vambora casar! - eu comecei a rir, e ele também, até ele erguer as sobrancelhas - você não quer casar comigo né? - e começou a chorar, eu não me aguentava de tanto rir. -
Juliana:- amor, vamos dormir vai? você bebeu muito, não sabe nem oque tá falando.
Luan:- vambora, vambora casar! - ele se levantou meio tonto, chamei Rober e Gutão para me ajudarem a leva-lo para o quarto, no caminho, riamos o tempo inteiro do que ele falava, eles o colocaram na cama, e me despedi deles, que voltaram para a "festa"
Juliana:- amor! - eu odiava ter que acorda-lo, mas era preciso - ei! - passei a mão em seu rosto - Lu!
Luan:- ham? oi? oque? - ele se sentou assustado -
Juliana:- calma, tá tudo bem! vamos tomar um banho?
Luan:- ah não!
Juliana:- ah sim! - o puxei, e levei até o banheiro escorado em mim, tirei sua roupa, o deixando apenas de cueca box preta, liguei o chuveiro na água mais fria possivel, e o coloquei embaixo, foi impossivel não olhar, suas costas largas e bem definidas, os braços fortes, o cabelo molhado, a carinha dele, de sono e cansaço, sorri do transe quando ele falou algo que não entendi.Vi que ele estava frio, tirei ele de baixo do chuveiro, o enchuguei, e coloquei um roupão nele.O coloquei na cama, que assim que deitou, dormiu.Tomei banho, me vesti:
olhei a hora, e dava 06:00 da manhã.Me deitei, e em pouco tempo, dormi.Acordei, passei a mão na minha volta e não senti Luan, abri meus olhos com dificuldade por conta da claridade, olhei em volta, e ele não estava lá, procureu meu celular entre o edredom e era 11:00.Ouvi um barulho vindo do banheiro,
me levantei e fui até lá, a porta estava aberta me permitindo ver Luan apoiado na pia vomitando, entrei, ele permaneceu de cabeça baixa, passei a mão em suas costas com cuidado. - tá tudo bem..jajá passa! - sabia que era ressaca. -
Luan:- amor, você não precisa ver isso.
Juliana:- sou sua namorada, não precisa ficar com vergonha. - antes que ele respondesse, ele vomitou novamente, meu estomado embrulho completamente, pus a mão na boca, e ele viu, lavou a boca e levantou rápido.
Luan:- ah, amor! - ele entrelaçou nossas mãos, e me puxou saindo do banheiro. - amor do cêu. - ele fez cara de espanto -
Juliana:- oque?
Luan:- você tá pálida!
Juliana:- eu, sempre fui assim, se eu ver alguém, vomi..vomi.. - não consegui terminar de falar, a vontade de vomitar agora foi em mim, corri para o banheiro e vomitei, senti ele tocar meu hombro, e levantar meu cabelo - ai que nojo! - lavei minha boca, e me virei de frente para ele me encostando na pia, ele me pegou pela cintura com cuidado e me sentou nela, pegou meu queixo, me fazendo olhar para ele.
Luan:- você tá legal?
Juliana:- tô, tô. - ele pegou na minha mão, e em seguida na minha testa -
Luan:- cê tá suando frio amor.
Juliana:- jajá passa.
Luan:- tem certeza? - ele fez uma carinha preocupante -
Juliana:- tenho sim amor. - sorri de leve -
Luan:- se não melhorar me avisa, que vamos no médico tá?
Juliana:- pode deixar.
Luan:- promete?
Juliana:- prometo bobo! - sorri -
Luan:- mas então..vambora tomar banho, e descer pra almoçar? - ele falou fazendo careta, e fiz o mesmo - ou, pelo menos tentar né?
Juliana:- né! - ele me desceu com cuidado e já ia me puxando para o box - não amor, vai indo na frente que já vou.
Luan:- ahhh! - ele fez bico e entrou, voltei para o quarto, separei uma roupa, revirei minha bolsa e encontrei um remédio para melhorar.Eu sempre fui assim, ver alguém vomitar, me fazia, fazer o mesmo.Logo ele saiu vestido:
passando a mão no cabelo. - que dor de cabeça amor! - ele fez bico -
Juliana:- ai gente, que dó do meu bebê! mas também, quem manda beber muito ein?
Luan:- não me fala nesse nome durante muito, tipo, muito tempo mesmo! - ele se deitou na cama, ri e fui para o banho, me vesti:
e voltei para o quarto. - amor!
Juliana:- oi! - olhei para ele pelo espelho, aonde eu penteava meus cabelos.
Luan:- ah, fiz muita besteira ontem?
Juliana:- é..mais ou menos! - senti ele me abraça por trás e eu ri -
Luan:- tipo?
Juliana:- tipo, chorou muito, não falava nada com nada, queria casar comigo ontem mesmo, e acho que só!
Luan:- que vergonha cara! - ele falou escorando a cabeça no meu hombro -
Juliana:- quem mandou..
Luan:- não fala esse nome amor, tô mal cara..
Juliana:- vamos lá em baixo então, ai você toma um remedinho e logo passa.
Luan:- vamo amo, vamo que não aguento mais! - ele me abraçou de lado e descemos.Passamos pela recepção e nada de encontra-los, até nos informarem que estavam na área da piscina, assim que chegamos, Rober sentou no colo do Gutão e fingia chorar.
Rober:- ai meu Deus! eu não quero que minha irmã case amor, me ajuda, não deixa!
Gutão:- ai amor, um dia todo mundo casa! - ele imitou voz de mulher -
Rober:- então vamos casar? vamos casar agora meu amor! - foi impossivel não rir deles, caimos na gargalhada juntos.
Luan:- hahaha, muito engraçado vocês né?
Dagmar:- ah Luan, mas que foi bom foi! KK
Luan:- até você Dadá? - ele falou dando um beijo na mãe dele de bom dia -
Dagmar:- KK desculpa, e ah! - ela levantou uma cartela de remédio -
Luan:- ah meu Deus, obrigado Dag, cê adivinhou, tudo que eu mais queria era isso.
Marizete:- ah é é? foi eu quem lembrei tá?
Luan:- oh mamusca! - ele a abraçou por trás, e ela riu - te amo veia!
Marizete:- eu que amo meu amor, agora, anda, toma! - ele arrudiou a mesa, aonde eu estava rindo com Rober que ainda o imitava, puxou uma cadeira, se sentou, e me puxou fazendo sentar-se no seu colo, ele tentava comer, eu consegui tomar apenas um suco.Encostei minha cabeça no hombro dele ouvindo os comentários positivos do lançamento do CD de cada um.Luan sorria todo orgulho, dei um selinho nele, e ele me beijou com cuidado, o gosto do remédio estava no seu hálito.Meu estomago revirou novamente, me levantei de uma vez cortando o beijo, e passei a mão na barriga tentando melhorar a ânsia.Luan já estava ao meu lado, passando a mão nas minhas costas.
Rober:- pqp Luan, você beija tão mal assim? - todos riram -
Luan:- claro que não meu filho, ninguém beija melhor que eu.
Rober:- não é oque parece.
Luan:- ela tá enjoada cara, para.
Marizete:- enjoada? - e sorriu -
Luan:- é mamusca, ela não consegue ver ninguém vomitando que passa mal também e bom, hoje ela me viu..cês sabem oque.
Day:- isso é normal também sou assim.
Dagmar:- toma remédio Ju, jajá vai.
Juliana:- já tomei Dadá.
Marla:- então, fica calma, que melhora. - Luan se sentou novamente e me puxou, aos poucos fui melhorando.As 03:00 Amarildo, Marizete e Bruna se despediram de nós, iriam para casa ainda hoje.E nós seguiriamos para Juiz de Fora, Minas Gerais.Subimos e fizemos as malas.Tomei banho, me vesti:
e desci, Luan me esperava lá com os outros.No caminho do aeroporto Luan me abraçava o tempo todo, ele disse que era para que eu balansace tanto com a van e voltasse a passar mal.E também não parava de reclamar pelo tamanho da minha bermuda.Eu apenas falava que estava com ele, então não tinha problema e só então ele parou de falar.No aeroporto vários fãs o aguardavam, e estavam estéricas.Welligton exijia calma.Vi o medo delas de não poder abraça-lo e tomei uma atitude, pedi uma fila e calma e foi um sucesso.Percebi que há todo momento Anderson me olhava.Percebi também um clima entre Gutão e Gabriela.Sorri de leve.Embarcamos, Luan estava deitado no meu colo, e agora Dagmar também me olhava com Anderson.
Juliana:- amor, fiz alguma coisa de errado?
Luan:- claro que não, porque?
Juliana:- eles não param de olhar pra mim, tô com gervonha já.
Luan:- jajá eu descubro.
Juliana:- não amor!
Luan:- Anderson e Dagmar!
Anderson:- fala Luan.
Dagmar:- oi Lu!
Juliana:- cês não param de olhar pra minha muié, ela tá com vergonha já. - eles sorraim, Dagmar balançou a cabeça positivamente para Anderson. -
Anderson:- sabe oque é? percebi o quanto ela é carinhosa e dedicada com seus fãs.
Luan:- ah, eu sei..ela é um amor mesmo! - ele me olhou e fez bico -
Juliana:- gosto desse contato com elas! - sorri -
Anderson:- então, pensando nisso, é que resolvemos te convidar pra trabalhar com agente na área do atendimento dos fãs. - Luan se sentou ao meu lado eufórico. - e ai?
-
Oi! Prima da Ada aqui.Próximo poste depois de no minimo 8 comentários.Não postei antes, porque não tinha comentários o sulficiente.E ah! Ela pediu pra avisar que é 1 comentário por pessoa.Tipo, vi que nos 3 últimos comentários foi uma pessoa só, pela hora.Agradeço! Beijos.
ta mto legal...continuuaa...bjoos, sofia.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkk morri amor vamo casar agora kkkkkkkkkkkkkk,tomara que ela aceite hehe poste logo ! cambada COMENETE AÊ
ResponderExcluirJuliana
Comenta amr!!!!
ResponderExcluirMariana aqui :)
Oi,to adorando sua fanfic continua
ResponderExcluirLuan um dia Bruna vai casar eu não quero amor me ajude ....kkkk...Bjs Cá
ahah ri demais com o luan bebedo ahahah mas agora a ju bem que podia aceitar trabalhar no atendimento de fas :D beijos maria @luans_prt
ResponderExcluircontinuaaaa...
ResponderExcluir(Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)
manero
ResponderExcluirta muito bom mesmo
ResponderExcluirvamo casar hoje ammor?morri detanto ri..rsrs
ResponderExcluirvéééi...rachei na parte em que o rober e o gutão imitam o luan...kkkkkkkk'
ResponderExcluircontinuua...