sexta-feira, 27 de julho de 2012

Capitulo 3 parte 71


Juliana:- Luan? que susto! - coloquei a mão no meu coração - oque aconteceu? - o olhei dos pés a cabeça, e havia tomado banho e trocado de roupa -
Luan:- sabe oque é? esqueci de dá beijo no meu filhão - sorri e ele me calou com um beijo, quando estava esquentando eu encerrei, ele se abaixou e beijou minha barriga - boa noite filho! - sorriu, se levantou e beijou meu pescoço. - ai que saudade de você! amanhã cê não me escapa não - ri alto, ele me deu um selinho - deixa eu ir matar saudade da minha mamusca! beijo. - me assustei quando ele foi para a sacada -
Juliana:- sabe Luan, você já esprementou usar a porta?
Luan:- subi por aqui e vou descer por aqui! - sorriu e pulou, tive medo de olhar, mas olhei e ele já corria para casa, sorri e fechei a sacada e cai na cama.Que saudade que eu estava sentindo dela.Não vi quando dormi a noite inteira.Acordei, abri os olhos com certas dificuldades, vi pelo vidro da janela que chovia de leve, porém fazia sol, me levantei até a sacada, abri, fechei os olhos e respirei fundo, o cheiro de terra molhada me agradava, já não fazia tanto frio como antes, apenas ventava de leve.Olhei para a sacada do quarto do Luan de frente para o meu, as cortinas do quarto balançavam lentamente, sendo possivel vê-lo dormindo.Abraçado com o travesseiro, parecia com o sono pesado.Parecia um anjo.Sorri, entrei e fechei a sacada, tomei banho para espertar, me vesti;

olhei a hora e já dava meio dia.Desci.
Juliana:- bom dia gen.. - não vi ninguém a não ser Maria arrumando a sala - ué, cadê?
Maria:- trabalham de tarde agora Ju, acabaram de almoçar e sair.
Juliana:- ah..então, não sei oque eu faço.
Maria:- você tem que ir na agência finalizar tudo né?
Juliana:- verdade..mas, hoje não, depois vou lá. - ela sorriu, fui para o rumo da cozinha ela me acompanhou, enquanto eu pegava um copo de suco, ela ficou me olhando - oque?
Maria:- você menina..te vi nascer, crescer, cuidei como uma filha e agora..vai ser mãe, é uma mulher já.
Juliana:- ah Maria! - a abracei - é o ciclo da vida, mas vem cá, vai me ajudar a cuidar do meu filho né?
Maria:- seria uma honrra.
Juliana:- tenho que começar a pensar aonde vai ser o quarto, ih, tanta coisa meu Deus.
Maria:- quanto a isso pode ficar sucegada.
Juliana:- como assim?
Maria:- você já não tem sua casa? tudo.
Juliana:- é né, mas tem as meninas.
Maria:- fique sucegada de novo.
Juliana:- ham?
Maria:- Chay e Manu estão noivos, e a Manu não vai a lugar nenhum sem a Mel.
Juliana:- oque? noivos, mas.. eu não vi - lembrei da aliança no dedo dos dois - ai meu Deus! - me sentei - que tipo de amiga sou eu?
Maria:- é, você estava meia distante, mas..elas entedem, é o trabalho.
Juliana:- tô me sentindo péssima, tenho que compensar elas né?
Maria:- como?
Juliana:- um jantar, um jantar!
Maria:- é, faz sentido!
Juliana:- então, eu tô pensando em fazer... - falei todas as minhas idéias, ela me ajudaria.Deixei Maria fazendo as comidas, subi, me vesti;

fiz uma maquiagem leve, desci e fui para a garagem, assim que vi meu carro, novo siena, sorri.Que saudade de dirigir, entrei, e fui direto ao shopping, comprar um presente para eles.Confesso que não foi fácil me decidir, era tudo muito lindo, várias pessoas me cocheciam e pediam fotos.Passei por várias lojas, entrei em uma para noiva mesmo, e algo me chamou atenção.Comprei.Olhei a hora e passava das 06:00, voltei as presas para casa.Afinal, segundo Maria, eles chegariam as 07:30, Chay deixava elas todos os dias, e sempre jantava lá.Então, tudo pronto.Cheguei e Luan estava frente a casa dele, vestia uma bermuda jeans clara, uma blusa azul marinho de manga, um chinelo de dedo e um boné branco, ao lado dele estava Max.
Luan:- meu amor! - e correu para o meu lado -
Juliana:- oi amor - lhe dei um selinho -
Luan:- aonde cê tava? tava preocupado cara.Te ligava e nada.
Juliana:- me ligou? - peguei o celular do bolso e vi mais de 10 chamadas perdidas, todas dele, trinquei os dentes, e ele fez cara feia - fui no shopping comprar algo de presente do jantar de noivado que tô fazendo pro Chay e pra Manu.
Luan:- ah sim..perai! eles tão oque?
Juliana:- pois é..
Luan:- como assim, agente não sabia?
Juliana:- agente tá muito afastado daqui, quer dizer, você é normal, mas e eu?
Luan:- fica tranquila amor, eles te entendem.
Juliana:- esteja aqui as 07:15 pro jantar viu?
Luan:- tá bom!
Max:- ah não! - ele gritou -
Juliana:- oi Max.
Max:- você chegou e estragou, agente tava planejando missão "ache Juliana." - ri alto e encarei Luan -
Luan:- tá..eu sempre quis fazer alguma coisa chamando de missão..usar aqueles rádios..
Juliana:- ai meu Deus, que crianças, detesto falar isso pra vocês, mas eu já cheguei!
Luan:- é a Maria falou que você tinha saido, mas voltava logo, só não sabiam-os pra onde e demorou né?
Juliana:- transito e tem muitos presentes lindos lá sabia?
Luan:- fiquei com medo, não sei.. - e me abraçou, correspondi e lhe dei um beijo -
Juliana:- fica tranquilo tá? tô aqui.
Luan:- umhum, e hoje você não me escapa.
Juliana:- ai meu Deus Luan! KK me deixa ir, e óh, 07:15 - lhe dei um selinho e entrei correndo - Maria?
Maria:- tô terminando já Ju.
Juliana:- tá certo, vou subir e jajá desço! - subi, peguei a enorme caixa branca com o nome deles aplicado, desamarrei a fita de setim com de ouro, e abri, era um album bem brande, branco, aonde eu colocaria várias fotos nossas por ordens dos momentos e escreveria a data em baixo de cada foto.Peguei todas as fotos que eu tinha, dela e dele só desde pequenos até a idade atual, que foi dificil de encontrar, e todas as fotos que eu tinha com ela e com eles, por final, seguindo por várias fotos que eles tinha com amigos, e por último fotos deles juntos.Deixando apenas um único lugar para uma foto, que seria do casamento deles.As 07:10 havia terminado, não daria tempo de me arrumar, e eu estava limpinha, tirei apenas o óculos e a bolsa, fiz uma maquiagem leve e desci.Luan estava jogado no sofá, assistia algo na tv e ria.Como era bobo.Ele nem havia percebido minha presença..Fui na cozinha e tudo estava pronto.Voltei para sala.Ele assistia bob esponja.
Luan:- psiu! - ele se sentou e passou a mão do seu lado, corri e pulei em cima dele - devagar amor, olha meu filho. - passou a mão na minha barriga - liga não tá filhão? sua mãe é meia doida sabe? - ri e me sentei, ele puxou minhas pernas fazendo ficar por cima das dele - tá gatinha ein? hum..deixa eu ver se tá cherosa - ele beijou meu pescoço várias vezes e foi subindo encontrando meus lábios, era um beijo lento e ao mesmo tempo urgente, passei as unhas de leve na sua nuca, sabia que ele se arrepiava, e não me enganei. - ponto fraco amor, ponto fraco não vale! - ri e ele me beijou novamente - que saudade de você! - voltou a me beijar e a campainha tocou. -
Juliana:- opa! chegaram.
Luan:- mas não era 07:30 ?
Juliana:- é 07:30 que os dois chegam, mas os amigos dele chegam antes.
Luan:- ah! entendi.
Juliana:- vem! - me levantei o puxando, atendemos a porta, era os amigos deles da agência, os pais dele e os pais delas.O Luan era o "climax" do jantar, estavam se sentindo horrandos por está em uma casa com ele, sentamos na sala e ficamos conversando sobre várias coisas, eles matavam as curiosidades sobre "além do palco", ele contava com o maior entusiasmo.Quando não ficava olhando Felipe e Bruna abraçados.Ouvimos o carro parar, corremos para a sala de jantar, apaguei todas as luzes.Escultamos a porta se abrir.
Chay:- nossa que escuro cara.
Manu:- não deve ter ninguém em casa, como sempre.Poxa amor, sinto tanta falta da Ju sabe?
Chay:- é, eu sei..eu também sinto daquela tampinha, mas.. - senti meu coração apertar, Luan me abraçou por trás com mas força - ela agora vai ter uma familia, é normal.
Manu:- é né? ah, já sei, oque vamos fazer pro jantar.Me ajuda? - assim que pisaram na sala de jantar acenderam as luzes e gritamos, a cara dos dois foi o melhor - mas..mas oque é isso?
Luan:- e vocês acham que agente ia deixar passar em branco agora que vão se amarrar? não mesmo! - todos riram, e eu corri para abraçar eles -
Juliana:- ai amiga, desculpa.Eu fiquei tanto tempo longe né? nem um telefonema se quer eu dei, mas não foi de propósito fiz esse jantar aqui, não é pra te comprar, mas sim pra compensar. - ela sorriu e abraçou forte -
Manu:- ai amiga! - vi ela chorar e não segurei as lágrimas também - obrigado, obrigado, obrigado sempre! -
depois dos abraços, nos sentamos e nos servimos, a comida estava uma delicia.Jantamos entre conversas e risos.Luan não parava de olhar para Bruna e Felipe, oque estava me imcomodando.
Juliana:- amor - susurrei baixinho para que só ele podesse ouvir - deixa eles..
Luan:- poxa amor, eu deixei numa boa, mas bem que eles poderiam se controlar né? nem jantando param de se beijar.
Juliana:- depois agente conversa tá? - no fundo Luan tinha razão.Eles não deveriam abusar dele, afinal, para ele era dificil aquilo tudo.Após a sobremesa, começaram a se despedirem e irem para casa.Restando apenas, eu, Manu, Mel, Luan, Chay e Maria.Estava-mos no sofá vendo as fotos da noite quando lembrei do meu presente. - ai Manu, esqueci do presente de vocês, vou ali pegar tá?
Manu:- presente? amiga, não precisava..
Juliana:- é rapidinho. - subi para o quarto, peguei com cuidado a caixa e desci, entreguei para eles que pareciam impolgados ao ver cada foto, me deitei por cima do Luan no sofá -
Luan:- amor.. - ele entrelaçou minha mão com sua aliança , levantei a cabeça o olhando - vamo casar vai?
Juliana:- ah, amor..agente casa, só que agora?
Luan:- ué, melhor agora do que depois que o bebê nascer né? - ia responder quando Manu pulou em cima da gente agradecendo - uou, cuidado com meu filho rapaz.
Manu:- eita, desculpa, mas eu amei tá? de verdade, obrigado.
Chay:- valeu gente, jantar, surpresa, presente, tudo.
Juliana:- é o minimo que eu poderia fazer né?
Luan:- que isso, nem precisa agradecer.
Chay:- agora, vambora né Manu?
Manu:- vou dormir lá na casa dele hoje tá? beijo, beijo!
Juliana:- olha lá ein, foi assim que eu e o Luan começamos - rimos e eles sairam, assim que fecharam a porta Luan me beijou.Quando ele apertou minha coxa, o empurrei e subi correndo rindo -
Luan:- ai safadinha! ei, não corre não viu? cuidado amor. - ele subiu correndo atrás de mim, assim que entrei, ele entrou e fechou a porta chegou me abraçando por trás - nega, chega junto vem me amar, vem cá! - foi a última coisa que ambos falamos.Dessa vez, ele estava mais cuidadoso do que nunca, eu sabia que ele tinha medo de machucar a mim e o bebê.Amava ser amada por ele.Amava cada detalhe nele.Me deitei ao seu lado recuperando o folego - hoje eu nem preciso de banho de água fria.
Juliana:- KK bobo.
Luan:- que horas são ein? - ele falou procurando o celular na cama - eita 11:00 da noite, tenho que ir amor.
Juliana:- não vai dormir aqui hoje? - fiz bico -
Luan:- ai não faz essa cara que não resisto - ele me deu um selinho - infelizmente não, a Dag me ligou hoje, e amanhã viajo de madrugada.
Juliana:- ai, vou fazer minhas malas então.Porque você não disse antes amor? pensei que agente ia atarde. - me enrolei no lençol e me levantei indo para o closet, puxei a minha enorme mala rosa e voltei para o quarto, ele agora estava de cueca e de bermuda sentado na cama - as roupas é demorado, mas..peço ajuda a Maria.
Luan:- como assim? você não vai amor!
-
Eita! :x opiniões? 
-
Comentem.

11 comentários:

  1. aiiiiii;; eles vao brigar meu deus!

    ResponderExcluir
  2. eitaa... ela vai passar mal sera?

    ResponderExcluir
  3. aii senhor
    Natália Moura aki

    ResponderExcluir
  4. as veses penso que vc vai parar de postar demora muito sempre tem aviso1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando demoro, quando não posto.Eu deixo avisado né amor? ;x

      Excluir
    2. Justamente o que eu falei...Marta

      Excluir
  5. ii agora eles vao brigar???

    ResponderExcluir
  6. Meu anjo fala o que vai aconteer meu docinho de mel..rs..to curiosérrima..beijocas e me add no tt lá @delyannaA ta com o nomeno perfil assim..NEGAS DO LUAN..beijocas e amo sua fic linda quando posso sempre leio!rsrs

    ResponderExcluir
  7. Espero que eles não briguem. Mais realmente, Luan está certo. Ela não pode viajar, ficar na correria. Afinal, o primeiro trimestre é de todo cuidado.

    Yana

    ResponderExcluir