sábado, 28 de julho de 2012

Capitulo 3 parte 73


Ia para o chão, quando senti alguém me aparar, reconheci pelo cheiro.Era Luan, sua respiração ofegante, assim que me colocou no chão com cuidado, passou a mão no rosto e suspirou.
Luan:- cara! - mas uma vez passou a mão no rosto - cuidado pelo amor de Deus.
Juliana:- ai gente. - olhei para todos que me encarava, com uma cara de susto - desculpa. - e se escorou na van -
Luan:-  meu coração foi lá na boca agora.Tá vendo porque não queria que cê tivesse aqui? - olhei em volta e todos nos olhavam, respirei fundo - tá tudo bem?
Juliana:- tá, foi só um susto.
Dagmar:- bom. - ela quebrou o clima de silêncio - mandei resevar o restaurante, então aproveitem.Temos três horas! - Fui na frente me recuperando do susto.Será que o Luan tinha razão? sai do transe quando todos riram de uma estatua de uma vaca no meio de um jardim artificial, oque combinava perfeitamente com a decoração do local, começaram a tirar fotos.Menos eu, que estava em pé de braços cruzados e Luan que estava inquieto passando as mãos no cabelo.Confesso.Me senti culpada, havia tratado ele tão mal, e ele estava certo.Mas uma vez sai do transe, dessa vez por Rober me empurrando para frente da estátua.E Gutão fez o mesmo com o Luan.
Luan:- cara, que coisa brega tirar uma foto aqui.
Rober:- cala boca cara, todo mundo tirou, vai! - Luan me olhou, me abraçou por trás - sorriam né.
Luan:- tenho uma idéia melhor! - quando o olhei novamente, ele me beijou, era um beijo diferente, com calma e ao mesmo tempo com urgência.Correspondi da mesma forma, mesmo de olhos fechados, pude ver alguns flachs.Encerramos com selinhos.Encostei minha testa na do Luan e permaneci calada e de olhos fechados.
Juliana:- eu te amo, não faz mas isso comigo não.
Luan:- desculpa, desculpa. - ele me deu um selinho -
Rober:- ah que lindos! - imitou voz de mulher e nós rimos -
Gutão:- chega né? vambora comer que eu tô varado.
Dagmar:- ai meu Deus, vamos mesmo, esqueci que mas tarde, a Gabriela chega com a nova modelo. - sentamos em uma enorme mesa, foi dificil decidir oque comer, era tudo uma delicia, agora mas que nunca entendia porque Luan amava comida caseira, era um gosto tão natural.Luan a todo tempo ficava me olhando e rindo.Enquanto comia eu admirava o lugar, era tão natural, madeira, plantas, um homem cantava com um violão modas antigas.Bem a cara do Luan aquilo tudo.Depois de comer, Luan fez questão de ir na cozinha, agradecer. Olhamos a hora e passava das 02:00 da tarde.Voltamos para o hotel.
Dagmar:- Luan é pra descansar viu?
Luan:- tranquilo! - ele me abraçou de lado e saimos do elevador - qual o seu quarto mesmo?
Juliana:- 123 - ele fez careta -
Luan:- ah não, o meu é o 113.
Juliana:- nossa! quem vê pensa que é longe pra caramba.
Luan:- tudo com você é em dobro, cê sabe né? - ele fez bico e lhe dei um selinho - vambora lá pro meu quarto vai? leva suas coisas.
Juliana:- ah Lu, não precisa, depois do show, já vamos embora mesmo né?
Luan:- é..mas..
Juliana:- mas nada.
Luan:- desculpa ter te deixado lá..e você ein? - ele falou fechando a porta do quarto dele, e eu sentando em sua cama - é doida, ainda veio.
Juliana:- eu falei que eu vinha Luan, eu falei.
Luan:- cara, da próxima, eu te trago, pelo menos vou tá de olho, melhor que sair entrando e descendo de avião sózinha.
Juliana:- não sei se vai ter próxima vez. - falei tirando a jaqueta frente ao espelho, e me virando pra ele -
Luan:- como? - ele fez careta -
Juliana:- acho que você tá certo, não sei ainda.
Luan:- hum! - ele sorriu e me puxou para seu colo, fazendo eu beija-lo, encerrei com selinhos e me sentei ao seu lado - amor, tá na hora da gente casar né?
Juliana:- ham?
Luan:- é cara, casar, igreja..cê sabe!
Juliana:- amor..não é melhor deixar pra gente casar depois que nascer? - passei a mão na barriga e ele revirou os olhos -
Luan:- porque cara?
Juliana:- ai Luan, casar com uma barrigona?
Luan:- sim, oque que tem? você é linda de qualquer maneira, e se for o caso da barriga, agente casa mês que vem, amanhã.
Juliana:- ai! - sorri - quem vê pensa que um casamento é a coisa mas simples do mundo né?
Luan:- casando com você, não importa como, aonde, o importante é que eu vou tá feliz demais.  - sorri e senti meus olhos arderem -
Juliana:- bora parar né? se não vou chorar. - ele riu e me deu um selinho -
Luan:- é, né, e não quero ver meu filhão tendo fortes emoções. - sorriu - nossa, falei bonito agora viu?
Juliana:- ah! mas com certeza! - ele bocejou - amor, vai tomar banho e descansar vai..
Luan:- ah! - fez bico -
Juliana:- vai lá vai! - ele se levantou tirando a blusa, enquanto tomava banho, vi a bagunça que estava, várias roupas espalhadas, as limpas dobrei e coloquei na mala, e as sujas colocaria na mochila assim que eu dobrasse, dobrei, peguei a mochila de lado e caiu alguma revista, me abaixei e peguei, enquanto me levantava olhei, era uma revista da playboy e a capa era Cacau.Respirei fundo.
Luan:- nossa cara, que sono! - ele apareceu atrás de mim enrolado em uma toalha na cintura e outra enchugando os cabelos, ergui a revista e sorri ironicamente, ele me olhou surpresso -

11 comentários:

  1. O.O ai meu deus poste logo :D
    juliana

    ResponderExcluir
  2. aii senhor o que vai aontecer com eles dois eles vão brigar a Ju vai passar mal?
    Laura

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaahhhhhh eu to passando mal ja de tanta curiosidade menina posttaa mais eu nao aguento mais isso meu deuss
    Danyelly!

    ResponderExcluir
  4. puta merds kkkkkkkkkkkkk ferro pro seu lado companheiro kkkkkk que dó que dó que dó!!! que saudades que eu tava de comentar aqui rapaiz ;)

    ResponderExcluir
  5. nossa senhora espero que o luan possa se justificar e ate coloque a revista fora... se nao a ju vai morrer de ciumes :D ahahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. kkkkk..Só quero ver a resposta rs...

    ResponderExcluir
  7. i agora o que vai acontecer posta logo por favor meu anjo
    beijo
    Dianna

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaahhhhhh meu Deus to fcd louuuuucAA

    ResponderExcluir
  9. POSTA MAIS:)POR FAVOR TA MANEIRO DE MAIS RAPAIZ

    ResponderExcluir