segunda-feira, 30 de julho de 2012

Capitulo 4 parte 77


*** :- Juliana? - olhei a menina com aparência de 15 anos, baixa, magra, não a reconheci.Até olhar sua blusa. "I LOVE LUAN SANTANA" Sorri.
Juliana:- oi coisa linda!
***:- sério que vocês vão passar as férias em Orlando? - ela me perguntou tão rápido que só depois processei -
Juliana:- bom, uma boa parte dela. - e ri, ela começou a ficar eufórica -
***:- ai meu Deus, eu, eu não acredito nisso! me chamo Fernanda.
Juliana:- prazer Fernanda.
Fernanda:- cheguei do Brasil ontem, vim passar uma semana aqui, eu..eu amo o Luan cara, mas que tudo, só que.. - começou a chorar, ela fazia esforço para falar, mas não conseguia.Deduzi.Que nunca havia o abraçado.Olhei para trás, Luan empurrava o carrinho com as malas, ao lado Bruna tirava várias fotos, e Marizete e Amarildo vinham mas atrás carregando mas malas.
Juliana:- bom.. - sorri e apontei para trás dela com o queixo, aonde ele vinha, ela respirou fundo e correu o surpreendendo com um abraço.Ele foi pego de surpresa mas correspondeu fortemente.Falou algo no ouvido dela, enquanto ela não parava de chorar.Depois de falar algo para ele, Bruna tirou uma foto deles, ela conversou um pouco com cada um de nós e se despediu, falando que esperava encontrar agente na Disney e não acreditava no que estava acontecendo.Sorrimos.
Luan:- nossa cara! que lindo.
Marizete:- eu nunca vou me acostumar com isso, é tão lindo esse carinho..esse amor!
Juliana:- opa, um taxi! - dei com a mão e a van amarela com detalhes branco parou, eles me olharam incredula. -
Luan:- amor? isso é um taxi?
Juliana:- gente, aqui tem taxi normal como Brasil e assim - apontei, enquanto o motorita colocava as malas dentro - um taxi van - eles fizeram cara de quem entenderam e eu ri, entramos. - Hotel inside the park of disney please. (Hotel Dentro do Parque da disney, por favor.) -
me olharam novamente - hellou, já morei em NY.
Luan:- cara, se não fosse você, eu taria até agora procurando a palavra "oi" no discionário. - ele falou com as sobrancelhas erguidas e nós rimos.Iam-os olhando atentamente cada detalhe, era tudo encatador, os prédios, as praças, o clima, as pessoas.Durou em torno de uma hora para chegar frente a entrada da Disney.Assim que vimos a enorme placa "Bem vindos aonde os seus sonhos se realizam!" em várias linguas.Luan tirou uma foto no celular.Eu olhei sem entender. - pras minhas negas, lógico! - riu e começou a mexer no IPhone, com certeza contava falando aonde estava.Paramos frente ao hotel, era em forma de um mine-castelo colorido.Luan pagou o motorista, e entramos.Passamos na recepção, estava tudo reservado por telefone, faltava apenas uma assinatura do Luan, pegamos os cartões para abrir as portas e subimos.
Era incrivel, era mágico.Tudo colorido, puffs, quadros, ursos, máquinas de jogos, pessoas fantasiadas.Três quartos, dois de casais, e uma suite, Bruna ficou no meio.Assim que entramos no quarto, Luan começou a pular na cama.E eu ria.Era no tom vermelho com branco.Tinha uma cama de casal com desenhos do Mickey, toalhas, roupões em cima enroladas em forma de simbolos de coração, flor (..) um guarda-roupas enorme, uma estante com uma tv de plasma enorme, DVDS, revistas, livros, mapas turisticos, uma mesa com duas poltronas, no meio uma cesta de doces diversos.No banheiro, espelhos de várias formas e ângulos, sobre a enorme pia de marmore, kit de higiene, com a marca Disney, na banheira, caia a água de leve, dentro, várias esponjas em forma do rosto do Mickey.Era tudo tão lindo, tão delicado, tão meigo.Puxei a cortina de setim, e abri a sacada, a vista era incrivel.Dava de ver cada detalhe do parque.O vento soprou, fechei os olhos sentindo a brisa.E Luan me abraçou por trás. - ual - susurrou baixinho no meu ouvido -
Juliana:- é lindo!
Luan:- é sim. - ele colocou a mão na minha barriga e senti mexendo - tá gostando né amorzinho? - e riu, ri também e ele me beijou, assim que encerramos o beijo, alguém bateu na porta. - opa! - e foi até lá -
Bruna:- que paraiso, ai meu Deus! - Luan olhou com as sobrancelhas erguidas e riu - tá, tomam banho, se arrumem, agente desce, toma café, e....PARQUE! - falou eufórica e nós rimos. -
Luan:- bom, a Ju não pode brincar nesses trem - fiz bico, queria tanto ir, mas não podia - e eu..bom, vou fazer companhia a ela.Não que eu não queira ir, mas.. - eu ri, ele tinha muito medo, Bruna fez o mesmo, ficamos o encarando. - oque foi? - rimos e tosi forçadamente - tá, eu morro de medo! - rimos -
Bruna:- sem problemas, eu arrasto o pai pra ir comigo, ele gosta.
Luan:- amém, aleluia.Valeu pai! - rimos e ela saiu -
Juliana:- deixa de ser medroso amor!
Luan:- Deus me livre, ir nesses trem ai.Olhar tá ótimo.
Juliana:- então, oque vamos fazer?
Luan:- bom.. - me abraçou por trás - passear, conhecer uns lugares lindos ai que eu sei..fazer compras, tirar foto.. e se quiser - me deu um selinho - tipo..namorar né?
Juliana:- hm, acho que gostei disso! - lhei dei um selinho e ele riu - tá, mas vamos nos arrumar então. Vai na frente amor, vou desfazer as malas.
Luan:- tá bom! - meu deu um selinho e foi - amor do céu! é cheio de Mickey aqui! - ele gritou do banheiro e eu ri, desfiz nossas malas, colocando no guarda-roupas.Escolhi minha roupa, e Luan saiu já vestido.Uma bermuda jeans claro, uma blusa polo branca, por cima uma blusa xadrez, azul com branco, um boné azul que estava para trás, chinelinho de dedo branca e um ray ban preto.Lindo!
Juliana:- que cheroso meu amor tá.
Luan:- tô pura Mickey! - ele falou rindo comigo, como era bobo - vai lá ficar pura Minnie, vou te esperar aqui. - falou sentando na cadeira e pegando o IPhone.E fui, ele tinha razão, era um cheiro delicioso.Sai de lá pura Minnie.Me vesti:

 fiz uma maquiagem básica, amarrei meu cabelo em rabo de cavalo e estava pronta.
Juliana:- bora amor?
Luan:- bora Minnie. - e ria feito uma criança, para falar a verdade, ele era né? descemos, o sogro, sogra e a Bruna estavam sentados em uma mesa, conversavam e riam muito.Era self service, era tudo com aparência deliciosa e linda.Era incrivel, tudo, tudo, em forma angulares do Mickey.Salgadinhos, doces, pães, tortas, ovos fritos.Tudo mesmo, depois de me servir, me sentei, enquanto eles ainda se serviam.Aproveitei para tirar uma foto;

"É oque temos para hoje! =d" assim que postei, eles chegaram, Luan zuaza Bruna com algo, e os sogros riam.Depois de várias fotos comendo, saim-os do hotel e fomos caminhando.Luan não parava de apontar e falar "OLHA AQUI CARA, QUE LINDO CARA, TÁ VENDO FILHO?" Eu só ria.Tiramos fotos frente ao castelo, no globo "planet hollywood", "globo de ferro" , "guitarra gigante" , com os personagens, Mickey, Minie, Simpsons, princesas.Era tudo incrivel.Após várias fotos, videos, nos separamos.Amarildo e Marizete iriam acompanhar Bruna nos brinquedos.Eles gostavam.Eu e Luan continuamos andando de um lado para o outro.Ele viu um homem em baixo de vários balões coloridos. - olha que lindo cara!

Juliana:- ai amor, eu quero uma foto nossa ali.
Luan:- e ai cara. - Luan falou para o vendedor -
Juliana:- amor, ele não fala por..
vendedor:- olá jovens! falo sim. - e riu, corei envergonhada, ele olhou para a câmera profissional nas mãos do Luan e já foi pegando - pode deixar. - Fomos para baixo dos balões, Luan me abraçou por trás com uma mão e apontou para cima, eu fiz cara de susto e ele tirou, havia ficado linda. -
Juliana:- ah, muito obrigado!
Luan:- eu acho que quero um balão desse.
Juliana:- Luan, eu não acredi..
Luan:- quero o branco! - eu ri alto, e o vendedor tirou com facilidade - branco, porque não sei se é menino ou menina. - ele falou amarrando no meu braço, olhei para cima de boca aberta -
Juliana:- vão pensar que eu não tive infância.
Luan:- é pro nosso filho amor, para. - ele falou pagando o vendedor, eu ri e concordei, continuamos andando de um lado para o outro, eu, Luan, nosso filho e o balão. ~ TIVE QUE RIR AHSUAHSUHAUS PQP! KKKKKKKKK ~ Ele olhou a hora. - bora comer? Já são quase uma da tarde amor.Você não pode ficar sem comer muito tempo.
Juliana:- bora! - entramos um restaurante, do lado era comida, e outra era a padaria, era tudo fascinante. Luan tirava foto de tudo e postava para os fãs, eu fazia o mesmo.;

"eu não quero engordar! :(" assim que postei, Luan me puxou para sentarm-os em uma mesa.Almoçam-os uma comida deliciosa, custeleta a portuguessa, depois de comer, Luan pagou e quando saiam-os da loja, ouvi um barulho enorme, um estouro.Todos do restaurante gritaram, e eu me encolhi próximo a Luan fechando os olhos.
-
GENTE, E O CLIPE? :') MEU DEUS! MORRI, MORRI, MORRI DEMAIS.COISA MÁ LINDA DO MUNDO.
-
Ah amores, eu acho que só vou poder voltar a postar mas de um capitulo por dia nos finais de semana.As férias acabaram né? Encerrei os cursos, mas vou começar a trabalhar.Garantir minha presença na gravação do DVD do meu goido né? :3
-
COMENTEM! Beijo! :*

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaahhhhhhhhh...que maximo

    ResponderExcluir
  2. aahhh eu quero saber porcariaa

    ResponderExcluir
  3. maaaaaaaaaaiiiiis
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  4. NOSSACARA ESSES DOIS SÃO UMA OMÉDIA MESMO NÉ!? LUAN:OLHA QUE LINDO CARA KKKKKKKK'
    MAIS TA AKI A PERGUNTA QUE NÃO QUE CALAR:
    OQUE SERÁ QUEFOI O BARULHO?
    BEIJIM...
    LETÍCIA

    ResponderExcluir
  5. poste logo ahusahsus foi o balão não?
    poste logo ><
    Juliana

    ResponderExcluir
  6. Curiosa pra saber o que aconteceu. Espero que nada de ruim os aconteça.

    Yana

    ResponderExcluir
  7. POSTAAA LOGO
    PELO AMOR DE DEUS...MARYANNA AKI
    LEITORA NOVA HEIN

    ResponderExcluir
  8. OWNT QUE COISA MAISI LINDA MAMAE GENTE KKK'

    ResponderExcluir