sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capitulo 3 parte 65


Demorei a identificar quem era.Mas com a risada, identifiquei.Julio.Enquanto ele sorria eu chorava.
Julia:- não chora não gatinha, não vou te fazer nada, não agora, é só pra te dá a certeza novamente que tô sempre por perto! - ele beijou minha testa e saiu dando gargalhadas, aos poucos fui escorregando pela parede, até me sentar no chão, ascorei acabeça no joelho, os abracei e desabei a chorar.Ouvi alguns passos, e me levantei rapidamente enchugando minhas lágrimas.
Juliana:- quem tá ai? se for você Julio, vai EMBORA! - gritei, Luan e Rober apareceram com o celular focando o rosto, meu coração se aliviou aos poucos. -
Luan:- amor? Julio? OQUE AQUELE IDIOTA FEZ COM VOCÊ? - ele se ajoelhou em frente a mim, e passava a mão nos meus cabelos tentando me acalmar. -
Juliana:- nada amor.
Luan:- me diz oque ele fez exatamente. - ele pegou meu queixo me fazendo olhar para ele -
Juliana:- tampou minha boca, e disse que estava sempre por perto! - o abracei e comecei a chorar mais uma vez -
Luan:- JÁ CHEGA! Tô cansado desse cara Roberval! manda fexar todas as saidas.
Rober:- Luan não dá cara, ainda tem fãs suas aqui, e ai se ele fazer alguma de refém?
Luan:- ele é espertinho né? pena que sou mais ainda! - ele me levantou com cuidado e saimos na frente, entramos na van calados, Luan me abraçava, todos nos olharam assustados. - Dagmar, eu só vou falar uma vez, se você não dá um geito no Julio, eu dou, e você sabe que eu faço isso né? - ele se sentou e me puxou fazendo sentar-ao seu lado - calma tá? tá tudo bem! - beijou minha testa e me puxou para seu peito - eu tô aqui..tô bem aqui! - coxixou baixinho.Rober sentou-se perto da Dagmar e falava algo com ela, com certeza era o acontecido.
Dagmar:- Luan, agente não pode fazer nada até agora.
Luan:- como não cara?
Dagmar:- agente não tem provas Luan, se agente colocar ele na justiça, em pouco tempo tá livre, e ai? ai que vai piorar a situação, o que podemos fazer, é reforçar a segurança.
Luan:- beleza Dagmar, mas quando eu fazer algo..
Juliana:- não, não, não faz nada por favor! eu tenho medo de te perder!
Luan:- shiu..calma amor.
Juliana:- não faz nada Luan, por favor. - comecei a chorar.Eu estava com medo.Eu tinha medo.Julio não era assim, não sabia o porque de se tornar assim.Mas sabia de uma coisa.Não queria que nada o acontese-ce. - promete Luan?
Luan:- por você! - o abracei, e fechei os olhos sentindo sua respiração e seu coração bater.Ali estava meu mundo.Meu mundo particular.Desemos no aeroporto 02:30 da madrugada.O piloto ajustava algo, ficamos ao lado de fora conversando.Dagmar chegou com uma dandeja com vários copos de chocolate quente, para nos esquentar, colocando na asa do avião.-
Dagmar:- gente aqui pra vocês! - todos foram pegar, eu não quis, meu estomago ainda não estava regular.Gutão chegou sorrindo, enquanto Luan foi pegar um copo.
Juliana:- tô sabendo ein..
Gutão:- tá é? - sorriu - ela é gata demais..
Juliana:- ela gosta de você.
Gutão:- como sabe?
Juliana:- ela me disse..só tem medo dessa distância, mas..relaxa, ela vai perder logo, logo.
Gutão:- Ju, Ju..olha lá ein! - sorriu novamente -
Juliana:- bobo, eu tô é ajudando vocês.
Gutão:- valeu viu? - ele falou e Luan chegou me abraçando por trás com uma mão, a outra segurava o copo.O cheiro me fez imaginar o gosto.E automaticamente abaixei a cabeça com ânsia de vomito.Luan entendeu, jogou o copo longe e ficou passando as mãos nas minhas costas.
Luan:- ah não amor! de novo. - não disse nada, não conseguia - tá melhorando?
Juliana:- eu..eu não sei! tô com vontade de vomitar, mas.. - abaixei minha cabeça, sentia vontade, mas não saia nada -
Luan:- é claro que não vai vomitar, cê não comeu nada..bebe um pouco de chocolate vai?
Juliana:- ai não..eu quero água!
Luan:- Rober! - ele falou, e ele apareceu com uma garrafa. -
Anderson:- é melhor beber de vagar, se não.. - tarde demais, vomitei - é, se não isso dai.
Dagmar:- é melhor agente levar ela é um médico Luan.
Luan:- eu também acho cara, mas ela é cabeça dura, teimosa.
Juliana:- eu tô melhorando..
Luan:- tem certeza? - ele me olhou preocupado, concordei com a cabeça -  então, vambora que Manaus é longe. - entramos e decolamos, Luan deitou no meu colo com cuidado e ficou me encarando. -
Juliana:- oque amor?
Luan:- nada, só tô imaginando como vai ser daqui há uns anos.
Juliana:- ah, e como? - ele pegou minha mão, que estava no seu cabelo, lhe fazia carinho -
Luan:- sabe esse anel? - concordei com a cabeça - não vai ser mais de namoro.
Juliana:- não?
Luan:- não! vai ser uma aliança! - sorri -
Juliana:- ah amor! - lhe dei um selinho, ele me puxou para um beijo, ele me beijava com calma, delicadeza, cuidadoso, e eu sabia o porque.Ele não queria que eu ficasse enjoada novamente.
Luan:- amor, acho bom agente ir no médico.
Juliana:- ah não! amor, eu tô bem.
Luan:- amor..
Juliana:- não, não!
Luan:- teimosa! - ele me deu um selinho, se aconchegou melhor no meu colo e dormiu enquanto eu fazia carinho nele.Não demorei a dormir.Acordei, olhei a hora, passava das 05:00 da manhã, todos dormiram.Luan se encolheu com frio, peguei a capa que ele fazia de travisseiro no meu colo e o cobri.Dormi novamente.Não sabia da onde eu estava tirando tanto sono, mas estava ótimo dormir.Acordei com o bicuço pousando, olhei para a janela e estava claro, olhei a hora, 09:00.Me despreguicei com cuidado.
Juliana:- bom dia! - eu falei e todos respoderam felizes, por emfim está em terra firme. - amor. - passei minha mão com cuidado no rosto dele.Odiava ter que acorda-lo, mas era preciso. - bebê!
Luan:- hum..
Juliana:- chegamos..levanta.
Luan:- só mais cinco minutinhos.
Juliana:- não Lu, já chegamos, no hotel você dorme. - ele se sentou coçando os olhos, com uma carinha de sono.Tão lindo.Não resisti e beijei sua bochecha. -
Luan:- aonde agente tá mesmo? - ele falava colocando o boné e o óculos -
Juliana:- Luan! - sorri -
Luan:- oque? tô com sono, perdido.
Juliana:- oh meu Deus, esqueci que meu namorada é um bebê ainda.Em Manaus amor.
Luan:- Manaus? - ele se levantou - opa! é nós no Norte uai! - todos riram da maneira dele falar, ele se animou, descemos, ele se espreguiçou.Estava quente, aliás, no Norte é quente.Tirei minha jaqueta.Vi Luan fazendo coração e mandando beijos para algumas fãs que o esperavam anciosas em meio a lágrimas.Via a emoção nos olhos delas, era o primeiro show dele naquele estado, e a segunda vez no Norte, organizei uma fila, e ele atendeu todas, seguimos para o hotel, no caminho olhavam-os atentamente cada detalhe. - é nós no Norteeeee! ah, Dadá, eu quero ir naquele rio.
Dagmar:- que rio Luan?
Luan:- aquele, preto e branco - falou sorrindo -
Dagmar:- ah sim, o encontro das águas rio negro e solimões!
Luan:- isso ai!
Dagmar:- vamos sim, mas tarde. - ele sorriu todo animado, já tinha ouvido falar do encontro das águas, mas nunca havia visto.Chegamos no hotel, assim que Welligton abriu a porta da van, só se ouvia a esteria dos fãs.Desci primeiro para organizar uma filha, foi trabalhoso, mas eu entendia aquela emoção delas, os viam pouco, mas consegui.
Luan:- e ai minhas negas amazonenses! - ele desceu sorrindo - Enquanto ele as atendiam, conversava com a banda que acabará de chegar também, entre fotos e altografos, emfim, subimos para o quarto.Welligton nos deixou na porta. - vambora tomar banho e descer pra tomar café amor? cê não comeu nada né neguinha! - ele fez careta -
Juliana:- vamos sim, vai na frente, vou desfazer a mala. - sorri, ele seguiu para o banheiro, abri a mala me sentando na cama, fui até a sacada do quarto.Era lindo, dava de ver o rio que tanto o Luan falava, de longe, mas via.Meu estomago embrulhou. - ah não! - falei sózinha - ia para o banheiro, quando do nada parou.Estranhei.Aliás.Estava estranho.Já havia dois dias seguidos que eu estava assim.Sai do transe ao ver a mala aberta.Me sentei no chão para tirar as coisas de dentro.Bocejei.Eu estava com sono depois de ter dormido tanto assim? Me espreguicei, e meus seios doeram.Pareciam inchados. - mas, essa agora - falei sózinha rindo - comecei a retirar as coisas da mala com cuidado até meus olhos acharem algo que eu não usava a meses.Absorvente.Foi como um efeito dominó.Tudo agora fazia sentido.Mestruação atrassada, enjoos, seios inchados.Ah! não poderia ser. - ai, meu Deus! - abracei minhas pernas, colocando meu queixo sobre elas e senti meus olhos arderem, em seguida, lágrimas queimando meu rosto.Pedi calma a mim mesma, afinal, poderia ser apenas uma hipótese.Se fosse verdade, eu não sabia se ficava feliz ou triste.Ter um FILHO com o homem que eu amava, seria mágico.Perfeito.Não restava dúvidas que eu havia escolhido ele para ser meu marido, o pai dos meus filhos.Sorri de leve.Mas, também vi o lado negativo.Meu sorriso se desfez.Eu tinha apenas 19 anos, não sabia se estava pronta para isso.Para ter um filho.Para ser mãe.Eu não sabia.Eu era nova.Eu não sabia se tinha responsabilidade o sulficiente para cuidar de uma vida.De uma pequena vida.De uma semente do nosso amor.Ouvi o chuveiro desligar, tentei me acalmar, mas algo me impedia.Não conseguia me mover.Ouvi a porta se abrir e se fechar e a sua voz,
cantava algo que não identifiquei.
Luan:- que água boa amor! nossa! - pude ouvir uma pequena gargalhada, só então tive forças para o olhar.Ele estava sorrindo.Mas, ao meu ver naquela situação, seu sorriso se desfez, sentou ao meu lado com presa, e eu o abracei, ele correspondeu. - ei, oque houve? tá se sentindo mal? piorou né?
Juliana:- não! - emfim consegui falar -
Luan:- ham? vem, vamos pro médico! - ele pareceu aguniado, preocupado. -
Juliana:- não! - me soltei dele e o encarei - não! não!
Luan:- oque? amor? cê tá me deixando preocupado!
Juliana:- você não entende! - coloquei as mãos no meu rosto -
Luan:- Ju! oque tá acontecendo? me diz! - não consegui falar, ele olhou ao meu redor, e viu o pacote de absorventes ao meu lado. - ah! oque? TPM? - sorriu - ah! amor! eu entendo, vocês choram né?
Juliana:- não é isso Luan!
Luan:- amor, sério, eu entendo, numa boa..quer dizer, mas ou menos, eu nunca vou entender vocês nesses dias. - sorriu novamente. -
Juliana:- Luan, você..você, não tá entendendo!
Luan:- claro que entendo! convivo com a Dagmar, a Marla e a Day sabia? elas ficam no estressamento KK
Juliana:- Luan! - ele me olhou, procurei forças para compartilhar aquilo, fechei os olhos - eu acho que eu tô grávida! - emfim, consegui falar ainda de olhos fechados, - desculpa, desculpa, agente deveria ter se cuidado mais ainda, eu fui uma idiota! ai meu Deus! - não havia escultado nenhuma palavra vindo dele, e nem o olhado, afinal, eu permanecia de olhos fechados, só assim tinha coragem de falar.Abri os olhos com calma.
-
GENTE, DESCULPA A AUSÊNCIA, PASSEI BAIXO ESSA SEMANA, MINHA GRIPE PIOROU COM ESSA FRIAGEM, INICIO DE PNEUMONIA.MAS, AGORA ESTOU BEM, GRAÇAS A DEUS.E MEU PC VOLTOU! :') HUHU! ISSO QUER DIZER QUE ESTOU DE VOLTA.PRÓXIMO POSTE DEPOIS DE NO MINIMO 8 COMENTÁRIOS.EITAAAAAAAAAA, E AI EIN? QUE CÊS ACHAM? ;O

10 comentários:

  1. eu bem que ja desconfiava que a ju estava gravida ahahah o luan vai adorar decerteza a noticia :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. aaah ta muito edo pra ela engravidar!!

    ResponderExcluir
  3. aii meu deus vc adoro deixar agente curiosa né, qual sera q vai ser a reação do luan?! posta logo mor...

    ResponderExcluir
  4. o luh vai amar a noticia mais eu acho ue a historia fica um pouco chata ela engravidando!!
    julianna

    ResponderExcluir
  5. Com certeza Luan vai adorar. Só me preocupo com uma coisa, ou melhor, uma pessoa... Júlio. Se ela realmente tiver grávida, e ele souber vai persegui-la mais ainda.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. o Luan vai amaaaaar a notícia *-----------*
    continuaaaaaaaaaaaa....
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  7. aaaaah, que legaal!! a ju tá graavida! acho q o luan vai gostar...
    pensei q o julio ia aprontar mais...
    continua, to adorando!
    bj, sofia.

    ResponderExcluir